POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira num domingo à tarde e vi a garota no site. Liguei e atendeu com voz de sono, estava acordando aquela hora. perguntei se ela iria trabalhar naquele domingo e disse que sim. Marcamos para uma hora depois e ela apareceu pontualmente no motel.
Garota linda, simpática, desinibida, fofinha de tudo. Mais bonita que as fotos do site. Só achei estranho o cabelo, que no site estava chanelsinho e ela apareceu com um longo e esquisito mega hair.
Como não conhecia a garota e não tínhamos muito assunto, ela tomou iniciativa e já foi tirando a roupa e partindo pra cima de mim.
Fiquei encantado com a garota que já foi me beijando e como adoro beijo já fui retribuindo também e aí a coisa foi pegando fogo que quando vi ela já estava por cima de mim fazendo aquele oral fantástico sem camisinha.
Não estava aguentando a gostosura e pedi para ela por a camisinha e partir para a penetração.
Minha nossa. Apertadinha, meu número, encaixe perfeito. Movimentos leves e rápidos, até que ela inovou e se posicionou agaixada, sobre os seus pés, e aí ficou mais apertadinha e mais pra dentro conseguiu me guardar.
Não aguentei tamanha gostosura e gozei muito forte, a ponto e uivar.
Folego retomado, banho gostoso com ele, começamos a nos conhecer, tempo passando e segundo raund, com ela de 4, mostrando aquele bumbum incrível, sem celulite, sem estrias, perfeito. Gozei de novo e muito forte a ponto de ficar largado.
Só depois dela ter cumprido as duas etapas é que ela pegou no celular e chamou o táxi, que demorou cerca de meia hora para chegar.
Ficamos por volta de duas horas, que foram as melhores de todas que já passei com uma gp.
Repeti por várias vezes com ela, para ter certeza de que ela erá tudo aquilo mesmo ou fruto de tesão, e todas as vezes foram muito boas e sempre melhorando e sempre beijando mais e mais, e por pouco não me apaixono.
Só não entendi porque para mim ela não aceitou fazer anal, sendo que sempre foi muito parceira e outros escreveram que ela faz na boa.
Não sei o que aconteceu e a garota saiu e site e sumiu.
A última vez que sai com ela, tinha tirado o mega hair e ficou mais linda ainda.
Se alguém souber dela, divulga pois sempre vou querer repetir enquanto ela permanecer no alto padrão que esta.