Nanda Lamary (ex-Mirella Meirelles)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9939-64408

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 97
Oral Sem:Sim 116Não 6
Beija:Sim 86Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matusalemcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

mirella meireles

#61 Mensagem por matusalemcarioca » 20 Dez 2007, 00:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO INICIO DE DEZEMBRO... fazia tempo que nao saia com uma mulher tao completa como a mirella ...pena que nao libera o anel.. seira a perfeiçao.... Estou morando a 8 anos no rio de janeiro.. onde as pro sao de um otimo nivel... desde que se tenha $$$ para bancar.... Em cps ja td com algumas famosas aqui no gpguia... mas a mirella foi uma surpresa..a garota realmente gosta do que faz...
Vamos ao td, garota pontual... chegou linda toda cheirosa... e ja querendo mamar... como os relatos anteriores, o enredo foi praticamente o mesmo.... terminando enchendo a borracha de 4..
Garota cativante e tem um sorriso e uma cara de que realmente esta no ramo certo....
Gostei muito e vou repetir....só na primeira semana de dezembro sai com ela 2 vezes... e posso garantir que a segunda foi melhor que a primeira....
vamos as notas;
bunda; 8
seios; 10000
barriga; 10
rosto;9
higiene; 10
simpatia;10
Editado pela Moderação
Amigo, faltou você falar quanto tempo ficou com ela, e quanto vc pagou pelos prestimos da moça.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Matando a saudade

#62 Mensagem por Marcelo_cps » 11 Jan 2008, 12:07

POSITIVO
Mas um TD com a Mirella..... Foi o primeiro do Ano com ela, visto que ela retornou apenas essa semana.
Como sempre, cheguei no VIP e liguei avisando o numero, logo ela chegou.... muito cheirosa, dando um selinho e colocamos o papo em dia....
Pedi que tomasse banho comigo, prontamente atendido..... Ela me lava daqui e eu a lavo dali...
Fomos para a cama e eu não via a hora daquela chupada maravilhosa...... Tava com tanta vontade que gozei na chupada mesmo.....

Ficamos um tempo ta cama coladinhos como namoradinhos e em pouco tempo o menino estava a ponto de bala...... Fiz todas as posições com ela...... só não tinha feito de 4....... Ela me disse "....não goza ainda não, quero que vc goze comigo de 4....." Percebi que a danada estava super excitada..... Gostosos gemidos e gozei.........

Ficamos mais um tempo na cama, alguns selinhos e ela já sabia que meu tempo estava curto e ainda reclamou que gostaria muito do segundo tempo........ Ficara para a próxima......

presentinho R$ 180,00
VIPS R$ 55,00
MSN mirela_******
Tempo 1h e 15min

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#63 Mensagem por sexmaniaco » 17 Jan 2008, 18:39

POSITIVO
[quote="sexmaniaco"]Depois de algum tempo replay c/ a Mirella

Gatinha super simpática me aendeu rápidamente na pequena janela que se abriu no meu dia

comecei encochando-a e passando meu pau em sua buceta e na sua bunda, depois fui enfiando minha mão na buceta deixando-a molhadinha.

Ela se masturbou um pouco se mostrando para mim.

Chupou divinamente, usou super bem a lingua.

Gozei espirrando porra para todos os lados, depois ela abocanhou e terminou a limpeza, deixando o pau brilhando

Maravilha, o boquete esta melhor do que antes.

Preço 180,00

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

mirella meirelles

#64 Mensagem por pedro rosa » 19 Jan 2008, 17:47

POSITIVO
Acabei de sair com a mirella .Combinamos no vip.Agradável surpresa a moça chegou e me causou uma boa impressão pela sua beleza.Seu corpo é todo durinho ,seios,bumbum etc.É uma ótima vitamina para nós quarentões.Muito cheirosa,branquinha e de bom humor.

oral :10 sem camisinha ,bem suave e cadenciado atendendo o pedido.
buceta:apertadinha deliciosa.aquele entra e sai fez eu viajar.
beija gostoso ,não faz anal.
180,00 + 50,00 do vip.
1:30 minutos
desta vez só foi duas gozadas,tinha dado duas na rosa no dia anterior.não sou de ferro.
td positivo .assino em baixo.

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

mirella meirelles

#65 Mensagem por pedro rosa » 26 Jan 2008, 20:56

POSITIVO
OUTRA VEZ COM A MIRELLA,TINHA ACABADO DE SAIR COM ELA SEMANA PASSADA E RESOLVI CONFERI O MATERIAL DE NOVO.POIS É EM UMA SEMANA NÃO MUDA NADA.CONTINUA CHEIROSA ,GOSTOSA E SIMPÁTICA.BRINQUEI UM POUCO MAIS COM O SEU CUZINHO ENFIANDO A LINGUA ,JÁ QUE O PEDRINHO ELA NÃO DEIXA ENFIAR.PARA VARIAR PEDI PARA GOZAR NA SUA BOQUINHA .DEPOIS DO BANHO ULTIMA GOZADA PEGANDO-A DE QUATRO ANTES.
ATENDIMENTO DELA 10
ORAL 10
SIMPATIA 10
180,00 ACHO QUE 1 HORA E MEIA OU MAIS.(NÃO TENHO RELÓGIO E ELA NÃO REGULA O TEMPO)
CHEIROSA
DA OUTRA VEZ NÃO COMENTEI ,APESAR DO SEU BOM HUMOR ELA ÀS VEZES DEMONSTRA SEGUNDOS DE TRISTEZA,UM COMEÇO DE DEPRESSÃO.ACHO QUE TÁ MEIO CARENTE PRECISA ARRUMAR ALGUÉM SÉRIO PARA NAMORAR E CASAR.(SOU CANDIDATO VOU MANDAR UM CURRÍCULO).ELA É MUITA GENTE BOA SUA COMPANHIA É FUNDAMENTAL PARA TODOS AMANTES DA BELEZA.
POSITIVÃO

Link:
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mais um TD com a Loirinha Mirela

#66 Mensagem por Marcelo_cps » 14 Fev 2008, 16:04

POSITIVO
Pessoal

Para não perder o costume, liguei para a Mirella, afinal seria o primeiro do ano com a gatinha loirinha.

Para quem gosta de uma companhia agradavel e um corpinho novinho com tudo em cima, vai ai a dica......

Após algumas tentativas, consegui marcar com ela no Vips, como sempre chegou logo após informnar o quarto.

Como não saia com ela desde o inicio de Dezembro, o reencontro foi com um profundo beijo na boca, parecia até que estavamos mesmo com saudade um do outro.....

Logo no inicio não deu muito tempo para papo não, fomos logo para o estilo namoradinhos e se agarrando ainda de roupas mesmo, mãos bobas para todos os lados........... Até que as roupas começam a sair aos poucos.

Rolou mais amasso com ela apenas de langeri vermelha (que tesão)...... após umas chupadas, fui ao chuveiro e voltando me deparei com ela apenas de calcinha e de bruços (disse que estava relaxando, pois queria curtir bem) Então me senti na obrigação de massagear aquele corpinho e agora com o verão ficou mais gostoso, que marquinhas...........

Após algumas massagens na bundinha, ela me pediu para deixa-la chupar novamente e pediu que finalizasse na boca mesmo............... Nem era preciso pedir, pelo tesão que estava, foi fácil...

Mais um banho, dessa vez juntinhos, rolou uma nova chupadinha no chuveiro.......Voltando, capa no menino........e fizemos todas as possiveis posições........começando é claro no 69, como ela adora isso gente esfrega a buça na sua boca como uma louca.......

Depois de alguma posições ela me pediu para terminar de 4, é sua posição preferida..... e foi assim que terminamos........

Tempo acabou, mas terá mais

RS$ 180,00 (vale a pena)
Vips R$ 50,00

Fiquei apenas 1h e 10min

Link:
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mais um TD com a Loirinha Mirela

#67 Mensagem por Mago CPS » 15 Fev 2008, 08:14

POSITIVO
Estou na area de novo e depois de um td frustante já relatado resolvi salvar a semana e ainda querendo provar algo que não conhecia marquei com Mirela no VIP não vou dizer que foi facil tentei varias vezes em seu cel. só dava caixa e quando estava quase desistindo tentei mais uma veizinha e não é que la atendeu...

Chegando a impressão foi boa a menina é gatinha bem magrinha é verdade mas no juntar dos ovos aprovada !!!

Como já relatado em outros tds seu forte é a xupetex, engole legal bem direitinho na transa faz tudo que pede tenta agradar, mas para quem quer uma garota safada não recomendo ela é bem light estilo namoradinha...

