Mari
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19)98964-4575

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 56 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 78
Oral Sem:Sim 66Não 12
Beija:Sim 66Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Mari

#46 Mensagem por Ethanol » 23 Fev 2018, 08:22

Tópico trancado para análise
Sem previsão de retorno

Ethanol
Moderação Gpguia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liberado para postagens
28/02/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por HSafadim » 28 Fev 2018, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Os relatos de Vossas Senhorias me deixaram curioso para conhecer a moça.
Tentei algumas vezes, mas as agendas não se conciliaram. Moça demonstrava simpatia e atenção.
Até que, certo dia, consegui marcar com a gatinha um atendimento no Psyts, motel ruim, mas de boa localização e discreto.
No horário combinado, chego 5 minutos antes e vou para o meu banho.
Antes mesmo de eu terminar, toca o telefone, avisando que ela havia chegado. Autorizei e voltei para terminar o banho.
A saída do banho coincide com a batida da moça na porta.
Abro e vejo uma imagem que muito me agradou.
A moça é uma gracinha. Rosto lindo, mais bonito do que a foto que aparece no whats. Digo sem sombra de dúvidas que é a mais bonita prestadora de serviço que conheci e talvez a mulher com o rosto mais bonito que eu tive em minha companhia.
Beijo de leve para cumprimentar, dirijo-me até a cama onde ela vem e acompanha.
Ainda sentado, começo a beijar e a bolinar a moça, alternando seios e bunda, por baixo da mini saia. Ela é baixinha e ficou de pé, ao lado da cama.
Beijos gostosos, de namorada.
Vou mais para o centro da cama e trago ela junto, abraçando por trás, acariciando os seios e beijando o pescoço.
Já estou sem roupa e coloco a safada para chupar. A primeira tem que ser na chupeta. Ela chupa bastante, delicadamente, deliciosamente. Ensaia engolir o pau inteiro, algo muito gostoso. Não tem frescuras, embora não faça o estilo hard.
Depois de bons minutos de boquete, vou gozar. Aviso a moça e gozo nos seios. Dei um banho nela, seios, pescoço.
Após, banho para lavar o pau. Ela também foi para o banho
Vamos para a cama, um bate papo gostoso sobre assuntos diversos. Ela é muito agradável.
Ela vem até mim para beijar. Namoramos um pouco, nova chupeta, capa.
Ela monta e cavalga deliciosamente.
Trocamos de posição para colocar ela de quatro. Soco bastante com força, sem dó por um bom tempo até que gozo deliciosamente.
Pontos positivos: garota pontual; cumpre o combinado; rosto muito, mas muito bonito; bundinha gostosa; não força nos gemidos, o que deixa a transa mais natural. Nada que desabone, pois o que foi combinado foi cumprido.
Pontos negativos: não encontrei. Já imaginava pelos relatos anteriores no fórum, o modus operandi da moça.
Notas:
Rosto 10
Corpo 9
Companhia 10
Simpatia 10
Valor 300,00
Relação custo/benefício 10 (levo em consideração o que foi prometido e o que foi cumprido e não tanto o valor)
Para quem tem o tempo escasso como eu, é uma boa pedida, pois a moça é extremamente pontual. Com certeza vai agradar quem gosta do estilo namoradinha.
Repeteco? Com certeza, mas tenho que reabastecer o meu bolso.
Desculpem se me fiz parecer BOP. É que só de lembrar.... kkkkkkkk

Link:
🔗

Mr K1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por Mr K1 » 16 Mar 2018, 09:50

POSITIVO
Continuando os relatos de minhas andanças e ainda trilhando a jornada de um sonegador em recuperação (e acreditem, eu soneguei mtos, mas MTOS TDs!), decidi agora falar da Mari.

Com ela, estive no começo deste ano (janeiro 2018).

Confesso que, fui conhecê-la apenas pelos relatos aqui do fórum e não me senti bem com isso, eis que, gosto de pesquisar e ver se a GP tem página(s) na net. Não achei nada dela.

Próximo passo, então, foi adicionar pelo What's. Ok, gostei do que vi. Ademais, ela foi atenciosa, mandou fotos e respondeu minhas perguntas. Dúvidas sanadas optei por marcar o TD, apesar de que, da minha parte, é raro marcar com uma meretriz que cobra R$ 300,00 por uma hora e ainda sem anal, todavia, parecia valer a pena. Bora pro motel...

Sobre o TD:

Desta vez, não serei tão descritivo, eis que, esse TD, pra mim, beirou o neutro.

Entendo que existe a questão de gostos pessoais por aqui, entretanto, senti que houve por parte de alguns um pouco de exagero nas descrições tanto sobre o TD com ela quanto à sua aparência.

Ok, ela é bonita e, compreendo que ela tem o tipo de rosto meigo e com um toque angelical em seu sorriso, agora, isso está ligado bem mais ao jeito da moça do que com sua aparência em si. Eu diria que é o tipo de mina que vc se orgulharia de pegar na balada (podendo contar vantagem aos amigos), no entanto, longe de ser "a" garota "mais gata" da balada.

Essa, na minha opinião - cada um tem a sua, ok! - foi o primeiro exagero que constatei pessoalmente ao vê-la. Entretanto, concordo que ela tem uma educação e simpatia acima da média. Estilo "bem descontraída" e "fácil de quebrar o gelo".

Quanto ao seu corpo, minha análise é similar: gostosinha (estilo "petit"), mas nada "delirante" -> tudo no lugar, belos cabelos castanhos, lisos e longos, bunda bonita e gostosa e peitos grandes (mas já sofrendo a ação do tempo/gravidade. Agora, quem gosta de seios grandes naturais, vai curtir).

Quanto ao TD em si, nota-se que ela é esforçada, estilo namoradinha, faz o serviço bem-feito. Boquete e beijo são bons e dá gosto compartilhar a cama com ela. Duas boas gozadas.

Ok, dito isso, a razão deste TD aqui ter sido QUASE qualificado como NEUTRO, baseia-se no fato de que o custo/benefício da Mari é, ao meu ver, elevado.

Existem excelentes opções aqui em Campinas (e tb na capital e interior - eu viajo bastante....) por um custo similar e que se revelam um "pacote mais amplo", tanto no quesito "aparência" quanto no quesito "desempenho no TD" e ainda, com opção de anal e que deixam "finalizar" (não gosto dessa palavra mas, fazer o que) fora da camisinha.

Agora, se me perguntarem: vale o que cobra (R$ 300,00 por 1h30min)? A resposta é sim, porém, eu confesso que minha expectativa era mais elevada (talvez por tudo que li aqui) e que eu não repetiria a experiência por este custo.

No mais, não tenho nenhuma informação a adicionar, eis que não achei em lugar nenhum na internet (fora aqui no fórum) informações online sobre ela.

É o que tinha a relatar.

Cuidem-se e usem sempre EPI nos trabalhos onde o buraco é mais embaixo!

Link:
🔗

fercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por fercps » 25 Mar 2018, 15:31

POSITIVO
Sexta-feira acordei na intenção de meter gostoso....ja fazia um tempo que não saia...de manhã mandei msg pra Mari e combinamos no Vip.

Como já nos conhecemos, fica mais tranquilo, só o meu tesão que tava foda foda de segurar e qdo ela chegou, já parti pro ataque na garagem rsrs
Subimos pelados pro quarto e, como a higiene estava em dia, ela já começou a me chupar na beirada da cama. Eu tava em ponto de bala e vendo que nao ia aguentar mto, pedi os peitão pra gozar a primeira.
Banho, papo em dia e começamos a nos beijar de novo. Ela é bastante pro ativa e fica bem solta...acho que já temos uma intimidade....chupei mto ela...ficou doidinha e me chupou tb....capa nele e elanmonta gostoso. Cavalgada num ritmo bom demais...eu segurando a cintura dela é e os peitão balançando no msm ritmo...uma delícia. De ladinho...ppmm...e pra acabar, de 4. Pedia pra meter gostoso, falava umas sacanagens e, bombando ela mandei a segunda dentro da bucetinha gostosa dela.

Gosto mto de sair com ela....simpatica, alegre e descolada. Não fica neurótica com relógio é e mete gostoso demais!
Quando não quero arriscar e bem perder viagem, é minha primeira opção.

300 + motel - 1,5h

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#50 Mensagem por Allez51 » 29 Mar 2018, 19:24

POSITIVO
Salve moçada.

Fui conhecer a Mari. Tá explicado porque uma garota há pouco tempo na profissão já tem 3 folhas no GPGUIA.

Linda, divertida, bom papo, pontual, com corpo muito bonito e que transa muito bem.

Uma hora e meia de diversão e prazer, valeu muito. Merece repeteco.

Fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mari

#51 Mensagem por docaralho » 30 Mar 2018, 18:27

POSITIVO
Nota:7
TD realizado no início do ano.

Foi minha segunda tentativa de agendamento com ela, ambas por WhatsApp. Na primeira ela cancelou no dia do encontro, pelo menos me avisou antes que eu saísse para o motel. Na segunda cheguei no motel no horário combinado, ela chegou com apenas 5 minutos de atraso, tranquilo.

Quando ela encontrou no quarto pude confirmar que se tratava de uma garota bonita e bastante simpática. Batemos um papo e fomos para o rala e rola. O oral foi médio, típico de namorada sem experiência profissional. Achei curioso ela não gostar de 69. No sexo ela realmente parece gostar do que faz. Tem um bom corpo, apesar de longe do padrão modelo. Está mais para uma cheinha, baixinha e gostosa.

Fomos para o segundo round, muito parecido com o primeiro. Depois hora de pagar e tchau.

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#52 Mensagem por dreierdobom » 04 Abr 2018, 00:20

POSITIVO
Noites, confrades !

Repeteco com a Mari semana passada. A primeira vez com ela em abril/2017, bem dizer um ano atrás.
E como diz o dito "a primeira a gente nunca esquece" , com ela não foi diferente.
Estava com saudades .. e, da primeira vez pra cá, seguidos elogios postados por aqui no Guia.
E não é pra menos. A beleza e a simpatia continuam a mesma.
Sorriso encantador, olhos lindos ...aqueles peitões ... nem precisava ser tão simpática e carismática como é..
Ela sempre procura agradar: na transa, nas posições ... uma fofa ..
Transamos gostoso .. demorei um pouco pra gozar e como comigo só tem sido uma, foi uma muito bem dada.
Deu tempo até de por a prosa em dia .. kkk

A Mari vale sempre a pena repetir ... sempre recomendadíssima.

Abraço !

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#53 Mensagem por HSafadim » 09 Abr 2018, 16:09

POSITIVO
Sabadão, vontade de dar uma esvaziada e variar o cardápio, faço contato com a Mari. Sempre muito simpática e atenciosa, combinamos no Psyts.
Chegamos praticamente juntos.
Ela entra, sorriu, me deu um beijo e começamos a namorar.
Bastante beijo, muito bons, mãos bobas, vamos para a cama, onde continuam os beijos, amassos e chupada nos seios. Ela senta no meu colo para me beijar e só de calcinha fica roçando a bucetinha no meu pau, por cima da cueca. Me deixou louco, beijando, chupando e acariciando a bundinha gostosa dela!
Gosto de gozar a primeira com o trabalho oral, o que ela faz com maestria.
Nós na cama e prestes a gozar, ela deita na cama e eu por cima, quase sentado na barriga dela. Gozo nos seios deliciosamente!
Ducha, bate papo na cama, mais um pouco de namoro e ela volta a me deixar animado ...
Chupa gostoso e depois de devidamente vestido, começamos no frango assado. Ficamos um pouco assim, ele vem cavalgar, de frente, de costas e meu compromisso me pressiona. Tiro a capa e auxiliado por ela, gozo nos seios.
Em resumo: segundo encontro, muito bom e melhor do que o anterior, com um pouco mais de tempo que o primeiro. Garota que é uma gracinha, simpática, agradável, gostosa, safadinha. Usa a boca com maestria e trepa deliciosamente.
Gosto da companhia dela e só tenho elogios a fazer. Trata bem, cumpre o que combina, é pontual, limpa e perfumada na medida, sem exagero que marque e possa comprometer quem tem relacionamento fixo.
Não é encanada com tempo e fica o tempo necessário para te satisfazer.
Não posso me apaixonar... kkkkk
Tempo: 1:00h, que é o meu limite de disponibilidade
Repeteco: com certeza!
Nota dez
Reclamação zero

