Jaque
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9812-72546

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 42Não 7
Beija:Sim 31Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Jaque

#1 Mensagem por KGrandao » 26 Mai 2014, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Punheteiros,

Para não causar discórdia. conheci essa menina no Puteiro da João Pinto de Moura, porém a menina não está mais atendendo lá. Agora ela está fazendo Free, atendendo em casa, motel, hotel.

Bem, o que chama atenção na GP é o boquete. menina gosta de chupar, faz garganta profunda, chupa as bolas e tudo mais. Outra característica são os seios: ela tem seios de menina de 16 anos, lindo lindo lindo, e gostoso de chupar.

Branquinha e magrinha.

Sem frescura no fight e deixa gozar na boca.

Não esperem uma Gisele Bündchen. Mas o fight, o oral e o valor compensa.

Valor: R$ 100,00 a hora.

Boa putaria

Kgrandão

(19) 98348-5392 / 99227-2692

http://jaquesgpcampinas.blogspot.com.br/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Jaque

#2 Mensagem por TITO42 » 07 Jun 2014, 10:37

POSITIVO
Buenas.......

Para não criar discórdia com os companheiros ahahaha fui avaliar a Jaque ahah.

Bom caros confrades de putaria não esqueçamos que a menina em questão veio de um PUTEIRO então ela precisa se lapidada para nossos padrões de atendimento e estilo .

Oral:- bem devasso chupa engole baba ...nossa não sabia que podia fazer aquilo no oral .......ahahah.

Eu tenho cá pra mim que ela tem no maxino 19 anos sei lá....

Estilo:- estilo mais agreste digamos tipo TIêta se lembram da novela?cabelos pretos e longos ondulados e bem tratados eu mandei ela bater um CHAPÃO neles.....

Corpo:- delicinha , corpinho de menina , magrinha e pequenina, bundinha delicinha, eu acho que faz anal , da próxima vou pedir.

Menina bem desenvolta no quarto não fica num canto...papo legal.

beijou bem. o que pegou um pouco foi o celular, é que ela estava entusiasmada com o tanto de chamadas pra ela ,

Agora o que trepa essa mina, é foda!!!

Bom como tudo não são flores..........o rosto tem algumas marcas ......

bom... fiquei com ela 2 horas .peguei e devolvi no centro 200tas lascas e mais motel

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 07 Jun 2014, 13:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir a menina!

Realmente seu ponto fraco é o rosto, mas o corpo é uma graça. Seios naturais, pequenos pra médios (ela mostra foto no whats), buceta toda raspada.

Chupa com bastante vontade e curte muito meter. Durante a transa ficava realmente empolgada querendo mais e mais.

Não tive a experiência que os confrades tiveram dela incomodar com celular, na verdade deixou no silencioso assim que ela chegou, mas esse TD tem mais ou menos uma semana então não sei se ela mudou a atitude em relação a isso.

É uma excelente opção de custo benefício, paguei apenas R$100,00 e ficamos uma hora, se vocês não ligarem muito pra beleza de rosto é uma bela opção.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por KGrandao » 09 Jun 2014, 07:43

Caros Putanheiros.

Atendendo a pedidos segue o link com as fotos da GP em questão:

http://jaquesgpcampinas.blogspot.com.br ... pinho.html

Boa putaria

Kgrandao

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Tde Jaque - junho

#5 Mensagem por guardiao_cps » 12 Jun 2014, 00:39

POSITIVO
Lendo os comentarios fiquei na vontade.
Marquei e busquei ela ali na andrade neves.
Vamos aos pontos.
Rosto: Feia, eu achei, cara de puta rale
Peitos: bonitos, de menina nova, diz ter 23.
Bunda: durinha, pequena
Barriga: Normal,
Shape: medio.
Oral: chupa muito bem, babado, lambe o saco o pau e deixa gozar na boca,
Vaginal: normal, meti em algumas posicoes, bom tb.

Custo 100/hora.

