Fernanda Curitibana (Elitte)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9843-30979

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 3
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Fernanda Curitibana (Elitte)

#1 Mensagem por guardiao_cps » 23 Mai 2014, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos da mina e fiquei com vontade de provar.

em um td da monica, o camarada comentou que ela era gente fina.

MIna muito gente, fina, bem simpatica mesmo.
Eh a mina das fotos:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Tetas enormes e naturais.
Rosto muito bonito, boca gostosa.
250 1:30 300 com o anel.
oral: bom, sem capa, com direito a gozada na boca. chupa o pau e o saco que eh uma beleza
beijo:bom,
vaginal: mela facil, passo o dedo fica molhada. mete gostoso
tetas: enormes,
corpo: eh estiko ex gordinha, da para ver pela foto, deve ter feito lipo, pq esta com bastante curvas.
bunda: pequena, de ex gordinha, deve ter perdido um pouco, apos emagrecer.

Td bom, vai positivo. Preco alto ainda, mas ta valendo. Quase neutro.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Fernanda Curitibana (Elitte)

#2 Mensagem por patolino24 » 26 Mai 2014, 14:19

MANCADA
foda marquei horario e como sempre ligar 30 minutos antes........ comecei a ligar 45 minutos antes para confirmar porém não atendeu ....

vou tentar outro dia ver porem nesse GRANDE PISADA BOLA

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por kawasakicps » 06 Jun 2014, 16:29

POSITIVO
Minha nossa senhora da putaria, caralho que mulher linda e gostosa. Casa fácil demais, nunca vi uma mulher linda assim gente.

Entrei em contato agendei agora a tarde está no VIP.

Atendimento: Quando cheguei passei o suíte 2 min estava lá. Na hora que abri a porta, olhei pra cima e disse obrigado Jesus rs. Nossa que gata dentes lindos alias as curitibanas estão foda só filé.
Tomei banho e comecei a beijar tirei a roupa dela e comecei a chupar ela inteira, os pezinhos lindas e bem feitos, os peitos enormes adoráveis. Depois de um bom tempo chupando ela, encapei o menino e bora meter. Depois de um tempo metendo coloquei ela de lado e meti no rabo braquinho dela, que delicia nossa senhora.
Logo após coloquei de 4 e vendo o rabo e buceta no espelho, coloquei a rola no rabo e soquei pra caralho, mas com cuidado rss, ali se foi a primeira e já não aguentava mais a segunda.

Logo conversando, menina culta inteligente, não essa putas que só querem seu dinheiro, é acompanhante namorada de verdade faz Júz a profissão, animei o menino e bora meter com ela por cima,
meu fácil de pegar uma delicia vicia fácil.

Podem ir sem medeo de ser feliz, vale cada centavo, tudo higiênico, linda demais e sou rigoroso nesse requisito. Não tem como não sair feliz.

Rosto: Lindo de modelo mesmo pessoalmente 1000 vezes melhor que o site.
Custo: 300 com anel 1:30.
Bjo: A lá vonte. a vontade.
Chupação: Sem caminha só não deixa gozar na boca. pra mim melhor coisa.

site: h[url]ttp://www.elitte.com.br/sistema/acompanhante_ ... s-campinas[/url]

Aproveitem gente Raro achar dessas aqui em campinas.

Quem já saiu com as minas que coloquei depoimento sempre se dão bem, pode confiar e curti a vontade.

Abs

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por patolino24 » 09 Jun 2014, 12:13

MANCADA
olá a todos.

Srs com grande pesar que tenho q novamente escrever sobre esta garota .... vou relatar como realmente aconteceu, lembrando q dei como pisada de bola devido nao ter atendido porém na msg anterior escrevi que tentaria novamente pois era de meu interesse.

liguei fds para agenda para hoje segunda, porem disse q nao marca mais antencipado devido a bolos que levou ok tudo bem... vai de cada uma...

ligo na segunda feira porem noto que toca na primeira e segundo toque chamada da como ocupado todos sabemos q quando acontece isso é pq a pessoa bloqueou ..... blz liguei de outro fone e tham tham tham ..... atendeu de primeira nossa milagre nao ...... agendei para as 14:00

assim que marquei nao deu 2 minutos me mandou msg no cel me avisando o seguinte ..... "nao vou sair com vc é patolino do gp e as gurias nao falaram muito bem de vc e sem te conhecer ja fez um post sobre mim ok" ....

bom perai q escrevi é pisada de bola justamente pq marquei liguei e nao atendeu nem para falar q foi cancelado....... como disse eu tinha muito interesse em sair com vc.

agora peço para lerem meus post e ver quantos negativos eu dei em toda a miha vida ..... ate entao acho q foi no maximo neutro porem sou extremamente sincero no que escrevo e nunca me utilizei do gp guia para me dar bem com alguem ai srs veja bem o esquema .... sai ate com a monica e foi positivo como ela sabia q era eu se nao disse isso no celular ........ bom acho q é isso caso a garota queira me responder blz mais ter medo de me atender me leva a crer sera q é boa msm ..... bom isso eu nunca vou saber........

acredito q tenha um enorme potencial e talvez eu seja unico aqui que vou relatar algo assim..... ainda deixo em aberto caso queira me atender .... eu gostaria

atenção garotas gp guia eu sou agora o terror kkkk moderador caso vc bloquei ou apague isso me leva a crer que a um grande esquema oculto por trás

enfim de minha parte grande decepção...... acredito que outros tenham muito mais sorte ..

fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#5 Mensagem por Betinni » 12 Jun 2014, 21:23

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Humungada

TD feito há umas 2 semanas atrás...

