Yasmin Sampaio
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8370-6151

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 110
Oral Sem:Sim 124Não 12
Beija:Sim 133Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karmaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin, a mais gostosa!!!

#46 Mensagem por karmaximo » 03 Fev 2009, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempo atrás sai com a Yasmin. Mas por motivo de stress financeiro, tive que me afastar por um bom tempo da sacanagem. Com as coisas voltando ao normal, resolvi voltar de novo ao meio. Liguei para ela e marcamos um encontro para domingo dia 01/02.

Encontramo-nos no lugar combinado e rumamos para o Motel Vip. Lá chegando vi que ela está muito mais gostosa do que da ultima vez que nos encontramos. Seu corpo é uma escultura, uma verdadeira Venus de Milo. Tá com uns peitos dentro da forma que gosto. Fui logo dando uma mamadinha, o que a deixou já bem excitada.

Simpática ao extremo, foi me deixando a vontade com aqueles beijões que é sua marca registrada. A boca dessa gata é realmente uma coisa de deixar qualquer um doido. Daí pra frente, a química rolou entre nós e a coisa foi acontecendo naturalmente sem nenhum trauma ou stress.

A garota é muito gente fina, muito educada, papo inteligente e na hora do vamos ver, manda bem demais. Tinha combinado uma hora e meia, mas não resisti aos seus encantos e resolvi continuar. Dobramos o tempo. A química rola tão bem que não agüentei ver aquele corpo bonito na minha frente sem pedir bis. Mas antes de terminar o horário perguntei se ela tinha disponibilidade para continuar e acertamos.

Dou nota 10 pelo seu excepcional desempenho. Vai ter repeteco e logo.

Dei $300 para ela e mais $75 de motel e despesas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Sampaio 19 8205 1227

#47 Mensagem por pecos » 10 Fev 2009, 16:55

POSITIVO
Semana passada, como ia passar um final de semana em Campinas devido a compromisso de trabalho, na quinta-feira tinha ligado para a Yasmin e marcado um encontro para sábado. Na sexta de manhã me ligou e disse que não poderia sair por causa de problemas que só as mulheres enfrentam. Disse que tudo bem, que nos encontraríamos em outra oportunidade.

Ela disse que talvez fosse só uma coisa assim atemporal e que se passasse, me ligaria. Sábado a noite recebi uma ligação dela dizendo que a coisa tinha passado e se queria sair no domingo. Evidente que topei. Combinamos nos encontrar no hotel meio dia. No horário combinado ela chegou toda gostosinha como sempre, metida numa calça juuusssta!

Resolvemos sair para almoçar fora e mais tarde voltaríamos. Disse-me que tinha um motel muito bom em Barão Geraldo, chamado Coliseu e resolvi ir até lá. Realmente é um motel novo e bem arrumadinho.

Chegamos lá, pedimos o almoço e ficamos batendo um papo sobre os acontecimentos havidos depois de nosso ultimo encontro. Contou de um entrevero que tivera com um cliente engraçadinho ali naquele motel. Acabamos dando boas gargalhadas da situação.

Como já nos conhecemos a um bom tempo, acabado o papo partimos logo para a ação. E nem precisa comentar detalhadamente o que acontece quando você está com essa mulher. Ela parte logo pra cima com toda garra para satisfazer o cliente. Sabe fazer o cliente sentir muito prazer e se sentir feliz. Quem não consegue se satisfizer com ela, é que não consegue despertar a pantera que mora dentro dela.

Passamos uma três horas no motel. Levei-a de volta feliz por ter conseguido sair, pois hoje estou de partida e não sei quando volto. Toda vez que estiver por aqui,com certeza vai ter repeteco.

R$ 300 bem gasto e aproveitado para ela + R$ 150 para o motel.

Link:
🔗

MARCONI FERRAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

YASMIN DELICIA

#48 Mensagem por MARCONI FERRAÇO » 16 Fev 2009, 09:28

POSITIVO
DESCULPEM PELA DEMORA EM POSTAR, MAS ME ENCONTREI COM A GP NO FINAL DE JANEIRO NO VIP, REALMENTE UMA DELICIA.

GAROTA ALTA, CABELOS LONGOS, TUDO NO LUGAR.

BEM, QUANDO ELA ENTROU NO QUARTO PERECIA TIMIDA, MAS COM O PASSAR DO TEMPO FOI SE SOLTANDO.

COMEÇAMOS COM UM BEIJOS, E FOMOS PARA CAMA E INICIOU A CHUPAÇÃO, ELA FEZ UMA CHUPETA MARAVILHOSA, COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, PELO MENOS TENTOU;

AI ELA VEIO POR CIMA, E CAVALGOU, ENQUANTO CAVALGAVA OLHAVA NO ESPELHO, NAO É QUE ELA GOSTA DE SE VER METENDO;

DEPOIS FOMOS PARA O PPMM, COM MUITOS BEIJOS, QUE GOSTOSA QUASE GOZEI;

E PARA FINALIZAR, PEGUEI A GOSTOSA DE 4, QUE VISAO, E AGUENTA A BATIDA, ASSIM NAO AGUENTEI MUITO E GOZEI;

BANHO, PAPINHO E BEIJINOS;

INICIA-SE A SEGUNDA FASE, COM UMA CHUPETA DEDICADA, ESTABA TAO BOM, QUE CHEGUEI A PEDIR ABUCETINHA MAS DESISTI, E ACABEI GOZANDO NA CARINHA DELA;

MUITO BOM.

SEIOS NATURAIS
BUNDA GOSTOSA
BUCETA SEM ODORES
TUDO FIRMINHO

CUSTO R$200,00 + 55,00 MOTEL

Link:
🔗

edi_maur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#49 Mensagem por edi_maur » 23 Fev 2009, 14:16

POSITIVO
Há tempo havia me cadastrado no GP Guia, mas por curiosidade. Estava a trabalho por aqui na região e me o indicaram como site fonte segura de informações sobre as GP´s da região. Andei saindo com umas três pela região, mas como logo fui embora, só voltando a uma semana atrás, não me dei conta de emitir minha opinião sobre elas. Já eram tão conhecidas que um TD a mais um TD a menos não iria fazer diferença. Tinha uma que tentei marcar com ela e na época não consegui: Yasmin Sampaio. Como voltei agora, resolvi tentar marcar um encontro. Liguei na quinta e marcamos para sábado às 16h00min. Encontramos-nos no centro de Campinas e fomos para um motel indicado por ela. Acho que se chama Fire Night. No caminho para o motel pude ver que a garota é realmente a gata que o pessoal descreve. Simpática, a principio meio tímida, me contou que era de Fortaleza e que estava em Campinas fazendo programas a quase um ano. Contei que era de São Paulo, mas que atualmente trabalho em Recife e que de vez em quando estou na região visitando clientes e fornecedores. Ao chegar ao motel parecia que já éramos conhecidos a tempo. Disse que até àquela hora não tinha conseguido ainda almoçar, pois tivera compromissos para cumprir anteriormente. Perguntei se ela queria alguma coisa para comer, poderia pedir, pois não me importava. Ela agradeceu e pediu algo para comer. Enquanto esperava, continuamos nosso conversa, não sem antes livrarmos de nossas roupas, pois estava um calor infernal e colocar apenas uma toalha. Aí pude ver que a gata tem um corpo fenomenal. Tudo em cima, sem faltar nem sobrar em lugar nenhum. Enquanto esperávamos, demos inicio a um aquecimento preliminar, com aqueles beijões que só ela sabe dar. Sentada no meu colo, com aquela bunda maravilhosa encostada no meu pau, o danado já deu sinal de vida. Ela abaixou-se pegou o mastro já erguido e meteu naquela boca, fazendo uns movimentos de língua que me fez gozar na sua carinha de ninfeta. Fomos para o banheiro para nossa higiene e nisso chegou a comida. Deixamos a hidro ligada, pois como estava muito quente, resolvemos que depois iríamos para a hidro para nos refrescar e desestressar. Enquanto comia, tomamos uma cerveja, pois com o calor que estava fazendo, não tinha cristão que agüentasse a goela seca. Acabado o almoço, voamos para sauna com a água mais pra fria. Ali ficamos entre um papo e outro, uns beijões para ressuscitar o garotão. Mas logo ele se assanhou. Fiquei de pé na banheira para que ela desse outra chupada bem gostosa. E por pouco não gozei de novo. Mas dessa vez, agüentei e convidei-a para ir para a cama. Queria dar uma chupada naquela xaninha gostosa que me deixava louco só ao olhar. Pedi que deitasse de frente na cama e cai matando mamando aquele grelinho e brincando de enfiar dedos na xaninha. Sentia que a gata estava prestes a dar uma gozada. Ai encampei o garotão e mandei no papai e mamãe. Depois foi de ladinhos, cavalgadas e finalmente de quatro, quando dei outra gozada, não sem antes arrancar a capa e jogar a porra toda naquela bunda sacrílega. Que mulher fudedora essa Yasmin. Precisa ter fôlego pra agüentá-la. Essa nordestina é daquelas bem arretadas mesmo. E olhe que falo de cátedra, pois conheço bem a estirpe, pois estou morando por lá faz muitos anos. Sai desse encontro bem satisfeito, a gata para mim é 1000. Pena que às vezes demoro vir por essas bandas. Recomendo-a para pessoas que realmente gostem de uma gata bonita, cheirosa, gostosa e fudedora. Brincando, perguntei se não queria voltar comigo para o nordeste em viagem, ela disse que não poderia, pois estará atendendo normalmente nesses dias de feriado do carnaval.
Tínhamos combinado um programa de 1h30min por 200, mas acabei me empolgando com a gata e acabamos ficando 3h, pagando $300. Custo/beneficio excelente.

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#50 Mensagem por japa_sozinho » 25 Fev 2009, 09:50

POSITIVO
Colocando TD atrasados em dia...

TD realizado na última sexta de Janeiro, lá no VIPs.

Minha primeira vez num Motel com esta Deusa Grega. Conversamos pelo MSN, acertamos os valores e fomos para o 4o do amor...

Ela é exatamente igual ao site. Fiquei vislumbrado pelo corpo, nada ou pouca barriga! MUITO GOSTOSA! ::gostosa:: Fala apenas o suficiente mas é muito simpática e te deixa a vontade!

Foram 2 rounds muito bem aproveitados, chupando muito ela, beijando muito também, variando posições, PPMM, 69,...

Dados Finais

Site: http://www.yasminsampaiofortal.blogspot.com/
Telefone: no site
Motel: VIPs, 55,00 se não falha a memória
Tempo: 1:30
Preço: 4 onças bem aproveitadas
Repeteco: Claro!

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yasmin Sampaio 19 8205 1227

#51 Mensagem por sapao67 » 04 Mar 2009, 10:40

POSITIVO
TD realizado dia 27/02, para comemorar um ano do seu primeiro TD que fizemos no dia 28/02 do ano passado. Como tinha uma viagem marcada para o dia 28, resolvi comemorar com ela na véspera.

Fomos para o motel Fire Night e como sempre, como não tenho muito tempo de sair, aproveito para estarmos juntos por um tempo maior. Chegamos 16:30 e saímos por volta de 21:30. Foram quatro horas de recordações. Lá chegando, já partimos para uma primeira rodada cheia de beijos, orais quando quase gozei. Como estava muito calor, fomos nos refrescar numa banheira cheia de espuma. Lá continuamos com todas as formas de brincadeirinhas sexuais.

Como já estava em ponto de dar uma gozada, fomos para a cama e lá brincamos de tudo até eu terminar gozando naquela boquinha gostosa. Repetimos a dose numa segunda rodada e sai de lá convencido que a gata está cada vez mais gostosa e safada em comparação com nosso primeiro encontro. Valeu a pena nossa comemoração. Pena que tinha de viajar, senão ia ficar até o dia seguinte. Mas compromisso é compromisso e só hoje, direto aqui de Vitória, ES, estou tendo tempo de postar.

Custo, 400/4h e 130 do motel e despesas.

Site: www.yasminsampaiofortal.blogspot.com

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#52 Mensagem por doutorado » 10 Mar 2009, 17:13

POSITIVO
Vou postar com atraso, e tenho vários em atraso que pretendo colocar em dia...

fiz 2 TD's com a Yasmin, os quais comentarei juntos, aliás, ambos iguais...rs

o primeiro foi feito no Motel Charisman e o segundo no Firenight. em ambos os casos, passamos pelo Anonimato e não havia suites com valor inferior a uns 100,00.

A Yasmin, como vários já disseram, é uma pessoa séria, mas com todo um carisma. É dona de um lindo corpo e seios médios para pequenos, bem duros... as fotos no blog dela não mentem.

em ambos os casos, a peguei próximo da prefeitura, na rua ao lado. Na segunda vez que saí com ela, já estava menos séria. Acho que ela se solta mais quando já conhece a pessoa.

o oral dela é muito bom, um dos Top 5 de minha lista.

as variações são: oral nela, oral dela em mim, PPMM, ela por cima, d4... essa última posição é uma maravilha! o corpo dela contorcido com aquela bunda lisinha, mata qualquer um.

enfim, gente boa, com uma beleza natural de rosto, com um corpo maravilhoso... nas 2 vezes saí satisfeito...

200,00 - entre 1:30h e 2h.

[ ]'s.

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#53 Mensagem por ballarin » 16 Mar 2009, 21:20

POSITIVO
Ontem sai com a gata da Yasmin. Já havia tempo que não conseguia marcar com ela. Mas nesse final de semana, consegui conciliar nosso tempo.

Como gosto de fazer programa longo com essa gata, marcamos para ontem, domingo, as 16h no Motel Fire Night e um programa de 4 horas de duração.

Lá chegando, fomos logo para o primeiro round na banheira. Fomos para uns beijos ardentes que só essa gata sabe dar. Depois oral, com direito a uma gozada na cara dela.

Depois de um pequeno descanso na banheira, partimos para um segundo round na cama. Aí a coisa esquentou e primeiro fiz um oral na gata até ela gozar. Essa é de subir as paredes quando goza.

Aí partimos para beijos novamente, orais de novo e fudemos em todas as posições possíveis até eu dar outra gozada na carinha da gata. Foram mais de 4 horas muito bem aproveitadas. Valeu a pena sair de novo com essa gata nota 10 para mim.

Paguei 400 reais para a gata, mas muito bem aproveitado + 122 de motel e despesas.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

conhecendo nova mercadoria

#54 Mensagem por bb222 » 23 Mar 2009, 10:39

POSITIVO
boas
estive com a yasmin, e a garota surpreende
e bonita, magra alta, cabelos longos, um show.
seios pequenos, mas naturais
bunda redonda e lisinha
barriga quase zerada
sem estrias ou celulite(pelo menos eu nao vi)
chupa muito
mete bem, faz o estilo naomoradinha e putanheira, ou seja o cliente dita o ritmo.
presente 200 - 1 1/2h(acho q isso podia melhorar, por segurança 2h seriam ideiais por esse preÇO)
papo agradavel.
repeteco bastante provavel
vlw
fui.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

yasmim !!!!!!!!!SUPER POSITIVO...

#55 Mensagem por cabelobranco » 01 Abr 2009, 07:47

POSITIVO
Prezados foristas..
Lendo os tds dos nossos colegas ke ja sairam com yasmim fikei curioso em conhece-la...Quase nao saio com garotas para motel...assalariado e pobre .(alem de veio e feio).sabe como ke eh!! mas as vezes compensa passar o mes duro e se divertir um poko nessa vida!! Mariana, pamela,evelyn....sao as tops ke ja conheci e fazem valer a pena a nossa satisfacao!!
introducao...
marquei e combinei com yasmim tudo pelo msn....
combinamos no vip, as 13;00 no meu horario de almoco (fikei preocupado se ela atrasa 40 min e la se foi meu almoco....sem comer nada literalmente!)!mas ela me garantiu ke chegava em 15 min.
Chegando no vip, liguei para yasmim para passar o numero da suite e fui tomar um banho enquanto a aguardava....
tava de boa no quarto e um carro buzinando em frente da suite ...(quase gritei pela janela se keria vender a buzina!) ae pensei sera ke ja chegou!?nao passou nem 10 minutos!!! e a mulher da recepcao nem ligou!?(negativo para mulher da recepcao do motel) desci para conferir...era o taxi dela mesmo!!PONTUAL e toda elegante....!!
vestido, salto alto (me sacaneou dizendo ke viria de jeans e blusinha..mas foi um supresa agradavel!)!....cabelos soltos e maquiada e toda radiante!!!
Yasmim e alta tem uns 1.72 de altura ....uns 55 kilos bens distribuidos ..corpo de modelo mesmo!
sorriso lindo e olhos claros...e um rosto muito LINDO ..lembra muito a angeline jolie!!
quando ela comecou a se despir...KE ISSO AMIGOS!!! aee o negocio esquentou...
o fight foi MARAVILHOSO.....fizemos de tudo ke jeito e ela fez uma posicao ke nunka tinha feito!?! uma delicia!!!! resumindo ....ACABOU COMIGO...foram duas gozadas ..ke nao tinha mais nem força para voltar ao trabalho!! ke mulher e ESSA???!!O fight foi tao intenso ke durante a sessao de prazer extremo acabei dando um chupada no pescoço dela..ke fikou um vergao!!(Desculpa ta yasmim,nao tava conseguindo me controlar!na verdade vc me deixou sem controle!)!Nossa aee a yasmim fikou BRAVA MESMO!!portanto mesmo se estiverem na nuvens de prazer com essa deusa nao façam isso ..senao depois o bicho pega!!
Apaixonei pela yasmim!!!(nao da para nao se apaixonar)
linda
simpatica
e bom no figth!!
mulher para casar!!!
fechando o caixa...
200 contos...1hora e meia...celular desligado!!!
63 contos.... motel + agua ( agua e melhor levar um galao de 20 litros ..vc vai precisar!)!
263 ..mais pobre ..mais to feliz!!!
abracos e bons fights galera!!

Link:
🔗

japa_sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Yasmin Sampaio, gostosa!

#56 Mensagem por japa_sozinho » 04 Abr 2009, 18:46

POSITIVO
Introdução

TD realizado no domingão passado 29/03, ou seja, atrasado, mas não sonegado.

Eu estava cheio de tesão e desesperado para encontrar uma garota interessante no final de semana, NÃO ENCONTRO NINGUÉM DISPONÍVEL!

Daí entra no msn, a Yasmin Sampaio. Eu pedi para fazer um super programa no sábado, mas educadamente negou, pois já estava compromissado. Mas no domingo, ela estaria livre. Eu triste pois não esvaziaria o saco, fui dormir... sonhando com putarias, mulheres gatas, bla-bla...

Domigão, no fim da tarde, durante o jogããão do Brasil, converso com a Yasmin. E ela, disse que estaria livre depois das 21 horas, pois tinha que atender um cliente antes :evil:

Que saco...

Mas durante a conversa, para ficarmos feliz, propus a ela, uma pernoite! Realmente, uma idéia interessante pois nunca fiz. Ela concordou, fechamos um valor de R$ 600,00 com muita putaria!

Combinamos as 22:20. Ela chegou, depois de fazer uma janta reforçada. E eu, cheio de tesão!

Ela chegou gata, cheirosa, com sorriso e com a sua simpatia.

Preparativos
Conversamos durante um tempo... abraçados no sofá, que nem namorados. Botando a conversa em dia! Até que... eu tiro a minha camisa e ela tira a dela em seguida. Continuamos a conversar. Eu observava aqueles peitos e fazia carinho naquela barriguinha maravilhosa. Observava cada pedaço do corpo dela. Como ela é ::gostosa:: , eu pensei.

Pensei demais, fomos direto para o que interessa...

Fight 1
O que eu gosto dela, é que ela gosta de beijar. E como beija. Durante o beijo, ficamos nos pegando, eu estava passando a minha mão em todo corpo dela aproveitando cada pedaço.

Tiramos a roupa, notei que seios! Pequenos e bonitos. Fiquei mamando aqueles peitos por um bom tempo. Não resisti e fui direto para a buceta. Limpinha e apetitoso ;) Fiquei chupando por um bom tempo.

Eu não aguentei muito, pedi para encapar, Coloquei ela no sofé, levantei as pernas dela e meti gostoso. Fiquei ouvindo os gemidinhos dela... Não demorou muito e gozei...

Fight 2
Outro banho, continuamos conversando até eu voltar a ativa. Ela começou a me beijar. Ficamos uns 10 minutos até que eu voltei a ficar armado :o) Ela começou a me chupar. Depois de uns minutos, eu a levei para a cama onde comecei a chupar aqula buceta linda. Ouvindo aqueles gemidos, deu mais tesão para ficar chupando mais e mais. Eu pedi para fazer um 69. Ficamos mais uns minutos assim até não resistir. Ficamos de pé e tentei segurar ela pelas pernas e ela segurar meu pescoço... mas a menina é alta.. não deu certo :( uma pena. Então parti para PPMM. Ficamos mais uns 20 minutos até eu gozar...

Banho e me preparando para a próxima...

Fight 3

Já era 1 da manhã! Pensei, tenho que ir rápido porque tenho trabalho no dia seguinte... Depois do banho, conversamos um pouquinho mais. Mais beijos, mais um 69... Esta terceira vez foi a mais demorada... dai repeti todas as posiçõs anteriores, acrescentei um de 4, ela por cima, tudo que pude imaginar .... :lol: Ouvi uns "AI CARALHO" da boca dela! Sai feliz! hahaahah

Acho que essa brincadeira foi mais uns 40 minutos...

Intervalo dos TD

Ultimo banho da noite, mais conversas e fomos para cama dormimos juntinho. Essa foi uma noite inesquecivel!

Fight 4 e 5
De manhã, acordamos cedinho, pois eu tinha que ir no trabalho. Desta vez foram rapidinhas, nada de mais. O fight 4 foi uma de 4 e PPMM e gosei depois de uns 20 minutos. O fight 5 foi repeteco do fight 4...

Acho que essa brincadeira deve ter durado quase 1 hora...

Finalização do TD

Ultimo banho de cada, arrumados, cada um seguiu seu caminho.

Resumo
Descrição Física: olhar os posts anteriores. Nada a acrescentar
Site: http://www.yasminsampaiofortal.blogspot.com/
Telefone: no site
Valor do TD: R$ 600,00
Local: no motel, nao lembro nome...

Recomendo e terá repeteco, assim que tiver tapar esse rombo... :lol:

Flw!

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin

#57 Mensagem por lordpln » 07 Abr 2009, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colocando os tds em dia.

Sai com a Yasmin semanas atrás, contínua muito bem, diga-se que muito bem em todos os sentidos.
Oral sem capa, mete com força, gosta do que faz e manda bem.
Falar mais é chover no molhado, quem conhece sabe, quem não sai pra ver.
Custo: R$ 200,00
Tempo: 1h30 não ficou regulando tempo.
Motel: Vip (nunca mais) R$ 50,00
é isso
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Yasmin, a Perversa

#58 Mensagem por ballarin » 16 Abr 2009, 03:44

POSITIVO
Tendo passado por uns problemas particulares meio dificeis durante o mês, resolvi na segunda ir atrás de um programa com alguma garota para desestressar. Entrei no MSN e dei de cara com a Yasmin. Como já fazia tempo que não nos via, conversa vai conversa vem, me contou que tinha ido numa festa com uma galera aqui do GPGuia, que tinha sido muito boa. Marcamos uma saida para terça às 18 hs. Peguei-a no lugar de sempre e vi que a danada está cada vez mais gostosa.

Fomos para o motel Fire Night, o preferido dela, por volta de 19 hs por causa do transito infernal que peguei naquele horário. Chegando lá, como estava a fim de me desestressar, pedi um whisk, ela pegou um energetico qualquer e fomos para a hidro. Lá já começamos com a sacanagem.

Aqueles beijões super gostosos que cada vez tá ficando melhor, mamada na tetas dela, que descobri dá um grande tesão nela. Enquanto a beijava sua e mamava suas tetas, meti dois dedos na buceta dentro dágua e com o dedão massageava seu clitóris. Ela se contorcia de tesão. Ai me sentei na borda da hidro e com a geba dura, ela caiu de boca e engolia até o talo, chupava as bolas. Parecia estar com um tesão danado.

De vez em quando, dávamos uma parada para saborear a bebida. Conversa vai, conversa vem, vi que a gata estava muito a fim de sacanagem hard, lhe fiz uma proposta. Tinha marcado um programa com 3h de duração. Propus fazermos um pernoite no motel até às 11 hs de quarta. Isso já era por volta de 20 hs. Ela topou, pedimos algo para comer. Demos uma descansadinha e partimos para a sacanagem de vez.

Desse horário até por volta de 2 hs da madrugada, a coisa esquentou de vez. Não vou nem descrever, pois só de lembrar, me deixa sem folego. Imagine na hora. A gata estava doida mesmo para praticar sexo selvagem. Fizemos coisas do arco da velha: fizemos sexo na banheira, na cama, no chuveiro, no chão e em todas as posições. Fiz uma coisa que não vou contar, que só por muito dinheiro ela faz.

Por volta de 2:30hs da madrugada, fomos dormir, pois já não aguentávamos mais. Acordamos por volta de 8 hs, tomamos café e partimos de novo para a ultima rodada. Foram mais duas horas de pura sacanagem de novo. Saímos do motel, por volta de 10:30hs, pois tinha um compromisso de negócio nesse horário.

A evolução da Yasmin nas sacangens sexuais tem sido boa demais. Posso dizer isso de camarote, pois fui um dos primeiros a sair com essa gata maravilhosa desde que iniciou. Cada vez que a encontro, me surpreende. Deixou de ser aquela gatinha timida, que quando entrava no carro se encolhia toda, que saí pela primeira vez em Sorocaba. Hoje está uma senhora perversa. Se soltou e está pervertida ao extremo. Se voce tiver dinheiro e está a fim de investir num bom programa com muita sacanagem, indico-a com louvor. Para mim hoje foi nota 1000.

Pelo programa e algo mais, gastei $1000, mas sai satisfeitíssimo + $180, hotel e despesas.

Site:

http://www.yasminsampaiofortal.blogspot.com/

Link:
🔗

PauzAÇO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Morena

#59 Mensagem por PauzAÇO » 16 Abr 2009, 15:16

POSITIVO
Ao contrário de algumas outras meninas aqui do forum, que após observar por um tempo, vou acompanhando o desempenho e consequentemente ficando com vontade de fazer um TD, esta rolou instantaneamente. conferi as fotos, adicionei no msn, ela perguntou quem eu era, batemos um papinho básico e no dia seguinte fui degustar.

Peguei ela no centro e rumamos para o motel. Ela é alta, morena, cabelos castanhos mesclados lisos e bem cuidados, corpo bem magrinho e durinho, peitinhos pós-adolescentes e o grande diferencial é a boca: grande, carnuda, macia e completamente a disposição para muitos beijos.

Mais um daqueles dias em que tempo é dinheiro e tive que resumir um pouco a festinha pois o dever me chamava insistentemente.

Deixei ela chupar bastante meu pau, onde a garota mostrou um bom desempenho alinhado com o atributo físico dela (a boca) e realmente não demorou muito pra eu gozar. Perguntei se ela encarava o jato quente na boquinha e ela disse que sim. Mas no final eu desisti e parti pra cima dela. Coloquei a camisola, deitei ela de lado, numa posição que conseguia penetrar ela com toda força e nesta altura do campeonato, não deu pra segurar.

Na segunda tive que consultar o relógio a cada troca de posição, o que é particularmente estressante, porém era o único jeito. Gozei novamente e fomos embora.

Apesar de no primeiro momento parecer super séria, ela é legal, participativa, e com o tempo vai interagindo de forma envolvente. Pretendo repetir com mais tempo e aproveitar de uma certa afinidade que acredito ter nascido neste primeiro encontro.

Tax: R$ 200,00

Tempo: 1h40min

PauzAÇO

Link:
🔗

pecos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Sampaio

#60 Mensagem por pecos » 22 Abr 2009, 17:58

POSITIVO
Devido a necessidade de um cliente, tive que vir a Campinas nesse feriadão para fazer uma manutenção de fim de semana numa fábrica. Trabalhei de sexta a segunda direto para poder dar conta da encrenca.

Na segunda a noite resolvi procurar a Yasmin, pois sempre que venho aqui dou uma saidinha com ela. Mas ela disse que já tinha compromisso e que poderia me encontrar só a partir de 10h da manhã de terça. Topei e combinamos de ela vir até ao hotel, pois como iria embora para casa combinamos um programa meio rápido.

Como sempre, pontual 10h já estava no hotel. Subiu até ao quarto e aí foi uma fodelança total. Começou chupando meu pau que já estava duro, não agüentei e acabei gozando naquela boca carnuda gostosa da gata. Fizemos uma higiene e partimos para um segundo round. Começou chupar e de novo, o bicho pegou, pois estava a seco desde sexta. Ai mandei ela deitar de lado e mandei ver na xana da gata. Soquei de lado, de frente até sentir que ia gozar de novo. Mandei-a ficar de quatro e mandei ver com toda força. Olhando praquele bundão gostoso e aquele cu piscando na minha frente, não agüentei e gozei. Tirei a capa e esparramei toda porra na bunda dela.

Senti que essa gata está ficando cada vez melhor de sacanagem. Gastei R$200,00 por uma hora e meia.

Com certeza, toda vez que por aqui me aportar, vai ter repeteco. Pena que dessa vez não deu para ficar mais tempo devido a outros compromissos que tinha. Mas valeu a pena

Link:
🔗

Responder