Juliana (ex-Ju Vianna)
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 9715-82791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Lion*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana (ex-Ju Vianna)

#1 Mensagem por *Lion* » 02 Fev 2012, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada. Ultimo dos que eu estava devendo!
Estava com alvara de ultima hora e resolvi marcar um TD. Depois de tentar as classicas, e ver que o povo de Campinas realmente esta ganhando muito bem pois ninguem atendeu, resolvi tentar algo novo. Vi algumas Fotos no Elitte e liguei para Ju Vianna. Não atendeu porem retornou em seguida e marcamos o local.
Quando cheguei esperei ainda por uns 30 minutos quando ela chegou, quando entrou no quarto quase cai de costas rs a garota é muto bonita (minha opinião), realmente uma das gps mais bonitas que eu ja sai.
O papo é bom embora ela aparente ser meio nova no negocio, e as vezes parece ate dispersa, mas é divertida. Como não fui pra conversar, banho e Fight. Ela aguenta muito, como é alta, da cada bundada que quase afunda a cama rsrs muito boa. Rolou todas as posições, sem regular nada, sem não pega aqui, ou nao encosta ali.
O único ponto negativo de tudo é que não tem tanta atitude assim, mas algo bem dispensável, e os beijos não são muito bons já que disse não gostar de muitos beijos, mas não regulou.
Duas guspidas bem dadas! (a segunda com ela de 4 onde a visão é sensacional)
Notas:
Rosto: 10 - eu achei muito linda.....gaucha sensacional
Corpo: 9 - os peitos são grandes e naturais muito firmes e rosadinhos, a bunda deixa um pouquinho a desejar rs mas é boa também.
Oral: 9 - muito bom, não o melhor que já recebi, mas muito bom
Vaginal: 10 - topa todas as posicoes, aguenta muito, é forte!! kkk
Anal: Sem chance
Beijo na boca: 7 - Comigo foi bem legal mas depois ela mesma disse não gostar muito
Geral: 8,5 - Surpresa agradável para um TD correndo!!!
1-3 - Furada
4-5 - Ja peguei piores
6-7 - Na média
8-9 - Profissional do sexo
10 - Deusa
Custo: R$300,00 por 1,5h - mas acabou ficando mais de 2 hrs
Repeteco: Não - Achei 300 muito caro, pois por menos disso tem garotas que sao tao boas quanto ela.
Ps.: na verdade ela não cobra o táxi o correto seria 250 mais 50 do táxi, já acertei pelo fone 300 sem frete......
::basta::

(19) 97158-2791

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: NS Nota: - 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MDemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ju Vianna

#2 Mensagem por MDemo » 09 Mar 2012, 15:08

MANCADA
Na verdade é uma Dupla Pisada Na Bola.
Estes fatos ocorreram duas vezes, em janeiro e fevereiro.

Eu que ligo, ela explica tudo, marcamos o horário, ficando tudo combinado, local, valores, tempo, etc. Ela pede pra ligar de 30 min. a 1 hora antes. Eu ligo e a danada não atende, ligo de novo e não atende, ligo de novo e o celular está desligado, permanecendo desligado por um bom tempo.

Porra 1, se marcou, combinou tudo, o certo é honrar o compromisso.
Porra 2, se por alguma razão não pode mais atender, atende a ligação e explica, pelo menos inventa uma desculpa. Não atender e desligar o celular é coisa de gente sem consideração.
O pior é que a nega é bem gostosa pelas fotos, mas deve ser fraquinha de cabeça, não entendeu que quem paga por ela somos nós, então devemos ser tratados c/ respeito e consideração, a mesma consideração que ela gostaria de receber dos outros.

Fica a dica pros colegas e o "presta atenção" pra GP.

Link:
🔗

aventureiro04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por aventureiro04 » 19 Mar 2012, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na sexta-feira passada no Motel Twister, fraquinho o Motel, pelo menos a suite 01.