Link:
🔗

Cheator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#54 Mensagem por Cheator » 11 Abr 2018, 23:37

POSITIVO
Nota:7
Gostosinha e simpática, está um pouco diferente das fotos que enviou, assumo que não são fotos muito recentes e ou foram tratadas. Nada que desabone, pois a disposição no sexo e a vontade de agradar o cliente imperam no seu atendimento. Vale ressaltar também o seu desapego ao celular e ao tempo de encontro. Meu parecer? Positivo. Repetiria? Sim, num futuro mais distante.

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#55 Mensagem por Mackaw » 12 Abr 2018, 22:58

POSITIVO
Nota:8
Primeiro relato que faço nesta região, confesso que tenho receio de Campinas

Mas excepcionalmente e para a felicidade geral da nação, a gata vale muito a pena

Chover no molhado falar qqr coisa dela, descontraída deixa fluir o papo, bem interativa.

Esforçada no boquete, senta e rebola gostoso, não regula posição e olha q estava disposto no dia

Deixo para finalizar com a frase que disse a ela.

Vc eh mais charmosa do que bonita, dona de um carisma ímpar, garota pra lá de agradável, irei repetir

Link:
🔗

ursobear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por ursobear » 16 Abr 2018, 00:01

POSITIVO
Nota:9
TD realizado na hora do almoço na última sexta-feira 13/4 no vip. A moça chegou antes que eu lá, já aguardava no estacionamento, ponto positivo. Fui curioso pelos relatos, não achei fotos dela na web, mas ela mandou algumas comportadas pelo whats. Fácil contato, respondeu rápido, gentil e rápida.

Chegando no quarto comportada, tirou a roupa e ficou de lingerie, que tesão de corpo. Caí de boca dela, xoxotinha perfeita para perder uma boa meia hora, ela goza fácil na sua língua, dá um tesão do caralho logo de cara. Devolveu de imediato com um boquetão planejado, só não é muito adepta do 69, mas nada que desabone. Beija pra valer, namoradinha de balada total, ponto positivo dá um tesão da porra também, rsss...

Fomos para banheira, eu estava armado com óleo johnson puro, aí o bicho pegou. Que delícia de esfregação, menina se entrega totalmente, é gp para passar uma tarde toda, dar mais de uma com gosto. Saímos, na cama veio por cima, aí não teve demora, borracha encheu. Virei freguês, com certeza tem repeteco quando possível, pelo valor praticado acima da média (mas vale a pena, pois ela não fica preocupada com controle de tempo).

Não tentei e nem perguntei sobre anal. Na brincadeira com óleo passei de leve com dedo na portaria, mas sem maiores expectativas. Numa próxima brincadeira, vou pincelar por lá e ver a reação, hehehehe....

Altamente recomendada, umas das gps mais legais que já provei em Campinas, peitão nota 8,5, bunda 9, rosto 9, estatura ideal, rosto lindo, menina para passear no shopping.

