POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foram varias as vezes que eu fui com a Paulinha em questão
Quando eu fui, nas vezes que eu fui ela atendia em um predio de esquina, duque de caxias com alvares machado
Me lembro que a primeira vez foi tudo marcado por SMS ela não tinha whats app, foi algo rapido e bem pratico, cheguei no predio e mandei sms falando que estava na frente, era umas 7 da noite horario de verão, era dia, estava meio com medo pois aquela região ali é meio perigosa a noite mais beleza, ela falou que estava descendo, ela abriu a porta la e me chamou, ela não era uma garotinha mais era bonita, tinha um corpinho de garotinha, tudo no lugar, subindo entrei no apartamento, tinha a cachorrinha de estimação dela, e perguntei se poderia tomar banho...fui la...quando cheguei no quarto ela tava de shortinho blusinha, hehehe ja comecei beijando ela e como ela beijava gostoso, cheirosa, ja fui tirando o sutiã, kkk tive dificuldades pois o sutiã era dificil de tirar mais beleza , os seios dela eram muito bons de chupar bumbum..coxas ...ela tinha umas marcas mesmo , não perguntei o que eram...se era operação ou não eu não sei...nessa altura o piru ja tava quase decolando para o espaço kkk ela desceu deu uma olhada...para ver se tava tudo ok... e começou a chupar...e como chupava gostoso essa mulher... ofereceu um 69 ...e la fomos nos...detalhe..kkk ela esqueceu de fechar a cortina...que da de frente para o apartamento do outro lado da avenida...kkk se alguem viu kkk se divertiukkkk depois de algum tempo no 69 ela pegou a camisinha ..colocou... falou que meu pau era muiiito grosso e não ia fazer anal...se era verdade ou não eu não sei mais nem senti falta tambem...ficamos de lado tipo conchinha... beijando ela uma mão nos peitos e outra na piriquitinha dela encharcada
E ela tava meio que em delirio kkkk serio.... pediu para comer ela de lado...ai ela foi a loucura... ficou louca kk adorei ver ela gemendo e toda molhada kkk
depois de um tempo assim, ela quis ficar por cima cavalgando..ela cavalgando e eu beijando os seios delas.....que lembranças boas dessa primeira vez com ela kkk e auqele calor do infernos....tudo combinando...ela pediu de 4...fiz...e acabei gozando com ela de 4...aquele dia ela estava com muito tesão mesmo..ficamos nos beijando logo depois...e conversando antes de sair perto de uma mesa que ficava perto da porta...ela reclamou que o g sexy e não estava dando retorno e estava anunciando no viva anuncios...conversou sobre a profissão dela que não vou dizer aqui.mais acho que a maioria que saiu com ela sabe..em fim...uma das pessoas mais legais que eu conheci no meio da putaria kk .tenho saudades demais dela do atendimento dela....e esse dia ficou marcado dentro de mim
as outras vezes foi no mesmo estilo..não vou escrever para não ficar muito grande o TD...e acho que este TD e so para questão mesmo de registro pois ela parou de atender, que eu saiba ela largou o vida de GP , virou religiosa, crente não sei algo assim, parou de vez, foi o que passaram para mim, na realidade foi o que ela me disse.
Boa sorte para ela