POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fernanda
Cel.: (19) 99612-4235
Após uma conversa telefônica, ela demonstrou ser muito simpática e que me convenceu em ir conhece-la mesmo sem ver as fotos, porem confie na postagem do amigo Freejack e não me arrependi. Ainda bem que esse fórum é um espaço democrático, onde cada um expõe seu ponto de vista.
Rosto: Eu gostei do rosto, do sorriso, da personalidade, alto astral menina nova, lembra (de longe) a Paloma Duarte, porem mais bonita, digo isso para os amigos terem uma noção do que encontrarão .
Marcas: Nada marcante ou que chame a atenção.
Bumbum: Combina com o corpo, é uma pena não poder usar o fundo, porem é bonito.
Mamas: Compradas e ficou maior que o corpo, porem isso é normal em mulheres siliconadas, elas sempre colocam um tamanho maior justamente para chamar a atenção, porem estão bacanas.
Pelos Púbico: Raspado, buceta de menina magrinha é gostoso que permite socar lá no fundo e ver o resultado pelo expressão da mesma, não sei se é apertada ou se ela que dá uns apertões, estilo pompoarismo, porem é gostoso meter numa vadia novinha.
Companhia: É uma ótima cia. inteligente, respeita o cliente, chegou no horário, cumpriu o tempo e embora tenha suas restrições, deixou bem claro no celular, enfim menina honesta.
Oral: Considero o oral normal, ficou mais gostoso pelo fato de ser uma putinha nova (acho que uns 22 anos).
Anal: Tem uma linda porta de fundo, pena que não libera, diz que já tentou, porem o professor não fez o serviço corretamente.
Vaginal: Se entrega, leva numa boa, e gosta de apertar a rola com a sua buceta.
Repeteco: Voltarei devido a beleza de ter uma menina nova para degustar, pois eu gostei da lata e como tem poucas opções no mercador com essa idade e que seja bonita, ela leva vantagem, gostei da nossa química, volto e recomendo.
Valor = R$ 250,00. Tempo 90 minutos.