Ana Julia (ex-Marcela Mello)
- Telefone: (19) 99669-1824

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Julia (ex-Marcela Mello)

#1 Mensagem por techugo » 21 Jun 2013, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa garota, mas não gostei não nasceu para ser puta, atendimento péssimo e ficava toda hora agilizando a foda, com aquela velha frase goza logo para mim, detesto isso , sem contar que não ficou o tempo combinado e já vi que não iria ter a segunda foda, combinei 1 hora no seu local pelo valor de R$ 150,00mas acabei ficando 20 minutos, como fiquei puto com a puta paguei R$ 100,00 e vazei.
Rosto----- não sega ser um dragão mas dá para encarar
Bunda----Pequena mas bonita
Beijo------nem vi haha
Chupeta-- com camisinha
Cuzinho -- disse que dá mas R$ 100,00
Custo bebeficio, se comparar com o padrão dá puta vira mais pegar uma na Barão de Jaguará .
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=393

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Marcela Mello

#2 Mensagem por guardiao_cps » 20 Jul 2013, 00:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos da mina no gsexy.
Achei interessante

Liguei e marquei no AP dela. Atende no mesmo ap que a luana pires.

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=393

Achei ela nas fotos muito melhor.

Oral:om camisola, bem fraco
Bunda: bonita, mas na foto parece maior.
Beijo: selinho, bem fraco
Ana: fez, por pouco tempo.
Vaginal: normal, nada de mais, peguei no ppmm, de quatro, cavalgou um pouco.

Padrao de mina de 100 conto. Pediu 250 com o anal por 1:30.

Por este valor nao valeu a pena.

Tde negativo

Link:
🔗

Fel_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marcela Mello

#3 Mensagem por Fel_36 » 25 Dez 2013, 07:13

NEUTRO
Fui no site e vi as fotos dela, e achei interessante. E realmente ela é uma gata, mas falta ser um pouco mais carinhosa, mais atenciosa. Ai sim, seria uma mina pra ser sua namoradinha. Ela podia beijar melhor, fazer oral sem camisinha. Fazer sexo com o cliente como se fosse a sua namorada. Eu nem gosto muito de falar sobre dinheiro, mas o preço que ela cobra, ela poderia ser mais doce, meiga, calma, sem pressa, porque R$ 250,00 é muita grana e nem todos estão dispostos a pagar por isso.
- Ela não me disse que atendia no apartamento dela !!! Gastei mais R$ 59,00 pelo motel.
Até que ela é bonita, gostosa, mas falta algo a mais pra ela ser brilhante, diferente das outras !!!!
* É melhorar só o atendimento. Ela por si só já dá pra dar uma ótima trepada !!!!
* Tem que desligar o celular quando estiver com a gente !!!
- Estas mulheres tem que saber que nós queremos o seu melhor, um atendimento de primeira classe, ou elas acham pouco R$ 250,00 ?
Não é querendo ser chato, mas é isso que eu espero de uma garota neste nível.Eu sou um consumidor exigente e quero o melhor quando pago caro. Isso o cliente não precisa nem falar, nem explicar. É a mesma coisa que eu comer carne de segunda pagando pelo preço de uma picanha maturada !!!!
Ela tem que saber que existem muitas outras mulheres lindas e gostosas como elas também, e que tem um atendimento melhor do que o dela. No próprio site Gsexy mesmo tem um monte de mulher.
Como eu sou um cara legal, eu vou dar mais uma chance pra ela. Eu vou sair com ela novamente e vou falar pra ela no que ela deve melhorar pra continuar me vendo, porque eu gosto dela.

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Marcela Mello

#4 Mensagem por kawasakicps » 14 Mar 2014, 22:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD com essa fdp. site gsexy é uma merda as vezes. Dinheiro no lixo.

Liguei cedo. Marquei com ela e bora para seu ap no centro junto com outra perva. Chegando entrei e puta zona do caralho. Nunnnnnnnnnnnca mais. Cheiro horrivel, mulheres porcas da porra.
Não chupa sem, não deixa chupar, não beija e ainda tinha um bafo da porra, até vomitei.

