Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FNETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Amália Lima

#76 Mensagem por FNETO » 06 Dez 2014, 08:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMALIA LIMA
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa ao telefone e explica todo o programa.
CUSTO: R$ 250,00 por 1,0 no motel.

CARACTERÍSTICAS DA GP

ROSTO: Boca carnuda e sorriso bonito, mediano.
BIOTIPO: Morena, cabelo longo, bem cuidada, com 1,60m.
CORPO: Mignon, gostosa, não é malhada, barriga zerada, coxas grossas, e bundão. Fotos conferem.
BUMBUM: firme, tamanho G.
MAMAS: Médias e firmes .
BEIJO NA BOCA: Sim.
CHUPADA : Sem capote, boa pressão, sabe fazer.
VAGINAL: lubrificação natural.
ANAL: não pedi.

DESCRIÇÃO DO FIGHT:
Chegou rápido no motel e estava com um vestidinho tubinho que destacava o corpo gostoso da gata e a bunda. Muitos beijos de língua.
Tiramos a roupa e comecei a chupá-la. Os peitinhos cabem direitinho na boca e são uma delicia. Depois ela começou a me chupar até que pedi para parar pois senão queimava a largada ali mesmo. O boquete é muito bom.

Camisinha, bora para meteção. Coqueirinho de frente e de costas, olhando aquela bunda subir e descer no meninão. Que visão.
Peguei de quatro e soquei muito até gozar e fim do primeiro round.

Banho tomado, conversa mole, ficamos ali alisando um ao outro, a xaninha dela é muito gostosa.
Começamos o segundo round, chupação no pelo, e metemos de tudo quanto é posição e terminamos de novo de quatro olhando aquele rabinho...

AVALIAÇAO GERAL: Muito gostosa, não te apressa, simpática, vale a metida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#77 Mensagem por rick_loko » 16 Dez 2014, 09:12

POSITIVO
Td realizado a uns 45 dias....
Marquei copm facilidade, chegou depois de 15 minutos, linda, gostosa e cheirosa......
Beijos, amassos e muito sexo... como esta guria gosta de mete......
Chupou pra caralho sem camisinha, não deixou gozar na boca, mas um pouquinho foi.. rsrsrs
No meu ponto de vista, é muito bom o atendimento dela, te deixa avontade, não nega nada (mas nem qui\z anal e não sei se faria comigo).
Repeteco após provar umas outras que estão na minha m,ira.....
Custo: 250,00 um pouco mais de uma e meia hora
motel : 75,00

Fui..
Rick_loko

Link:
🔗

Hitch4274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#78 Mensagem por Hitch4274 » 07 Jan 2015, 14:07

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Galera, venho acompanhando o fórum há algum tempo atrás de uma perva responsa. Sempre tive receio de buscar pela net em virtude do grde número de fraudes, mas como estou casado, fica bte dificil ir para night... Então não tenho mta escolha.
Resolvi arriscar com a Amalia em meados de dezembro/14... Sei que gosto é uma coisa bastante relativa e, no meu gosto, a Amalia não vale o alto valor cobrado....
Que me desculpem as pervas de CPS, mas estou acostumado com o mercado de São Paulo que, com esse valor, consegue-se coisa infinitamente melhor.
De fato, ela é bem menininha, mas nem de longe lembra a garota das fotos do ELITE... Vejam que nas fotos a menina não tem tatuagem e a Amalia tem algumas.. Pode até ser photoshop, mas não acredito que seja a mesma mulher.

Sobre a Amalia:

Rosto : Fraco.. Usa aparelho, o que me desagrada.
Corpo: Legalzinho, mas nem de longe igual o das fotos... Se está buscando um corpinho bailarina, não é!!
Sexo: Não regula posição e faz sem dó. beija na boca mto (com ela eu não queria.. então foi meio foda).
Simpatia: Nota 10. Fala bte e te deixa bem a vontade. Não fica com relógio na mão.
Anal: Queria 50 extras... Não fiz questão
Valor: R$ 250,00 + motel.

No fight dei uma, gozei na boca e vazei com 1h... Fiquei desapontado em função da expectativa que tinha e perdi o tesão, pois me senti enganado...

Estou dando TD neutro, pois ela foi mto gente boa e esforçada. Apesar de me sentir enganado com as fotos.

Repeteco? Nem pensar.

2 pés atrás agora com pervas pela internet.

Valeu

Link:
🔗

JC10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#79 Mensagem por JC10 » 12 Jan 2015, 10:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Amália semana passada.Atrasou um pouco mas compensou pois ficamos no motel das 12:30 até 15:45.Garota extremamente simpática, conversa, curte o momento e adora o que faz se é que me entendem.Beija muito, oral sem miséria, não deixa a peteca cair, está sempre pronta.Super higiênica, oral fantástico, vaginal muito bom, anal de leve (tem que fazer com carinho).

Rosto=8
beijos=10
oral=10
vaginal=9
anal=8

Repeteco com certeza.

Valor 300,00 + motel twister=75

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#80 Mensagem por d_vader » 02 Fev 2015, 22:36

POSITIVO
Novamente com a Amália (minha preferida) depois de algum tempo longe da putaria...

Sair com ela sempre tem um sabor especial rs (bop... será? :)

A Amália está morena agora, seus cabelos estão pretos e sem aplique... Eu adorei... Amália, você nasceu pra ser morena!!!

Estar com ela é diferente de estar com uma GP comum... Ela tem a habilidade de deixar uma clima gostoso e por um momento a gente acaba tendo a sensação de estar com uma namorada. Eu particularmente valorizo muito isso.

1 ROUND:
Muitos beijos, o clima começa a esquentar... comecei a chupar seu corpo até chegar em sua bucetinha deliciosa, uma delicia!!! muito delicia rs... Ela estava molhadinha quando colocamos a camisinha e começamos a meter... Gozei beijando sua boca e metendo forte... adoro!!!

2º ROUND:

Eu estava em baixo do chuveiro me preparando para ir embora (eu estava com pressa esse dia) Daí ela entrou no chuveiro junto comigo e começou a me beijar loucamente... Quando me dei por conta já estávamos metendo muito em baixo do chuveiro em varias posições... O final da história vai ficar entre nós dois... mas posso dizer que foi fantástico :) :) :)

Conclusão: Ela tem um corpo delicioso, pele branquinha e macia... Tudo durinho.. uma delicia de tocar, beijar, etc... Seus seios são um destaque a parte... perfeitos e naturais...

Repeteco: Com certeza!!!

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#81 Mensagem por Marcus PP » 23 Fev 2015, 16:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado em novembro no Coliseum.

Eu já havia saído antes com essa delicinha na versão loira.
Desta vez ela estava morena (cabelos pretos). Achei sexy.
Amália é uma menina gostosinha e que gosta da brincadeira.
Peitinhos gostosos, bundinha deliciosa e beija muito.
Não fiz anal, mas ela faz.

R$250,00 - 1,5h.

Recomendo.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#82 Mensagem por Betinni » 17 Mar 2015, 22:39

POSITIVO
Humungada

Fazia tempo que não saia com essa gatinha e tive que marcar novamente com a Amália... ela como sempre deliciosa e pontual, chegou logo depois que eu uns 5 minutos, estava muito gata, cheirosa, e com um corpinho delicioso que me surpreendeu, está com o shape mais malhado e morena, amei revê-la e está melhor ainda!!!

Conversamos um pouco, e fui tomar um banho e ela foi junto, voltamos para a cama, ela bem safada desceu pro meu pau e abocanhou a pica, me chupou com maestria, gostoso, chupa que não da pra achar defeito e se deixar fica ali um tempão!

Depois subiu e me beijou gostoso, depois encapou e cavalgou gostoso na pica, virou de costas e continuou remexendo aquela bunda gostosa, foi assim que me acabei gozando gostoso!

Pausa pra recompor, e mais um banho e então fomos pro segundo round, com direito a muita chupeta e 69 com a gatinha,

Dessa vez coloquei ela D4 e soquei gostoso, ela gemia e me excitava mais e quase fiquei maluco com a cena! com seus gemidos e gritos, não pude aguentar muito tempo e gozei ali!

Transar com a Amália é sempre uma ótima coisa a se fazer!

Replay sempre!

R$ 300,00 1h30min de prazer

Recomendadíssima!

Link:
🔗

campineiro2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por campineiro2015 » 30 Mar 2015, 10:43

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
sai com ela semana passada e não gostei nada da beleza dela
tem um rosto que não me agradou com um nariz estranho
chegou atrasada
no atendimento não me empolgou
sexo bem noma mecanico
e no final me arrancou 300 reais
umas vezes a gente ganha outras a gente perde fazer o que

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#84 Mensagem por burp » 30 Mar 2015, 11:20

POSITIVO
Bem simpática a Amália. extrovertida.

Atenciosa no cel. explicou tudo com calma. Facil de marcar.

Tem um corpo normal, não é de parar o transito.

Eh novinha, mas o tipo de rosto não me agradou muito. Vai do gosto ...

Ao vivo eh bem diferente das fotos. Não tem aquela cintura fina nem fudendo. Rolou um photoshop forte.

A mina fala. fala pacaraio. Tem horas que dá nos nervos. Mas é educada e bem humorada.

Chupa bem e gosta de leite na boquinha. Cumpriu o combinado e leva positivo - com vies de neutro pelas fotos dos anuncios..

não tem repeteco.

pra quem gostar do tipo, recomendo pedir fotos antes.

Link:
🔗

lhs2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#85 Mensagem por lhs2015 » 02 Abr 2015, 00:44

POSITIVO
Fala rapaziada!

Sai com a Amália ontem a noite no Vip.

Marcamos pelo whatsapp (se a mina não tem whatsapp nem marco mais rsrs :badgrin: fica a dica para as que ainda não tem)

Cheguei mandei o número do quarto e 15 minutos ela chegou.

Gostei do que vi, garota nova, aparenta ter uns 23 anos, estilo patricinha, mina de balada.. se bem que não vou em balada faz tempo kkkkkk :D

Corpo legal, bunda grande, seios médios, rosto bonito, e simpatia fora do normal!!!

Ficamos conversando um tempinho e partimos para a pegação, comecei chupando ela, buceta cheirosa, lubrificação natural, toda macia.. depois ela retribui com um oral maravilhoso e partimos para o fight

Ela veio por cima e ficou cavalgando ali por um tempo, depois peguei ela no ppmm e ela ficou contraindo a buceta que não aguentei e me acabei ali mesmo... ela disse ter gozado junto comigo.. se depender da lubrificação foi verdade pq a camisinha estava encharcada rsrs.

Depois ficamos conversando por um bom tempo, trocando carícias.. como eu estava cansado acabei nem reanimando o júnior...

Repeteco com certeza!

R$300,00 + VIP (Disse que não faz mais anal)

Abraços!

Link:
🔗

jabba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#86 Mensagem por jabba123 » 03 Abr 2015, 13:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há algumas semanas. já havia saído 1 vez com essa garota e tinha sido bom , mas dessa vez foi um desastre.
Marquei no VIP, mandei o nro da suíte e ela atrasou uns 40 min, chegou dizendo que tomou banho correndo e precisa secar o cabelo , ai demorou mais uns 15min. Começou o fight sem empolgação ai disse que ia chupar com camisinha por causa do aparelho, acelerou e logo gozei. Deu 10min de descanso e pediu pra iniciar o outra pq havia marcado de ir num barzinho com os amigos, resumo da opera R$300 por nem 1 hr e ainda com a GP sem vontade alguma , fica um negativo pela falta de profissionalismo.

Link:
🔗

Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#87 Mensagem por Trump » 03 Abr 2015, 16:05

NEUTRO
Sem blábláblá...

Bunda deliciosa de quatro (de tirar o chapéu) e a menina bem durinha, com um pouquinho de barriga (nada exagerado).
Sexo excelente e companhia agradável, sem regulação de tempo.
Rosto não me agradou nenhum pouco (uma pena) , na minha opinião é bem feia.

Então meu camarada...
se não liga para beleza do rosto pode ir sem medo. :shock:

Repeteco talvez por saudade daquela linda bunda de quatro. :wink:

Trump

Link:
🔗

majorcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#88 Mensagem por majorcps » 05 Abr 2015, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que enganação essa Amália pqp ::basta::

Marquei com ela via sms, combinamos um horário e ela chegou 30min após, Ok relevei.

Quando chegou, vi mais uma vez que havia sido enganado, ela está bem diferente nas fotos.
bem mais acima do peso que aparenta ter nas fotos. Curto garotas grandes mas a Amalia não me agradou, rosto feio bem feinha mesmo.

ORAL:
ELA USA APARELHO, E NÃO SABE FAZER ORAL PORRA NENHUMA RASPA O DENTE NO PAU, E CHUPA COM CAMISINHA
MENTIROSA DO CARALHO, FALOU PELO TELEFONE QUE FAZIA SEM, E CHEGA NA HORA E FAZ COM CAMISINHA ORAL COM CAMISINHA NÃO TEM GRAÇA.

SABE AQUELAS MINAS QUE SE ACHAM, AS GOSTOSAS DO BAILE AS PICAS DAS GALAXIAS, POIS BEM A AMALIA É ASSIM.
CONHEÇO MINA BEM MAIS TOP QUE ELA QUE COBRAM MENOS E ATENDEM MELHOR E NÃO FICAM SE ACHANDO. TO COMPARANDO MESMO PQ ELA MESMO DIZ SER A TOP, E NÃO É PORRA NENHUMA.

EMFIM NA METEÇÃO FOI BEM RUIM, AFINAL O QUE COMEÇOU SENDO UM LIXO NÃO MUDARIA MUITO NÉ. ME ACELEROU EU GOZEI E VAZEI
E NUNCA MAIS AMÁLIA NA MINHA AGENDA. OU ELA NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA OU NÃO FOI COM A MINHA CARA.

300 REAIS JOGADOS NO LIXO. NÃO RECOMENDO SEM REPETECO PREFIRO AS NINFAS DE BOM HUMOR.

Boas Fodas

MAJOR

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 28 Junhol de 2015.

Link:
🔗

ronaldoooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#89 Mensagem por ronaldoooo » 06 Abr 2015, 13:05

POSITIVO
Boa tarde pra todos...

Marquei com a Amalia, antes de conhecer o GPGuia; na ocasião vi as fotos dela no Elitte, me interessei, liguei fui bem atendido, aí marquei mesmo.... Pra mim devo dizer que fui muito bem atendido, desde o contato por telefone, até mesmo o atendimento dela... Achei bonita, mas, não Top (opnião particular)... E pra mim tudo que ela combinou cumpriu!!!

Os maiores destaques que percebi durante o TD: achei ela bastante simpática, falante (muito indicado para marinheiros de primeira viagem, ela super descolada)... E o tempo, nem vi, foi bem além do combinado...

A impressão que tive dela, vai de encontro com a maioria (ainda bem!!! rsrs)
Mas, tenho poucas experiências para relatar com GPs é bem raro marcar com elas...

Falow!!!

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#90 Mensagem por d_vader » 06 Abr 2015, 21:28

TooT escreveu:TooT escreveu:
Eita puta porrreta essa Amalia! essas biscates são mesmo beeem descoladas! KKKKKKKKKK

E esse tal de Bentinnni não fica atrás não, saca um monte de mancada de puta!

Além de ser o Rei do Itatinga aqui no forum, deve ser tambem um cafetão beeem conhecido e beeem sucedido! KKKKKKKKK

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Biscate deve ser o ser que te colocou no mundo e não te deu educação. ::basta:: Vai caçar o que fazer lixo humano!

Tem respeito por nós, a gente tá trabalhando, vocês clientes que nos procuram. Biscate, vagaba, vagabunda são mulheres vulgar. Aqui no gpguia ou no gsexy ou elitte ninguém ta de palhaçada. Os sites são com objetivo de divulgar nosso trabalho. O gpguia como obejitov de ajudar quem tem interesse de sair conosco, ai vem vcs fakes, amigos de garotas desonestas e sem carater fazer essas palhaçadas. Se toca riiculo, vc n é mais homem por chamar a gente com apelidos de baixo escalação não. Seu ridiculo.
Amália, florzinha de pessegueiro, fofurinha do forum!
Calma, calma, foi só força de expressão, cândida criatura , linda e fofa!
É que às vezes damos nomes aos bois, sem querer, entende?
Então veja, nós homens aqui do forum, gostamos vez ou outra de sairmos com garotas lindas, fofas e com boa formação profissional, como voce, tá acompanhando? Então, como somos chamados? Putanheiros, biscateiros e assim por diante, porque Monje não somos, certo?
Por outro lado voce e quem presta este tipo de serviço, ou seja, aluga o corpo mediante pagamento, certo?
Então, conforme os dicionários de lingua portuguesa, as garotas lindas e fofas como voce são chamadas assim, acompanhe:

Biscate: Mulher de vida fácil, prostituta, puta

ex: "Minha mulher está viajando e hoje saí com duas BISCATES".

Sinônimos: vadia vagabunda piranha puta piriguete kenga caiçara danada cachorra prostituta namoradeira vagaba galinha quenga pistoleira meretriz rameira pirentinha paleativo improviso bebedeira

Entendeu? juro que não fui eu que inventei essas definições, tá bom lindinha?

E que seus dias sejam sempre lindos e maravilhos como voce!

Tichaauu!
Sinceramente acho lamentável um comentário deste tipo... Duvido que venha de alguém que entrou para o fórum com a intensão de encontrar boas GP's e contribuir com os colegas.

Ahh... esse "Tichaauu" no final não vem de um homem nem fudendo!!!
==========================
Veja aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2102371#p2102371
E&M

Link:
🔗

Trancado