Cache - 120,00 1h estava com pouco tempo // Local - mencionado.

Repeteco talvez !!!

Magoo
<>

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirela

#68 Mensagem por Lobo43 » 25 Fev 2008, 09:17

POSITIVO
Estava no RJ por uns messes por conta do trabalho e voltei recentemente
Louco de saudade dessa menina...liguei e marquei no VIP
Estava no banho quando ela chegou.....continua aquela menininha linda de sempre.
Deitei do lado dela, colocamos o papo em dia e logo depois ela começou me beijar inteiro.....
Foi fazendo um ORAL divino...com aquela carinha de safada me olhando.......chupou....chupou e me deixou sem rumo...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Gozei até não aguentei mais..... :P :P :P :P :P :P :P

Uma pausa p/ tomar banho......almoçamos e ficamos conversando abraçadinho.......

Sentindo aquele corpinho todo durinho, comecei a beijá-la inteira e quando comecei a chupa aquela bucetinha cheirosa.....huuummm, ela gemia, se contorcia....estava tão molhada que pingava..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..... ela empurrava a minha cabeça querendo mais..e mais....senti ela gozando...........que delicia....

Nem esperou se recuperar já caiu de boca e deu aquele trato NELE.....tive que segurar p/ não gozar de novo naquele oral delicioso.....encapou o menino e sentou em cima.....ficou se rebolando de frente....depois de costa......fiquei vendo ele entrando e saindo nela..... :D :D :D :D :D , deitou na beira da cama e fiquei bombando ...bombando.....ela dava aqueles beijos delicioso e enchi a borracha......

Depois do banho, só ficamos conversando.....estava totalmente exausto....rs
A menina ta cada vez melhor.......

Presentinho R$ 200,00 por nem sei qt tempo de ótimas hs de companhia
To louco p/ marcar outro TD......Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mirela

#69 Mensagem por Plovr » 18 Mar 2008, 16:57

POSITIVO
TD realizado ontem com a Mirela. Fazia uns 8 meses que a vi. Resolvi repetir mais uma vez. Tava de bobeira no serviço, abri o MSN e vi a Mirela online, conversei um pouco, ela podia me atender às 21:30, horário que eu tinha disponível. Resolvi marcar o TD.
Twister, horário combinado, estávamos lá. Ela, bem vestida, de maneira discreta, mas sensual. maquiada, perfumada, deliciosa.
Uma conversinha rápida, só pra pôr o papo em dia, e ela já veio pra cima. Tirou a roupa, deixando ver sua pele bronzeada, marquinhas de biquini. Corpo bonito, em forma, tudo durinho. Seios pequenos, bumbum tamanho médio. Cabelos loiros, lisos e longos. A impressão que tive foi a de que ficou mais bonita e gostosa do que a última vez que a vi.
Oral delicioso, molhado, ela faz uma cara de safada enquanto chupa...se não segurar, acaba gozando ali mesmo!
Camisinha, e penetração. Ela cavalgando por cima, sentada, papai-mamãe, até eu gozar gostoso.
Um tempo fazendo carinhos, conversando, ducha e estava na hora de ir embora. Boa companhia, agradável, merece um repeteco com mais calma e mais tempo.
R$180,00 por 1hora e meia, mas só pude ficar 1 hora...
celular desligado
bonita, higiênica, simpática
recomendo, repeteco tb.

Link:
🔗

Lobo43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirela

#70 Mensagem por Lobo43 » 18 Mar 2008, 23:06

POSITIVO
Fiz alguns TDs com a mirela mas não andei postando porque se não vai aparecer só os meus TDs, já que ta ficando semanal....rs
Esse ultimo foi na semana passada, logo de manhã liguei p/ ela e combinamos lá no VIP.
Cheguei antes dela e fui tomar um banho e logo depois ela apareceu, toda linda maravilhosa como sempre.
Estava de vestidinho amarela e ficou me esperando na cama....mais que depresa sai do banho e pulei na cama, estava com uma saudade....
Ficamos conversando um tempo enquanto se acariciando, ela começou a tirar o vestido devagarinho me olhando com aquela carinha de safada p/ provocar e foi me beijando inteiro.
O menino já estava trincando...latejando de vontade....e ela começou a fazer um oral divino.....bem devagarinho, molhado.......nossa....adoro demais.
Ela virou e ficava me olhando enquanto me chupava e diz.....vou te fazer gozar gostoso......e se concentrou nele.... Eu me segurava, mas chegou uma hora que não deu mais......Gozei....mas gozei deliciosamente....

Fomos pro banho e ficamos naquele esfregação debaixo d'agua e voltamos pra cama, deitadinhos feito 2 namorados.
Pedimos o almoço.....almoçamos e conversamos um bocado.

Deitei na coxa dela e fiquei acariciando as coxas...a barriga, escutava gemido dla e sursurrava.....me chupa....., senti ela toda molhada e não aguentei...cai de boca nela...afastei as pernas e chupei aquela bucetinha deliciosa, fiquei tocando naquele cuzinho lindo e chupava...lambia o grelhino que estava tão rigido de Tesão.....de repente senti o corpo dela estremeceu....senti aquela xoxotinha linda se contraindo e gozando muito entre os gritinhos e gemidos.....QUE DELICIAAAAAAAAAAA
Encapei o menino e ela sentou em cima e começou cavalgar.....via Ele entrando e saindo.....enchi a borrachinha com vontade......
Aí ficamos deitados exaustos.....abraçadinho.

Tomamos um outro banho e logo saimos, porque já passou o tempo e tive que voltar trabalhar.. -( :-(
Foi uma tarde deliciosa demais da conta......

Ah..me diz que tá com site e fotos novos...
http://www.gsexy.com.br/mirela
Agora que vi....tá linda....sim, mas pessoalmente é muuuuuuuuuuuuito melhor....rs

Cache R$ 200,00 ...valeu até os ultimos centavos.
Rosto: Linda.....
Fisico: Mignon deliciosa
Oral: 1000
Anal: Não faz ... :-( :-( :-(
Simpatia: 10

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mirella Meirelles - G.Sexy - (19) 9252-7297 [R$200]

#71 Mensagem por dead_fox » 27 Mar 2008, 09:27

POSITIVO
Liguei para a logo após o almoço para a GP e a mesma foi atenciosa, perguntou de onde eu havia
conseguido o telefone dela e marcamos no Vip's para o final da tarde.

Cheguei no horário combinado mas ela atrasou cerca de meia hora.

Qdo chegou vi que a GP é loira, magra, bonita e com um belo sorriso para os meus padrões.

Eu estava de tolha e ela já veio me abraçando e pegando no bilau e já caindo de boca no mesmo.

Ficou assim por alguns minutos e eu me virei e assim ficamos num delicioso 69.

Ela se levantou, emborrachou a criança e veio sentando em cima e rebolando e eu acabei enchendo a borracha assim.

Tomei um banho e ficamos conversando um pouco. Percebi que a menina é inteligente e sabe conversar.

Fiz uma massagem nela e a coisa pegou fogo novamente.

Ela me fez um boquete indescritivel e assim foi a segunda.

Outro banho, mais um pouco de conversa e ela consultou o celular e disse que tinhe de ir pois havia marcado com outro cliente.

EU disse a ela que queria mais uma vez, desta vez de quatro e assim terminamos o TD.

GP 180
Vip's 50

recomendada

Link:
🔗

doug-doug-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#72 Mensagem por doug-doug-123 » 04 Abr 2008, 19:30

POSITIVO
TD realizado em 03/04/2008

Cheguei ao local no horário combinado, não posso dizer ela se atrasou pois 10 minutos não considero atraso. E quando vi ela abrindo a porta ja fiquei animado a Mirela é bonita, magra e muito cheirosa.
Logo ela ja veio me abraçando, tentamos sintonisar uma rádio (meu... rádio de motel é uma bosta)...enfim ja formos nos acariciando, um oral muito bom e aquela buceta cheiro e bem molhadinha naturalmente é d+!! encapotou e ja sentou em cima de frente pra min depois D4 meu Deus como ela mesmo disse eu quase derreti pois a sequencia foi d+: sentada, D4, sentada e mais uma vez D4 até eu gozar...
Logo após um bom papo para nos conhecermos melhor e talz... mas como meu tempo era curto encapamos e mais uma seguencia : sentada e D4 até eu gozar mais uma vez e sair muito satisfeito!

Notas:
Corpo: 8
Peitos: 9 (pequenos, eu gosto!)
Bunda: 9
Buceta: 10 (Cheirosinha e com muita lubrificação natural)
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz (pelo menos por enquanto não..hehehe)
e não poderiame esquece da simpatia q é 100000000000000!

fiquei com ela aproximadamente uma hora e meia.
presentinho R$ 180,00
motel R$ 52

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Mirela maravilhosa

#73 Mensagem por Betinni » 09 Abr 2008, 00:42

POSITIVO
fala pessoal do gpguia

faz um tempo q eu tow cadastrado , mas somente agora é q tow postando um td
e paara estreiar , nada que um td de otima qualidade , fazia tempo que eu tentava marcar com
a Mirela , mas devido a desencontros não conseguia , até que segunda feira eu consegui

marquei com ela no VIP , quando ela chegow e eu a vi , pensei caramba ! :shock:
que otimaaaaa surpresaaaa ! garota linda , bonita de rosto , gata , corpinho em cima ,
peitinhos médios muito bonitos ! enfim uma gatinha !
tomei um banho e ela ja veio abocanhando o " jaum " , caramba meu q chupada !
chupa muito bem essa moça , faz umas coisas com a lingua q é fenomenal !
ela é uma blowjober de primeira !
coloquei a camisinha e meti o " jaum " de tudo quanto é jeito , até pedir pra ela
terminar na chupada ! finalizei com ela me sugando !
pausa pra bater um papo , com ela ... eitaaa moçinha boa de assunto ... super legaw
o relogio tava correndo entaum pedi mais um oral delicioso , gozei e vazei !
como disseram é estilo namoradinha , tem tratar ela bem ae o clima flui legaw !
se tudo ocorrer bem vai ter replay essa semana ainda !
aprovadissima !

resumo da opera : R$ 180,00 + motel VIP

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Loirinha

#74 Mensagem por TJ » 15 Abr 2008, 00:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Mirella em 14 de abril de 2008 no Anonimato.

Não é a primeira vez que saio com a Mirella. Já no contato telefônico, já demonstrava simpatia.

Loirinha, magrinha, estilo mignon e muito simpática. Já fazia tempo que não saía com ela. Acho que não mudou muito nesse tempo. Para mim, continua sendo uma das mais bonitas GPs.

Foram dois rounds.

1. ela começou fazendo um oral sem camisinha que aliás é uma de suas habilidades. Retribuí com uma sessão de chupadas e lambidas em sua xoxota que aliás é muito gostosa e cheirosa. Camisinha posta e comecei com um PPMM. Passei para D4 e após algum tempo, gozei.

Intervalo para uma sessão de bate papo. Ficamos um bom tempo conversando sobre várias coisas. É uma simpatia de garota.

2. eu estava muito relaxado, e aí ela teve que usar suas habilidades para levantar meu moral. Imediatamente conseguiu. Gastou uns bons minutos fazendo um oral sem camisinha. Só consegui ficar de pé e aguardar o momento de gozar. Gozei bem gostoso e ela foi fazer sua higiene.......

R$ 180,00 por uma hora e meia mais taxi conforme combinado.

Link:
🔗

georgeII
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mirella

#75 Mensagem por georgeII » 17 Abr 2008, 22:08

POSITIVO
Saudações comparsas!
Após alguns desencontros com outras GP's resolvi andar com o telefone da Mirella na minha agenda caso surgisse uma oportunidade... um homem previnido vale por dois! :D
Pois bem, semana passada estava me sentindo solitário e resolvi ligar para uma GP. Segui uma ordem que não revelarei (as minhas preferidas estavam ocupadas/não atendiam/etc) e então liguei para a Mirella. Grata surpresa, muito educada ao telefone, me pareceu bastante agradável, sem ppp (o que se confirmou). :wink:
Marcamos no motel e por volta de 30/40 min depois ela chegou pois disse que ia tomar banho e se arrumar para mim. :razz: Tá loco, ela é muito gata! Rosto lindo, pele macia, bumbum nota 10, seios pequenos. Garota bem descontraida, é só trocar umas idéias com ela que o gelo quebra bem rápido.
Foram 2 gozadas, a primeira no ppmm e a segunda por trás com ela deitada de bruço, com direito a oral sem camisola e chupadas nas bolas, e babadas tbm! :D
Enfim, não a apagarei da minha lista "vip" de GPs.

R$200,00 por 2 horas, como já disseram, sem encher o saco com taxi e sem atender celular. Vale a pena.

Link:
🔗

Responder