Babi Sanches
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9821-64194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 76
Oral Sem:Sim 115Não 7
Beija:Sim 146Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huawei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#46 Mensagem por huawei » 04 Fev 2010, 11:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi e não achei nada demais
não é feia não
tem rosto normal, bunitinho até, mas tava com cara de cansada, eu não achei nada demais só o corpo de foi demais
como nas fotos é quadradinho, a bunda é reta :lol: na minha opinião poderia emagrecer um poko
foda normal, ppmm, d4
oral bom, mas aqui no gp guia tem outros muito melhores
garota simpatica, mas meio bobinha

não sei pq esperava um fodão mas não é nada disso
Não vale duzentão não mesmo !!!!
:!: :!: :!: :!: :!: :!:

paguei 200tão fiquei cerca de 1:30h ela diz 2h no tel mas nem fiz questao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Satisfeito

#47 Mensagem por Wildboyz » 09 Fev 2010, 12:51

POSITIVO
Bom td atrasado mas não sonegado.
Realizdo a umas 2 semana eu acho
Domingão sozinho em cas asem o que fazer encontro com a Babi no MSN ai papo vai papo vem ela estava livre então vamo pro abraço.
Sem comentarios cad td melhor que o outro acho que devido a afinidade e ja conhecer ela tudo rola naturalmente bom demais detalhes conforme o descrito por todos que ja sairam com ela.
So tenho uma coisa a falar Babi eh demais sempre que possivel saio com ela.

Link:
🔗

caiovictor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Babi Sanches

#48 Mensagem por caiovictor » 08 Mar 2010, 18:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
GALERA 6 MESES SEM FREQUENTAR ESTA CAMPINEIRA TERRA ESTIVE POR AI SEMANA PASSADA, PASSADINHA PELA DYSNEY SÓ PRA ESTIGAR COMO SEMPRE MAS JA COM A IDÉIA DE UM REMAKE COM ESTA MARAVILHA DE GAROTA JÁ FAZ UM TEMPINHO TINHA FEITO UM TD COM A PERVA NOSSA FOI MARCANTE POUQUINHO MENOS PUTANHEIRO ERA PAIXÃO NA CERTA.
CHEGA DE PAPO LIGUEI PRA VADIA SORTE QUE ERA AINDA O MESMO NR QUE EU TINHA POIS FUI PRA CP
SEM ANTES CONSULTAR NOSSO BRAÇO DIREITO ESTE GUIA. ATENDEU COM AQUELA VOZ COLEGIAL, QUE JA OUVIA ANTES , CONTINUAVA SIMPATICA COMO SEMPRE MUITO LEGAL ISSO UMA MINA QUE NÃO DEGENERA SUAS QUALIDADES DE PUTA COM O TEMPO SORTE A NOSSA GALERA, MARQUEI DUAS HORAS DEPOIS DA LIGAÇÃO ME PASSOU O ENDEREÇO DELA CHEGUEI TRANQUILO PUS NO MEU AMIGO GPS E SEM PROBLEMAS NÃO ERA DISTANTE DE ONDE ESTAVA. CHEGANDO
CHEGANDO ESTAVA LÁ ESPERANDO PONTUAL ISTO É OTIMO, QDO ENTROU NO CARRO AQUELA ABERRAÇÃO DE GOSTOSURA CARA DE MENINA JEITO DE PUTINHA CHEIROSA BEM VESTIDA PODIA IR DALI PRA TIRAR UM SOCIAL TRANQUILAMENTE MAS O TESÃO SEMPRE É MAIOR QUE O SOCIAL KKK BEM NÃO CONHECIA NENHUM CAFOFO PERTO ELA ME LEVOU PRA UM TAL DE VIP. PEDI LOGO UM BANHO POIS TAVA NO TRAMPO DESDE CEDO.SAI DO BANHO E ELA ME MANDOU UM BEIJO. NOSSA DELICIA BEIJO SAFADO E COM EMOÇÃO QUE DELICIA PERFEITO TIREI A ROUPA DA CACHORRA E JOGEI ELA NA CAMA E COMO EU ADORO FUI LOGO CHUPANDO AQUELA XANINHA. CHEIROSA ASSIM COMO ELA TODA SEM FRESCURA PARTIU PRA UM 69 QUE TEM QUE SER BOM PRA NAUM JORRAR LOGO DE CARA CHUPA BABA LAMBE COSPE QUE TESÃO DE GAROTA APESAR DEU JA SABER DE TUDO ISSO VALE RESSALTAR AS BELAS ABILIDADES DA CACHORRA . IMPRESSIONA O DESEMPENHO DA MOÇA OLHA MENOS MADURO EU PARAVA NA MINA PARECE QUE PASSOU O TEMPO QUE TA AINDA MELHOR DE CAMA A PUTA ... ELA MEXE DEMAIS NA PICA SE POSICIONA COM MTO TESÃO DE QQ FORMA E JEITO ELA É DEMAIS TIVE QUE IR NA MANHA DE TANTO TESÃO ALÉM DE SER UMA BONECA DE ROSTO DA VONTADE DE BEIJAR A MINA TODA HORA É MINA PRA PASSEAR NA BOA E COM ESTA APARÊNCIA E COM ESTE DESEMPENHO A MINA VAI LONGE. BOM QDO PENSEI QUE TUDO JA TINHA ROLADO VEIO MINHA AGRADÁVEL SURPRESA "AGORA A MINA TA DANDO O CUZINHO" NAUM TINHA FALADO NADA POIS LEMBREI QUE A MINA NAUM TINHA FORNECIDO O PINK TUNEL ANTES MAS DESTA VEZ ATÉ NISSO A MINA SE ESPECIALIZOU .. MOÇADA QUE CUUUUUUUUUUU MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO QUE DELICIA EU NAUM AGUENTEI TIREI PRA FORA , TIREI O LATEX E PORRA NA CARA QUE DELICIA ... QUERIA ENGOLIR TUDO
A MINA TAVA INSPIRADA A PERVA NEM RECLAMA SHOW DE BOLA ISSO DEIXA A COISA BEM NATURAL E DELICIOSA !!!!!!!!

CONCERTEZA VOU COMER DE NOVO E DE NOVO COMO BOM CORINTHIANO VOU SER FIEL !!!!!!
SIMPATIA: 10,0 (SEXY, PUTA PERFEITA SEM SER PUTA DEMAIS ENTENDE?)
ROSTO: 8,5 (DE BONITA PRA LINDA)
ORAL: 10,0 (SEM PALAVRAS É SENTIR PRA CRER)
BUCETAL: 9,0 (MARAVILHOSO CHEIRO BEM CUIDADO COR E AROMAS MAIS QUE BONS)
ANAL: (ESTUPENDO !!!!! BEM PREPARADO SE CUIDA PRA NÃO ROLAR SURPRESAS E PODE MANDAR BALA QUE GUENTA
250 2HS COM O CUZINHO RECOMENDO VALE MTO A PENA !!!

CONTATO
19 82164194
babisanchescp.blogspot.com

Link:
🔗

notionless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#49 Mensagem por notionless » 09 Mar 2010, 11:33

POSITIVO
A Babi me surpreende a cada TD que faço com ela.Da última vez fui busca-la na sua casa, qdo entrou no carro pude ver seus seios praticamente pulando para fora do decote de um vestido verde super sensual.No percurso para o motel ela se virou para me lado e pude perceber que tb estava sem calcinha.Mal pude me concentrar no transito até chegar.
Entramos na suíte e ela me deu um beijo delicioso e já levantou o vestido para me provocar se esfregando de costas para mim. Nos despimos e senti sua língua tocando suavemente a cabeça de meu penis, de repente engoliu tudo e sugou até a garganta, num vai-vem frenético e intenso.Não resisti e gozei fartamente em sua boquinha enquanto ela fazia cara de gulosa safada.
Após a higiene ficamos de papo até ela começar a brincar com meu bilau entre os lábios e tocando com a língua. Em poucos segundos já estava engolindo inteiro. Quando estava em ponto de bala, sentou de frente para mim e me abraçou até seus lindos seios tocarem em mim. Automaticamente, penetrei em sua bucetinha molhada e assim fomos até eu não mais resistir a ter meu segundo orgasmo.
Certamente haverá retorno. Adoro seu jeito tranquilo, sem frescura com relógio e sempre se empenhando em dar prazer.

Link:
🔗

Hu dilicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por Hu dilicia » 11 Mar 2010, 15:31

POSITIVO
fala aí galera, por indicação de amigos, liguei pra Babi e após acertarmos detalhes marcamos um encontro, pra minha surpresa ela chegou cerca de 5 minutos antes, começamos a bater um papinho rápido e fomos pro banho, esfrega daqui e dali, beijos quentes e fomos pra cama, assim que me deitei ela caiu de boca no jr sem capote e realmente foi uma das melhores chupetas que já recebi, passava a língua na cabeça, depois engolia, descia a língua até o saco e quis retribuir, sendo assim fizemos um 69 muito gostoso, xaninha limpinha e gostosa de ser chupada, alguns minutos depois e avisei que iria gozar e ela disse que não tinha problema e falou "goza então amor", foi o bastante, enchi sua boca com meu esperma.
Tempo pra descansar e começamos a nos beijar novamente, até que ela mamou de novo, mas queria experimentar sua xaninha, então capote no jr, de quatro, de ladinho, sentada, ppmm e acabei gozando de frango assado.
mais um tempo e como não tinha terminado o tempo, pedi pra ela uma nova gulosa e fui prontamente atendido, finalizando novamente em sua boca.
não regula tempo, hiper simpática, bonita e oral maravilhoso.
vamos lá
rosto; 9
seios; 8 ela quer colocar silicone (vamos ajudar ela então rsrsrsrs)
vaginal;muito boa aguenta bem e conhece várias posições
anal; na próxima quem sabe, nem precisou

valor R$ 200,00 + 30 do táxi + motel

vai ter repeteco

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por techugo » 21 Mar 2010, 23:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: Conheci essa gata semana passada , Eita baxinha que gosta de mete catou meu pau e quase devorou , chupa muito gostoso quase gozei na sua boca .A trepada rolou em seu apartamento, por duas horas , sai de lá com as pernas Bambas .
Garota = Bonita de rosto
Oral = chupa muito bem
Buceta = apertada e bem lubrificada
Cuzinho= Não comi quem sabe na proxima
Valor = R$ 200,00
Por hoje e so pessoal , fuiiiiiiii............ :D

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#52 Mensagem por Napa » 22 Mar 2010, 12:06

POSITIVO
TD feito sexta-feira passada, no VIP's, por volta das 16h30.

Agendei de pega-la em sua casa, perto da Rua Delfino Cintra. Desse um tesãozinho do edifício. Ao entrar no carro, um beijo de rosto e um perfume delicioso invade o carro: delícia.

Já no motel, tomei meu banho e ela já estava deitada a cama, com seu vestido arreado ela adimirando sua buceta pelo espelho do teto. Ela começou com beijos muito gostosos e depois desceu pra chupar o pinto. E alí ficou por uns 15 minutos, sem dó! E é uma DELÍCIA! NÃO AGUENTEI E PROPUS UM 69 e lá fui eu provar o grelinho e a vulva da moça. DELÍCIA! E ela gozou forte e ficou à mercê do que eu quizesse fazer, a moça se entregou de vez. Aí foi foda atrás de foda. Tudo muito gostoso. Gozei em cima da barriga da moça. Tomamos banho e devolvi-a para sua casa com um bejão na boca.

Repetirei!!

Seios 8
Beijos 10
Oral 9
Bucetal 9
Cú ? não provei
Corpo: mignon delícia
Simpatia 8

R$200 para a moça e ficamos umas 2h15min.
R$60 para o VIP

Link:
🔗

brunocanedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por brunocanedes » 29 Mar 2010, 16:49

POSITIVO
*TD realizado Semana Passada. Vi as fotos e liguei p/ garota, gostei do contato inicial e resolvi arriscar.

Achei ela bonita, corresponde bem às fotos, os seios são uma delícia, bucetinha depilada também muito gostosa.

Faz oral até o final Sem Preservativo, muito bom, e ganhei uma massagem entre o primeiro e segundo round. :)

Não fizemos anal, ela disse que faz, dependendo do tamanho do membro. :roll:

Atende No Seu Local , Sem Porteiro e ela Nao Tem Garagem , mas tem um estacionamento Perto.

R$200 por 2hs, recomendo p/ quem gosta do estilo namoradinha.
Editado pela última vez por brunocanedes em 29 Mar 2010, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por techugo » 29 Mar 2010, 19:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:wink: Hoje Sai Com A Gata Novamente .
Cheguei Ela Ja Comecou a Me Beijar Já Estava Peladinha .
Comecou Um Oral Muito Gostoso Gozei Na Boca Dela.
Depois Banho Papo Vai Papo Vem Comecamos Os Beijos Novamente...
Estava Muito Molhada,Ela Foi As Compras no SEX SHOP Muito Bom Gelsinho Gel Do Beijo Etc
Gozei Muito Gostoso Na Sua Buceta.
Tive Quer Ir Porque Ela Tinha Compromisso!
200 2hs Repeteco Com Certeza A Babi É Muito Gente Boa E Gostosa :)

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Hu dilicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Babi Sanches - Hu dilicia nossa

#55 Mensagem por Hu dilicia » 01 Abr 2010, 12:01

POSITIVO
Td realizado na semana passada, sempre ligado no Gp Guia, e conforme relatos posiivos sobre a GP em questão, descritos por outros colegas. :lol:
Fui conferir, na ocasião estava com meu a trabalho em Campinas, liguei pra GP, sobre a disponibilidade naquele momento, e para se possível trazer uma amiga para meu colega, ela disse que estava em seu AP no momento, conversa vai e vem, e surpresa ela estava com uma amiga lá no AP :mrgreen: , não poderia ser melhor, perguntei sobre a colega, e ela falou das qualidades. (Morena, Mineira, estilo ninfeta) :badgrin:. Demorou "Joguei a frase, podemos ir aí então", pois seria melhor do que no motel "Uma mini Festinha, em uma terça feira a tarde a que acha", fez um pouco de charme, disse que ia perguntar para colega :D , não sei porque mas já saquei que estava certo, disse que a colega estava com um pouco de vergonha :lol: , Falei Demorou vamos comprar umas bebidinhas e estamos chegando pra festinha, não não vem não , rsrsrsrs. Endereço informado vamos a festa.

Chegando no AP interfone, destrava o portão e subimos, chegando lá "nooooosssssa que dilicia", Babi de vestidinho curto, tive que erguer para conferir a Picanha, estava sem calcinha, fomos para o quarto conhecer a colega, que já se apaixonou a primeira vista pela meu colega, rsrsrsrs.

Fui para o banho com Babi, nossa sem enrolação banho começado e ela já cai de boca no menino, e que boca, maestria, olha que oral se não for igual é bem parecido com o que é exercido por outra GP famosa por essa habilidade, chupa, chupa, e chupa, com direito a garganta profunda e olha que meu menino, não é pequenino não, estou na média, disse pra mim que queria leitinho na boca, iria atender é claro, peguei de 4, e olha e que bunda gostosa, dedinho no Briocú dela depois de algum tempo não aguentei, tirei o menino o capote, e ela veio terminar o serviço e beber na fonte, que foda é essa.

Como meu colega tinha já desbravado a outra gata também, tinha que comprovar a colega se era boa também, e aí então com direito a troca.

Morena, cabelo liso na altura da cintura, 1,70, estilo ninfeta, mineira, uma delicia também.
Possui as mesmas qualidades que sua colega Babi.

Babi.
Loira
1,60 altura
Rosto 9
Simpatia 10
Anal 10

R$ 200,00 + R$ 30,00 bebidinha

Repeteco.

Link:
🔗

Drumshell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#56 Mensagem por Drumshell » 03 Abr 2010, 19:48

POSITIVO
TD realizado Essa Semana.

