POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, frequento o fórum a uns 3 anos tinha outro nick que ficou inativo por falta de uso.
Não posto por falta de tempo e vontade também, além de ser desiludido com a oferta campineira...
mas como esse tópico tá "rendendo" vou fazer meu comentário.
Quando saí com a garota ela nem tinha tópico ainda, fui no escuro, porque gostei das fotos e resolvi voltar a arriscar por aqui.
Pra mim ela é o que tá ali no site mesmo, até mais bonita pessoalmente. Só tá com um cabelo mais curto e nas fotos não aparece a cicatriz da cesária.
Em comparação ao que vemos por aí, com photoshop rolando solto, o ensaio dela é bem verdadeiro.
Eu a acho bonita, tem REALMENTE 19 anos, tem um corpo bonito , pele lisinha, belíssimas pernas, bunda se não é g, também não é pequena, é harmoniosa com o conjunto.
Gosto dos seios também, macios, uma delícia chupá-los com ela por cima.
Enfim, a mina é uma ninfeta mesmo.
E é aqui que eu acho que rolou o stress com alguns foristas. É uma menina, como qualquer outra menina de 19 ANOS, não tem muita "maldade" pra algumas coisas, talvez falte um pouco mias de jogo de cintura e experiência pra ela nesse aspecto.
De saber gerenciar um pouco mais profissionalmente a carreira dela como freela, rs.
Mas de pilantra ela não tem NADA, tanto é que mesmo pedindo gel quando estávamos no motel falou pra eu descontar no valor do TD.
Eu mesmo no primeiro contato, achei pelo telefone +- o atendimento (não entendia ela falando, rs) mas resolvi arriscar. E fiquei meio perdido pra encontrar a casa dela também, kkk , mas achei.
E me dei bem. Já saí com ela 2x nas últimas 3 semanas. Na última ela ficou quase 4 horas comigo, não regula nada, aguenta o tranco, não tem frescura, é uma menina, MENINA mesmo, apesar do corpão de mulher e tudo mais.
Tem piercing no grelo e na língua, chupa sem camisinha, dá o cu sem dó, cavalga direitinho e com vontade... enfim. Da última rolou até umas conchinhas estilo casal de namorado. Ou seja, sabe variar o estilo.
Trate-a com carinho e você vai ter uma puta duma gostosa do seu lado, de boa, sem frescura...Enfim, eu gostei da moça, já tive repeteco e quando houver tempo e di$poniblidade haverá outras.
250 merréis nas duas ocasiões, combinado entre 1,5 e 2 horas mas nas duas ultrapassamos o horário sem neuras.
That's all.