Atendimento: Até uma cadela atende melhor.
Rosto: Feia por bosta.
Corpo: Zuado.
Custo:150 por 30 min.

Não percam seu onças não vale a pena nem fudendo.

Abs,

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Ana Juila 98185-8528

#5 Mensagem por kawasakicps » 22 Mai 2014, 10:16

MANCADA
Manos Bom dia,

Ligue para tal Ana Julia do elitte, marquei de perga ela as 9 agora de pouco, e adivinha quando ela apareceu ? Marcela Mello fdp : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 10&dc24e48
Essa está anunciando no elitte http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas e no pinbbok http://www.pinkbook.com.br/ana-julia/.

Fujam não tem nada das fotos. Rosto cheio de espinhas e aparelho. Corpo tudo zuado e pedindo R$300. Mandei sair do meu carro que não queria.

Vai por mim não vale 5 reais.
Oculto para usuários:
Nooooooooooojo dessa biscate.

Ta avisado!

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Pai Mei The One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Julia (ex-Marcela Mello)

#6 Mensagem por Pai Mei The One » 20 Mar 2016, 19:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Olá Pessoal.

Sai com ela ontem (Ana Júlia) e recomendo, porém, com algumas observações:

Ao ler o comentários do pessoal, pensei que poderia me frustrar, quando na verdade, ocorreu o contrário, a garota compensa o valor gasto, existem piores que cobram mais caro. Enfim, vou utilizar a estrutura de feedback do fórum para facilitar e ao final deixarei meu resumo.

Valor pago - R$ 250,00
Tempo com a GP - 60 minutos
Rosto - Muito linda, mais bonito que nas fotos, na minha opinião.
Corpo - Muito belo, mesmo nível das fotos.
Garota faz oral sem preservativo - Sim, desde que você esteja limpo, não rolou qualquer frescura neste aspecto, inclusive, tomou iniciativa
Garota faz anal - Sim (mas eu não quis) mas com um valor adicional de R$ 50,00 ela faz.
Garota beija na boca - Sim (Porém eu não o fiz) Eu não estava muito clima para isso.

Resumo

Uma garota fina, bonita, elegante, com um ótimo atendimento, padrão executivo. Percebi que as críticas à ela, ocorrem por conta do "perfil" a ser satisfeito. Ela é exigente quanto a higiene (deixou isso bem claro assim que a contatei) entretanto, cumprindo isso, a garota não mede esforços ou demonstra frescura, sempre educada e disposta.

Para mim, compensa, bate um papo na boa e os demais atributos e atitudes valem o valor pago. Repetiria sim, porém, mais uma vez, aos que criticaram, provavelmente não se atentaram aos requisitos higiênicos da moça. Não chamando ninguém de porco, mas se o objetivo é uma foda descompromissada, do tipo chegar do trampo e descer a vara todo suadão, talvez se decepcione, pois por conta do cuidado que ela tem, ela vai evitar certas interações.

Uma garota cuidadosa, limpa, atenciosa, bonita e gostosa que tem alguns critérios, mesmo sendo GP, o que para mim, é extremamente válido, não me deixando inseguro em investir em garotas deste perfil.

Abraços galera !
_________________________________________________________________________________
Suprimido em 20/03/2016
Metade do TD para criticar negativações anteriores:
B - Regras Gerais
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
A outra metade foi baseada naquela famosa piada:
“Jully, catarinense, olhos verdes, lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum empinadíssimo, corpo escultural, universitária, poliglota, educada, supercarinhosa, completa, com ou sem local.
Tenho tantas qualidades que nem sei por que é que virei puta! R$250. Cel.: 9976XXXX”.
Estamos de olho!!!
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Ana Julia (ex-Marcela Mello)

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mar 2016, 23:25

Inseridas informações complementares para futuras consultas:
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ana-julia/
backup: http://nonono.is/tXICl
(19) 99669-1824
(19) 98306-7819

Caso a GP já tenha tópico aberto, avisem por MP para fusão dos mesmos.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Responder