Liguei por volta das 16:00h ela disse que já havia encerrado o expediente, resolvi ligar no dia seguinte e marquei para as 11:00h , retornei a ligação no dia seguinte e marcamos no Coliseum , cheguei próximo do meio dia e ela chegou em seguida.
Os relatos dos TDs anteriores são verdadeiros. Ela é uma menina Bonita E Simpática , mas não de academia etc,, bunda pequena mas em perfeita harmonia com o resto do corpo ( eu diria no tamanho ideal ), cor morena clara, cabelos bem cuidados, seio médios pra grande , mas eu acho que ainda assim é muito melhor que artificial, bem vestida e muito educada.
Já foi tirando a roupa e ficando só de lingerie muito sexy, preta e vermelho ou vermelho e preto... não me lembro,
Ela foi chegando se esfregando de costas, aquela bundinha Gostosinha balançando no meu pau que já não cabia na cueca, meti os dedos na buceta dela e percebi que ja estava encharcada.
Ela então se ajoelha e cai de boca com uma chupeta responsa... e como chupa essa Babi! pressão correta, movimentos cadenciados, quase gozei na cara dela. Paramos e fomos para o chuveiro.
Voltamos e eu cai de boca naquela buceta cheirosinha e ela correspondeu a altura, gemidos que não me pareceram artificiais, e gemidos com o pau na boca, eu já aproveitei para dedilhar o rabinho dela e ela reagiu favoravelmente, continuamos no 69 por um bom tempo até que ela pega a camisinha com dificuldade... Porque eu continuava com a boca grudada no grelinho dela.. mas ela conseguiu...
Encapou o jr, ficou D4 e pedi para ser comida... Coloque naquela bucetinha quente e apertada, ela passou a pedir para socar com força e eu correspondia a medida da demanda não acreditando que aquilo estava acontecendo.
Virei ela de frente e inciamos um PPMM, eu pensãndo em terminar no cuzinho dela mas a empolgação foi tanta que eu não resisti por mais tempo e gozei a primeira la mesmo. Como mete essa Babi!!!
Fui direto para o chuveiro fiquei um tempo para me recuperar da primeira, na volta eu vi que ela estava ajeitando a mesa, eu fiquei tentando descobrir pra que... Voltei pra cama mal começamos a conversar e não tive tempo de recuparar o folego por completo, ela perguntou -Quer comer o meu cuzinho Na Mesa?
Caros foristas aquilo foi demais.. ela disse -Coloca de vagarinho e depois vai com tudo... Eu fui e foi impressionante a performance da gata. Esta Babi realmente gosta de sexo e adora dar a bundinha meti com vontade. Mas a atividade foi tanta que eu não conseguia gozar, a Mesa era muito alta e eu tinha que ficar nas pontas dos pés, me cansei depois de um tempo e chamei a minha para a cama.
Tirou a camisinha e iniciou outro oral maravilhoso e disse que queria leitinho, e queria nos seios, eu já estava meio preocupado, já havia demorado um pouco... e quando demora um pouco costuma demorar bastante para gozar a segunda.
Mudamos e deitada na cama continuei comento a budinha dela na posição frango assado soquei bastante e continuei sem gozar, ai percebi que já estava machucando a gostosa e resolvi que deveriamos dar um tempo.
Pedimos o almoço, conversamos antes e durante o almoço.

A Babi é bonita e simpática, esta toda animada com a cirurgia que vai fazer lipo aiaiaia ...
Ficamos 2:30h ela disse que aquele seria o único encontro para aquele dia e que tinha outras coisas para fazer.

Em sintese: RECOMENDADISSIMA ...com ciúmes.

Volto apesar da lista ser grande e o dinheiro ser pouco... Ainda estou devendo o leitinho nas tetas.

R$ 250 + R$ Motel.

Ela me pereceu um pouco diferente nas fotos do site. Mas eu achei que ao vivo ela é melhor...
Drumshell escreveu:No td anterior considerem anal sim!!!
Erro meu!!!!
Editado de acordo com a solicitação do forista.
Guethoboy

Link:
🔗

GARANHAO 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por GARANHAO 50 » 05 Abr 2010, 17:22

