Livia Oliver
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: 9408-9856

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Oliver

#1 Mensagem por techugo » 07 Jul 2011, 22:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ae rapaziada blezera , sai com essa garota , ela é gata tem seios lindos bumbum enpinadinho , só que e fresca não beija não chupa sem camisinha , no começo trepamos com enpolgação mas depois virou um tedio , a mina fica te olhando com cara de bosta e ja viu , o clima não rolou e ficou no ar a sensação de uma foda mau dada , quem quiser se arriscar tenta a sorte
gasto R$170,00 , não ficou as duas horas conbinado paguei e mandei puchar o carro !!!!
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=251

TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Livia Oliver

#2 Mensagem por techugo » 29 Jul 2011, 15:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai novamente com ela , esta quase melhorando , o td desta vez foi melhor que o primeiro , só falta chupar sem camisinha pra ganhar um positivo , mas é gatinha e seios são lindos , desta vez fez ela suar um poco , demorei pra gozar.
R$ 250,00 custo beneficio foram regular , precisa melhor mais ae sim se tornara uma top em Campinas .

TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Ditoefeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Ditoefeito » 22 Mai 2014, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!
Saí com a Livia Oliver em 2011 Na época ela tinha o cabelo preto. E agora sai com ela novamente depois que voltou loira.
Na ocasião achei as fotos delas muitos sensuais e não tinham sinais de Photoshop.
Me chamou atenção pelas suas curvas um bumbum fora de série que não me contive.

Recentemente depois de sua volta agora loira que por sinal ficou muito bom. ELa está mais bonita com sorriso cativante e tenta agradar o cliente ao máximo. Achei que ela está mais simpática do que da outra vz que saí com ela. Te deixa bem avontade, e muito tranquila. não tem PPP, é um papo cabeça da voz rouca. No telefone ela é meio seca, mas pessoalmente a história é outra. Ela vai de carro próprio, muito pontual.
Vamos aos fatos.
Liguei or volta da hora do almoço 13:00hs, contato um pouco difícil...mas insisti desde cedo e consegui.
Ela chegou toda produzida, bem vestida, e muito sorridente.rolou aquela química.
Ela entrou e quando passou por mim vi aquela bunda, me pau levantou na hora, não aguentei e coxei ela esfregando meu pau na sua bunda e ela dizendo "safado"...vc gosta né? Olha só os biquinhos do meu peito..ficaram todos durinhos..quando ela puxou a blusa ..nossa..tinha esquecido como eram bonitos seus peitos...
garota de pele branquinha, seios lindos (acho que os mais bonitos que já vi das GPs)...puxei seu shorts e veio aquela minúscula calcinha ...comecei a chupar seus peitos beijei- a na boca, meu pau latejava..
todo durinho o seu corpo, fiel as fotos..

ela toda safada.. punhetou meu pau lambeu as bolas beijos, mas não faz oral sem camisinha...ela na hora do vamo vê coloca a touca no pau..não tive problemas ´porque estava quase gozando...
Chupou com maestria, ela faz garganta profunda...mas não faz sem camisinha.
Ficou de 4 e quando vi aquela bunda arrebitada,,, redondinha..carálho....meti pra caramba e gozei muito rápido..a mina me deixpu com um tesão do caralho.

ME recompus conversei com ela e ela toda delicada tirou minha camisinha me chamou para um ducha e no chuveiro meu pau duro de novo..coloquei nova capa e meti com ela em pé...

Saímos e enxugamos e coloquei ela na cadeira do motel (scap esqueci de falar) e meti olhando a cara dela no espelho me chamando de safado..passando a lingua nos lábios.
abria a sua bunda e metia na buceta..ela de 4 e de costas PQP que bunda do caralho...pele branquinha meti forte (ela aguenta o tranco) e gozei de novo..
Valeu a pena ela ter voltado e eu ter ido procurá-la..ta muito GOSTOSA essa menina, uma delícia.
Assim que puder vou repetir.

