POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros.
É a segunda vez que saio com a Eliane. A primeira vez foi em dupla com a Fernadinha Satter e foi um TD duplo maravilhoso.
Desta vez preferi sair só com Eliane. É realmente uma cavala loura, linda e muito gostosa. Está cada vez mais gostosa. Que peitos! Que bunda! que coxas!
Liguei para ela e marcamos no motel VIP. Foi muito simpática ao telefone (eu não revelei que jã havia saído com ela).
Ao chegar na suite e ela falou que chegava em 20 minutos. Chegou antes do tempo. super pontual. Mesmo já tendo comido, com fazia mais de dois meses, me surpreendi com aquele mulherão. O ensaio atual no Garota Nacional está muito bonito e não tem photoshop. A cavala é aquilo mesmo ou melhor.
Vamos ao fight. No primeiro tempo, logo que chegou caí de boca naqueles peitos maravilhosos. ogo logo o Jr já estava babando todo. Após algumas lambidas deliciodas no saco que quase subi pelas paredes, encapou o garotão e iniciou uma cavalgada maravilhosa, como geme gostoso, e eu chupando aqueles peitos lindos. Não deu para segurar muito tempo. Foi ótima gozada.
Após alguns minutos de papo e algumas chupadas naqueles peitões e ela dar algumas lambidas no saco, o jr jã estava de prontidão outra vez. Outra encapada. outra chupada muito gostosa e aí fudemos em várias posições. Ela iniciou cavalgando de costa, que visão linda nos espelhos. Alguns minutos depois ela pediu para colocar por trás, com ela D4. Que visão maravilhosa, que bunda! Ficamos muito tempo nessa posição. Foram muuuiiitas bombadas e ela gemendo e pedindo mais, sem deixar tirar.
Finalmente passamos para um gostoso PPMM. Ora eu chupava aqueles peitões, ora ela chapava os meus. Até que finalmente esporrei de novo naquela bucetinha linda.
Foi uma noite maravilhosa.
Vamos às notas
simpatia - 10
tetas - 11
bunda - 11
buça - 10
coxas - 10
nota geral - 10. Só não foi melhor por que eu estava um pouco cansado.
Fui. Vai ter repeteco.
Custo benefício - cinco oncinhas por 90 minutos. Mas se eu quizesse ela ficaria as duas horas. Não regula tempo e desligou o celular. RECOMENDADÍSSIMA