Daniella Goianinha
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9834-70579

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Daniella Goianinha

#1 Mensagem por leonsilver » 22 Mai 2015, 19:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos de Campinas, saudações goianas a vocês.
Estava no aconchego do meu lar, aqui pelas bandas do cerrado e uma "amiga" que já fiquei algumas vezes em Goiânia/GO me disse que estava em Campinas/SP na casa de uma parente de
uma outra GP e me solicitou que eu abrisse um tópico dela aqui no GPGUIA de terras forasteiras. Como eu não sabia se isso era contra as regras do fórum,
Oculto para usuários:
comuniquei-a que não abriria exatamente um tópico, mas que informaria os nobres putões de Campinas acerca da ilustre presença desta garota, e deixaria a link dela de Goiânia para as respectivas consultas. Ela está em Campinas com uma outra garota que já fiquei, mas que está gestante de 7 meses, mas que por ventura, pra quem gosta de grávidas, pode ser interessante.
Preliminarmente informo a vocês que em Goiânia os preços praticados eram de R$ 150,00, boquetinho no couro, beijo na boca etc.
Um abraço a todos e mil desculpas a moderação se postei algo errado.

Link da garota em Goiânia:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=151100
Fone da amiga da Garota de Goiânia:
(062) 8536-6903
Você é forista desde 2012 e não sabe as Regras do fórum? Pois então não perca tempo e as leia.

É óbvio que não pode abrir um tópico para "avisar" sobre uma GP. O GPGuia não é um site de classificados para ter anúncios. Aqui deve-se postar TDs.
Os que assim não fazem estão em desacordo com as Regras e passíveis de sanções.

Quando ela tiver um número com DDD da região, é só avisar para eu colocar. Um chip custa R$10. Por enquanto, o tópico fica bloqueado e sem número.

E&M
Moderador

19-98927-2073

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Daniella Goianinha

#2 Mensagem por Magnum44 » 23 Mai 2015, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Saudações a todos!

Fiquei bastante interessado quando vi os post da Daniella em Goiania. Pedi uma foto pelo zap e....uau! Garota novinha e realmente muito bonita.
Peguei ela perto do Iguatemi e rumamos pro Vip.

No caminho, papo legal, disse que está por aqui para ajudar no enxoval da amiga, mas foram assaltadas e precisam recuperar a grana. Para isso contam com o pessoal do GPGuia, pois não tem anúncios nem fotos por aqui.

Quanto ao TD:
Rosto: nota 10 - olhos e sorriso muito bonito;
Corpo: nota 9 - pele branca e macia, leve pelugem, pés e mãos bem cuidados
Bunda: nota 8 - não é grande, mas com bom formato e consistência;
Seios: nota 10 - grandes, parecem silicone, bem firmes, perfeitos;
Xana: nota 8 - limpa e sem odores, mas não muito lubrificada;
Oral: nota 7 - sem capote, mas um pouco burocratico;

Foram 2 rounds, a 1a. com com muitas variações e terminando no ppmm, e após breve descanso a 2a. na qual acabei não finalizando (acho que a idade está pesando...). Como ela estava vindo de outro TD (alias, fui o 2o. aqui em CPS), talvez ela estivesse um pouco cansada. Mas pelo conjunto da obra valeu muito a experiencia.

Ela vai ficar hospedada e atendendo até quarta no VIP, inclusive no domingo. A amiga gravida não atende de jeito nenhum. Parece que tem nego louco pra mamar o leitinho dela...kkk.

Enfim, em termos de beleza creio que é a melhor opção atualmente. Para os apreciadores de ninfetas como eu, imperdível.
Oculto para usuários:
062-8536-6903
- R$ 200,00 1,5h

Magnum

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 15 Jun 2015, 19:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos,

Fui conferir a Daniella e não me decepcionei!

Conversei com ela por WhatsApp, mandou fotos, achei muito bonita. Como ela está hospedada no VIP, fui até lá encontra-la.

Pouco tempo se passou e ela chegou no quarto. É a mesma menina das fotos, rosto muito bonito, bem acima da média, estilo patricinha de balada (na verdade mostra rosto nas fotos então era esperado). Veio com uma blusinha e um short curto, que realça bem seu corpo. Ela tem um corpo de ninfetinha, bem magrinha, do jeito que eu gosto.

Entrou no quarto e conversamos um pouco para quebrar o gelo. Tem um jeito meio tímido de conversar, mas o sotaque de goiano é um charme. Pouco depois dei um beijo nela e fui bem retribuído. Beija estilo namorada.

Fomos nos despindo e pude ver que realmente é uma ninfeta. Toda branquinha, tem seios muito lindos, grandes, naturais, estilo aquele chocolate kisses da hersheys, com mamilos rosados. Um dos pares naturais mais bonitos que já vi pessoalmente. É bem magrinha, com barriga chapada e bunda média, proporcional ao corpo. Sua buceta é toda raspada, rosada, discreta, sem nenhum odor.

Nas preliminares, chupou sem camisinha, bem babado, com vontade, bem competente. Variava entre a boca, cuspia e batia punheta. Chupa com bastante vontade. Quando fui retribuir, ela até deixou mas não aparenta curtir muito.

Fomos para ppmm e ela é muito, muito apertada. Tem que concentrar muito para não queimar a largada. Na transa ela se transforma um pouco, pois o jeito tímido fica pra trás e é bem safadinha. Geme bem, discreto, com alguns gritinhos, curte o momento. Depois, veio por cima, cavalgou um pouco, diz ser sua posição favorita. Finalizamos de quatro.

Pausa para relaxar, papo flui bem.

Partimos pra segunda transa, bem parecida com a primeira. Não reclamou da demora, sempre manteve a empolgação. Show de bola.

Enfim, uma garota muito bonita, com jeitinho de menininha, quem curte as ninfetinhas, é um prato cheio.

Recomendo sem ressalvas.

Ficamos 1h30 e paguei R$250,00, mas ela me deu a opção de ficar 1 hora por R$200,00, então fica a dica pra vocês.

Anal, não rola, pelo menos não agora.

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Magnum44 » 16 Jun 2015, 00:09

Complementando,

Fiz mais um TD com a Dani no sábado. Na verdade ela já estava indo embora para Goiânia, pois com o site travado não tinha levantado nenhuma grana, mas convenci ela a ficar (acho que acertei, pois hoje a agenda dela está lotada). Uma prova da força do GPguia.

Não quero ser baba-ovo, mas para uma garota bonita com um preço honesto não tem crise (que sirva de exemplo para as que cobram R$ 300,00/hora).

Sem muito a acrescentar, desta vez a 1a. foi tão intensa que dispensei a 2a. Estilo menininha do interior.

link de TDs em goiania:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=151100

link de foto:
http://danigoianinha.tumblr.com/image/121638843797

Tem muita gente sonegando!

Magnum

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Primeira passada dela aqui

#5 Mensagem por guardiao_cps » 16 Jun 2015, 10:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na primeira vez que esteve aqui agendei com a moça e ela me deu balao.

Pelas fotos fiquei com vontade de provar. No proximo post classifico a saida com ela, agora nesta segunda vez que esta aqui,

Abs

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Segunda temporada dela - TD

#6 Mensagem por guardiao_cps » 16 Jun 2015, 11:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Agendei com a moça, esta hospedada no VIP.

Mandei msg pelo whats e agendamos. Antes ela mandou varias fotos dela, novas fotos, pelada.

Na primeira passagem fiquei com vontade de provar e desta vez ela me atendeu.

Cheguei no VIP e passei a suite.

Ela foi me encontrar, menina das fotos, bem novinha, baixinha, ninfeta.

Corpo: Gostosa, loira de farmacia, com varias tatoos e piercing.
Beijo: Beija de selinho, bem fraco.
Peitos: Muito bonitos, naturais, firmes, tamnho medio e durinho. Bons
Oral: Bem fraco, chupa so a cabeca e falou que finalizava no oral, nao finalizou.
Vaginal: Apertada, bucetinha rosinha, boa de chupar.
Sexo: Muito fraco, fica gemendo bem falso, metida burocratica, sem vontade.

Nao curti, falou que era 200 1:30 e ficou menos tempo. Oral fraco e sexo bem fraco. Menina bonita, mas fraca no sexo.

Abs

Link:
🔗

*FAROFINO*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por *FAROFINO* » 16 Jun 2015, 14:19

Para tudo!!
Liguei pra puta ontem, tava na cidade de passagem com alvará, e a vagabunda teve a cara de pau de pedir R$300,00.
No primeiro td 200,00, no segundo já marcaram 250,00 e agora 300,00 !!! Argumentei e ela falou que mandou colocar lá e erraram o valor.
Campinas tá tão ruim que qualquer bosta se acha....E tem camarada que paga e promove.

