Fernanda
R$ 250,00 - 1:30 Min - Telefone: (19) 9961-24235

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 1
Beija:Sim 27Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por FREEJACK » 23 Abr 2014, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI APRESENTA A FERNANDA ATRAVEZ DE UMA MINA DAS ANTIGAS AQUI DO GPGUIA!!!
SURPRESA MUITO AGRADAVEL,LINDA DE CORPO E ROSTO,MORENA CLARA,CABELOS LONGOS BEM CUIDADOS, FAZ TUDO DIREITINHO,LOUVOR PARA O POMPOARISMO,ABRAÇA O PAU DE UMA MANEIRA ESPETACULAR!!!
BEIJO DE LINGUA MESMO,SUPER CARINHOSA,BEM VESTIDA E DISCRETA,FAZ MAIS O ESTILO NAMORADINHA!!!
MENINA NOVA COM TUDO EM CIMA!!!

JA FIZ VARIOS REPETECOS E MUITOS AINDA ESTAO POR VIR!!!

FOI DE CONDUÇAO PROPIA NO COLISEUM E CHEGOU NO HORARIO COMBINADO!!!

FALOU PRA MIM QUE EM BREVE ESTARA COM FOTOS!!!

(19) 99612-4235

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*FAROFINO*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Fernanda Delícia

#2 Mensagem por *FAROFINO* » 30 Abr 2014, 11:39

POSITIVO
Voltando pra Sampa, liguei e consegui pra logo em seguida...
Super simpática, muito confiante,fui na fé...
Cheguei no Twister, tomei um banho rápido e na sequencia chegou, sem atraso algum.
Ótima impressão com roupa, bem bonita, sorrisão, por volta de 1,70m e gostosa.
Sem roupa, muiitto gostosa. Uma bunda - não funcional - linda, peitos com silica bons de chupar.
Pra encurtar, mete bem, geme e goza gostoso.
Ponto alto: Chupeta. Fazia tempo que não tinha uma chupada tão boa.
Vou repetir, com certeza, quando voltar para a cidade.

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fernanda

#3 Mensagem por mikaeel » 30 Abr 2014, 12:05

NEUTRO
Sai com a moça em questão dia desses.

Ela é bacana, não é nenhuma ninfeta, tem mais de 30 com certeza, cabelos bem cuidados, bonita, peitos siliconados, corpinho no lugar por enquanto, tá no limite precisa começar a malhação, destaque para a bucetinha lisinha e pequena, super apertada e ela ainda faz pompoarismo.
A metida foi normal, oral sem capa na pressão correta bem babado, bucetal molhado e apertado com já citei,
"maaaassss" pelo chassi da gata fiquei com a sensação de que uns 150,00 paus seria justo uns 200,00 dependendo da performance da gata daria pra aceitar, agora 250,00 não vale nem fudendo, men fudendo o dia inteiro.

Vai de neutro, pra ela ficar esperta e rever os valores

Não haverá repeteco

Link:
🔗

SHIRYU DE DRAGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda

#4 Mensagem por SHIRYU DE DRAGÃO » 05 Mai 2014, 00:03

POSITIVO
Galera, é com muita satisfação que venho relatar este TD. O mesmo foi realizado na semana passada. Fui impulsionado pelos bons comentários já colocados neste tópico e surpreendentemente fui ao encontro da garota sem ver nenhuma foto da mesma.
Tentei marcar umas 4 vezes antes, mas minha disponibilidade não batia com a dela. Mas logo na ligação já percebi um tratamento diferente. Sim pessoal, ela é muito simpática. Sem dúvida foi esta característica somada ao TD anterior positivo com os bons comentários que despertou o meu interesse em sair com uma mina sem foto e correr o risco de quebrar a cara.
Bom, marcamos no VIP. Ela foi muito pontual, sem atrasos, vai com carro próprio. Ao chegar fiquei impressionado com sua beleza. Tem um rosto e um sorriso extremamente bonito, sei que isso é relativo mas tenho certeza que essa seria a opinião da maioria. Corpo escultural, a bunda não é grande mas também não é pequena. Faz uma chupeta maravilhosa sem capote com pressão e curso corretos e mete demais. Ela cavalga com maestria com uma buceta bem apertada :roll: . Uma delícia. !!!! Mete com boa vontade aparentando que está gostando da coisa, e é claro sempre muito simpática conversando bastante. Foram duas gozadas: uma na buceta durante sua cavalgada e outra com ela de quatro. E ainda perguntou se não queria dar mais outra. Ela respeitou o tempo de 1,5 H combinado.
Na minha opinião, aproveitem pois Campinas está com falta de putas com este nível. Segue o fechamento:

SIMPATIA: 1000 !!! Incrível tratamento da Fernanda
IDADE: Aparenta realmente em torno de 26 anos como declarado por ela. (Não aparenta mais que isso)
PELE: Morena clara
ALTURA: 1,70 aproximadamente
PESO: 55 kg
ROSTO: Linda com um sorriso maravilhoso
CABELO: Castanho claro muito bem cuidado, atualmente com mechas californianas
CORPO: No ponto. Uma delícia !!! Possui uma tato grande na perna e algumas pequenas nas costas.
SEIOS: Lindos grandes siliconados bem feitos com bicos grandes e gostosos de chupar
BUNDA: Normal. Não é grande mas combina com seu corpo. Também não é pequena
BEIJO: Como sua namorada
BUCETA: Totalmente depilada e muito apertada e aguenta pau.
TRANSA: Mete bem, cavalga como se seu pau fosse o último do mundo. Durante a transa, se ela não está gostando finge muito bem.
CUSTO: 250 Pilas durante 1,5 H.

Repeteco com certeza !!! Abraço !!

Link:
🔗

thor80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por thor80 » 06 Mai 2014, 12:46

Olá amigos,

Alguém teria o link com as fotos ou poderiam me enviar via MP/Email ?

obrigado,

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por Pescadordetd » 07 Mai 2014, 01:48

POSITIVO
Fernanda
Cel.: (19) 99612-4235

Após uma conversa telefônica, ela demonstrou ser muito simpática e que me convenceu em ir conhece-la mesmo sem ver as fotos, porem confie na postagem do amigo Freejack e não me arrependi. Ainda bem que esse fórum é um espaço democrático, onde cada um expõe seu ponto de vista.

Rosto: Eu gostei do rosto, do sorriso, da personalidade, alto astral menina nova, lembra (de longe) a Paloma Duarte, porem mais bonita, digo isso para os amigos terem uma noção do que encontrarão .
Marcas: Nada marcante ou que chame a atenção.
Bumbum: Combina com o corpo, é uma pena não poder usar o fundo, porem é bonito.
Mamas: Compradas e ficou maior que o corpo, porem isso é normal em mulheres siliconadas, elas sempre colocam um tamanho maior justamente para chamar a atenção, porem estão bacanas.
Pelos Púbico: Raspado, buceta de menina magrinha é gostoso que permite socar lá no fundo e ver o resultado pelo expressão da mesma, não sei se é apertada ou se ela que dá uns apertões, estilo pompoarismo, porem é gostoso meter numa vadia novinha.
Companhia: É uma ótima cia. inteligente, respeita o cliente, chegou no horário, cumpriu o tempo e embora tenha suas restrições, deixou bem claro no celular, enfim menina honesta.
Oral: Considero o oral normal, ficou mais gostoso pelo fato de ser uma putinha nova (acho que uns 22 anos).
Anal: Tem uma linda porta de fundo, pena que não libera, diz que já tentou, porem o professor não fez o serviço corretamente.
Vaginal: Se entrega, leva numa boa, e gosta de apertar a rola com a sua buceta.
Repeteco: Voltarei devido a beleza de ter uma menina nova para degustar, pois eu gostei da lata e como tem poucas opções no mercador com essa idade e que seja bonita, ela leva vantagem, gostei da nossa química, volto e recomendo.

Valor = R$ 250,00. Tempo 90 minutos.

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#7 Mensagem por Valefreak » 11 Mai 2014, 23:59

POSITIVO
Moçada, como sempre quem conhece o GPGuia só se dá bem... estive de passagem em Campinas e fui provar esta delícia...

A moça tem carinha de santinha e excelente nível cultura. É bonita e tem classe. Vou usar o TD do SHIRYU de modelo pois as impressões bateram.

SIMPATIA: 10. Realmente simpática
PELE: Morena clara
ALTURA: 1,70 (alta)
PESO: 55 kg
ROSTO: Linda com um sorriso maravilhoso e covinhas.
CABELO: Castanho claro muito bem cuidado, atualmente com mechas californianas
CORPO: No ponto. Uma delícia !!! Possui uma tato grande na perna e algumas pequenas nas costas.
SEIOS: Lindos grandes siliconados bem feitos com bicos grandes e gostosos de chupar
BUNDA: Pequena mas gostosa. Uma visual maravilhoso quando está de 4.
BEIJO: De namorada safada.
BUCETA: Totalmente depilada e muito apertada e aguenta pau.
TRANSA: Mete bem, cavalga como se seu pau fosse o último do mundo. Durante a transa, se ela não está gostando finge muito bem.
CUSTO: 250 Pilas durante 1,5 H sem controlar o tempo.

É isso aí moçada. Rolou química com a moça e o TD foi espetacular. Primeira demorada com direito a um boquete de respeito e todas as posições possíveis. Depois um banho de gato, massagem e uma segunda finalizando na mão porque o véinho aqui tava quebrado.

Vale uma recomendação, a moça tem berço então, se não for tratada com respeito e dignidade acho que o envolvimento será menor. Sei que muitos acham isso besteira já que estão pagando mas neste caso foi a minha percepção.

Repeteco - com certeza é uma ótima pedida na próxima ida a Campinas mas a fila aí é grande e de respeito hehe.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por TITO42 » 16 Mai 2014, 19:40

POSITIVO
uhuuuu belezinha, belezinha a FER...

Confirmo todas as ""BOAS QUALIDADES DA MENINA"". achei bonita.

Bucetinha apertadinha.....oral legal......corpinho deliciosamente durinho , eu daria uns 23 aninhos pra moça, muito sorridente , e na hora da foda corresponde com beijos deliciosos, não fala nem demais nem demenos, conversa boa e agradável, e aquele gemidinho puta que pariuuuuu, esse gemido dela é foda,,me lembrou uma cena do filme O NOME DA ROSA , quando a menina pega o noviço pra meter num paiol, ela gemia igualzinho , essa cena é muito erótica ,,,um tesãooooooooo, recomendo ao irmão de putaria que peça o "" gemidinho"" pra ela ahah.

Conclusão belíssima foda , bom ! pra mim foi ! Gostei do sorriso e do jeito de moleca baladeira dela .

250 contos de réis sem taxas. acho que 1 h e 50 minutos .....perdi a noção do tempo com ela.....

PS:_ essa me surpreendeu....

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por oxente » 21 Mai 2014, 21:47

POSITIVO
Meu grande camarada Freejack já havia me apresentado a menina ano passado, mas ela não sabia ao certo se ficaria por aqui, portanto não relatei nada... agora que está por definitivo, resolvi fazer um repeteco com ela pra poder fazer um relato mais fresquinho.

A primeira vez já foi ótima e esse segundo encontro, melhor ainda!

Marquei o encontro inteiro basicamente por SMS. Ela tem WhatsApp, o que ajuda bastante.

Marcamos no Sensuale.

Apesar de ainda não ter fotos em sites, a descrição que a galera passou aqui é bem precisa. Menina com rosto lindo, com covinhas na buchecha e um sorriso com dentes brancos. Alto astral e de fácil conversa. Corpo de menininha gostosa (nada de panicat ou de gordinha), barriga chapada, ótimas proporções entre cintura e quadril, dando ao seu corpo o belo formato de violão. Seios siliconados com aspecto naturais, mamilos médios, uma buceta sem pêlos e toda perfeitinha.

Beijos com muita vontade, muita língua. Diz ela que depende da higiene, portanto não vamos esquecer do nosso amigo Listerine, pois o beijo dela vale muito a pena. Ela curte bastante as preliminares, se envolve bem. Gosta muito de receber sexo oral, pelos sorrisos que dava entre gemidos enquanto eu a chupava. O oral dela é excelente, ao ponto de ser um destaque dentre tantos aspectos positivos. Com muita vontade, bem babado, boca macia, aparenta gostar muito de chupar. Fez sem capa mas também depende da higiene, então vamos lavar o saco, meu povo.

Na hora do pagode o bicho pega. Ela tem uma buceta apertada mas tem a técnica de pompoar que deixa a buceta mais apertada ainda. A transa dela lembra de uma namoradinha que ama sexo. Tem um gemido bem gostoso, baixinho que aumenta dependendo da cadência. Troca muitos beijos durante a transa, o que a deixa mais envolvente. Ficamos mais tempo no ppmm e com ela cavalgando, pois era muito gostoso sentir ela gemendo direto na minha boca. Em contrapartida, acho que ela gosta mesmo é de transar de quatro, pois foi a posição na qual gemeu com mais intensidade. Também peguei ela deitada de bruços na cama com a bundinha empinada, essa posição é sensacional, especialmente nas que são bem apertadas. Tem que concentrar muito pra não queimar a largada e passar vergonha.

Foram duas longas transas, acho que judiei um pouco dela, mas aguentou muito bem.

Ficamos cerca de 2 horas juntos.

A impressão que tive quando saí com ela ano passado foi ótima e esse repeteco foi melhor ainda.

Recomendo sem ressalvas para todos os confrades. Essa é tiro certo.

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Jack Hush » 01 Jun 2014, 15:33

POSITIVO
Pensa numa garota simpática, em alguém com alto astral, uma pessoa carinhosa e sorridente, em alguém que vai te tratar super bem e com profissionalismo, que não atrase e se preucupe com seu bem estar... o nome dessa pessoa? Fernanda.
A Fernanda foi uma ótima surpresa, esse TD ocorreu a uma semana atrás no VIP, estava um dia nublado e choveu bastante. O contato com ela foi fácil, ao entrar no motel indiquei o numero e em menos de 5 min ela estava na minha porta. Veio vestida como eu pedi com calça de ginastica pois é uma tara minha, tirou a roupa e começou um boquete da hora, ela beija muito,coloquei ela deitada de bruços e mandei vê, parecia que estava gostando da coisa, gemia muito, meti forte e por bastante tempo, ela rebolava muito, ate que gozei, fomos tomar banho, e na volta foi mais uma com boquete e ela pulando de costas em cima de mim, que metida boa, ela é muito gostosa, depois foi um PPMM , tem um jeitinho de falar muito gostoso, gozei com ela me punhetando. Nos despedimos e fui embora, ate esqueci-me de paga-la, e ela se esqueceu de me cobrar, mas na saída do motel acertamos o valor, 250 por 1:20, podia ter ficado mais, não houve neura com o relógio e ate acho que ela queria ficar mais, porem precisava ir trabalhar, mas valeu a pena e terá repeteco.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Fernanda td em junho

#11 Mensagem por guardiao_cps » 15 Jun 2014, 17:41

POSITIVO
troquei umas msgs com ela.

Agendamos e nos encontramos no motel.
No vips.
Fiquei na duvida, pq na tinha fotos.
Mas fui ver qual era

Achei um tesao a mina. Morena cor de canela, bonita, aparenta ter os 26 que diz. Boca gostosa, cabelos cumpridos, loira escuro, pintado. Jeita de mulequa como falaram ja.
Nao achei flacida, acho que deve estar malhando tb.
Peitos grandes, bonitos, com silicone, e com bicos grandes. Da para ver a marca da cirurgia.
bucetinha depilada, labios pequenos, boa de chupar.
Corpo gostosa, em forma
oral muito bom, babado, engole ate o talo, lambe e chupa bem, mas nao deixa gozar na boca.
vaginal: aperta o pau com a buça, muito bom.
bunda, media, nao funcional.
beijos, bons, nada de especial, gosta de colocar a lingua para fora mesmo.
Foram duas metidas, por volta de 1:30 ou 2h.

Curti, vou repetir em breve.

Abs

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#12 Mensagem por mmpt90 » 17 Jun 2014, 15:39

NEUTRO
Colocando em dia os TDs. Esse foi algumas semanas atrás.

GP: morena canela com rosto bonito-garota-do-interior, cabelo comprido, olhar doce, sorriso irradiante, peitos bem feitos e harmoniosos, bunda média, no geral corpo normal, nem mignon, nem panicat, nem gorda. Estilo moleca gostosa do interior. Idade? Na faixa 25-30 anos.

TD: simpatia natural, jeito simples, conversa fácil. Estilo namoradinha, beijo de língua normal, oral bem feito mas não deixa finalizar, anal proibido, gemidinhos estalados ai-ai-ai, aguenta bem, se esforça para manter um clima bom.

Saldo: neutro com viés positivo. Uma boa pedida em Campinas.

R$250/90min

Link:
🔗

CowboyEdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fernanda uma delicia de garota!

#13 Mensagem por CowboyEdu » 20 Jun 2014, 10:03

POSITIVO
TD realizado dia 17/06.

Uma companhia maravilhosa e que sabe muito bem tratar o cliente. Uma mulher com jeito de moleca, daquelas bem sapecas.

Rosto: Rosto lindo, sorriso daqueles de tirar o cara do chão.
Bumbum: Proporcional ao corpo.
Mamas: Lindos seios, pra quem gosta de menina magrinha com peitão é ótimo.
Pelos Púbico: Buceta de menina magrinha é apertada, com um toque de pompoarismo.
Companhia:Linda, inteligente, honesta. Sabe conversar manter o astral da transa lá em cima.
Oral: Eu curti demais o oral, engole td, babado. Muito bom!
Vaginal: Se entrega, e se rola química a parada fica melhor ainda
Repeteco:Com certeza.

Valor = R$ 250,00. Tempo 90 minutos.

Link:
🔗

Prostifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por Prostifucker » 27 Jul 2014, 15:27

POSITIVO
Fui nessa dica e me dei bem !!! Essa menina é ótima, parabéns aos confrades que compartilharam o achado, muito bonita, traços delicados, corpo em forma, bom nível sócio-cultural, sapeca, carinhosa, safadinha, beija gostoso, oral bem caprichado, vagina apertada, fica apertando o pau, parece gostar da transa, bem humorada, não apressa, é simpática, pontual. Essa valeu, tomara que continue assim. R$250 1hora e meia.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#15 Mensagem por guardiao_cps » 27 Jul 2014, 21:07

POSITIVO
Resolvi testar de novo

Liguei e agendei

MIna bonita, beija, jeito de levada, buceta raspada, peitao.

Meu estilo de vadia

Rosto - acho bonita
Oral - bom, chupa e lambe que e uma beleza, para ficar bom mesmo tinha que deixar gozar na boca
Corpo - gostosa, peitao, pela macia, magra, pernas e bunda proporcional
Beijo - de lingua, lambre e tal, jetio dela, mas pode melhorar
BUnda - gostosinha, media
<peitos - tesao, silica, com bicos bons de chupar

250 1:30

Abs

Link:
🔗

Responder