Babi Sanches
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9821-64194

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 76
Oral Sem:Sim 115Não 7
Beija:Sim 146Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Babi Sanches

#91 Mensagem por Guigo® » 23 Jun 2010, 23:23

EXECUTIVO48 escreveu:COMO DIZ O DITADO GOSTO É GOSTO!
A GAROTA E BEM GOSTOSA E VALE A PENA A SAIDA.
TUDO BEM QUE SP TEM TOPS,MAIS NAO SAO TODAS SIMPÁTICAS E GOSTOSAS NA CAMA :roll:
Hummm...
7 mensagens
, todas no tópico da moça em questão
6 TDs, todos COM a citada no título.

É namoro ou amizade?

Enfim, é melhor INVESTIR R$ 300,00 numa GP Top do que jogar fora R$ 200,00 numa que não vale. A questão é o descompasso... sim, há relatos de foristas falando bem da acompanhante. Quem sou eu para questionar seus pontos de vista - apenas cito o meu. Me intriga o fato de a acompanhante ser bem cotata no fórum - geralmente as quadradas (ou redondas!) acabam classificadas de acordo. Como procuro ser coerente, me chamou a atenção o comportamente errático da GP e sua total falta de preparo. Talvez tenha sido comigo o problema, ou a peguei num dia (muito, muito!) ruim. O fato é que minha impressão difere demais da dos colegas. Fica o alerta... Eu busco sempre o que há de melhor e no processo de vez em quando erro feio - que foi o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#92 Mensagem por guethoboy » 24 Jun 2010, 01:22

EXECUTIVO48, você já leu as regras do fórum?

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

E isso?

E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs.

Agora, uma recomendação

A Administração do GPGuia não recomenda mais de 3 TD´s para a mesma GP, e mesmo assim para postar 3 TD´s o correto é que ele traga novidades. Posts parecidos apenas para constar como TD para o forista e para dar UP no tópico da Puta são desclassificados e anexados ao terceiro TD.

Guethoboy
Coordenador.

*Obs. Breve faxina

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#93 Mensagem por Betinni » 24 Jun 2010, 18:29

Umungus terrestris

Seguinte, aprecio muito a sinceridade do Guigo, está na hora de alguém falar umas verdades nesse fórum, a verdade é que a babi é gordinha e pronto! gordinha mesmo, vamos parar com esse papo de que a garota é forte, encorpada, cheinha ... é gordinha e pronto! Eu fui um dos que relataram de forma negativa o TD, aqui cada um tem seu gosto, portanto vai ae um alerta à quem nunca comeu a Babi!

Outro ponto que concordo com o Guigo é que em Sampa a putaria é outro naipe! eu mesmo comi umas par de lá Carol Pierre (ex-Sexy), Nathália Nigri (minha gatinha), a deusa Grazy Monfarrej e outras ... só entrar lá no clubmodel e ver! paguei o cachê de R$ 250 no máximo e livre de motel, apenas 10,00 do estacionamento dos flats! e provei anal, gozei na boca das vadias! agora eu pergunto: alguèm vai comer gordinha? nunca mais!!!

e outra, vamos parar com esse negócio de ser advogado de putas, igual a postura de alguns foristas que ficam de alerta para revidar qq negativo que a gp recebe!

fui>.... Betinni

Link:
🔗

Sampass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BABI GOSTOSA.

#94 Mensagem por Sampass » 28 Jun 2010, 20:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: BOA NOITE VIM RELATAR UMA SAIDA FRESQUINHA COM A BABI,ESTOU A TRABALHO AQUI E HJ DE MANHA FALEI COM A MESMA NO MSN E MARCAMOS NO VIP.
ELA CHEGA DEPOIS DE 15 MINUTOS,TODA LINDA E CHEIROSA!
COMO ESTA BONITA A LOIRINHA TODA QUEIMADINHA,DE MARQUINHA UM TESAO.BARRIGUINHA TA LISA UMA DELICIA!
CHEGOU E BEIJOS QUENTES,E JÁ ME CHUPOU E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA BRONZEADA,PEGUEI ELA DE 4 E METI .
COM DIREITO A GOZA NA BOCA E BANHO.
ESTAVA COM O TEMPO CURTO ENTAO BANHO RAPIDO E ME CHUPOU ATÉ GOZAR E TIVE QUE CORRER.
ELA FICOU AGUARDANDO O TAXI, :wink:

$230,00 1HS
E 60,00 VIP.