RECOMENDO

NOTAS:
BUNDA: 10 COM LOUVOR ( NÃO FAZ ANAL INSISTI, MAS NÃO DEU)
ROSTO: MUITO BONITA = 8
SORRISO = 10
BUCETA = 10 LIMPINHA SEM ODORES
VEM DE CARRO PRÓPRIO
CORPO = UM TESÃO DO CARALHO.
Preço:
R$ 250,00 - MOTEL SCAP

o telefone dela mudou agora é o que esta ´nos site:
(19) 98363-6877

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ia-oliver/

Até

Ditoefeito

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Magnum44 » 30 Mai 2016, 22:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite a todos!

continuando a saga, desta vez saciando um antigo desejo de consumo: Livia Oliver http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ia-oliver/

Fazia tempo que tentava marcar com ela. Deu uma sumida, agora que voltou não titubiei e passei um whats.

Pedi uma foto atual (to calejado), percebi alguma diferença mas mesmo assim pareceu gata. Combinamos 300,00 1 hora completo.

Chegou no horário, bem natural. Atendeu todas as expectativas. Simpática, puxa a conversa sem soar artificial.

Notas:

Rosto: 8 - bonita, na minha opinião. Como mostra o rosto no site, vai de cada um.
Corpo: 9 - não é do tipo magrinha, mas tem tudo no lugar. Pele macia, está um pouco mais morena.
Seios: 10 - adorei, naturais e firmes
Oral: 8 - deixou claro que não faz sem capote, mas faz bem feito
Xana: 9 - limpa e sem odores
Anal: 10 - bem apertada, iniciante. No surprises.
Performance: 10 - a transa flui naturalmente, nem parece uma gp.

Foram 2 rounds, passando por varias posições. Aparenta curtir a transa, sem apressar. Falei sobre o GPguia, a principio disse que não curte muito, mas autorizou postar. Parece que passou um tempo em SP como massagista (massagem de verdade). Pedi uma amostra, deu pra ver que é profissional e conhece do assunto.

Enfim, sai de lá bem mais leve. Quem busca uma garota gostosa, que se envolve e se preocupa em satisfazer pode ir sem medo.

Repeteco com certeza, em breve.

Abraços

Magnum

Link:
🔗

Confradecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Confradecps » 08 Jun 2016, 15:41

Sai com essa garota a muito tempo, quando atendia no Itatinga, muito bonita e gostosa, pena que o boquete só rola com camisinha, atendimento dela e tipo Itatinga ,pena meuita pena se mudace o tipo de atendimento sairia novamente ...

Link:
🔗

steelydan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por steelydan » 26 Jun 2016, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Programa realizado no dia 24/06, no Twister. Garota simpática e muito pro ativa. Como meu colega acima descreveu, tem uma bunda incrível e um par de seios nota 10! Faz anal, mas dependendo do tamanho não aguenta muito....acho uma boa pedida....um belo corpo e bom atendimento, coisas raras em Campinas ultimamente.....

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por PUFF-CPS » 13 Jul 2016, 01:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Essa guria eu já comi algumas vezes no Itatinga.

Comi ela a cerca de 10 dias no Twister . De fato tem uma bunda muito gostosa e um par de seios muito bonitos. Mas está com o rosto um pouco zuado (aparelho, espinhas, cabelo amarelo, não loiro) e tbm uma certa barriguinha.

Ponto positivo pra sua simpatia e para o serviço prestado. Sabe trepar, mas reclama de algumas coisas. Beija de vez em quando, deixa chupar a buceta de vez em quando, e o anal também. Em resumo, para ter um atendimento completo com ela precisa pegar ela num dia bom... pois não tem dia certo pra isso.

Já comentou que gosta de mulheres e namora, por isso nem sempre gosta de intimidades com homem.

Repetiria, de boa... pois no Itatinga um atendimento de 2hs acaba saindo mais caro.

Boa fodas!

Link:
🔗

Responder