Caroline Katherin
R$ 200,00 - Telefone: (11) 94376-2476

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caroline Katherin

#1 Mensagem por Carlos Sandman » 29 Mai 2015, 22:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei o contato da Carol com um camarada que também é forista. Conversamos bastante por Whats e resolvi marcar um TD. Marquei em um motel na estrada de Itatiba. No horário marcado cheguei ao motel e mandei uma msg p ela, que chegou 10 minutos depois. Entrou no quarto e me deu um selinho que já me deixou animado. Ofereci uma bebida. Conversamos um pouco e ela já foi passando a mão na minha perna. Puxei a safada p perto e dei um beijo que foi prontamente respondido. Ela é loirinha, olhos claros (acho que azul), cabelo curto, bem branca, cheinha e mais madura.... Acho que tem uns 32 anos. Adoro mulheres mais velhas. Sabem foder muito gostoso. Adorei a chupada. A garota chupa com um tesão. Não aguentei muito tempo e acabei gozando na boca dela, que engoliu tudinho. Adorei!!!!! Nem precisei pedir. Ficamos conversando e ela ficou o tempo todo deitada no meu peito. Acho que ela acabou se cansando da conversa, pois tomou a iniciativa e começou a me beijar. Já fiquei com o pau duro. Ela já caiu de boca chupando. Pedi que ela colocasse a camisinha e meti na safada de quatro.... geme que nem uma cachorra.... Uma delícia. Quando eu estava quase gozando, pedi p enfiar no cuzinho..... E ela aceitou prontamente. Que cuzinho apertadinho. E que tesão.... a buceta molhadinha..... Gozei rapidinho. Descansamos mais um pouco e fomos tomar banho.... P finalizar, comi a safada na pia do banheiro.... Terminei gozando novamente na boca dela. Foram duas horas muito bem aproveitadas. É uma mulher bonita, educada e uma cachorra fudendo. Adorei. O único problema é que ela não atende todos os dias. Mas de resto, foi mito gostoso. Quero repetir.
TD+ s s s

******** TD FALSO ********
Autor banido.
E&M - 29/05/15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder