Caros,
Sou registrado h'a algum tempo e não costumo postar TDs até porque não costumo dar tiro no escuro. No entanto, me senti na obrigação de compartilhar minha experiencia com essa colega.
Liguei no cel. atendeu prontamente, explicou o atendimento, valor (R$ 250,00), etc... Até aí td bem. Perguntei sobre as fotos, e ela disse que eram originais, sem retoques e que eu não me arrependeria, avisei que se as fotos não fossem verdadeiras eu abortaria a missão. Ela garantiu, então marcamos e fui pro Motel. Disse que estava atendendo no Twister.
Chegando lá, ligo pra colega e informo a suite, em menos de 10 minutos ela chega e pra minha surpresa: Há! Pegadinha do malandro!
As fotos lembram a colega...o anúncio dizia 25 anos de idade, mas a verdade é que as fotos foram tiradas a 25 anos atrás. Uma pança flácida, rosto de senhora, celulites aos kilos, jeitão de puta rodada, tipo acima dos 200 mil KM...enfim um pesadelo acordado.
Não tive dúvidas. falei pra ela..olha amiga, não acho que voce foi honesta comigo e me reservo o direito de recusar seus serviços.
Ela retrucou, como assim! As fotos são originais, voce é o primeiro que me diz isso! Na hora pensei, Voce deve atender o publico PCD, Deficientes visuais exclusivamente.
Ela ficou brava e disse pra eu dar o $ do táxi que ela iria embora. Dei risada...falei não vou pagar taxi coisa nenhuma, voce já estava aki. chegou num pulo, nem a pau que veio de taxi. Fui pra garagem, abri o portão e pedi pra que a perva se retirasse.
Enfim, foi uma situação chata que só não foi pior por que me recusei a continuar o TD. Espero contribuir para que não aconteça com mais ninguém.
Segue o link
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... da-gaucha/
Veredito:
Culpada e Condenada.
Abraço a todos!
(19) 98963-7384
Pisada na Bola Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei