DUPLA: Amália Lima e Isis Clara
R$ 700,00 - Telefone: (19) 99835-9450 / 99925-2181

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

DUPLA: Amália Lima e Isis Clara

#1 Mensagem por Betinni » 19 Mai 2015, 20:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Humungada

Sábado marquei com a Amália de ir conhecer seu flat lá perto do centro...

Estava a caminho e ela me liga propondo uma dupla com uma amiga, a Isis, como tinha um $$$ extra resolvi topar e me dei bem...
Cheguei no flat e gostei muito do lugar,conversei com a Amália e me foi apresentada a Isis e adorei,
tomei uma cerveja e fomos pro quarto, lá fui atacado pelas duas gatas, uma me beijava e outra me chupava... ae coloquei o EPI e mandei rola na xana da Amália, estava maravilhoso e fiquei ali metendo até gozar!

O segundo round foi de novo uma delícia, as duas partiram pro boquete novamente e depois de deixarem duro meu pau, encapei e as duas se revezaram com a xana no meu cassete, quando estava perto de gozar pedi para elas ficarem ajoelhadas e dei leitinho na boquinha delas!

Pausa pra tomar uma água e voltemos ao fight, pro gran finale mais boquete das duas que deixou meu pau em ponto de bala, encapei e pedi para a Isis ficar D4 que iria comer o cuzinho dela enquanto a Amália me beijava,
soquei um pouco no cuzinho da Ísis até gozar! A gata adora e sente tesão em dar o cuzinho!

Depois tomei um banho e tive que ir embora pois já era tarde.

R$ 700,00 pra dupla por 2 horas no flat da Amália

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder