Nathy Werner
R$ 300,00 - Telefone: 98247-0341

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Nathy Werner

#1 Mensagem por oxente » 15 Ago 2014, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos confrades,

Eu conheci a Nathy através de um amigo e gostaria de compartilha-la com vocês.

O contato foi muito fácil, o telefone dela tem Whatsapp o que facilita bastante. Fui buscá-la em seu condomínio, próximo do Swiss Park, ali na anhanguera. Bem tranquilo pra chegar.

Muito simpática pessoalmente, a conversa foi super tranquila no carro a caminho do motel. Papo animado, super gente fina.

Ela é loira, tem um rosto muito bonito, traços finos, olhos verdes de verdade, sorriso muito bonito com dentes certinhos e brancos.

Quando chegamos no motel, continuamos um pouco a conversa até começarmos a nos beijar. Ela tem um beijo muito gostoso, empolgado, estilo de namorada. Ela disse que adora beijar, mas depende da higiene.

Ela é bem magra, mas a barriga é um pouco flácida devido a gravidez, mas nada que comprometa. Tem um corpo muito bonito, cintura e quadril no formato "violão". Seios médios, naturais, bunda muito bonita, um pouco grande proporcionalmente ao seu corpo magro, e a visão de quatro é excepcional. Tem uma buceta toda raspada, com clitoris e lábios discretos. Adora muito ser chupada.

O oral dela é excepcional, baba bastante, coisa que eu adoro, tem uma boca muito macia. É oral típico de menina que adora chupar e chupa bem porque adora.

Na hora da transa ela se transforma, gosta muito, muito de sexo. Pede pra puxar cabelo, pede pra dar tapinha no rosto, na bunda e em tudo quanto é lugar. Teve uma lubrificação excepcional. Fizemos diversas posições e ela sempre se mostrou animada e sem nenhuma pressa para gozar. A posição favorita dela é de quatro, típico de menina que gosta de sexo.

Foram duas longas transas, ficamos pouco menos de duas horas. Show de bola.

Cobra R$250,00 e faz anal com taxa e combina somente na hora.

Recomendo sem ressalvas para todos os confrades. Essa gosta muito da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Nathy Werner

#2 Mensagem por TITO42 » 26 Ago 2014, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Num é muito facil de chegar não.....mas depois que entra a cabeça entra tudo ahah .

Gostei da pegada da menina......puxando o cabelinho e vendo aquela carinha de """AIAIAI""""" e dale tapa na bunda e tapa na cara e ela pedia ....mais...boa boa de foda ....correção ela não é loira ela tá loira,,,,com luzes loiras......
para quem ta afim de pegada forte uhhhhh ........nada pra reclamar
250 contos

Link:
🔗

guigcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por guigcps » 13 Set 2014, 16:07

MANCADA
Sou novo por aqui! Espero poder contribuir com os colegas daqui pra frente!!!

Agendei com esta gp a umas 3 semanas atrás. Uma hora antes do horário combinado fui confirmar e ela informou que não poderia atender pois tinha sofrido acidente de moto no dia anterior. Custava avisar? Mas até aí tudo bem.

Na semana passada entrei em contato com ela na parte da manhã e agendei para o mesmo dia no final da tarde. Já a caminho para o motel resolvi confirmar. De novo ela deu uma desculpa e falou que não poderia atender!

Pra mim está gp não é confiável!

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por HOMÃOZÃO » 16 Out 2014, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
apesar de não ter fotos, resolvi arriscar na indicação dos companheiros

menina muito timida no inicio, acanhada, cordial no telefone, parecia que estava convidando para sair uma garota da faculdade rsrs. Depois se soltou, virou um vulcão, gosta da coisa, se dedica e entrega como uma verdadeira mulher.

Começamos beijando, muito , depois um oral com por minha solicitação, ai um ppmm bem molhadinha já. Depois fizemos de tudo, diversão total com direito a tapa na bunda, bem dados... puxão de cabelos, enfim mais selvagem que o meu padrão tradicional de transa, muito bom para variar, inclusive por ela ser tão recatada no inicio, parecia que tinha tirado a mega sena rsrs

Banho depois, ficamos deitados juntos jogando papo fora e ai.....dormi rsrs . Tava calor para caralho, e relaxei no ar condicionado.rsr; Acordei muito tempo depois e tive que vazar por causa do alvará curto .... Mesmo tendo perdido tempo dormindo, valeu total o custo. Vou chamar de novo para repetir.

Ela me disse que tem gente saindo com ela que achou ela aqui no GPGuia , portanto tem muito malandro sonegando rsrs

custo 300,00 bem pagos
tomei uma cerveja e ela nada, apesar do calor infernal.

Link:
🔗

João batista santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por João batista santos » 27 Fev 2015, 12:54

:D quero VC gata posso?