VALEW

Link:
🔗

Japa interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#95 Mensagem por Japa interior » 02 Jul 2010, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado algumas semanas atrás.

Marquei no apê dela. Fica próximo ao bar do Furlan.

Esta menina é muito gente boa.
Morro de rir com ela.
A gente riu tanto durante a trepada que ficava até difícil.

Pois bem. Vamos ao fight.
Oral sem, depois parti para sua bucetinha, ppmm, de 4 e finalizei.

A 2a. Ela me pergunta se eu queria finalizar no oral, mas acabei mesmo é com ela de 4.

R$ 200, 1 hora e meia, mas foi mais sem stress.
Ainda estava com algumas dores devido a lipo, mas não comprometeu. Espero que as dores já tenham sumido.
Repeteco: com certeza.

Um abraço

Link:
🔗

serginho4493
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por serginho4493 » 14 Jul 2010, 00:19

NEGATIVO
enatum sou novo por aki, desculpa c fizer algo errado.
marquei com essa mina esses dias, combinamos de passar a noite.
pois ,até passamos mais a mina passou a noite inteira dormindo.
só démos umazinha. +ou- ainda sem muita empolgação
custo e beneficio preju 500pilas
repeteco: jamais. perdeu um clientaum...

Link:
🔗

Edu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#97 Mensagem por Edu25 » 18 Jul 2010, 14:55

POSITIVO
OLA GALERA DA PUTARIA.
LIGUEI PRA BABI ONTEM A TARDE ESTAVA LIVRE EM CASA,E COMBINEI COM ELA NO SEU AP NO CENTRO,
CHEGUEI DEPOIS DE 40 M
ELA ME RECEBEU DE LANGERIE A MESMA DA FOTO VERMELHA TA BONITA,CHEIROSA E SIMPÁTICA.
ENTREI PERGUNTEI SE PODIA TOMAR UM BANHO,RESPONDEU QUE CLARO FIQUE A VONTADE,PEGOU UMA TOALHA LIMPINHA PONTO POSITIVO ESTAVA ATE COM PLASTICO DA LAVANDERIA ETC!
FICOU NA CAMA ME ESPERANDO,O AP DELA E PEQUENO MAIS É LEGAL,LIMPINHO.
COMEÇOU COM BEIJOS NA BOCA E ME SECANDO,CAIU DE BOCA E ME PEDIU PRA DEITAR,CHUPOU MUITO .
AI DEITEI ELA E CHUPEI A BUCETA DELA TAMBÉM,ELA PEGA UMA CAMISINHA DEBAIXO DO TRAVESSEIRO E COLOCA,CAVALGOU UM POUCO E FIZEMOS PPMM COM BEIJOS E TERMINEI COM ELA DE 4.
MAIS UM BANHO E PP :)
JÁ TINHA SAIDO COM ELA ANTES,COMO RELATEI AQUI,MAIS ELA ESTA MAIS BONITA TUDO DURINHO,QUE COXA DURA,PARECE TA PEGANDO FORTE OS FERROS NA ACADEMIA :lol:
BATEMOS UM PAPINHO LIGHT E TIVE QUE IR,SABADO FIM DE TARDE JÁ!
AGORA SÓ QD ELA VOLTAR DE GOIANIA DISSE ESTA INDO DIA 24/07

VAMOS DAR UMAS NOTAS:
ROSTO:NORMAL BONITO
SEIOS: MÉDIOS GOSTOSO
BUMBUM: MÉDIA BEM GOSTOSA DURINHA
CORPO: BONITO TUDO NO LUGAR
PÉS : BONITOS BEM FEITOS
BOCA: GOSTOSA SORRIZO BONITO
ORAL: 9 COM VONTADE
NO FIGTH: NOTA 8 AGUENTA BEM É FOGOSA
ATENDIMENTO; 10 SEMPRE ME ATENDEU BEM

$ 150,00 FIQUEI MAIS OU MENOS 1HS
NO SEU AP

BONS FIGTHS 8)

Link:
🔗

Campi10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por Campi10 » 18 Jul 2010, 20:45

POSITIVO
Edu, concordo contigo! Gostaria de registrar aqui minha opinião sobre essa comentada Babi, com tantos registros neste Fórum GP de Campinas.

Tive a vontade de conhecer algo diferente, fora do casamento e busquei em campinas alguma garota com experiência, bonita, educada e discreta, no papel de acompanhante de luxo. Fui ao Fazendinha, estiloso, mas o investimento lá é bastante alto. Com menos de uns R$ 500 vc não faz grande coisa...e por uma hora apenas, com as gatas, hein.. Encontrei no site de acompanhantes de campinas, as fotos e avaliação da Babi, me deixando curioso... Saímos em 30.06, peguei-a no AP no centro de Campinas e fomos ao Vip, no horário combinado. Ela é uma gata, bonita como nas fotos e de um corpo muito gostoso também. Se apresentou bem vestida e cheirosa, já sem calcinha. Conversamos no caminho e ela já me mostrou a tatoo feita na xoxota, do coelhinho da playboy.
Já entramos nos beijando e ela se despindo, deixando aquele lindo e gostoso corpinho à minha disposição, peitos bem feitos, se deitando na cama, me chamando pra meter.. De bruços, deixou à mostra aquela bundinha bem feita e uma bocetinha lisinha, que, empinada, não precisa nem pedir, que já vamos beijando e lambendo inteirinha. Eu nem pensei, meti minha língua na xoxota dela, e pasmem!, é cheirosa e macia, como poucas... Quanto mais se chupa mais vontade temos... e a danada começa a molhar que só vai nos excitando. Chupada, ela também demonstrou desejo, algo como uma louca amante, insaciável, disposta a matar um louco desejo, que dá vontade de gozar logo de começo. Ela se posicionou num 69 delicioso e chupa o meninão com uma vontade, sem capote, engole todo até o talo, entra e sai, geme, lambuza ele inteiro, enquanto minha língua trabalha naquela bolinha macia, entrando naquela umidade, sem limites.....
Não demorou, ficou de quatro e, com a bundinha empinada, não tem jeito, encapamos o meninão e comecei a socar na xoxota dela, num entra e sai, uma boceta tão molhada que fazia barulho a cada entra e sai, tão lambuzada que dava a impressão de estar toda gozada. Soquei um tempão e prestes a gozar, virei-a em frango assado e, que prazer olhar para aquele rostinho lindo, gemendo e ver meu pau inteirinho dentro dela, gozei, mas gozei muito, enchi o capote gostoso, hummmm, que sensação boa.. Nem a melhor das amantes jamais que causou tão grande prazer.
A Babi faz seu papel não somente por dinheiro, mas a safada gosta de meter.. tem prazer em ser enrabada e em chupar uma rola..
Rosto = 9,5
bunda = 10
Xoxota = 10
Pernas = 9,
Geral = 9,5 (fogosa, carinhosa e sapeca.. entende da coisa, experiente e sabe fazer um homem maduro curtir o momento demais!!!)

Vale a pena = R$ 200 , em 2 hs + Vip(R$ 86) + carona ida e volta!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#99 Mensagem por cabelobranco » 27 Jul 2010, 07:36

POSITIVO
Ja faz tempo ke estava kerendo sair com a babi...
Ela nao e de conversar muito no msn...entw tinha minhas duvidas A respeito dela....
Conversei entw com outros experientes e pervertidos forista do guia...ke ja sairam com ela.
Oxente e techugo..me disseram pode ir sem medo...entw senta ke la vem a estoria!!!

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MARQUEI MANDANDO UMA MENSAGEM PELO CELULAR....ELA RETORNOU ME LIGANDO.
VIPS AS 10 DA MANHA...(SORTE MINHA!!PORQUE NESSE MESMO DIA BABI ESTARIA SAINDO PARA TIRAR FERIAS EM GOIANA..E VAI FIKAR UM MES FORA)
MARQUEI NO VIPS...
CHEGOU RAPIDO EM 10 MINUTOS!!
FUI DESCER PARA ABRIR O PORTAO...
NOSSA KE GATA!!
JA TINHA VISTO AS FOTOS DELA NO SITE...MAS CONFESSO KE PESSOALMENTE E MAIS BONITA!!
SALTO ALTO ..
SHORTINHO JEANS...
BLUZINHA PRETA...
OCULOS ESCUROS...
ADOREI O VISUAL!!!....
SUBIMOS PARA O ABATEDORO...
POR DEBAIXO UMA LINGERIER!!!VERMELHA COM PRETO E UNS BABADINHOS!!BABEI MESMO BABI!!!
JA ME DEU UNS BEIJOS!!HUMMMmmmm.....

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BABI!!
NINFETA..NOVINHA!!
LOIRA
UNHAS BEM FEITAS!
SORRISO LINDO...DENTES PERFEITOS ALINHADOS!
OLHOS CASTANHOS
SEIOS MEDIOS PARA GRANDES..FIRMES..NATURAIS SEM SILICA (POR ENQUANTO!...AGUARDEM)
LINDAS TATTOS PELO CORPO..
CORPO BONITO...PELE BRONZEADA...(COM MARQUINHA DE BIQUINI!)!DEPILADA
XOTA COM UM MOIKANO..(POR ENQUANTO!...VAI DEIXAR LISINHA...SUGESTAO...BY CABELO)
FEZ LIPO...TA FAZENDO ACADEMIA...DELICIA...DELICA!!

CHEGOU BEIJANDO...!SEM ESTORIA DE SELINHO!!....JA FOI ME MOSTRANDO COMO SE BEIJA!!
BOLA GATO....PERFEITO!! NAO RASPA OS DENTES....NAO USA AS MAOS..BEM BABADO!!SUAVE....PUTZS!!NAO GUENTEI!!
FINALIZEI NA BOQUNHA !!!HHAHAHHH...DELICIA...GOZEI NA BOQUINHA...E ELA CONTINUA CHUPANDO E BRINCANDO COM OS LACTOBACILOS....KARAMBA....KE BOLA GATO FOI ESSE!!!!

PAUSA PARA O BANHO..

SEGUNDO ROUND..
MAIS UM BOLA GATO BY BABIZINHA!!
CAPA NO JR...
MONTOU...CAVALGOU..
FEZ UM COQUERINHO...
FIZEMOS UM PPMM...
ELA PEDIU PARA FIKAR DE 4....
NOSSA KE VISAO....QUANDO A BABI FIKA DE 4...DA UMA ARREBITADA NA BUNDA!!KE LOKURA!!
ENQUANTO EU BOMBAVA...BABI BATIA UMA SIRIRIKA...
EU BOMBANDO E A MINA GEMENDO....NOSSA TAVA BAO!!.....ROLANDO ALTAS DOSES DE QUIMIKA!!DEPOIS A BABI GOZOU!! LOGO EM SEGUIDA GOZEI!!(KE GENTLEMAN HEIN!)!
SUPER SATISFEITO!
NOS VESTIMOS...E LINHA NA PIPA!!

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KARAMBA KE FIGTH!!UMA DELICINHA A BABI!!
BABI E BEM ESPONTANEA..FALA OKE PENSA SEM RODEIO!
EXTROVERTIDA E SIMPATICA!
TEM UM CARATER BEM FORTE... MOSTRA O ROSTO SEM MEDO NA FOTOS ONDE DIVULGA O SEU TRABALHO..PORTANTO NAO TA NEM AI PARA OKE OS OUTROS PENSAM ...NAO TEM MEDO DE SAIR EM PUBLICO COM VC...OU SER VISTA POR AI.
GOSTEI E RECOMENDO..
(PS..BABI SAIU DE FERIAS ....ACHO KE VAI FIKAR MAIS OU MENOS 1 MES FORA)

FECHANDO O CAIXA

FIGTH------200 cruzeiros
TEMPO-----2 HORAS SEM STRESS
TAXI---------CABELO BRANCO JET PILOT !

ABS E BONS FIGTHS!!

''Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa de vida. Coelho corre, pula e vive 10 anos, tartaruga não faz porra nenhuma e vive 150!''

Link:
🔗

Ollemcacador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#100 Mensagem por Ollemcacador » 29 Jul 2010, 08:45

NEUTRO
Bom dia.
VEnho relatar mais uma aventura (atrasada) com um guria de Campinas.

Eis que muito falada, fui conferir.
Entao agendamos n vip motel.
Apos chegar uns 10 mnutos lá vem a guria.
Primeiro momento achei bonita, beleza mediana.
Ela foi pro banho eu a essperei.
Quando veio pra cama, já nao gostei, a mina é gordinha (n é fortinha, é gordinha mesmo)... Já nao curti logo di cara. Pensei, essa eu me dei mal.
Mas, ela foi simpatica e atenciosa comigo, rolou um sexo até gostoso, o problema foi eu
, pois gaucho qdo gosta gosta mas, se nao gostar o negocio nao anda...Apos a primeira trepada inventei um compromisso e vazei.

200 contos+ 60 motel.
A moça foi legal, mas com tudo q escreveram aki, não achei q fosse gordinha!
Ollem.

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#101 Mensagem por HighMan » 02 Ago 2010, 21:35

NEUTRO
TD atrasado, mas nao sonegado... meses atras sai com a Babi, fomos ao colliseum, contato facil por telefone, ao chegar, ela é bonita, meio gordinha mas muito gostosa... beija bem, profundo, oral até o final muito bom... apenas leva um neutro pois combinamos anal e ela tentou mas nao aconteceu... nao tenho grande experiencia em conduzir um anal, entao nao vou julgar se ela nao conseguiu ou se fez que nao conseguiu, enfim, paguei e nao levei, isto é, nao comi o cú da "moça"... quem sabe uma proxima vez.... fora isso vale a pena...

Link:
🔗

scirocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#102 Mensagem por scirocco » 08 Set 2010, 00:13

POSITIVO
Nesta 2ª feira, um flash-alvará se materializou e fui rever a Babi.

Marquei de ir buscá-la em casa e rumamos para o Vips.

Continua boa companhia, com papo fácil e fluido, e bastante animada.

Diz estar malhando bastante e a firmeza das coxas e bunda confirmam isso.

Após tomarmos uma ducha, ela iniciou com um gostoso oral. Depois foi minha vez de chupá-la e então partimos para diferentes posições. PPMM, ela cavalgando, ela de 4 e foi nessa posição que, diante da vista magnífica, encerrei o 1º round.

Novo banho tomado, ficamos deitados batendo papo e trocando carícias por um bom tempo.

Ela reanimou o 'vice' com o seu oral e logo partimos para mais atividades. Passamos pelas posições de novo e, com ela de 4, encerrei o 2º round.

Alvará no final, fomos embora logo após os banhos tomados.

Resumo da ópera, digna de novo repeteco.

Passamos das 2 horas regulamentares por margem razoável, mas não houve nem menção ao fato. Como dantes, os seus celulares primaram pelo silêncio.

Presentinho R$ 250 (200 tratados + adicional espontâneto meu de 50) + Vips.

[ ]s

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#103 Mensagem por Betinni » 08 Set 2010, 12:11

scirocco escreveu:
Presentinho R$ 250 (200 tratados + adicional espontâneto meu de 50) + Vips.

[ ]s

Por essas e outras é que Campinas está cheia de putas sem vergonhas, mentirosas e mau acostumadas!!!

Link:
🔗

blackhat_xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#104 Mensagem por blackhat_xx » 13 Set 2010, 14:40

POSITIVO
Depois de muitas pesquisas e uma indicação de um velho amigo, que por sinal tem vários anos de experiência em putaria nas costa, criei coragem e resolvi marcar um TestDrive com a Babi.
TD realizado no dia 11/09 (sabadão) 19h30minh.

Titulo – “BlackHat e a Feiticeira Sanches.”

Prelúdio
Abro o blog da Babi pela vigésima vez, contemplo suas fotos antes da concretização dos atos libidinosos. Na duvida de entrar pelo cano em meu primeiro TD acabo adicionando-a ao meu MSN. Digito minhas primeiras palavras, “Oi... Babi”
Babi responde “Oi... Amor”. Depois de várias mensagens e tudo combinado, fui ao encontro dela em seu apartamento nas proximidades do famoso bar Furlan.

Capitulo 1 - “A caminho do abatedouro”
Desligo o computador, e tomo aquele banho...... Barba feita, um perfume para dar o toque final e sigo em direção ao centro de campinas. Com o endereço rabiscado em um rascunho chego facilmente ao meu destino. Estaciono o carro na rua em frente do apartamento por sinal é bem tranqüila, fecho o carro e sigo ate a portaria para tocar o interfone. Fico surpreso ao ouvir pela primeira vez sua voz, nesse momento, ali embaixo em frente do portão já comecei a fantasiar algumas loucuras com aquela voz de menininha (adolescente). O Portão se abre sigo em direção ate o elevador, ao abrir a porta aperto o botão correspondente ao andar sussurrado por ela no interfone. Ao sair do elevador me deparo com uma escuridão total no corredor, sem saber onde estava o interruptor da luz fui andando pela escuridão até chegar no final do corredor. Em frente de sua porta, com os meus batimentos acelerados respiro fundo e toco a campainha.

Capitulo 2 - “O encontro”
A porta se abre, um rostinho de menina aparece atrás da porta pedindo para que eu entra-se. Com alguns movimentos consegui entrar em seu apartamento e foi nessa hora que percebi que ela estava somente de calçinha. Ela falou comigo nesse momento mais não consigo me lembrar o que era, na verdade fiquei observando o seu corpo e pude percebi que as fotos do site eram verdadeiras e que eu estava preste a degustar aquele corpo todo bronzeado pelo sol.... Sabe aquelas típicas garotas do Rio Janeiro todas queimadinhas e com marquinhas de bikini bem definidas.... Foi essa a minha visão, ”Isso me deixou Louco”.
Sem saber o que estava acontecendo nessas alturas, ela pega em minha mão e me conduz ate o quarto. Durante o trajeto mais uma coisa acabou me chamando atenção, o movimento de sua bunda com aquela calçinha fio dental enfiada no rego...

Capitulo 3 - “Vias de Fatos”
Babi senta na cama e fica de quatro com aquela perdição de bunda Bronzeada virada para mim, depois disso a coisa pegou fogo, comecei a tirar a camisa enquanto ela ao mesmo tempo desabotoava a minha calça jeans, sem me dar conta sinto suas mãos tocarem em meu PAU em seguida sinto sua boca molhada abocanhar-lo com toda delicadeza.
Passamos alguns minutos nessa posição, ela de quatro na cama fazendo sexo oral e eu de pé olhando pelo espelho que estava ao lado. Ao tirar a roupa por completo (cueca), fomos para um 69 na cama. Ela estava toda depiladinha bem cheirosa, não agüentei fui direto para o clitóris dela. Sem brincadeira... Ficamos + ou - uns 20 minutos no 69, como gosta de chupar um pirulito essa Babi hein.... Pausa para um respiro.... Deitamos um do lado do outro e nos entrelaçamos em altos beijos em baixo de seu edredom, foi quanto ela em meu ouvido revela que tinha passado justamente hoje em um sexshop e comprado algumas camisinhas com sabores variados. Apedido dela abri a gaveta sorti ei uma..... adivinhem o sabor... banana.....rsrsrsrsr. Após colocar a camisinha em meu PAU com maestria começamos a foda com ela de quatro, aquelas borboletas
Tatuadas em sua bunda já estavam brilhado com o suor que brotava de sua pele. Com um movimento rápido virei ela e passamos a trepar no estilo ppmm abraçadinhos, suados. Olhando pra mim com uma carinha de menina safada, retira debaixo do travesseiro um vibrador e pergunta se ele poderia entrar na brincadeira e se eu ficaria com ciúmes dele, “Dou risada... respondo, é claro que não”. Ela me fala que esta com muito tesão e queria gozar pela segunda vez comigo. Com o PAU enterrado na sua buceta e o vibrador em seu clitóris acabo levando ela pela segunda vez ao orgasmo. Com o corpo todo se retorcendo ela geme e grita varias besteiras para mim pedindo que eu goza-se na boca dela. Um pedido desses não se pode recusar jamais, dito e feito, retiro a camisinha e ela abocanha novamente ele, num vai e vem alucinante sinto que a hora tão espera que tinha me motivado a está ali, esta chegando..... Foi aquela explosão de sensações, os batimentos se aceleraram mais, estava sentindo meus herdeiros se movimentarem pela sacolandia em direção aquela boca pequena ...... HAAAAAAAAAA........... Sensacional..... Ela olhou para mim com a boca cheia, sem que uma gosta escorre-se pelos cantos, bateu com o um PAU em sua cara e eu desabei de costa em sua cama.
Capitulo 4 - “Hasta la vista, baby”
Caido na cama o cavaleiro blackhat só acompanhava os movimentos da feiticeira Sanches no banheiro, ela tomava seu banho como uma linda princesa. Me recompus vestindo minha armadura, ela estava me esperando na porta de seus aposentos, dei-lhe um beijo e disse adeus passando pela sua porta.
FIM. Rsrsrsrsrs
Pessoal, depois dessa historinha para descontrai eu vou falar sério, a Babi é muito gente boa. As fotos que estão no site são (dela) tão verdadeiras que vc ao chegar no AP dela vai se deparar com varias delas pelas paredes e nos porta retratos. O atendimento foi nota dez pois ela se preocupou comigo a todo momento. Fez o que tinha combinado via MSN. Vamos lá para as notas e o custo.... rsrsrsr
Seguindo o padrão do site segue abaixo as minhas descrições de Babi, falando no linguajar putistico:
ROSTO: Bonitos
SEIOS: Médios, gostosos, Vai siliconar... dai vai ser loucura, loucura....
BUMBUM: Média Durinha e com marquinhas de bikini (nosssaaa)
CORPO: Bonito, falou que fez lipo, eu pude comprovar ela esta bem mais magra do que algumas fotos do site
PÉS : Lindos bem feitos
BOCA: Pequena porem sensual
ORAL: Nota 10 com finalização especial
NO FIGTH: Nota 9 Bem safada atrevida
ATENDIMENTO: Nota 10 Educada e atenciosa

$ 250,00 FIQUEI 2HS e mais algum minutos.
Repeteco: Mais é claro que sim, depois que eu conseguir mais algumas moedas de ouro volto lá.

Link:
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#105 Mensagem por wendy » 16 Set 2010, 12:54

Blz Galera...
ontem saí com a Babi, contato fácil, se dispos a me encontrar no Vips, chegou primeiro e ficou esperando eu chegar. Garota bonita de rosto e corpo, companhia agradável, safada. Incío com oral, finalizado no 69 com leitinho na boca, segunda após bate papo, finalizado de 4. Não regulou horário e cel desligado.
Resumindo, vale a pena.
R$ 250

Link:
🔗

Responder