Vi a fotos no elitte e fiquei na fissura, resolvi desbravar.
Olha, primeiro eu gosto de citar os detalhes, local, valor, etc..., mas desta vez vou falar do oral dessa mulher, pqp, que chupeta do caralho, não deu pra segurar muito tempo, gozei dentro da boca, com meu pau dentro da garganta, a moça deu uma engasgada eu foi cuspir na pia o que tinha sobrado, rsss.
O corpo dela é estilo malhadão mesmo, voz grossa no telefone, deve ter tomado algum hormônio pro rabo ficar daquele jeito.
Bunda dura, malhada, de quatro é uma visão do paraíso, rabo enorme, cuzinho delicioso.
Tem uma tatoo que pega quase as costas inteira, no site não aparece, eu não curto muito, mas não desabonou.
Quem curte o estilo vai adorar, eu não gosto de mulher "fortona", mas ela é muito gostosa.
Bom, ela é da capital, disse que vai mudar pra cá, esta atendendo no Vip, hospedada por lá.
O rosto não acompanha o conjunto, não é feia mas também não achei linda, razoável.
Simpática e experiente, já foi logo mamando a criança, pedi pra chupar de 4 enquanto eu via o rabo no espelho, gostosa.
Custo 250 conto, razoável, vale pela mamada. Libera o rabo com taxa extra, acho que vale a pena.
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
(19) 99214-8964
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei