Jaque
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9812-72546

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 31Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristian_Vls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jaque

#46 Mensagem por Cristian_Vls » 17 Mai 2015, 01:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE PUTANHEIROS....

BOM ACABEI DE CHEGAR DE MAIS UM TD COM ESSA MARAVILHA QUE É A JAQUE....

FOMOS AO MOTEL REQUINTE 2 EM VALINHOS E DIGO QUE ELA CURTIU O MOTEL, (OU SERIA EU QUE ELA CURTIU) KKKKK....

POIS HOJE FOI O ORAL MAIS MAGNIFICO QUE ELA ME RETRIBUIU...

SOBRE A JAQUE... CORPINHO DE MENINA, BUNDA DELICIOSA E PEITOS NO PONTO... EU PARTICULARMENTE ACHO ELA MUITO GOSTOSA... :D :D :D

QUANDO QUERO UMA BOQUETE RESPONSA É JAQUE NA CERTA...

ENGOLE COM GOSTO E NÃO DEIXA UMA GOTA DE LEITE PARA TRÁS....

O MAIS IMPORTANTE... NÃO REGULA TEMPO... PAPO FLUI LEGAL...

SEMPRE QUE POSSIVEL REPETECO...

ABRACOS :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esdrassimione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Esdrassimione » 20 Mai 2015, 09:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a jaque, garota bacana, simpática, liguei e peguei ela no centro rumamos ao motel.
Papo descontraído no caminho, ponto fraco é o rosto, é feia e possui muitas manchas, aparenta ter passado dos 30.
Na cama uma ótima desenvoltura, oral magnífico, chupa gostoso, babado e garganta profunda.
Seios bonitos e pequenos, pertinho de adolescentes.

Ótimo custo benefício.
Não esperem uma linda modelo por esse preço né.
TD+ s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Maio de 2015.

Link:
🔗

tonhocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jaque Lima

#48 Mensagem por tonhocps » 20 Mai 2015, 09:50

Oculto para usuários:
Gostei do cabelão nas fotos da guria no site Pompas.com.br e resolvi ligar.

Atendeu legal e marquei de pega-la nas proximidades da rodoviaria. Nada de excepecional de cara, mas de corpo é bem gostosa.

Rumamos ao motel na saída para Mogi Mirim. Fez um oral de altissima qualidade, conforme os relatos já descritos. Deixei ela curtir o sorvetão por um tempo kkkk, pedi para ficar de quatro e surpreendi com a desenvoltura da guria. Costumo meter muito forte e em nenhum momento ela pediu para diminuir ou parar. Aliás, pedia mais! Gozei ali...

Na segunda, posicoes basicas como ppmm e frango assado. Finalizei na boca da safada. Finished!

Guria simpática, desenvolta e vale muito a pena pelo seu custo beneficio!

Resumo:
- Rosto: 6
- Seios: 9
- Bunda: 10
- Corpo em geral: 9
- Simpatia e carisma: 9
- Envolvimento: 10
- Oral: 10
- Anal: não perguntei

Custo: R$120,00 (fiquei cerca de 1h por causa do trabalho)
Custo benefício: 10 (faz o que promete, sem enganações)
Repeteco: sim, porém mais adiante. Preciso desbravar algumas outra em vista

Agora ela é Jaque Lima nesse site...

http://www.pompas.com.br/jaquelima
TD+ s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Maio de 2015.

Link:
🔗

Falcão Garcia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Falcão Garcia » 07 Ago 2015, 08:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a jaque ontem, repeteco, maravilhoso como sempre... Contato fácil pelo whatsapp, fui pegar a GP ali na Faculdade Metrocamp e quando cheguei ela já estava lá me esperando... A Jaque tem seios pequenos e durinhos e uma bunda arrebitada deliciosa! É atenciosa, não regula tempo e o papo flui legal...Fomos para o Motel Styllus e a GP foi tomar uma ducha, quando voltou já caiu de boca como sempre sem capote, sua especialidade... Parece um motor, não para nem quando ganha leitinho... Ótimo custo benefício! A GP não é tão bonita mas o serviço é completo! Só não faz anal!

Custos:

1 hora: R$ 100,00
Motel Styllus: R$ 60,00

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#50 Mensagem por nomedeusuário » 24 Ago 2015, 12:24

Novo anúncio da guria.

http://www.pompas.com.br/acompanhantes/ ... aque-lima/

Link:
🔗

Policial verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por Policial verde » 24 Ago 2015, 19:08

Falar da Jaque é chover no molhado, faz estilo namoradinha, adora leitinho na boca ( sua especialidade).
Fico fascinado no rabinho dela, tem um bumbum lisinho e de quatro fica um espetáculo, um dia ainda vou entrar nele!! Sempre que da faço uma visita, um dos melhores custo benefícios pelo menos pra mim.

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por nabunagata » 08 Set 2015, 14:08

POSITIVO
Nota:8
Estive com a Jaque na semana passada. Continua sendo uma boa opção e para mim é uma das poucas que cobra um valor mais baixo e oferece atendimento de qualidade. Ela não fica apressando e é uma simpatia! Dessa vez fiquei só na primeira, mas ficamos um tempão conversando depois e foi legal. Valor 100,00 por 1h como sempre.

Link:
🔗

carrodechurros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por carrodechurros » 17 Set 2015, 00:11

NEUTRO
Nota:5
nabunagata escreveu:Estive com a Jaque na semana passada. Continua sendo uma boa opção e para mim é uma das poucas que cobra um valor mais baixo e oferece atendimento de qualidade. Ela não fica apressando e é uma simpatia! Dessa vez fiquei só na primeira, mas ficamos um tempão conversando depois e foi legal. Valor 100,00 por 1h como sempre.
Concordo com o camarada acima, eu cheguei a marcar 2 vezes com ela e nas duas ela nao negou fogo. pelo valor, a mina nao nega fogo, mas eh paranoica por boquete. deixa gozar na boca e tal, mas seila, eu queria meter mais nela. ela eh pequena e tem um corpinho dahora, mas as vezes ela meio q enxe um pouco o saco pq fica pedindo pra gozar na boca, q se nao gozar na boca nao marca mais contigo, q vai te dar um esporro se nao gozar na boca dela kkkk... enfim, eu nao tenho mais intencao de marcar com ela pq esse negocio ai realmente enxe um pouco o saco, ela mete um pouquinho, foca no boquete e enxe o saco se nao gozar na boca dela. enfim, vou marcar como neutro / quase positivo por causa do custo x beneficio, mas nem tenho mais intencao de voltar....

Link:
🔗

Cristian_Vls
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Cristian_Vls » 23 Dez 2015, 13:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BOA TARDE PUTANHEIROS.

APÓS UM TEMPO INATIVO ( DEVIDO A CRISE :? ) EIS QUE TENTO A SORTE E ELA VEIO COM A JAQUE.
DISSE QUE PASSOU UM TEMPO NA CASA DA AVÓ POIS ESTA COM PROBLEMA DE SAÚDE, MAS QUE VOLTOU PARA FICAR.
SOBRE A GP... ELA VALORIZA MUITO O ORAL, MAS DE FATO É DIVINO... CHUPA COM MAESTRIA, NÃO SE CANSA ENQUANTO NÃO ENCHE A BOQUINHA DE LEITE QUENTE, COISA QUE LÓGICO FIZ DE PRIMA PARA NÃO CONTRARIAR...
BANHO TOMADO FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND.... CHUPA, CHUPA, CHUPA.... E PRA NÃO QUEIMAR NOVAMENTE A LARGADA PEÇO PARA ENCABAR O BICHO E VAMOS PARA O FIGHT... PEGUEI DE 4, PEDI PARA CAVALGAR ENFIM NÃO NEGOU POSIÇÃO, NÃO AGUENTEI POR MUITO TEMPO E ELA PERCEBENDO PEDIU O A VITAMINA NA BOQUINHA NOVAMENTE. ALGUNS ACHAM QUE ELA PRIORIZA DEMAIS O ORAL, EU PARTICULARMENTE GOSTO POIS QUANDO PEÇO PARA METER NÃO REGULA... MAS ESSA É A QUESTÃO... SE VC DEIXAR ELA FICA A NOITE INTEIRA TE CHUPANDO, AI É QUESTÃO DE CHAMAR A MINA PRO ABATE, PELO MENOS COMIGO ROLOU ASSIM.

ELA ESTÁ COM NOVO FONE 98127-2546.
O PREÇO AINDA ACHO UM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.
R$100,00 1 HORA + MOTEL. FOMOS NO REQUINTE 2.

ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

dfh7413
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por dfh7413 » 03 Fev 2016, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oi Pessoal...

TD realizado em novembro 2015.

Sobre a garota: simpática (8), papo básico, beleza mediana para menos (6), um pouco acima do peso com uma barriguinha saliente, mas nada que comprometa em minha opinião.

Fight: busquei em seu apto, perto do Culto a Ciência. Com a Jaque não tem muita enrolação não, tomamos uma ducha rápida e ela já caiu de boca. Chupa muito bem... bem babado e finalização é na sua boquinha. Só acho que as vezes ela dá umas sugadas muito forte nas bolas... ficaram doendo 2 dias.... hehehehehe... tempo para se recompor e fomos para segunda, de novo veio chupando mas dessa vez pedi para meter... começamos no papai mamãe e terminamos com ela de 4... te deixa bem a vontade e pode mandar ver...

Conclusão: pelo custo beneficio acho que vale muito a pena

R$ 100,00 + gasto com motel (93,00) por 1 hora

Link:
🔗

mineiro120
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por mineiro120 » 12 Mar 2016, 16:52

Pessoal,

Depois de ler os TDS dos companheiros de guerra, enfim decidi provar.

Confesso que o contato foi um pouco complicado mas depois de combinado peguei ela próximo a Metrocamp.

Como não gostei da aparência da menina não quis nem beijar, só tirei a calça e mandei chupar.

Chupa MUITO mas MUITO faz de tudo quanto é jeito, só pede pra avisar quando for gozar assim foi a primeira.

Pausa e depois começa a chupar de novo , não quis nem meter deixei ela chupando ate gozar de novo e vazei.

Como não gostei da aparência fui no drive mesmo pra economizar.

Paguei 100 moedas.

Link:
🔗

cps40a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por cps40a » 12 Mar 2016, 18:00

só para constar, fui atras do link e estava inativo... segue cache

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#58 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Mar 2016, 00:59

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO TRANCADO PARA POSTAGENS
POR FAVOR AGUARDEM

Oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitão: descoberta nova técnica sutil de favorecimento...
Logo falo sobre isso

Link:
🔗

capadociano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaqueline (Isabela) | vivalocal

#59 Mensagem por capadociano » 29 Mar 2016, 21:21

NEGATIVO
Prezados foristas.
Primeiro TD e me desculpem se não estiver conforme os padrões deste fórum.

A priori eu iria sonegá-lo, como se diz aqui, pois, apesar do tempo que se passou, relembrar a desventura do fatídico 20/02/2016 ainda me revolta, contudo, depois de entender o propósito deste fórum, divulgá-lo é um bem público.

Considere que nos últimos 4 meses você quase perde o apto. que comprou na planta por causa das novas regras de financiamento de imóvel, que o buffet contratado para o seu casamento em 8 meses misteriosamente abre falência e o dono some com a economia de uma pobre vida de pesquisador brasileiro; que após 8 anos de relacionamento, sendo 2 de noivado, a sua (ex-)noiva se dá conta que "está com quase 30 anos mas ainda é nova demais para se casar"; que você teve uma proposta de venture capital recusada por causa da instabilidade política do país, e que durante três dias de auditoria em um fornecedor o gerente de qualidade tentou burlar as mazelas da empresa contando histórias de suas traições maritais como se houvesse alguma nobreza, hombridade e/ou dignidade nisso. Resultado: algum stress.

No dia seguinte à auditoria, ainda estressado e sem a menor vontade de voltar ao futuro lar pós-núpcias na capital, resolvi sair com uma prostituta pela primeira vez em minha vida.

Apesar de morar na região de Campinas há 5 anos, não conheço nada por aqui tampouco este fórum, então fui ao oráculo, vulgo Google, procurar uma massagem relaxante com final feliz, aprender como se marca com uma GP e alguns jargões que agora uso aqui. Depois de muitos "hoje não posso" e "só atendo no meu local", encontrei a Jaqueline (Isabela) que poderia me atender em um motel naquela tarde. Me enviou pelo whatsapp fotos do corpo, principalmente dos belos e redondos seios mas nada de rosto "porque a família não sabe o que ela faz", e me pediu para apagar as mensagens em seguida. Marcamos em uma praça pública, próximo ao seu apartamento. Ao vê-la de longe, com uma belo decote e calça preta pensei que havia me dado muito bem mas quando se aproximou a calça preta me lembrou o milho verde da Vapza e o esperado rosto, um campo de soja,cheio de sulcos esperando para receber os grãos. Também me lembrou o FDP do oftalmologista que mentiu para mim dizendo que minha miopia havia reduzido e que eu não precisava mais usar óculos.

Ela me cumprimentou e a sua voz me fez cogitar que se desse para trás ela poderia me puxar uma peixeira ou fazer um escândalo, então fomos "à luta" no Misk. Até hoje acho que deveria ter literalmente lutado ali mesmo, como o bravo santo da Capadócia.

Chegamos ao Misk. Na guarita, enquanto eu pedia um quarto ela fazia uma selfie. Subimos ao quarto, nos despimos e como David Copperfield ela tirou não sei de onde uma touca de banho e foi tomar uma ducha; fiquei olhando perplexo para as toalhas ainda lacradas e, naquele momento, desejava ser Houdini e realizar uma grande escapada ou pelo menos não ser abstêmio e começar a beber. Não deu tempo; ela me pediu a toalha e eu fui tomar a minha ducha, a única coisa molhada e quentinha naquele quarto.

Me deitei na cama e ela começou a me chupar sem camisinha. Nisso ela é muito boa, e até posso arriscar que pela primeira vez após 8 anos de relacionamento fui chupado, e seria ainda melhor se meus ouvidos tivessem mais alguns minutos de paz, porém, ela começou a chupar meu pau, as bolas, cuspir a baba e me falar de outros clientes antes de voltar com a boca no pau; desde então acredito piamente que seja possível chupar cana e assobiar ao mesmo tempo. Confiei na natureza que não falha, e enquanto não gozava, resolvi curtir o momento olhando para o teto e tentando ignorar a cuspição-falatório; encontrei uma solução para a query de um SQL que estou desenvolvendo, liguei a TV e para não sair do clima terminei de ver o "Brasil Urgente" na Band. Finalmente gozei, e foi na boca dela como combinado. Como ela não engole foi escovar os dentes e enquanto reclamava que porra é muito salgada e relembrar mais dois clientes. Voltou, me punhetou e colocou o capote, reclamou do cheiro do preservativo e que teria que fazer chuca para tirar o cheiro antes de atender o próximo cliente. Como a bandeira estava a meio mastro arrisquei perguntar se era "gozou, vazou" esperando uma resposta positiva, mas ela disse que não, que eu poderia gozar quantas conseguisse no tempo que combinamos. Então me lembrei do tempo do quarto e fui honrar o meu suado dinheirinho. A peguei de pernas abertas e ela disse: "venha de papai e mainha"; eu fiquei sem jeito, ela me disse que eu não sabia fazer daquele jeito e quase lhe contei a verdade que não queria ficar com aqueles sulcos no meu ponto focal. Felizmente meu celular tocou; era meu pai, conversamos alguns segundos e continuei no celular por outros tantos até "desligar" e dizer que precisava sair antes do tempo por causa de uma emergência familiar. Me vesti, paguei as contas, a deixei no mesmo lugar, cheguei em casa, tomei um banho e não jantei tampouco dormi naquela noite.

Relendo o TD pode parecer história da carochinha, mas eu omiti algumas coisas como ela acenando para um cliente que estava no outro carro na Norte-Sul, remarcando com o próximo cliente enquanto voltávamos e avisando para prima que chegaria mais cedo no chá de bebê que tinha no domingo. Por quê escrevi assim e tudo isso? Para que os foristas possam ter uma ideia de como foi longo o período de 1h20min que passei com ela, incluindo ida e volta ao Misk.

Prostituta
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132245005

Estética:
Peitos: 8
Oral: 8
demais atributos: há gosto para tudo e beleza é subjetiva

Contabilidade:
Programa (de índio): R$100,00/hora
Motel Misk (suíte simples com garagem privativa): R$60,00.
TOTAL: R$160,00

Não repito, e duvido muito que arrisque outra desventura assim.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Jaqueline (Isabela) | vivalocal

#60 Mensagem por fura coro » 30 Mar 2016, 10:11

já tem topico