Saí com a moça em questão. Indispensável dizer que é morena, coisa óbvia ao se olhar as fotos. Mas a cor de pele dela é um espetáculo.
Ela tem o rosto muito bonito que está de acordo com o corpo. Ela é bem harmônica. Marquei com ela por telefone. Chamo a atenção para o fato do telefone ser 011. Para mim é algo que dificulta. Mas ao telefone é super simpática e explica tudo direitinho. Diz fazer vaginal, oral sem preservativo se a pessoa for "limpinha', NÃO faz anal, o que para mim não faz nenhuma diferença e beija dependendo do cliente. Bem, ao chegar no motel, anonimato, passei o número da suíte e ela chegou logo em seguida. Como disse, ela é muito bonita. Aparenta ter mais idade do que declara, mas sem problemas, pois o corpo, apesar de não ser tão lindo como as fotos do site, é muito bonito. Ela é muito carinhosa, conversa tranquilamente e é uma DELÍCIA na cama. Começamos a nos beijar e quando fui tocá-la, estava toda molhada. Um tesão! O programa foi muito tranquilo, com muito beijo, oral e depois um vaginal bem calmo. No meu estilo. É o tipo de programa que eu repetiria facilmente, mesmo com todas estas potenciais beldades que estão aparecendo nos sites por aqui. Preço: $300 por 1:30h de brincadeira.
Grande abraço
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
(11) 95104-9616
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim