Luiza Carioca
R$ 350,00 - Telefone: (19) 8132-3704

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Luiza Carioca

#1 Mensagem por TITO42 » 02 Fev 2013, 07:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui comer a tal da carioquinha ....

Boa Boa!! é melhor que nas fotinhos do gsexy me lembrou muito a Dani, porra o corpo perfeito tudo durinho uma delicia , carinha e jeitinho de menina , ja atuava no fazenda e agora ta free,
Chupa bem e mete que é uma delicinha, tava meio injuriado no dia soquei pra caralho e a menina aguentou xiou um pouquinho mas aguentou eheheh.

250 cotos vem de carro proprio é pontual .

saudações

César, Coordenação do GPGuia, 2/2/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Duran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Luiza Carioca

#2 Mensagem por Roberto Duran » 03 Fev 2013, 12:45

POSITIVO
Quando li o Td do colega acima eu estava indo ao encontro da Luiza, achei que iria fazer o desbravamento aqui no fórum, mas o colega foi mais do que eu. Bem, para começar, quando liguei para a Luiza, já fiquei animado, porque além de atenciosa, ela tem uma voz de menina e um sotaque de carioca que eu adoro. Só de escutar a voz eu já fiquei de pau duro. Bom marcamo no Evolution, eu sou de São Paulo e só conheço o Coliseum e em comparação a este, nossa, esse Evolution é uma porcaria....que motel fuleiro. Mas era o mais perto para ela, e é compreensível, porque ela está começando, juntando uma graninha, não dá para ela ficar indo a longas distâncias, mas vamos ao detalhes do Td. Chegando nesse evolution, tomei um banho e fique esperando-a, e quando chega, fiquei maravilhado, estupefato quanto a beleza da menina. Ela é lindaaaaaaaaa, tem um carinha de anjinho, e um corpo maravilhoso de mulher. Uma mistura de ninfeta, ela só tem 19 mesmo porque mostrou o RG, e de cavalona estilo panicat. Para quem gostosa dos dois estilos, vai encontrar isso nela. Tem um boquinha de veludo, na verdade ela não chupa, ela mama o seu pau, precisa ver a chupetinha que ela faz. Sai muito satisfeito.

Em Resumo:

Rosto: Linda, com seu cabelo chanelzinho, rostinho de boneca e sorrinho de menina sapeca, nota: 10
Corpo: Perfeito, barriguinha sarada, pernas lindas, nota: 10
Bunda: Redondinha, perfeita com poucos pelo dourados, cuzinho lindo, nota: 10
Performance: Um estilo de ninfeta namorada, com cavala safadona.
Repeteco: Certamente, só que já combinei com ela que pago o taxi para ela me encontrar no Coliseum, que é um motel excelente. Aquele motel evolution não combina com ela. No final, dormimos de conchinha, e como ela mesmo diz, " que delicinha"....rsssss

Link:
🔗

Gmct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Gmct » 10 Fev 2013, 13:42

Esta puta está precisando ser mais humilde.

Eu ligo no sábado, às 20:20 horas e ela atende rapidamente. Pergunto se ela está livre e ela fala que está no Shopping Dom Pedro :?: :?:

Pergunto se pode me encontrar no motel Twister e ela fala que mora perto do Shopping e que teria que ser lá perto :shock: :shock:

Então ela diz que não poderia continuar conversando, pois estava fazendo as unhas e que me ligaria daqui uma hora e meia. Perguntou meu nome para parecer simpática. Eu falei que estaria aguardando, mas no fundo sabia que isso seria uma bela pisada de bola... e foi!! Ela não me ligou. Sorte que sou um cara esperto e não criei expectativa, senão ficaria na vontade e ligaria novamente para perguntar o que aconteceu.

Aí eu fiquei refletindo por que esse tipo de coisa acontece e acho que sei: É por que BOPs e lambedores de salto perdoam o fato da puta querer escolher motel, horários e serem atendidos na hora que a puta quer. Acostumam mal as GPs. Se a puta está ocupada, tem mais é que deixar a merda do celular desligado.

Vamos ser mais homens e educar essas putas. Chega de premiar frescuras e atendimentos ruins. ::basta:: ::basta:: ::basta::

As regras sobre Pisadas de Bola não impõem limites bem definidos sobre o que pode e o que não pode ser considerado uma Pisada. Mas é mais útil classificar assim nos casos: (1) a garota marca horário e não comparece ao motel; (2) envia outra garota para atender no seu lugar; (3) promete serviços que não cumpre, por exemplo, diz que faz anal mas na hora se recusa.
Para casos em que a garota se atrasou, usou photoshop demais, fumou, foi grossa ou disse que retornaria a ligação e não o fez, basta apenas citar aqui e o aviso fica dado.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por Rob Zombie » 11 Fev 2013, 18:19

Campinas no geral esta essa merda, saudades da Marcela Ferrari, Lais Lima, etc.

Eu tambem liguei para esta puta e me disse que é 300 completo 1 hora e que atende no tal Evolution porque é mais perto blá blá blá. Ou seja, atendimento padrao de 2 horas já ficou na saudade. Realmente nao dá pra entender essas putas cobrando isso sendo que nem gasto com local pra atender tem, como é muito comum na capital.

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por fc1970 » 13 Fev 2013, 00:13

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois se ser muito enganado pelo site garotascampinas.com.br eu jurei que não cairia em mais roubada.
Marquei com essa garota no anonymato e a garota me cobrou 250 do programa e queria que eu fosse até o evolution, mas tenho péssimas recordações desde que o motel se chamava Savana e a garota aceitou me atender no Anonymato.
Ela é bonitinha de rosto, tem o corpo no lugar, deu uma metida rápida e logo disse que precisava ir embora por que tinha outro compromisso e que já ia chamar o táxi. Na hora de pagar a surpresa: me disse que era 250 do programa e mais 50 do táxi porque ela se deslocou do local dela.
Paguei pois sou casado e não queria confusão. Me despedi da garota e quando ela saiu, notei uma mulher lá fora, esperando por ela num fiesta vermelho. Ou a garota é mercenária, ou não foi com minha cara, e olha que sou bonito.

Link:
🔗

davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por davi borges » 25 Mar 2013, 22:14

POSITIVO
Boa noite
vendo as fotos da luiza fiquei bem tentado, depois de um bom tempo resolvi arriscar, é meu numero!!!
morrendo de vontade de fazer um amor bem gostozo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: liguei para garota, bem direta no telefone.marcamos no anonimato, garota veio de taxi , ja chegou pedindo uma agua e preservativo, não acho ruim mais com esta atitude
achei que me daria mal depois percebi que Luiza nao é nada timida e chega chegando como toda boa carioca.fez um oral muito gostoso sem camisinha, aceitou todas as posiçoes sem reclamar sempre bem safadinha.gozei nos seus peitinhos lindinhos!como sempre só dou uma , é o meu melhor 1h e meia é pouco para me recuperar, a idade vai chegando , ja nao sou mais o mesmo! :lol:
garota falante e desenibida.

rosto:bonita ,destaque para o sorriso
peitos: medios ,lindos com silicone.
barriga:sem gordurinhas em excesso.
buceta:depilada limpinha
pernas:grossas torneadas.
bunda:empinada ,bem empinada e grande.
350 uma hora e meia c/ taxa de taxi e anal ja inclusa..

provavelmente repitirei.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 03 Mai 2013, 17:53

MANCADA
Já há algum tempo tenho curiosidade de conhecer nossa querida colega Carioca...

Infelizmente até o momento não foi possível. Houve uma tentativa alguns dias atrás - agendamos para as 17h de um dia da semana. Às 16h confirmei se poderia ser às 17h, confirmado por ela, ok...

Cheguei no motel às 16h55 e informei o quarto. Espera, espera, espera... e nada! Às 17h40 eu fui embora e a avisei de que estava saindo, ela respondeu perguntando se eu poderia esperá-la, que estava a caminho... infelizmente naquele dia eu não tinha tanto tempo disponível.

Enfim, fica a pisada de bola. Entendo que algumas meninas preferem só sair de casa quando o cara confirma o quarto, porém nem sempre temos a disponibilidade de aguardar.

Link:
🔗

GLAUKIKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luiza Carioca

#8 Mensagem por GLAUKIKO » 10 Ago 2013, 07:59

NEUTRO
Como estava e folga do trampo, resolvi sair com uma garota e comecei a pesquisar na net encontrei essa tal de Luiza...e como era no perfil de corpo que eu curto, resolvi experimentar, mesmo com alguns depoimentos negativos a respeito da mesma.
Liguei pela manha...acho que acordei ela rs...mesmo assim foi muito atenciosa ao telefone e combinamos naquele dia no coliseun. Como estava um dia quente, pedi p que fosse com uma roupa bem provocante e fui prontamente atendido, 20 minutos depois ela chega de taxi, usando uma saia jeans, blusinha rosa...que delicia!! Um corpinho durinho, firme e sarado...realmente em forma.
Rosto..achei ela pessoalmente mais bonitinha que aparenta nas fotos
Beijos ela só da selinhos... pelo menos p mim.
Oral, faz sem....ela se empenhou mas não deixa finalizar...poderia ser melhor. Tive que pedir p variar um pouco os movimentos, se não fica como se fosse uma maquina rs
Seios, siliconados...não muito grandes e nem pequeno...firme com mamilos pequenos que é uma delicia de chupar...perfeito p mim.
Bunda, lembra muito a luana, uma antiga perva dos tempos da "despedida de solteiro" . medio e firme..visão lindo se estivesse usando um shorts rs Disse que faz anal por mais 50 reais. Quem sabe da proxima vez.
Vagina, raspadinho.. peguei ela de quatro, ppmm...
Em geral a foda foi boa...nada que faça destacar em relação as outras pervas no mercado...claro, dependendo do gosto de casa um...achei de poderia ser melhor. Por isso um TD Neutro
Talvez eu repita novamente...sei lá.

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Plovr » 12 Ago 2013, 10:55

POSITIVO
Essa ja saí algumas dezenas de vezes e ainda não tinha postado.
Desde que ela apareceu no Gsexy e o Tito42 postou sobre ela, fui atrás. Tinha achado o corpo dela delicioso.
Liguei, ela atendeu simpática, explicou sobre o atendimento, valores, local.
Fui lá vê-la. Ainda atendia no Evolution, hoje atende em outros motéis.
Garota muito bonita, corpo sarado. Belos seios, sem barriga, e uma bunda linda. Vê-la de 4 pelo espelho enquanto te chupa é de deixar doido.
A simpatia ao fone era presente ao vivo também. Converso muito com ela nos encontros.
Atendimento muito bom. Pro meu estilo, que curte mais namoradinha, menininha, ótima pedida.
Virei BOP!!!

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por Cachorro_Louko » 30 Out 2013, 22:50

MANCADA
LIGUEI TERÇA DIA 29/10, ERA 13:00 DA TARDE, ATENDEU... FOI SIMPATICA E COMBINAMOS AS 14:00 ENTREI NO MOTEL E LIGUEI PARA INFORMAR A SUITE... CHAMA UMAS 3 VEZES E CAI NA CAIXA DE MENSAGEM... TENTO LIGAR DENOVO E ESTA DELIGADO... FIQUEI TENTANDO POR 1 HORA... E DESISTI.....

PARA N PERDER A VIAGEM EU LIGO PARA A NICOLE TIC TAC.... ME DOU MAL AO QUADRADO...E CHEGUEI EM CASA FEDENDO A MACONHA.....

EITA DIA DESGRAÇADO...

Link:
🔗

Mcjfaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Mcjfaro » 18 Jan 2014, 10:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava de bobeira num domingo à tarde e vi a garota no site. Liguei e atendeu com voz de sono, estava acordando aquela hora. perguntei se ela iria trabalhar naquele domingo e disse que sim. Marcamos para uma hora depois e ela apareceu pontualmente no motel.
Garota linda, simpática, desinibida, fofinha de tudo. Mais bonita que as fotos do site. Só achei estranho o cabelo, que no site estava chanelsinho e ela apareceu com um longo e esquisito mega hair.
Como não conhecia a garota e não tínhamos muito assunto, ela tomou iniciativa e já foi tirando a roupa e partindo pra cima de mim.
Fiquei encantado com a garota que já foi me beijando e como adoro beijo já fui retribuindo também e aí a coisa foi pegando fogo que quando vi ela já estava por cima de mim fazendo aquele oral fantástico sem camisinha.
Não estava aguentando a gostosura e pedi para ela por a camisinha e partir para a penetração.
Minha nossa. Apertadinha, meu número, encaixe perfeito. Movimentos leves e rápidos, até que ela inovou e se posicionou agaixada, sobre os seus pés, e aí ficou mais apertadinha e mais pra dentro conseguiu me guardar.
Não aguentei tamanha gostosura e gozei muito forte, a ponto e uivar.
Folego retomado, banho gostoso com ele, começamos a nos conhecer, tempo passando e segundo raund, com ela de 4, mostrando aquele bumbum incrível, sem celulite, sem estrias, perfeito. Gozei de novo e muito forte a ponto de ficar largado.
Só depois dela ter cumprido as duas etapas é que ela pegou no celular e chamou o táxi, que demorou cerca de meia hora para chegar.
Ficamos por volta de duas horas, que foram as melhores de todas que já passei com uma gp.
Repeti por várias vezes com ela, para ter certeza de que ela erá tudo aquilo mesmo ou fruto de tesão, e todas as vezes foram muito boas e sempre melhorando e sempre beijando mais e mais, e por pouco não me apaixono.
Só não entendi porque para mim ela não aceitou fazer anal, sendo que sempre foi muito parceira e outros escreveram que ela faz na boa.
Não sei o que aconteceu e a garota saiu e site e sumiu.
A última vez que sai com ela, tinha tirado o mega hair e ficou mais linda ainda.
Se alguém souber dela, divulga pois sempre vou querer repetir enquanto ela permanecer no alto padrão que esta.

Link:
🔗

ADJUNIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por ADJUNIOR » 26 Ago 2015, 01:07

Alguém sabe o paradeiro da Luiza Carioca? Saudades dela. Abs

Link:
🔗

texmadock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por texmadock » 28 Ago 2015, 20:03

Cara... essa purpurinou.
O duro é achour outra igual a ela.

Um cara de Ribeirao tá bancando ela pelo que eu soube. Saia da putaria publica. Tá na putaria privada :)

Link:
🔗

Responder