Havia marcado com a Ju alguns dias antes, chegando a Campinas por volta das 15:00h marcamos às 16:30h no Motel. Chegando lá liguei para passar o nº do quarto, e para minha surpresa , só caixa postal, tentei até umas 17:00h , mas como ia dormir no Motel para seguir viagem no dia seguinte, tentei outros telefones e nada, pensei , me ferrei. Por volta das 17:15h ligo para a Ju novamente e ela atende, dizendo que ficou sem bateria e conseguiu agora dar uma carga e disse que chegava rapidamente, e chegou 17:40h aproximadamente. Menina bonita, mas não linda, loirinha gaucha, parece meio maluqinha, desligada, mas gente boa. Começamos uns amassos , poucos beijos, beija mas não com muita vontade , mas enfim beijamos bastante. Bucetinha limpinha, gostosa, ela gosta de se chupada, encapamos a criança e ela cavalgou legal, até eu gozar a primeira vez. Papo vai , papo vem , pergunto se faz anal, ela diz que sim , mas gosta de ladinho, para ela ficar se masturbando, assim fizemos, após outro belo oral para me animar, outra gozada, nesta vez no cuzinho apertadinho da moça. Novamente, pedi um oral para animar, ela fez sem vacilar, mas não deixa finalizar, mas não ligo mesmo, muito bom oral, variado, lambidas no saco, 69, etc... e novamente ela por cima, e acho que desta vez ela gozou. Ficamos 1:30h , pois ela tinha compromisso, acho que valeram os R$ 300,00 e o susto de uma quase furada. Acho que é uma boa pedida para o pessoal de Campinas.

Link:
🔗

HAM_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por HAM_01 » 25 Mar 2012, 22:39

MANCADA
Caros Floristas

Qero deixar registrado a minha queima formal sobre esta GP.
Inicialmente fiz o contato conversamos e acertamos os pontos. Me dirigi para o motel e ela disse que chegaria em aproximadamente 30min.
Fui para o motel, ligei para GP informando o numero do quarto. Depois de 1 hr de espera tentando varias vezes ligar para a GP. o Celular da Danada estava desligado.
Outro ponto que vou reforçar... o valor dela é 300,00 só que ela nao faz anal e nao chupa sem camisinha.
Então para que eu vou pagar 300,00 se tem GP mais gostosa do que ela e é completa.

Floristas...minha sugestão o valor em campinas esta abusivo....200,00 pela qualidade que temos hoje ja esta de bom tamanho.

At.

HAM

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por beto5521 » 03 Abr 2012, 14:20

MANCADA
Liguei, combinei horario, chegei no Anonimato, antes de entrar, liguei de novo, e de novo, e de novo... nao atendeu. Mandei sms, nao respondeu. Furou. Fui embora, segui viagem...

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr L » 30 Mai 2012, 13:15

POSITIVO
Apesar dos relatos aqui do forum, fui conhecer a moça por indicação de um amigo que eu sei que valoriza mulheres gostosas, mais
novas, ainda com a "carne dura", se me entendem.

O contato telefonico foi fácil, não é das mais empolgadas no telefone.

Chegou no motel uns 30 minutos após.
Aí sim. Loirinha, do Sul, bonita, traços delicados, olhos claro.
Corpão gostoso, natural, sem exageros. Ainda com tudo em cima.
Um pouquinho fria no começo, mas vai se soltando ao longo do TD.
Não faz o estilo bem putona Harcore, mais namoradinha safada.
Beijou gostoso, chupou sem capote olhando no olho. Sem garganta profunda.
Bucetinha sem odores, gostosa de chupar. Lubrificação natural.
Cavalgada nota 10, soca com vontade.
Adora que a peguem de 4, fica pedindo pra socar a rola.
Não libera o anal
Sem preça, sem celular tocando.
1, 5 hora ( passamos um pouco), 250 pilas com taxi incluso
Vale repeteco.
Um pouquinho geniosa, talvez não dê liga com todo mundo.
Abços

Link:
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr L » 31 Mai 2012, 08:55

bb222 escreveu:Pessoal, eu nao conheço a gp, mas ta de brincadeira né? porra tem forista/gp por aqui, ou eu to ficando velho, como pode detalhar cada minuto de cada ligação, e nao detalha a metida? como eu ja disse to ficando velho, ja nao detalho porra nenhuma mesmo, e tambem nao consigo mais mete 3 vezes em uma hora e meia. mas como devemos respeitar as opnioes postadas aqui, isto é apenas para reflexão.
e sei q nao é o caso, mas que puta burra destoar tanto assim nos elogios, quando a grande maioria reclama, mas isto é ....hipotéticamente.... mente.
ja enchi demais, moderador desculpe a reclamação(aqui nao era lugar). fui
abs
Caro bb222, tambem não sou nenhum moleque. Veja meus TDs e verá que não sou BOP de puta, nem fico tentendo fazer propaganda pra me dar bem depois.... Como eu disse, a GP é geniosa, talvez de Lua, se é que me entende. Me atendeu bem, achei ela gatinha e gostosa e por isso merece positivo. Se existe discrepancia nos relatos é porque ela não atende todos da mesma maneira. Se voce não quiser arriscar, não vá. Eu arrisquei e saí satisfeito.

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#8 Mensagem por Gil047 » 22 Jul 2012, 19:21

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Porra ninguem mais trepa aqui nesta cidade ou tem sonegador de monte
bom vou fazer a minha parte e continuar postando
contato
apesar de tudo que falaram aqui, resolvi arriscar, pois as fotos me impressionaram muito, liguei para a Ju e tentei marcar com duas horas de antecedencia, mas ela só aceita marcar na hora, a não ser que ela conheça o pessoa, fiz o que tinha que fazer e depois de duas horas tornei a ligar ela continuava livre e marcamos para depois de meia hora, foi facil, cheguei no motel me instalei, passei a suite e fiquei aguardando
garota

NOME: Ju Vianna
Anúncio Elitte
LOCAL: motel, apesar de ela possuir local para atendimento
CUSTO: R$250,00 1 hora e meia
BIOTIPO: Loira, 25anos, aparenta um pouco mais
MARCAS: sem tatuagens,
BUMBUM: medio
MAMAS: Médios, naturais, tenros, deliciosos
PELOS PUBICOS: um leve bigodinho
COMPANHIA: muito agradável, mas em alguns momentos ela parece avoada
FELLATIO: sem capote, normal
CUNNILINGUS: bem higiênica,
ANAL: faz para os de peru pequeno
VAGINAL: bom...
AVALICAO GERAL: Loira, alta, de uma beleza mediana, alguns pode achar linda, outros não, corpo razoavel, mas esperava mais pela fotos, acho que ela deu uma engordadinha, mas nada que comprometa, continua com um corpão, eu é que fantasiei muito pelos relatos e não foi tudo isto no meu ponto de vista.

encontro

cheguei no motel, liguei e passei o numero do quarto, tomei um banho e aguardei, demorou meia hora e chegou, trajava um vestido tubinho bem colado, ficou muito bom, mas como citei esperava um pouco mais, entrou foi bem simpatica e agradável, e logo estavamos na cama num rala e rola, ela é bem participativa e agradável, muitos beijos e roupas rolando para o lado, logo comecei a chupa-la e iniciamos um 69, depois mais beijos e resolvi fazer um oral nela, nessa parte ela não curte muito, pois gosto de brincar com os dedos e tomei um chega para lá logo que comecei, nesta hora todo meu tesão acabou ali, tentei continuar o oral sem os dedos, mas cada vez que olhava para cima via uma cara amarrada, desisti e deitei na cama, ela tomou a iniciativa e começou um novo oral, mas meu pau tinha baixado pela fustração, mas ela conseguiu reanima-lo, então não restou outra coisa senão camisola e ela sentou em cima, outras posições e finalizei om ela de quatro.
pausa, banho, ficamos conversado por um bom tempo, reiniciamos uma nova pegação, comecei a ficar animado, mas de repente me toca o interfone, era a porra do taxista que tinha chegado,.....caralho olhei no relogio e tinha passado apenas uma hora, questionei, falei que ela tinha chegado a meio dia e quinze e agora era uma e dezessete, ela disse que tinha chegado a meio dia e oito, já fiquei meio puto, ela percebeu e disse, ele que espere e vamos continuar, mas não é a mesma coisa, fui chupa-la, mas lembrava dos dedos e ficava incomodado, depois lembrava da porra do taxista lá embaixo, :evil: :evil:
ai pensei caralho que foda, venho para um motel para não ter uma bosta de alguem batendo em minha porta como num prive e vem um merda de um taxista de comum acordo com a puta me dar dor de cabeça :evil: :evil:
emfim não consegui ficar tranquilo, ai ela veio de novo e animou o jr novamente com uma chupada mais algumas pegações, e capa e novamente algumas posições e gozei rapidamente, nem quiz brincar muito tempo, pois se alguem passou por isso, sabe que é uma merda ser interronpido ou puta ficar com frescuras, não pode isso, não pode aquilo...... :evil: :evil:
resumo da opéra leva negativo, pois fiquei puto com tudo que aconteceu e nem consegui curtir direito, apesar dela só ter deixado o quarto depois de ter cumprido a hora e meia.
repeteco nunca mais
observações ela esta atendendo em seu ap, se desejar
quanto aos furos descritos acimas, ela disse que não era da vontade dela e que era meia desorganizada, então algum cliente que ela tinha marcado,neste meio tempo, ligava outro e ela perguntava se tinha marcado com ela, alguem se aproveitava e sem querer acabava dando o furo, acreditei, porque ela é meio desligada. falou que isto não mais se repetirá

um grande abraço....fui

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Juliana (ex-Ju Vianna) 9902-6672

#9 Mensagem por Guigo® » 20 Dez 2012, 21:36

POSITIVO
SENSACIONAL!!!

Amigos, nos últimos dias foram dois TDs extendidos com a gaúcha delícia. Ambos positivíssimos!!

A garota é o meu número... linda, gostosa demais, safada, simpática e divertida. Como alguns colegas disseram, sim, é possível que ela não vá com a cara de todos. Comigo foi amizade e sintonia a primeira vista!! Eu prefiro as garotas mais "sofisticadas". Acho que casam melhor com meu jeito de conduzir o TD.

Física
A loirinha é absolutamente linda e deliciosamente gostosa. Fisicamente é nota 9,95. Muito superior a média!

Química
A personalidade dela é um caso a parte... ela parece meio avoada. Tivemos a oportunidade de conversar bastante e sim, acredito que uma parte deste jeito avoado seja sincero... Comigo ela foi bastante expontânea e divertida, mas percebe-se que pode não ser assim com todos. Quem busca apenas um saco de carne para meter pode não ser bem atendido. Fica o alerta!

Matemática
Sobre a melhor parte da brincadeira... hmmm... delícia demais!! A menina realmente se envolveu muito, muito mesmo! O negócio dela é a penetração. Ela gosta de ser comida, goza, grita, aperta seu corpo contra o dela, rebola e pede para ir com vontade. Seu forte não são as preliminares, desde que o papo e o envolvimento anterior a deixem animada, ela quer é partir para os finalmentes com toda vontade do mundo.

Espero que hajam, muitos muitos repetecos!! Recomendadíssima para foristas que buscam uma namoradinha manhosa que no início vai devagar, que precise ser conquistada... depois que a coisa esquenta, sai de baixo.

Abs!

Link:
🔗

Romario702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Romario702 » 30 Jan 2013, 23:22

Oculto para usuários:
Reunião em Campinas começo de Janeiro e marquei com ela para depois do almoço. Cheguei no motel uns 30 minutos após, chega a moça. Loirinha, bonita, traços delicados, olhos castanhos.
Corpo gostoso, natural, gostei.
Como dizem um pouco avoada no começo mas vai se soltando depois
Estilo namoradinha safada
Beijou, chupou com capote (eu q pedi), melhor não arriscar...
Bucetinha sem odores, Lubrificação natural.
Papai-mamãe, D4 - e lá se foi meu tempo.

Boa companhia, moça tranquila, recomendo.
R$300,00 - 1:30min

César, Coordenação do GPGuia, 31/1/13.

TD+ s-ns-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 04 de fevereiro de 2015.

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por jonh reeves » 19 Fev 2013, 12:09

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa gostosa, no motel Vip.
Gostei do que vi quando ela chegou, ela é um pouco alta, bonita de rosto, seios naturais, bunda ajeitada, um sotaque gostoso. Ela é a mesma das fotos.

Ela começou a fazer um oral em mim e depois fiz um oral nela. Aí metemos gostoso, ela deu umas gemidas gostosas e acabei gozando nos peitos dela.

Um dos pontos negativos é que ela não me beijou, só deu selinhos, que eu acho que não pode ser considerado como beijo, e como na maioria das vezes eu demoro pra gozar, ela pedia pra eu gozar, mas eu queria curtir melhor o momento.

Mas pelo menos rolou uma transa sem stress, ela foi simpática comigo, seria uma trepada 100% positivo se ela me beijasse e não me apressasse pra eu gozar.

Poderei repetir algum dia, mas tenho outras putas pra experimentar, se ela me prometer me beijar gostoso eu repetirei logo.
Concluindo: foi bom mas poderia ser melhor....

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por fc1970 » 03 Mar 2013, 15:26

POSITIVO
Gaucha linda e gostosa, corpo natural, lindos seios, essa menina é meu número. Marquei no Psyts e ela demorou 30 minutos. Quando chegou fiquei surpreso pela beleza da garota. Loira natural, pele branquinha, bunda, seios, rosto todo natural. A garota não tem nada de artificial, é linda.
Me beijou, chupou sem camisinha, virou de quatro e eu me acabei admirando aquela bela bunda, belos seios naturais.
Oculto para usuários:
Me disse que é de São Luís Gonzaga no RS.
A Ju é um pouco tímida, e nos demos muito bem, rolou uma química legal.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Juliana (ex-Ju Vianna)

#13 Mensagem por Guigo® » 14 Abr 2013, 19:18

NEUTRO
Pensei muito antes de postar este TD. Por fim decidi que devo sim postar... algumas vezes desenvolvemos uma afinidade maior com algumas pessoas, o que pode nos levar a considerar este relacionamento de outras maneiras...

Com alguma frequência nos últimos meses tenho saido com a GP em questão. Sempre foi muito bacana! Arrisco a dizer que temos (ou tínhamos) uma amizade bastante divertida e proveitosa.

Estes dias ela avisou que passaria uma temporada fora da cidade e disse que deveríamos fazer uma despedida. Quem sou eu para falar "não"? Mesma rotina, mesmo local... festinha, banheira, vinho, espuma e alegria!

O caldo entornou na hora da transa... No meio do rala-e-rola eu fiz um elogia à ela: disse que não sabia dizer qual de seus seios eram mais lindos, que ambos eram maravilhosos e que eu não sabia a qual dar atenção - pedi que ela me ajudasse a escolher.

Putz... neste instante a garota fechou a cara, disse que ambos seus seios são iguais, que a hora já tinha dado e que deveríamos ir embora. :shock: :shock: :shock:

Foi surreal... a brincadeira foi do status "fervendo" para o status "iglu" em cinco segundos. Fiquei chocado e não contestei. Me vesti e fomos embora do motel.

No caminho de volta ela perguntou o que deu em mim para falar aquilo... Respondi que ela foi a primeira mulher que conheci que achou ruim de ser elogiada. Ela responde que não entendeu o elogio no momento e tentou pedir desculpas... ainda completou dizendo que tomamos muito vinho, etc, etc...

Foi estranho... Muito estranho!!

Difícil de classificar o TD... Antes do momento psicopata a festa estava incrível como de costume. Até a banheira do motel nos quebramos e tivemos que trocar de quarto! Alagou tudo!!! Rimos muito e foi divertidíssimo!

Enfim, vai o neutro e a promesso de não rolar mais repetecos...

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#14 Mensagem por Benjamin Arrola » 25 Jul 2013, 08:31

POSITIVO
TD realizado há três semanas.

Fala de um jeitinho meio molenga também, parecido com a Melissa, achei que ia me ferrar, mas arrisquei pela qualidade das fotos.

Atributos físicos:

SITE (Elitte): poucas fotos, mas lindas, verdadeiras, porém, em ângulos desfavoráveis e com algum photoshop, sem exageros.
CORPO: muito bom, mulher cavala, uma delícia, loirinha, branquinha.
ROSTO: é linda, namoro fácil.
PEITOS: são tão lindos e gostosos que nem sei se é silicone, acho que não. Pirei nos peitões.
BARRIGA: precisa começar a cuidar, senão desanda, mas tá dentro do satisfatório.
BUNDA: grande, bonita e macia.
BUCETA: linda também e depilada total.
RESTANTE: mulher bonita, limpa, elegante e delicada. É cavala, mas meio patricinha.
GERAL: nota 9,0 para quem gosta loiraças cavalas patricinhas

Fight:

ORAL: delicioso e sem capa (mas ela observou se eu era limpinho)
VAGINAL: vixi, nem guentei muito para avaliar, hahaha.
ANAL: não perguntei.
POSIÇÕES: só pedi o tradicional, mas percebi que ela gosta de cavalgar (quando curte o cliente) e fica balançando os peitos maravilhosos na sua cara.
RITMO: não foi do jeito que eu mais gosto, mas foi bom (não hardcore). Não te acelera em nenhum momento.
BEIJOS: deu uns beijinhos legais, mas sem língua.
GERAL: nota 9 para quem gosta mulher um pouco maior. (eu prefiro baixinhas)

Comportamento:

ESTILO: patricinha delicada, se o cara tratar que nem puta com certeza ela fode o programa. Por outro lado, se tratar bem, ela se adequa legal. Deu impressão de que quanto mais sair com ela, mais ela libera.
PAPO: normal, conversa bem, fala de si, pareceu franca.
SIMPATIA: é tão bonita, nem reparei nisso, mas não me incomodou com nada.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram.

TD no GERAL: nota 9, para quem gosta de mulher branca, cavala e bonita.
REPETIRIA? Tranquilamente.

CUSTO: 250 reais por 1h30. Caro, mas vale.
Motel: Twister de sempre.

Link:
🔗

borjalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por borjalo » 25 Jul 2013, 15:50

POSITIVO
TD realizado em 18/07/2013, período da tarde.

Contato telefônico fácil. Marquei para dali a meia hora. Ela foi pontual, chegou em carro próprio, e eu me atrasei um pouco, porque precisei sacar $$ do caixa eletrônico.

As fotos do anúncio são fiéis. Corpão lindo, seios aparentemente naturais, deliciosos. Bunda perfeita, porém não funcional (eu perguntei). O rosto também é lindo. Arrisco a dizer que deve ser uma das GPs mais bonitas de Campinas, atualmente.

Garota agradável, sem frescuras. TD tipo namoradinha. Oral bem gostoso, capa, e vaginal em posições convencionais.

Não ouvi celular, mas após 1:30 ela anunciou que já tinha outro programa marcado, em outro motel. OK. Beijinhos, e cada um para o seu lado. Paguei R$ 250.

Motel: Imperium, a meu pedido. Ela não pediu nenhum motel específico (por que tem tanta garota que insiste no Twister ou no famigerado Evolution?)

Link:
🔗

Responder