POSITIVO
INFORMAÇÕES PARA QUEM QUISER TRANSAR COM ESSA LINDA BABI. SAI COM ESSA LINDA LOIRA DIA 30/03/2010
JA GOSTEI DELA QUANDO ENTREI NO ELLITE E VI QUE DAS GAROTAS , ELA NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR SEU ROSTO, POR SINAL MUITA LINDA. MARQUEI COM ELA NUM MOTEL E ME ATENDEU PONTUALMENTE, CHEGOU LINDA CHEIROSA COM UM VESTIDO CURTINHO, NOS BEIJAMOS MUITO, AI ROLOU UM BOM PAPO CARINHOS E FINALMENTE PENETREI NAQUELA XANA MARAVILHOSA ENCAPADINHO, COMO MEU TEMPO ERA CURTO DISSE QUE IA EMBORA MAS ELA PEDIU PRA QUE EU FICASSE MAIS UM POUCO, JA TINHA ME LAVADO, MAS ELA ME FEZ UM ORAL DELICIOSO, E FIQUEI APERTANDO AQUELA BUNDA DURINHA, ME DEU VONTADE DE METER NO SEU CUZINHO E ELA DEIXOU MAS COMO ESTOU NO 50 ANOS, NAO TENHO MAIS PAU DE FERRO, ATE QUE TENTEI MAS O PAU ESCORREGOU E FOI PRA XANINHA, ME FEZ GOSAR PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 2 HORAS. NOS BRINCAMOS MUITO E DISSE A ELA QUE DA PROXIMA EU PEGO SEU CUSINHO PRIMEIRO.
NOTA DEZ PRA ESSA LINDA ACOMPANHANTE
R$ 200,00 + TAXI + 50,00 DA TENTATIVA EM SEU RABINHO.
ADOREI

Link:
🔗

novatocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por novatocps » 06 Abr 2010, 13:51

POSITIVO
Sai com ela na sexta-feira, fui até seu local, iniciei o contato pelo msn, garota atenciosa e simpatica. Cheguei e fui tomar um banho, ela já estava me esperando peladinha na cama.
1º Round - Ela iniciou com um oral sem camisinha muito bom, não resisti muito e gozei em sua boca.
Pausa - Banho e um papinho descontraido.
2º Round - Ela começou chupando de novo, logo a coloquei de quatro, fiquei bombando até encher a borracha.

Ela disse que vai fazer lipo....

Achei bem interessante.

Custo R$ 200,00.

Fui.

Link:
🔗

noticiajá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por noticiajá » 10 Abr 2010, 10:41

OLA

LIGUEI PARA A BELA GAROTA QUE ACHEI =/

MARQUEI COM ELA NO LOCAL DELA, QUANDO CHEGUEI NO LOCAL ELA ABRIU A PORTA OLHEI NO CORPO E FALEI A ELA NÃO SENTI TESAO
NAS FOTOS UMA COISA NA REAL E OUTRA ME DESCULPA.

ISSO SO FEZ EU PERDE TEMPO.

GAROTA =BONITA DE ROSTO

CONTATO
82164194

Link:
🔗

Wildboyz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Babi Sanches

#60 Mensagem por Wildboyz » 10 Abr 2010, 12:13

POSITIVO
:D :D :D

TD Feito semana passada.

Liguei para Babi e combinei de pega-la nossa cada dia que ela fica mais bela.

Chegando no motel ritual basico banho pra dar aquela higiene quando saio do banho le esta ela so de calcinha e sutien.
Ai começamos com beijo para matar a saudades, adoro aquela boquinha depois de muitos beijos ela desse e começa aquela oral que so ela sabe fazer ai não resisto e peço para fazermos um 69 nossa muito bom chupei muito a sua bucetinha ela delirando acho que gozou.
Partimos para foda ai a coisa pegou fogo p&m pra começar olhar para aquele rostinho lindo não tem sensação melhor depois de algum tempo não resisto e dou aquela gozada gostosa.
Pausa para recompor as energias banho.
Oralzinho para animar e deixar meu pinto duro feito rocha hora de pegar de 4 ai fui pro abraço meti muito assim apos alguns minutos não agueto mais e gozo novamente.
Na proxima vou querer o cuzinho muito lindo.

Bom como sempre.
Seios 9
Beijos 10
Oral 10
Bucetal 10
Anal: ?
Corpo: mignon delícia
Simpatia 9

Demais informações conforme todos os td's anteriores.

Link:
🔗

Responder