Link:
🔗

Tg1050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Tg1050 » 19 Abr 2018, 17:27

POSITIVO
Caros colegas, mais um atrasado, mas não sonegado!
Segundo TD com a Mari, fazia tempo que não saía com uma GP, resolvi não arriscar, chamei a gata pra dar o tiro certo.
Marcamos no Golden, respondeu WhatsApp rapido, é sempre atenciosa e foi pontualíssima.
Minha impressão da segunda vez foi ainda melhor que da primeira, pois estávamos mais a vontade. Ela é realmente gata e muito simpática, fala de qualquer assunto e chama o cliente pelo nome (não tem o artificio de chamar de "amor" como as demais). Enfim, atendimento realmente diferenciado e profissional!
Nos finalmente, ela se envolve bem, não reclama de nada, beija de verdade e te dá impressão de estar com a amante namoradinha. Anal li que não faz, mas tb não tentei, gosto mais da PPK.
PPkinha lisinha, sem odores, peitos naturais de tamanho médio, delicia!
Foram 2 bem dadas em pouco mais de 1h, com bate papo relaxado antes e depois...celular ficou na mesa, ela nem olhou. Sem nóia com tempo, deixa o cliente a vontade.
Detalhes da transa já estão em vários TDs dos colegas, é tudo isso mesmo!
Não sei se finaliza na boca, finalizei na borracha mesmo...dentro dela! rs
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 9
Chupa sem: 8
Envolvimento: 10
Conjunto da obra/atendimento: 10

Volto sempre que puder...

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#58 Mensagem por naxinxa » 16 Mai 2018, 10:41

POSITIVO
Com um tempinho na agenda e uma oferta grande de produtos no mercado, resolvi não trocar o certo pelo duvidoso e parti, depois de muito tempo com um repeteco com a Mari. Ontem a tarde no Coliseu.
Nada mais a repetir sobre a beleza e performance dela.
Continua linda e simpática, com um alto astral contagiante.
Envolvente na transa se entrega como uma namoradinha de verdade, detalhes a parte seu corpo não ser siliconado e nem ter aquele monte de tatuagens das profissionais que transitam pela cidade, com um belo diferencial pra quem prefere uma garota mais pro estilo convencional de menininha de shopping.
Como já nos conhecíamos, dispensadas as formalidades ela chegou com um vestidinho colado ao corpo ressaltando seus belos peitões.
Beijos ardentes não demorou muito pras roupas sumirem.
Chupando cada centimentro de seu corpo, cheguei na grutinha que já molhada mostrava-se disposta a uma demorada chupação, ressaltado ainda mais o grelinho que parecia querer sair dali de tão excitado que tava. Chupei tanto que vendo a contorcer ofereci meu instrumento para ser saboreado. O oral da gata ta cada vez melhor, engatamos um 69 e na sequencia, EPI e bora trabalhar na grutinha que já esta a pegar fogo.
Peguei de ladinho papai e mamãe e acabei finalizando no frango assado quando enchi o envelope e cai de lado extasiado de tanto prazer.
Ficamos ainda um tempinho conversando sobre amenidades, mas a idade não permite ma segunda em tempo menor de uma hora que foi o combinado.
Hora do banho, saco vazio e vestir-se para seguir a labuta diária, com a certexa de um dia relaxado depois de uma boa companhia com a Mari,
No quesito nota a Mari é 1000, e apesar de diminuídas minhas atividades putanescas tem minha preferencia, pois como disse anteriormente, na atual conjuntura num troco o certo pelo duvidoso.
300 temers por uma hora e pouco mais de prazer com a companhia dela e a certeza que assim que der tempo teremos volta.
Boas fodas a todos.

Link:
🔗

Italiano091982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#59 Mensagem por Italiano091982 » 29 Mai 2018, 19:09

POSITIVO
TD realizado um mês atrás.

Contato pelo whats, ela tirou algumas dúvidas, mandou algumas fotos caseiras, aí não resisti e marcamos.

Esperei um pouco no motel e ela chegou bem arrumada e cheirosa. É baixinha, bonitinha e com tudo no lugar. Quando olha, dá vontade de comer!!

Apresentação rápida e começamos a nos pegar, ela sabe ser safada e beijou gostoso, destaque para os peitões, perdi um bom tempo mamando ali. Deixei ela peladinha e fui chupar sua xaninha depilada. Chupei bastante e me deliciei na bucetinha que ia ficando cada vez mais melada. Ela retribuiu com um boquete de responsa, sem miséria e bem safada. Depois começamos a meteção, alternando as posições, com destaque para as peitolas balançando na cavalgada de frente e de 4. Gozei bastante no PPMM.

Pausa, ducha e segundo tempo, com muita chupeta, metida de 4 e mais boquete. Dessa vez gozei nas tetonas dela.

Mais uma ducha, paguei e vazei.

A garota é simpática, bonita e gostosa. mete gostoso e cumpre o combinado, mas não achei o atendimento acima da média não, pelo contrário, achei dentro dos padrões. É baixinha, mas não é do tipo mignon, ou princesinha, é bem rodada, atende as expectativas, mas não me fidelizou. Sem repeteco.

Resumindo:

Rosto -> 8,5
Chupeta -> 8,5
Vaginal -> 8,5
Seios -> 9
Pernas -> 7,5
Barriga -> 7
Bunda -> 8
Cú -> 0
Simpatia -> 8,5
Geral -> 8,5

Investimento de R$ 300,00, mais motel.

Link:
🔗

CROSSOVER63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por CROSSOVER63 » 12 Jun 2018, 18:34

POSITIVO
Devagar com putaria , mais pra um guerreiro não há batalha final.
A fim de dar uns pulos por fora resolvi pesquisa alguma garota que ja tenha algum histórico de bons serviços e eis que deparei com a Mari.
Bora pro whats pra marcar
Garota atenciosa, mandou umas fotos caseiras. Gostei do que vi e com os relatos parti pra conhecer este bijuzinho
Marcamo hj no anonimato por volta das 14 hrs.
Cheguei passei a suite e eis que chegou uma bela gata, baixinha mas com um belo corpão.
Mal cumprimentamos começou a beijação, e nos amasso a roupa dela foi caindo exibindo os belos peitoes naturais o que me acabei te tanto chupar percebendo que a ppk ja foi ficando molhadinha
Hora da retribuição e um belo oral com intercalação chupadas nas bolas que quase queimei a largada.
Inverti a chupada e cai de boca na ppk lisa e rosinha. uma delicia de chupar enquanto ele se contorcia muito.
Dai meu pau tava uma pedra, epi no local, mais chupadinha e comecou uma cavalgada deliciosa com o detalhe dos peitos na minha boca, uma delicia de posição. Mais a Mari tava a fim de pegada forte. Ficou de quatro e começou a rebolar na piroca que dai parti como uma maquina de fuder socando forte escutando seus gemidos ate que num teve como aguentar enchendo a borracha num gozo prolongado e muito gostoso, com ela meladinha tbm.
Pausa para higiene conversa de amenidades etc, percebe-e que tem educação acima da media.
O problema que na conversa, bolina ppk ela manipula o meninçao e dai que fica tudo duro de novo, recomeça a chupação primeiro ela , depois engatamos um 69 coloquei de ppmm epi no lugar e vamos partir pra outra.
Na segunda mais rapido0 ela mexia a bucetinha apertando muito meu pau, parecia pompoarismo, e não demoro muito fui socando forte até que tive outra gozada fenomenal, com a s pernas em tremedeira total.
Pro tempode uso que tenho duas em pouco tempo é um recorde que so garotas bem treinadas conseguem extrair.
Banho pra ir embora, ela me disse não era pompoarismo não, sinal que curte a transa fazendo um program diferente não focado apenas no comercial.

Resuma da Opera nota 1000. Garota bonita boa companhia faz o combinado, estilo namoradinha que deixou bem relaxado
300 temers por pouco mais uma hora, com duas belas gozadas. Repeteco com certeza. Na duvida melhor isso onde ja se conhece.
Recomendada assim como feito pelos outros confrades
Até a proxima

Link:
🔗

Trancado