Vi as fotos da moça e achei interessante e resolvi ligar, a guria foi muito atenciosa e simpática no telefone, então resolvi arriscar, pois disse ser tri-SIM!! beija, chupa sem e faz anal! A+++

Cheguei e no motel e esperei a moça chegar, atrasou uns 10 minutos e na hora que chegou era mais ou menos oue eu esperava!

De cara adorei os peitões da puta! Curitibana e gosto do sotaque do leite quente!

Foram 3 rounds! isso mesmo, fiquei muito excitado com a performance da moça, foram dois na xaninha e um gran finale socando no cu dela, a gata aguenta bem a piroca no cuzinho!

R$ 300,00 por 1h30 de muito sexo e papo bacana! ohhh saudades!

Eu vou dar replay!

Link:
🔗

ATDUARTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por ATDUARTE » 27 Jun 2014, 21:09

POSITIVO
:P :P :P :P :P :P :P
Galera apos meu primeiro td nao muito bacana..tentei denovo e ai veio a fernanda...que menina encantadora tava eu lá todo tenso e ela foi 10 conversamos rimos já valeu a grana...mais o sexo foi demais...delicia..oloko..virei fã..acho que ando meio carente..mais namorava facil...que beijo nota 10000000 kkkk

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 07 Out 2014, 20:21

POSITIVO
Notando o retorno do anúncio e seguindo a diga de um colega, fui conhecer a Fernanda de Curitiba.

Realmente a moça é uma simpatia! Eloquente, excelente companhia e rosto belíssimo. Como os colegas comentam, o desempenho e dedicação dela são invejáveis. Neste quesito, nota 1.000!!

O porém que deve ser levado em conta é que ela está um pouco acima do peso... alguns podem considera-la gordelícia, outros gostosona e ainda alguns podem achar que ela é gorda mesmo. Pessoalmente acho que a simpatia e desempenho dela compensam... Todavia se apresentasse um shape mais "fit", seria ainda melhor.

No final das contas, como eu também sou gordo, rolou um sexo gordo gostoso! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#8 Mensagem por kawasakicps » 10 Out 2014, 13:19

POSITIVO
Novamente com Fernanda agora de pouco kkkkk.

Liguei agendei as 12:00 no VIP onde está hospedada.

Cheguei no VIP de titan 150 de novo já que ta me pegaram por ai com rastreamento rsrsrs, paguei antecipado por causa do preconceito e rumo ao quarto.
Liguei para ela do meu quarto avisando que cheguei, 5 min tava lá. Quando bateu na porta e abri, fiquei de pau duro, deu uma emagrecida e ainda toda deliciosa, de salto com vestidinho curto preto, e dentes lindos kkkkkkkk. Não aguentei já tirei o vestido e pedi pra ficar com salto, porque pra mim da mais tesão ainda, e ainda mais que ia comer o rabo dela de 4 kkkkkk. Coloquei na ponta da cama, chupei ela todinha uns 30 min, a buceta ficou vermelhinha e o rabo babadinho ela adora. Nesse intervalos vários beijos não tem como dispensar, a gaucha é linda demais. Pedi para ela chupar, e chupou sem capa que é uma beleza, puta merda quase saiu na primeira, minhas bolas estão doendo kkkkk. Coloquei de 4 na frente do espelho para eu ver eu comendo aquele rabo lindo, meti pra caralho uns 30 min socando sem dó, e ela pedindo para enfiar mais, puta merda ai não deu gozei. Tomei banho e vazei tava meio corrido e geralmente não aguento a 2 kkkkk que ela faz muito bem.

Rosto: Acredito que uns dos melhores de campinas, novinha.
Dentes: Todos nos lugares e branquinhos.
Buceta: Raspadinha e limpinha.
Rabo: Rosinha e lindo aguenta horas.
Corpo: Não achei gordo é uma delicia comi o cú o pau entrou legal.
Custo: 300 com o rabo 1:30. + motel VIP 75

Link:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Vale cada centavo quem quer namorada ou safada e comer um cú com gosto. Vicia. Podem ir sem medo.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#9 Mensagem por Betinni » 13 Out 2014, 22:57

POSITIVO
Humungada

Semana passada estava por Campinas com tempo e $$$... logo deu vontade de comer um cu! e pelos relatos vi que a Fernanda da Terra do Leite Quente (adoro CWB ) estava por Campinas e resolvi marcar com ela pra furar o cuzinho da dama!

