POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo Td com a Lais em seu novo local.
Contato pelo whats no fim de tarde. Respondeu rapido. Bora meter nessa gostosa.
Como ja escreveram, a casa fica num local tranquilo em meio a muitos predios residenciais. A noite o local fica escuro, o que pode dar certa apreensao. Na ocasião tinha varias pessoas caminhando, passeando com cachorro...
Chego no local, aperto campainha e nada. Ja tava me afastando quando a porta abre. Me recebeu de regata e shortinho justo. A bela disse que a campainha tava quebrada...
Vamos subindo as escadas enquanto vou passando a mao na bela raba dessa mulher.
No quarto, tiramos a roupa e começa a mamar.
Chupa muito e bem. Aproveito e vou bolinando peitos e buceta.
Aí ja tava em ponto de bala, beijava sua boca e chupava os peitoes com gosto. E finalmente a bucetinha lisa, limpinha e suculenta que chupei ate a mina pedir pra meter.
Capa na rola e vamos de ppmm. Socando com vontade. Nao demora e gozo.
Caio de lado, ela se aconchega perto e vamos nos beijando sem miseria, como namoradinhos mesmo.
Pausa pra um rapido banho e logo ja estamos de volta aos trabalhos.
Volta a mamar com gosto por um bom tempo ate a pica ficar bem dura.
Encapa, pede pra eu deita e vem por cima. Cavalgada de frente. Ora eu socava fundo apertando a bela raba ora ela quicava com vontade. Bom tempo assim. Enquanto a minha boca dava um trato nos peitoes deliciosos dela. Suor escorrendo de nos dois...
Passamos de ladinho, mas logo pede pra voltar a mamar. A pica ja bem sensivel, apesar do prazer, peço um tempo. Sem segunda gozada.
Passamos entao a conversar sobre varios assuntos de boa.
Mas ai o cel dela apita, deu 1h, vou pro banho, vestimenta, pagamento e ela me acompanha ate a porta. Beijinho e ate a proxima.
Sai mole da casa rs.
Continua mandando muito bem no sexo. Boquete sem camisinha intenso e demorado. Beija sem frescura, pelo menos comigo. Bom tratamento antes, durante e depois do programa, sem apressar.
E continua muito bonita de rosto. E cabelos bem cuidados.
Valeu!!!
210 bolsonaros no cartao.