Capitu/Gaby/Thauzinha/Tauane (19)99674-2498
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99674-2498
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 68
Oral Sem:Sim 29Não 43
Beija:Sim 25Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Pois é, criou a conta só pra fazer esse TD.... Kkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
vocês estão com um padrão muito baixo, pra falar que essa menina está entre as melhores que vocês sairam plmds haha
Kkkk
Tem cada cara por aqui ultimamente! Tenho dó dessa GPs, tendo que atender cada tipo de indivíduo. Por isso muitas estão de saco cheio da profissão.
Imagina se tivesse um site (clientes guia), com a avaliações e fotos dos lindões que julgam e medem as belezas das meninas.
120 lulas meu amigo!!! Não paga nem um jantar mais hoje em dia !
Não paga bem o cabelo delas
Aí tem cara que quer medir beleza.
Vai nas minas de 500 pra cima
Fatal, Gsexy tá cheio.
Tem cada cara por aqui ultimamente! Tenho dó dessa GPs, tendo que atender cada tipo de indivíduo. Por isso muitas estão de saco cheio da profissão.
Imagina se tivesse um site (clientes guia), com a avaliações e fotos dos lindões que julgam e medem as belezas das meninas.
120 lulas meu amigo!!! Não paga nem um jantar mais hoje em dia !
Não paga bem o cabelo delas
Aí tem cara que quer medir beleza.
Vai nas minas de 500 pra cima
Fatal, Gsexy tá cheio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
É 150, e ela é nivel de baixo itatinga, lá tem coisa melhor na faixa de 70. Tudo é uma questão de comparação.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
MODBREAK_HEAD
Deixem o julgamento dos novatos com a moderação
Criticando dessa forma, vocês atrapalham a ADM do fórum
Caso a caso, TODOS nicks são analisados, mas são banidos somente na certeza.
Algumas vezes leva tempo exatamente para não "condenar" inocentes.
Reflitam
Criticando dessa forma, vocês atrapalham a ADM do fórum
Caso a caso, TODOS nicks são analisados, mas são banidos somente na certeza.
Algumas vezes leva tempo exatamente para não "condenar" inocentes.
Reflitam
A marvada voltou para o taquaral e com ja tinha ido 2 vezes com ela na casa da vilagelin fui a terceira ao contrario dos outros minhas duas experiencias foram boas a primeira gozei metendo e ela beija isso ganha muito positivo comigo e mais faz gozar gostoso na segunda gozei no oral e foi delicia pele macia boca macia e beija gostoso e hoje nâo foi diferente beijo dela e bem gostoso de 4 um rabâo e gozada na boca deliciosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fui com ela vi os comentarios resolve tirar minhas propria conclusao algumas coisa foram iguais !
Mas comigo só as boas a mina é bonita cabelo maquiada lente nos dentes se cuida chegou de saia salto impecavel se a primeira impresão é a que fica já fique de pau duro tirou a roupa que maravilha me beijos e depois sentou na cama e chupou e com o camarada disse em uns tds anteriores boca macia chupou de um jeito bom.
Com pressao certa molhado quase gozei perguntou se queria mais ou meter pensei e vou fazer tudo e meu amigo sentou e os peitos dela são deliciosos chupei e pedi pra finalizar no boquinha e foi assim que terminou vou voltar concerteza
Hoje fui ao reencontro dessa delícia, marquei hoje pela manhã e fui recebido pela Cristal que me levou ao quarto.
Chega a Tauane já com um sorriso e me cumprimenta com um beijo na boca gostoso, depois pergunta quando tempo, isso é um diferencial.
Beijos gostosos, delícia de boa, senta na cama e me chupa com vontade, sem pressa, do jeito que gosto! Depois retribuo com uma boa chupada, buceta cheirosa, tava uma delicia, não pararei a pedido dela, pois ela queria gozar, atendi o pedido da dama, e fiz ela gozar gostoso na língua…
Depois do orgasmo ela eu deito e ela me chupa mais, com mais tesão, que delícia, pediu para cavalgar, veio por cima gostoso, até me fazer gozar de um jeito maravilhoso.
Envolvimento nota 1000
Deitamos, conversamos , mais beijos e rua !!
Mina 100%
Pelo menos comigo as 2 experiências que tive com ela é de deixar saudades!