Marcamos pro final da tarde e ficar aqui descrevendo o ocorrido vai ser perda de tempoo, então vou resumir:

Foram 3 rounds devido a seca que estava, dois rounds com direito a anal que ela adora e um na xaninha da moça.

R$ 300,00 por 1h30 min de meteção.

Repetirei semana que vem!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#10 Mensagem por jonh reeves » 16 Out 2014, 23:11

POSITIVO
Faz muito tempo com essa menina linda, não lembro muito os detalhes, saí com ela na época da copa.
Ela é linda, loira, olhos claros, corpo gostoso, seios e bunda grandes.
Começamos nos beijando de pé. A partir daí foi uma sessão se sexo gostoso.
Ela gosta muito de provocar, falar coisas picantes na transa, falar uns palavrões.
Demos uma pausa pra tomar banho porque suei muito. Quando tava no banho, olhei pra ela na cama e vi que ela é muito linda.
Voltamos a meter.
Quis gozar na sua boca, porque os lábios dela são lindos, carnudos, mas ela não deixou, uma pena.
Acabei gozando nos seios.
Antes de ir embora deitei no colo dela e ela fez uns carinhos em mim.
Espero fazer repeteco em breve.

Link:
🔗

SHIRYU DE DRAGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#11 Mensagem por SHIRYU DE DRAGÃO » 06 Nov 2014, 15:33

Muito empolgado pelas fotos da garota no site e seus respectivos relatos decidi comer a mina, ou melhor (tentei). Após a puta marcar e combinar comigo na semana passada no VIP onde a mesma estava hospedada, fiquei entusiasmado em conhecer essa delícia. Me desloquei 50 Km até o motel, cheguei uns 30 minutos antes do horário combinado e quando faltavam 5 minutos a sacana me ligou dizendo que não estava passando bem e que já tina encerrado o expediente. Ofereceu outra amiga sua que está também no VIP. Fiquei muito bravo e não quis saber da sua amiga (Eduarda Amaral do Elitte).

Resumo da Ópera = Prejuízo com o custo do motel.

Não recomendo pois faltou responsabilidade da garota. ::basta:: :x

Link:
🔗

Vadyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Vadyu » 14 Nov 2014, 16:28

POSITIVO
Boa Tarde Srs Putanheiros

TD realizado no Sábado passado a tarde no VIP

Que garota linda e gostosa! as fotos tem um certo grau de photoshop, mas mesmo assim a guria é incrivel! Peitos e bunda grande e uma cinturinha demais!

Muito gente boa, te deixa a vontade, só não se entregou tanto nos beijos e no oral como o pessoal fala ai nos comentários, fiquei até com inveja deles kkkk mas foi bom!

Adorei chupar a buceta dela, delicia, fiquei um tempão ali, até ela gozar gostoso! só que depois só deu tempo de dar uma, mas pelo menos foi uma bem dada, varias posições não regula nada!

Muito bom fight e atendimento, nota 8 no geral

Fiquei 1 hora e pouco

R$250,00 sem anal + Motel!

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por PirokaBoy » 23 Nov 2014, 14:29

Alguem sabe qnd ela volta? ou se volta?

Ontem tive um belo alvara, mas qnd fui ver o telefone no Elitte o anuncio já nao estava mais lá.

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#14 Mensagem por FREEJACK » 03 Dez 2014, 17:17

Parem de poluir o tópico, aqui e só para postar TD's, existe um tópico específico para informações sobre acompanhante!!!

Link:
🔗

ziekelijk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por ziekelijk » 23 Dez 2014, 00:40

POSITIVO
Condiscípulos...

Saí com a Fernanda há alguns meses. Ela ainda estava anunciando como loira nas fotos.

Marquei com ela no VIP numa terça-feira à noite.

Quando ela chegou e eu abri a porta... tive uma bela surpresa...

A garota é muito bonita de rosto, tem um sorriso encantador.

Muito simpática também.. bem humorada.. alto astral.

Eu, particularmente gosto do biotipo dela... Uma ninfeta com corpo de mulherão...

Achei ela muito gostosa... E quando ela tirou o vestido e vi aqueles dois peitões lindos e enormes pulando pra fora... eu me senti no paraíso das tetas.

Sou apaixonado por mulheres peitudas. E os da Fernanda são belíssimos.

O TD:

Começamos com alguns beijos, e eu passando minha língua pelo corpo todo dela, incluindo aquela bunda linda que ela tem.

Chupei bastante também aqueles peitos dos deuses. chupei muito.

O oral dela é muito gostoso. Mas não é dos melhores.

No sexo ela manda muito bem também.. gosta de beijar durante a transa.

Enfim... Ela é ótima. Gostei muito de sair com ela.

No momento tirou o anúncio, mas deve voltar para cá após o dia 10 de janeiro.

R$ 250,00 (1h30) - Muito bem gastos. Vale a pena.

Saudações...

Link:
🔗

Responder