Link:
🔗

Rigoroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Rigoroso » 16 Jun 2015, 19:42

NEGATIVO
Nota:2
Apos um longo tempo, voltei a ativa. Fique curioso pela Daniella, pedi fotos pelo whattsapp, vi uma menina bonitinha (mas não linda). Me interessei, marquei com ela no VIP onde ela fica hospedada.
Chegou pontualmente, nem beijou direito (só selinho), tiramos a roupa, veio com um oral bem meia boca (chupava só a cabecinha), de vez em quando babava um pouco no pinto. Resolvi mudar e fui fazer um oral nela, tem uma bucetinha apertada e cheirosa, mas ela nem reagia...
Mandei encapar e metemos em algumas posicoes, mas ela não tinha nenhuma empolgacao... So te raiva, demorei um tempão para gozar.
Pedi para ela chupar de novo, falou que podia gozar na boca mas não engolia. Só que na hora que tava gozando, tirou rapidinho da boca...
TD negativo pela falta de empolgacao, não tem preocupação nenhum em prestar um bom atendimento.
200,00 por 1:00

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por Pescadordetd » 17 Jun 2015, 21:19

NEGATIVO
Cel.: (19) 98927-2073
Contato Antigo Contato (62) 8536-6903

Entrei em contato com essa menina, e animado pelas fotos resolvi ir testar.

Embora ela tenha explicado tudo corretamente, e não prometeu nada que não tenha cumprido, não rolou digamos a química.

Combinamos de nos encontrar no motel Twister.

Rosto: Menina bonita de rosto, apresenta toda a beleza da foto, mas como algumas mulheres bonitas, tem seu estrelismo.
Marcas: Não me lembro, mas acredito que tinha marcas de biquini, bem como algumas tatoo.
Bumbum: Acompanho o corpo, é bonito, porem como ela é média, o bumbum não é grande, não funcional.
Mamas: Seios lindos, na qual ela dificultou o "braile".
Pelos Púbico: Tudo raspado.
Oral: Acabou sendo a parte menos pior, foi um oral normal, com a vantagem de ser feito por uma menininha gostosa.

Anal: Fora de cogitação.
Vaginal: Não consegui altera sua expressão de quem transmitia o seguinte olhar, terminar logo com isso.

Companhia: Ela é nova, e não nasceu pra isso, embora esteja nisso, acredito que para ter uma boa metida com ela, somente educação e cordialidade e higiene, não são suficientes, é necessário que ela tenha empatia com a pessoa, tendo em vista que sou gordo e feio, isso comigo não foi possível, já no inicio, não deixou nem chupar os seios, depois pediu para ter cuidado com seu cabelo, num coloque a mão num sei onde, dai já fiquei desanimado, pois senti que esteva na companhia de uma pessoa que não foi digamos profissional, pois seu semblante demonstrava sua insatisfação em estar ali em pleno inicio do dia.

Repeteco: Jamais, não gosto desse perfil, sem entrega e comprometimento em satisfazer o cliente, embora bonita, porem não ordinária, parecia uma boneca inflável.

Valor = R$ 200,00 por 90 minutos + Motel.

Link:
🔗

mlaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por mlaza » 29 Jul 2015, 13:26

Oculto para usuários:
Caros ,,bom dia .
Hoje até que fim conseguir sair com a tão concorrida dani.
A outra vez que ela esteve aqui ,fiquei só no tesão nessa loira e não conseguir um alvará pra sair com ela .,mais hoje marquei horário com ela e me mandou novas fotos no qual não da pra resistir tanta beleza ,fui ao encontro dela no VIP motel ,e falei o quarto que estava e rapidamente chegou aquela delícia de ninfetinha toda só pra mim ,conversamos e tal ..e ela partiu pró que sabe de melhor " beijos quentes e foi descendo essa boca até meu cacete e chupava ele como se estivesse chupando um pirulito ,chupava a cabecinha que depois chupava ele todinho ,e eu não resistindo pedi pra ela encapar o meu cacete e ela rebolava e apertava meu cacete com aquela bucetinha rosadinha e apertadinha..
Logo ela me pediu com aquela voz de safada pra eu pegar ela de quatro e eu pau pra dentro.. Até não resistindo mais enchir a sacola de porra ,depois conversamos e ela veio novamente se esfregando e logo eu tava de pau duro dinovo ,eu decidir fazer um 69,eu chupava ela e dava mais tesao ainda ,por ser bem depiladinha e cheirosa ,depois fizemos ppmm e finalizei naqueles seios naturais e durinhos. Moça bastante prestativa ao que faz ,e me confessou que gosta demais da profissão .
Está localizada todos os dias no VIP motel ,atendendo todos os horários e da outra vez ela estava com um amiga grávida ,mais deixou a gravidinha a dá a luz em Goiânia e trouxe uma outra pra atender junto com ela e disse que agora vão atender junto ,para quem gosta de fazer sexo a 3 e claro que já marquei com as duas e já dei um averiguada na beleza da outra goiana.
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 09 de Agosto de 2015.

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por Piruca » 31 Jul 2015, 18:55

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por leumas1989B » 04 Ago 2015, 08:24

POSITIVO
Nota:8
Sai ontem com a garota.
marquei pelo whatszapp no vip onde está hospedada
chegou em 5 min não é de beijá muito.
menina simpática,
Novinha.
gosteivou corpo filezinho, uma delícia de peitos,
Gostei muito do conjunto toda durinha.
no sexo deixou um pouco a desejá chupá da no pêlo
meia boca mete bem,não regula posição, mas têm
que se empolga mais se quiser agradar o cliente
Cia agradável .
pêlo custo benefício recomendo e pêlo corpinho de ninfa....

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#13 Mensagem por zeluis » 05 Ago 2015, 13:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos anteontem, resolvi abandonar a putaria de Campinas. Motivo: A pilantra aí descrita.
Liguei cedo, atendeu, disse que podia me atender. Marquei as 9:45. Fui pro VIP e liguei para a puta:
- Estou na suite tal....
-Mas vc. falou 9:45. São 9:30 ainda...( !!!!????) 9:45 é a mesma coisa que 15 para as 10..(.!?!?!)
- Minha filha eu sei ver horas...
Começou o stress aí.

Entrei tomei banho. Daí a pouco esmurram a porta. Isso mesmo, esmurram a porta. Até assustei.
Abri. E me deparei com um ETzinho de cabelo tingido, baton vermelho, que nem seguer falou oi, passou por mim como se eu não existisse e foi pro fundo da suite tirar a roupa, mas visualmente puta da vida e bufando.
eu falei:
- Algum problema? Se tiver eu te dou uma grana e vc. vai embora.
- Não. Respondeu. Eu sou assim .
Bem... começou a arrancar a roupa, mas visivelmente contrariada.
Meu. A bunda e pra dentro, pernas finas, sem cintura. A desgraçada não tem UM atrativo.
Putinha de terceira mesmo, de zona fuleira de estrada no duro.
Dai começou a meter o pau nos homens de Campinas.
- Mal educados, grossos, etc etc e tal
A palavra "caralho" ela falava com a mesma frequencia de quem fala "é".
Depois começou a meter o pau no GPGuia. tipo: Se acham o dono da cocada preta, eu sou isso eu sou aquilo, eles se acham..
Na seguencia:
As mulheres daqui são feias, fui no shopping e só ví monstros, (só se for na zona que ela frequenta), lá em Goiania sim...
Ofereceu uma amiga, que logo depois falou que era irmão, depois amiga, depois irmão...
Fui olhar pra ela.:
- Não gosto que olhem pra mim(!?!?)
Não que isso fosse prazeroso, pois ela é feia pra caralho, mas só se eu ficasse de costas
Ela pelada me lembrava um cone amarelo de transito ao contrário, mas fui lá pra meter...
Começou um boquete, (claro que pedi com camisinha, pois não sou louco, ainda mais vendo o tipo), e amigos, confesso, foi o pior de minha vida. Mal ficou duro sentou em cima, e deu umas reboladas, sempre pedindo:
Não aperta meu peitos, não isso, não aquilo...
Virei ela no papai e mamãe:
- Não gosto que cheirem meu pescoço...
Não ia fazer isso mesmo, Tava mais era com nojo do ETzinho, tava comendo pra esvaziar o saco.
Antes de socar por trás, me deu uma luz e olhei a camisinha.
SANGUE
A vagabunda tava menstruada.
Caras... fiquei puto. Quase joguei a assombração na parede, e corri pro banheiro, por sorte, tava só na ponta da camisinha. Tomei um banho rápidinho
Falei um monte:
E a anã mal formada, falando também.
- Não vou pagar o programa inteiro
- Te dou cenzinho e é muito.
Então ela virou quenga de vez:
- É duzento, enfiou o pinto é duzentos. Mulher mestrua mesmo.
Começou o barraco.
Eu para não enfiar a mão na lata dela e perder a razão.
Pequei duzentos paus no bolso
amassei e joguei no focinho dela.
- Some da minha frente sua filha da puta, some enquanto dá.
E ela saiu correndo, vestindo a roupa.
Rapaziada
FUJAM, FUJAM, que o negócio é medonho.
Num vale 50 reais
Temos que melhorar o padrão em Campinas.
Pelo amor de DEUS
A vadia disse que ia volta pra Goiânia. Tomara.

Link:
🔗

Responder