POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi Corneteros
Bom, sai com Isabela esses dias. Ao telefone muito suave a voz e delicada uma lady.
E pessoalmente tb....(vtnc os prf. portugues, iniciei a frase com conjunção e daí).
Sem balela, segundo ela, 1,55m, uns 55kg. O excesso de peso esta bem distribuido, nas coxas principalmente. Bom, como ja dito aqui, cabelão até quase a cintura, negros e brilhosos. Sem apliques, são dela mesmo. Dentes perfeitos, rosto bonito, olhos negros, que te olham com certa inocência apesar desta toada que deve vir ja um par de anos.
Basicamente: quando ela tira a roupa e fica de quatro o pau sobe au-to-ma-ti-ca-men-te. Quem não quer comer uma ninfeta baixinha com uma bela bunda, lisinha e sem estrias ?
Tem um cuzinho rosa que deu vontade de comer, mas a dita estava desprovida do maletido KY.
Posições fortes dela : cavalgada de frente, encaixa bem do jeito que eu gosto, sentada de joelhos dobrados e rebolando, de frente pra ver os peitos e chupá-los-LOS.
Por falar em chupar, não chupa muito bem não. Fica só na cabecinha ou um pouco mais e dá pouca pressão, falta mexer mais a lingua, acelerar o pau com mão que nem moto...dar umas cuspidas, babar mais, tentar enfiar mais na guela, seilá.
De fato, de 4 é campeã. Socar aquela buça e ver no espelhão lá na frente aquela anca e a carinha de menina gemendo é ...digamos ....uma verdadeira obra de picasso (sem trocadilhos).
Pra terminar a obra faltou comer o cú e também gozar na boquinha dela, o que espero que faça pois eu acho que daí seria a numero 1 de cps. Aliás que saudades das minhas ex-número 1, noiva2004, Melissa Lisboa, Marcela Ferrari entre outras.
Bom o custo da obra foi de 200 pilas + 74 horripilantemente inflacionados contos do motel twister. (Aliás vou levar sabonete de casa porque 4 reais num sabonete ta mais caro que kg de picanha).
Beijou de selinho e umas linguadas
deixou eu dar umas lambidas no rabo dela (adoro chupar um cú cheroso) e na bucetinha.
2, cavalgada e de 4.
Detalhe negativo: ela de pé da pra ver os culotes nas coxas.
Ela de calça e andando na rua eu nem notaria, normalzinha. Não é daquelas que chamam atenção capiche ?
fecha a conta e passa a regua.