fui com essa morena é quente safada tem experiencia oral maravilhoso pegação beija igual namoradinha faz tudo para agradar calava sentada deliciosa nota 10 atendimento excelente pretendo voltar em breve atendimento nota 10!!
Stefani (19)99517-9536
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)99517-9536
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 71
Oral Sem:Sim 37Não 47
Beija:Sim 29Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Devoradordexotas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Stefani (19)99517-9536
Como disse no texto anterior, que iria ir em todas da casa, e dessa vez fui com a Stefani. Já tinha ido com a Monique. A Stefani é "bunduda", tem menos corpo que a Monique, mas o atendimento é ótimo também. É diferente, mas a namoradinha beija mais e chupa gostoso também. E, como no anterior, queria gozar na boca e também terminei assim, só que com ela sentada na cama e eu de pé. Se não me engano, tem mais três na casa. Vou em todas e depois vou para a próxima casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Gosto é gosto, cada um tem o seu, mas essa garota não passa nem perto de ser a mesma das fotos do anúncio, o corpo é TOTALMENTE diferente. Cintura de ovo pra começar, peito feios e caídos e mesmo fazendo força, não tem nada de bonito ali.
Falando em beleza, a mina é feia, hein? Sem queixo, uma cara de sofrida, judiação. Não salva nada.
Tem uma pá de TD positivos, mas me desculpem, minha avaliação é essa: feia de rosto e ruim de corpo.
Falando em beleza, a mina é feia, hein? Sem queixo, uma cara de sofrida, judiação. Não salva nada.
Tem uma pá de TD positivos, mas me desculpem, minha avaliação é essa: feia de rosto e ruim de corpo.
Puta que pariu seja de esquerda ja começa ai nunca tinha visto um nome com vies politico aqui gosto e gosto mesmo ja começa ruim pelo nome idiota agora se a mina tem positivos provavel que mereça agora dizer que a mina não e igual nas fotos nao tem como é a propria gosto e gosto ser de esquerda e um a m....
Se feia não consigo horário imagina se fosse bonita hahahaha
-