Vale o investimento, nao pode ir achando que vai encontrar um mina de 250 cobrando 100.

Abs

Link:
🔗

erickssshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por erickssshow » 26 Jun 2014, 00:28

POSITIVO
Vamos la vou descrever como foi o meu desbravamento...

Gostei muito do papo ela é simpática e bem diferente daquelas minas mecanicas que ja quer ir pro fight de primeira..

Ela é baixinha hahaha jeito que gosto e cabelo preto bem liso e estava cheirosa e por 100 reais ta mais do que no preço .... é aquele sexo gostoso estilo menininha e consegui o que queria e muito mais ein

Oral é nota 10... é dificil nao gozar na boca dela e o mais legal é que ela quer isso ahahahha

Vaginal muito bom principalmente com ela por cima cavalga bem e geme gostoso e aqueles seios durinhos são uma deliciaaa de chupar
Acho que com uma conversa melhor da pra conseguir mais coisas ein hahah qm sabe algumas fantasias rsssrsrs

No geral aprovado e tera repeteco com certeza pra eu descobrir se ela faz mais algumas coisinhas rsssrsrs

Recomendo ;)

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 30 Jun 2014, 18:13

Somente a título de informação...mandei um sms para a GP no domingo a tarde perguntando se ela estava disponível....como não respondeu num período de 1 hora desencanei.....umas 4 ou 5 horas depois mandou sms dizendo que estaria disponível até as 00:00 como para mim não dava mais tempo nem respondi.....qdo acordo de madrugada para ir ao banheiro e olho no celular para ver as horas uma sms da GP com os caracteres ??????....agradeço a Deus por minha esposa nunca fuçar em meu celular, senão a casa ia cair....

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por jrfour » 07 Jul 2014, 15:47

POSITIVO
BORA TARDE PUTANHEIROS... :razz: :razz: :razz:
HÁ UMAS DUAS SEMANAS ATRAZ VOU A CAMPINAS, E LENDO COMENTARIOS SOBRE A JAQUE, PENSEI, VAMOS CONHECER A GAROTA. :P :P
CONTATO FACIL VIA FONE, MARQUEI E FUI BUSCAR NA ANDRADE NEVES ( EM FRENTE AO KALUNGA ).
BOM COMO JÁ FOI DITO A GAROTA TEM MARCAS NO ROSTO, MAIS O CORPINHO ESTA EM CIME E VALE A PENA..
SEGUINTE, O NEGOCIO DA JAQUE É CHUPAR, CHUPAR E CHUPAR, ELA ADORA LEITE NA BOCA. :badgrin: :badgrin:
MENINA SIMPLES E TENTA AGRADAR O CLIENTE, FIQUEI SÓ NO ORAL. :razz: :razz: :razz:
PRESENTINHO: R$ 100,00 A HORA
MOTEL VIP : R$ 75,00

ATÉ ++++++

JRFOUR.. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por KGrandao » 16 Jul 2014, 06:42

POSITIVO
Caros Putanheiros,

Domingão, de bobeira, pensando num belo oral, me veio a mente a Jaque, lembrei daqueles peitinhos de adolescente de 15 anos, ahhhh não deu outra, contato fácil via whatsApp, e pronto esquema armado.

Peguei a garota no centro e fomos para o abate. Bem.... eu já sabia que era chute certo, mas vendo aqueles petinhos durinhos, aquela bundinha lisinha e branquinha, e sua bucetinha “rosé” fiquei louco.

Começou naquele oral fantástico que poucas sabem fazer, e ela está se aperfeiçoando no assunto. Rsrsrs . Encapei a criança, e fomos para o fight, em um determinado momento ela diz: mor, não vai esquecer, é leitinho na boca, hein!!! Como posso recursar uma intimada dessa?

Bombei por mais algum tempo, tirei a camisinha e boquete na criança, até o grand finalle: pedido feito, pedido atendido, leitinho na boquinha. E mesmo depois que gozei , ela fica chupando a criança até não sair mais nenhuma gota de porra. Ufaaaaa, que domingo relaxante.

Boa putaria.

Kgrandão

Link:
🔗

spaulo741
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por spaulo741 » 16 Ago 2014, 20:37

POSITIVO
Boa noite,

De volta a putaria e a fim de não ficar apenas "sugando" as informações postadas pelos demais colegas, achei por bem me associar e apontar as experiências. Vamos lá..:

Com base nas informações que os colegas apontaram, resolvi conhecer a Jaque. Saímos na última terça (12.08) e foi muito bom.

A menina (ela disse que está perto de fazer 30...) é bem descolada e gosta mesmo do que faz. é bem higiênica (adora um banho e gosta de ficar na hydro..) e o melhor (pelo menos pra mim), não tem pressa. Apesar das marcas no rosto (como os amigos já apontaram), tem uma pele muito bem cuidada.
Ficamos duas horas (combinamos antes) e fizemos quase tudo (menos o anal que ela diz que não gosta - que pena!!). Chupou muito sem e pede leite na boca (que a gente se senta na obrigação de atender).

Enfim, como o colega TITO 42 bem apontou é mesmo uma "Tieta do Agreste" ou mesmo "Gabriela Campineira". Pra quem gosta de namorar sem pressa é uma ótima opção. Sem frescuras mesmo! Beija gostoso!
E os seios são muito lindos mesmo, tanto pra ver quanto pra apertar e chupar (ela não regula)

Em tempo, celular desligado o tempo todo (mesmo no trajeto de ida). Disse que está procurando melhorar seu atendimento de acordo com o que é apontado aqui no fórum. Tomara que ela resolva melhorar ainda mais liberando a rosquinha, hehehe.

Valor R$ 200,00 (duas horas). Motel Twister. Peguei e levei ela na Andrade Neves (próximo a Kalunga).

Abraços

Link:
🔗

erickssshow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por erickssshow » 01 Set 2014, 02:08

POSITIVO
Flaaaa putanheiros de plantao xD

Fiquei um tempo sem ir e nem sabia que ela estava atendendo ainda... gostei da outra vez porque a chupeta é a melhor que eu ja vi
E não mudou mesmo... dessa vez ela estava mais atenciosa..

Encontrei com ela ali perto da rodoviaria nova.. e fomos para o motel :)
Como sempre aquela chupada boa...engolia tudo e babava muito do jeito que eu gosta hahahahhaha
Magrinha e com os seios durinhos perfeitossss uma delicia de CHUPAR !!!! E tambem estava bem cheirosa :)

Metemos em muitas posições e ela estava doidinha pra que eu gozasse na boca hahahahaha
Acabei gozando sem querer em cima dela hahahaha ficou brava e eu achando que ela não tinha gostado hahaha na verdade ela me disse que queria na boca e que na proxima vez
ia me cobrar isso rrsrsssrsrs

Como sempre o estilo que gosto.. namoradinha safada
com toda certeza tera mais um repeteco :)

Link:
🔗

Irônico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Irônico » 01 Set 2014, 14:39

POSITIVO
Olá amigos da putaria!

