Nicole Melo
R$ 300,00 - Telefone: (19) 99214-8964

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Nicole Melo

#1 Mensagem por osamacastro » 22 Fev 2015, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vi a fotos no elitte e fiquei na fissura, resolvi desbravar.
Olha, primeiro eu gosto de citar os detalhes, local, valor, etc..., mas desta vez vou falar do oral dessa mulher, pqp, que chupeta do caralho, não deu pra segurar muito tempo, gozei dentro da boca, com meu pau dentro da garganta, a moça deu uma engasgada eu foi cuspir na pia o que tinha sobrado, rsss.
O corpo dela é estilo malhadão mesmo, voz grossa no telefone, deve ter tomado algum hormônio pro rabo ficar daquele jeito.
Bunda dura, malhada, de quatro é uma visão do paraíso, rabo enorme, cuzinho delicioso.
Tem uma tatoo que pega quase as costas inteira, no site não aparece, eu não curto muito, mas não desabonou.
Quem curte o estilo vai adorar, eu não gosto de mulher "fortona", mas ela é muito gostosa.
Bom, ela é da capital, disse que vai mudar pra cá, esta atendendo no Vip, hospedada por lá.
O rosto não acompanha o conjunto, não é feia mas também não achei linda, razoável.
Simpática e experiente, já foi logo mamando a criança, pedi pra chupar de 4 enquanto eu via o rabo no espelho, gostosa.
Custo 250 conto, razoável, vale pela mamada. Libera o rabo com taxa extra, acho que vale a pena.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

(19) 99214-8964

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nicole Melo

#2 Mensagem por Hautacan » 27 Fev 2015, 12:08

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de "renascido do inferno" e de volta a vida de putaria, fiquei louco pelas fotos da Nicole e resolvi cair pra dentro mas já com sensação que iria tomar na cabeça. Dito e feito!!!

Dinheiro jogado fora! A garota em questão já vem com os vícios "ruins" de puta véia, já chegou apressando e dizendo que seu programa é de apenas 1 hora e já tinha outro no pente (sem intervalo, pois ela iria se teletransportar até os aposentos do próximo!kkkk), não tomou banho pois disse que já tinha o feito, mas também não tomou pra sair :mrgreen: . Não rolou a química e a puta também não se esforçou pra mudar isso, preferiu o celular (mais uma merda, virou as costas ela tá com essa porra na mão)!!!

Ela realmente tem um bundão, mas na minha opinião não é bonita e realmente tem uma voz de traveco (coisas que seriam relevadas caso a puta se envolvesse mais e fosse mais simpática), me deu até medo quando falei ao celular com ela! :oops:

Cobrou + 50paus pra ir ao motel ficando meros 300paus por 01 hora mau investidos!!! :evil:

Nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder