Há um tempo saí com a Juliana e o que tenho de lembrança é um enorme arrependimento de não ter conhecido ela antes. Soneguei, mas peço perdão.
Depois disso, havia tentado algumas vezes, mas nossas agendas não coincidiam.
Sexta-feira passada, fiz contato e marquei para o sábado, atendimento no Vip.
No horário combinado, chega a moça.
Como não relatei o TD anterior, faço agora.
Ela é exatamente como nas fotos. Corpo curvilíneo, pele branquinha, tatuagem. Seios fartos, bunda gostosa, barriguinha zerada.
Como da primeira vez, me chamou atenção a lingerie, que além de linda, revelava o capricho de preparar-se para o encontro com calcinha e sutiã novos. Parece uma observação boba, mas no fundo, não é.
Chega, é bem humorada, tem ótimo papo e trabalha excepcionalmente bem, que é o que mais importa!... hehehe
Beija gostoso, sem miséria, nem frescura.
Começa o trabalho oral e sinto um enorme receio de queimar a largada. Como chupa a safadinha. Chupeta da melhor qualidade.
Chupa enquanto estou sentado, chupa comigo de pé e coloco ela deitada, enquanto meto a rola na boca dela. Uma delícia. Prestes a gozar, finalizo nos seios e barriga. Preferi terminar a primeira no oral mesmo, pq estava muito bom!
Higiene de ambos, bate papo, esfregas, beijos, chupeta, camisinha.
Ela deita de ladinho e começo a penetrar sua bucetinha molhadinha. Penetro, masturbo ela, mudamos de posição e vou para o papai e mamãe.
Mulher bonita, beijo gostoso, penetração delícia, nem quis mudar de posição.
Fico ali um bom tempo, enquanto beijo, mordo a orelha levemente e chupo os seios.
Ela se entrega na transa, demonstra estar gostando e goza.
Gozei também!
Segundo atendimento no mesmo nível ou superior ao primeiro.
Resumo: se você procura um bom atendimento, nada mecânica. Para mim, é uma das melhores opções da cidade. Tenho uma “amiguinha” que repito sempre o encontro e nada tenho a reclamar dela. Mas já tive segundo encontro com outras, que não mantiveram o mesmo padrão de qualidade.
No caso da Juliana isso não acontece. Encontro de qualidade, que vale a pena repetir.
Em nenhum momento ela apressa o atendimento, nem te induz a terminar rápido.
Repetirei, com toda a certeza.
Cachê: 300,00