Já sai com a Jaque várias vezes, é uma garota muito legal, simples, tranquila, de beleza mediana...etc boa companhia, e "CHUPA PRA CARALHO"!
Da primeira vez que sai com ela consegui contato fácil, por mensagem. Combinamos e peguei ela próximo da Kalunga.
Seguindo pro motel fomos batendo um papo, ela foi logo puxando assunto pra quebrar um pouco o gelo, entrando no motel já foi logo se sentindo à vontade, tirando toda a roupa, entrou na hidro, me chamou pra entrar também. Lógico que fui né!. Ali demos muitas risadas, trocando carícias o clima foi tomando conta...
Saímos e fomos pra briga, menina sem frescura, carinhosa, gosta que chupa ela também, e...
QUE CHUPETA MARAVILHOSA! faz com gosto, parece que vai arrancar fora, chupa muito gostoso. Nessa hora tive que pedir pra parar, as crianças(porra) já estavam pra sai...
Toda cuidadosa e veio encapou a ferramenta e fodemos em várias posições, não regula nada, faz tudo o que você pedir. Muito gostosa, pele lisinha, peitinhos durinhos, a perseguida e lisinha, uma delícia!
Passado um tempinho, estávamos num papai-mamãe, ela percebeu que eu tava pra gozar, ELA COLOCA AS DUAS MÃOZINHAS NO MEU ROSTO SE APROXIMA DO MEU OUVIDO E FALA BEM MEIGA "NÃO ESQUECE, EU QUERO LEITE NO MINHA BOCA!" ah pra quê? levantei na beira da cama, ela veio abocanhou o bicho e não largou mais, até não sair mais nada...
Q-U-E D-E-L-I-C-I-A!
Nossa, minhas pernas tremiam, tinha sugado todas as minhas forças. Ela pulava de alegria, como uma criança ganha um brinquedo novo, muito engraçado. Abriu a boca, mostrou as crianças em cima da língua e engoliu tudinho, ainda lambia os dedos. e falava que queria mais...
Ela é uma garota muito bacana, sempre me trata muito bem! com muito carinho, sabe como tratar bem os homens. Toda vez que a gente se encontra damos muitas risadas, a "diversão" acontece naturalmente. Ah, o sotaque é muito engraçado...kkk
Recomendo, pelo custo e benefício vale a pena...

Abraços

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#13 Mensagem por solano86 » 09 Set 2014, 17:07

POSITIVO
NOVAMENTE NA PUTARIA,

GAROTA SIMPÁTICA E MUITO EDUCADA, CONTATO FÁCIL E BORA P MOTEL

METE P CARALHO E DESTAQUE P A CHUPETA UMA DELICIA, OS PEITOS SÃO MUITO BONS TBM.

PREÇO PADRÃO: 100 MANGOS

Link:
🔗

Falcão Garcia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Falcão Garcia » 15 Set 2014, 14:21

POSITIVO
A garota é muito simpática e sempre em alto astral. O Contato é fácil e o preço é razoável. Ela faz um oral maravilhoso e pede leite na boquinha. Experimente gozar fora e será cobrado por isso. A garota não regula tempo e nem fica mexendo no celular como disseram. Somente durante o trajeto e ainda pede permissão. Ela não é das mais bonitas mas tem o corpo durinho, seios pequenos e muita disposição. Resumindo: Vale a pena para quem procura custo-benefício!

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por jrfour » 16 Set 2014, 16:53

POSITIVO
BOA TARDE CAMBADA DE PUTANHEIROS. :lol: :lol: :lol:

DIAS ATRAZ REPETECO COM A JAQUE...
NESSA SEGUNDA VEZ ELA ESTAVA MAIS SOLTINHA, MAIS A VONTADE, ACHO QUE PORQUE JÁ ME CONHECIA.
COMO SEMPRE CONTATO FACIL VIA SMS E BORA BUSCAR ELA NA ANDRADE NEVES.
ENTROU NO CARRO TODA ANIMADA, CONVERSAMOS BASTANTE ATÉ O VIP.
CONTINUA A MESMA, GOSTA DE CHUPAR, CHUPAR E CHUPAR, DEPOIS CAPOTA E DE QUATRO + PAPAI E MAMÃE.
O MESMO PEDIDO DE SEMPRE, NÃO ESQUECE ONDE QUERO LEITINHO HEIM. NÃO DEU OUTRA, NA HORA DE GOZAR
TIROU O GORRO E LEITE NA BOCA. : :o :o :o
TEMPO ACABADO, SÓ ENTREGAR A MOÇA.
PREÇOS E TEMPO OS MESMOS.
R$ 100,00 HORA

ATE +++++

JRFOUR. :) :) :)

Link:
🔗

Trancado