Isabela Hangar
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (19)99631-1117

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isabela Hangar

#1 Mensagem por davi borges » 28 Jul 2015, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
havia decidido nao postar mais nada , mais resolvi escrever sobre Isabela....
Isabela foi uma grata surpresa por isso vou postar para quem se interessar.Foi uma indicação da minha amiga
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dani coimbra
, ja que nao podia me atender me indicou Isabela....
Como disse foi uma grata surpresa, combinamos via whatss, quando sai com ela não tinha anúncio ainda então me passou algumas fotos , gostei do que vi e combinamos o encontro!!
Isabela e realmente a menina das fotos bem malhadinha sem exageros, bumbum redondinho , barriga chapada e silicone !!! Pra quem gosta de namoradinha delicadinha e um prato cheio,tem um sorriso de menina e traços delicados!!!fez todo o combinado, chupou sem camisinha , e aceitou todas posiçoes sem reclamar !!!repeteco teve foi assim que descobri que estava anunciando !!!
Valeu a pena ter conhecido esta moça, espero ter ajudado as interessados

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... la-hangar/
backup: http://nonono.is/gBk11
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... 3g97149094
(19) 99631-1117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso_chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela Hangar 350 Dilmas

#2 Mensagem por Poderoso_chefão » 24 Ago 2015, 01:04

POSITIVO
Nota:10
Um salve para a galera do Gpguia,

Em busca de novas xoxotas, resolvi pedir e seguir o conselho da minha preferida Thay Meireles, ela indicou a Isabela Hangar, :D ,
e para a minha alegria eu não me arrependi........

Pré-Atendimento

Contato fácil e rápido pelo zap zap nesse sábado de manhã, combinamos preço local e horário, explicou bem como funcionaria
e disse que estava com tesão e que eu teria que dar conta, chefãozinho já ficou animado com o feedback da moça, ele tava louco
pra ampliar o território de controle kkkkkk

1.o Round

Chegando ao Psyt's passo o número da suíte e em 8 minutos ela chega e que chegada......saio para receber a moça e me deparo
com uma morena gostosa se encaminhando em minha direção...chefãozinho já deu sinal de vida e ficou de prontidão, ela estava
usando uma calça jeans e uma blusinha que realçava os peitões dela (que coisa linda de ver - fiquei com muita vontade de mamar),
Isabela já chega beijando, ponto positivo, e já faz um carinho no chefãozinho que tentou sair e expiar, entramos no quarto e conversamos
por uns 2 minutinhos, não aguentei ficar batendo papo, queria mamar nos peitos dela e dar uns tapas na bunda dela........começamos
a nos beijar e a tirar as roupas, quando ela tirou a blusa, apaixonei nos peitos dela, adoro mulher que tem bicos grandes - dá pra ficar
brincando de sintonizar am e fm kkkkkkkkk chupei e fiquei brincando com eles um tempinho........depois parti pra chupar a perereca dela,
que coisa gostosa de chupar, até apelidei de belinha, chefãozinho já não aguentava mais e queria conhecer belinha de todo jeito,
peço para ela fazer um oral antes do chefãozinho conhecer belinha, o boquete dela entrou para o meu top 5 boquetes, ela conseguiu deixar
os gêmeos(bolas) formigando kkkkk que chupeta negada, logo peço pra ela vir por cima e ela começa a cavalgar ficamos ali por uns 5 minutos
e depois invertemos, ela por baixo e eu por cima, chefãozinho acaba não aguentando muito tempo e comemora chorando muito, ficou ansioso
com tudo, ficamos abraçadinhos durante um tempo pra tomar folego........

Pausa pra higiene, tomar uma água e conversar,

2.o Round

Como ela tinha dito no telefone, ela tava com tesão e queria fazer sexo ......logo ela começa a acordar o chefãozinho com uma punhetinha antes
de partir para o oral.....eu já disse mas....puta merda....que chupeta........depois da chupeta peço pra pegar ela de quatro, que coisa linda ver
aquela bunda gostosa indo e vindo......ficamos um tempinho nessa posição e peço pra ela que queria ppmm, ela prontamente aceitou.......ela começou
a gemer baixinho.....gostoso de se ouvir.......isso foi me dando mais tesão até que o chefãozinho não aguentou novamente e começa a chorar.....
chefãozinho estava exausto........ela até tentou bater uma punhetinha no final mas o chefãozinho estava morto........

Motel 79 dilmas
Garota 350 dilmas
tempo....acho q 2 horas, ou próximo disso

Corpo muito bom, papo agradável, alguns repetecos acontecerão em breve, basta a maldita Petro4 subir um pouco kkkkkkk

Abraços

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Isabela Hangar

#3 Mensagem por HighMan » 30 Nov 2015, 09:50

POSITIVO
Fim de semana fui conhecer a Isabela, contato feito pelo whatsapp tranquilo... cheguei no motel apos passar numero da suite 10 minutos ela chega... ela é a morena das fotos, linda com corpo malhado... beija gostoso de lingua, seios com silicone, se envolve e eh uma otima acompanhante... papo gostoso... no sexo ela faz de tudo para agradar e consegue.. oral é muito bom, nao deixa finalizar... xexeca lisinha sem odores, deliciosa de chupar... anal ela nao faz, apenas brinquei pouco com o dedo... ela nao atende celular e nao é encanada com o tempo, fiquei duas horas com ela... realmente recomendo a Isabela, um doce de garota que pretendo repetir quem sabe numa dupla com a Thay (amiga dela)...

Cache 350,00
1:30 a 2 horas

Estilo namoradinha...

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4 Mensagem por Kanikao » 04 Fev 2016, 16:27

POSITIVO
Uma aposta certeira. Ela é linda, um corpaço, daqueles esculpido em academia. Chegou no horário. Sabe conversar e deixa a pessoa muito à vontade. Nem sei quanto tempo fiquei lambendo aquele corpo. Acho que não escapou nada. Chupou meu pau de um jeito impar. Camisinha colocada ela sentou em cima e não deu para segurar. Banho, conversa e tudo de novo. Ela de quatro é de acabar com qualquer um. Mas ela cavalgando com aquele sorriso no rosto é .... foda. Vou ter que repetir muito tudo isso. 350,00 / 1:30 hs. foi o combinado. Ficamos bem mais.....

Link:
🔗

biglovercps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por biglovercps » 24 Fev 2016, 16:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Isabela......

O que falar desta morena?
Bom, ela é bonita, já passa dos 35, mas ainda com muita lenha pra queimar...
Seios grandes de silicone, pernas torneadas, bumbum durinho e é baixinha, o que é bom pra mim.
O boquete é muito bom, faz com muito carinho e bem feito, fez do jeito que pedi pra ela...
No sexo ela é bem ativa, participa bastante, e parece gostar e sabe fazer muito bem... Cavalgando de costas é um absurdo.
Disse que não faz mais anal (antigamente fazia) mas deixou brincar no brioco, lambidas e dedos...

Foram duas no mesmo padrão....

Vale a pena conhecer e vou repetir com certeza!
R$ 350,00 por 1h30.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Fev 2016, 00:48

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
Citação:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
Tudo ok

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Kanikao » 31 Mar 2016, 17:36

POSITIVO
Fui rever a Isabela. Essa tem um corpo fenomenal. Sorridente e boa conversa. Chegou no horário. beija que é uma delicia. nem parece que está trabalhando. Fizemos uma longa sessão de chupadas e acabei gozando. Não deu tempo nem de meter. Depois de outro banho, metemos muito, em diversas posições e acabei gozando com ela de quatro. Desta vez vou destacar a cavalgada dela. Maravilhosa. Nesta semana procurei falar com ela e não consegui. Também não está mais com anuncio. Não sei por onde anda. espero que não tenha sumido. Seria uma grande perda. 350,00

Link:
🔗

Juarez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Juarez » 08 Set 2016, 22:31

POSITIVO
Sai com a Isabela algumas vezes, uma mulher muito bonita com um corpo muito gostoso, malhado e sem exageros, tem um sorriso lindo e é muito simpática. Faz tudo sem pressa e com carinho, nāo controla horário e me deixou bem a vontade. Sua unica restriçāo é o anal. R$350,00 por duas horas bem agradavéis. Recomendo.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Kanikao » 07 Dez 2016, 16:14

POSITIVO
Marquei com ela pelo whatsapp e nos encontramos no motel. Atrasou pouquinho, mas normal. Continua gostosa e a academia tem feito bem. Que rabo é aquele. A barriga cada dia mais seca. Está sempre de bem com a vida. Conversa bem e beija de forma deliciosa. Muitos beijos, chupadas e assim de foi a primeira. Depois da higiene feita e energia recuperada fomos para o segundo round. Cavalgou de forma cadenciada e deliciosa e acabei gozando com ela de quatro. Isso é covardia. Pena que não libera o rabo. Acho que ia virar freguês....

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Kanikao » 28 Abr 2017, 15:24

POSITIVO
Fui rever a gostosinha. Esta mais saradinha ainda, zero de barriga. Deve estar passando o dia na academia. Chegou no horário combinado. Banho tomado começamos os beijos e as chupadas. Comecei chupando e depois deixei ela engolir todo meu pau. Ficou chupando engolindo das bolas até a cabeça e assim se foi a primeira. Descansamos e partimos para a segunda. De frente, cavalgando, PPMM e por fim de quatro. Mais leite para fora. Dei umas boas lambidas no anelzinho e umas dedadinhas. Mas não quis dar o rabo. Uma pena. Pagamento feito e rua. Só não vou dar 10 por causa do cuzinho que não deu. É muita bunda para não usar.

Link:
🔗

mathematico2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por mathematico2010 » 17 Jun 2017, 11:39

POSITIVO
Nota:8
Vi as fotos no gsexy e fiquei de pau duro. Tem uma foto que aparece parte da rosto com um bocão. Chegou no motel no horário combinado (15 minutinhos de atraso). Bem vestida, elegante e sorridente. Tem um corpo delicioso, bem malhado e proporcional. Chupou sem e a gozada foi nos lábios. Beija legal, mas não é aquela coisa. Metemos de tudo quanto foi jeito, não regulou nada. Deixou das umas linguadas no cuzinho mas disse que não dá o mesmo. A segunda gozei com ela de quatro, depois que ela cavalgou um bom tempo. 350,00; 1:30 hs

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por PirokaBoy » 19 Ago 2017, 09:48

POSITIVO
Falar Isabela eh chover no molhado! Uma morena deliciosa, seios fartos, coxas grossas e bumbum avantajado !!

Marcamos no motel e chegou no horario combinado, bastante pontual. Comecamos com mtos beijos e troca de oral, a bucetinha dela eh uma delicia de se chupar, cheirosinha e molhadinha, continuamos em um 69 e ai, nao resisti e gozei gostoso!

Apos uma pausa tecnica, apos mais beijos e oral, fomos para segunda, e peguei ela de 4, uma visao maravilhosa, tem um corpo violao, com a cinturinha mais fina e um bumbum avantajado!!

Minha nota para ela eh 10!

Para quem gosta de uma garota estilo namoradinha, eh um prato cheio, pretendo repetir sem duvida.

Cache 350
Tempo 90min

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Kanikao » 11 Mar 2018, 18:40

POSITIVO
Oculto para usuários:
A moreninha continua cada dia mais gostosa. Academia faz bem para ela. Sempre chega no horário bem vestida, dá para ´passear no shopping. Não parece GP. nem fodendo. Chupa de leve, engole tudo e não dá para segurar, gozada na boquinha. Metemos em muitas posições, com destaque para ela cavalgando com o rabinho virado para mim. Deixa brincar gostoso no cuzinho, só falta deixar meter. Enfim, Volto sempre e posto algumas vezes. Vou sempre repetir, só não dou 10 porque ainda não consegui comer o cuzinho. Comigo não regula o tempo

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Kanikao » 22 Out 2018, 16:30

POSITIVO
Oculto para usuários:
Encontro marcado e chegou como sempre horário. Como já disse em outro posto tem um dos sorrisos mais bonito que conheço. O corpinho continua lindo, trabalhado na academia. Muitos beijos, chupou com vontade e também gosta de ser chupada. Não aguentei quase nada. A segunda foi mais tranquila, apreciando cada milímetro daquele corpo. Não nega posição e aguenta bem. Depois. Depois de muitas bombadas ficou de quatro e gozei. Poderíamos ter ficado mais tempo, mas meus compromissos não permitiam. Vou insistir com ela até liberar o rabo. O coisa deliciosa.

Link:
🔗

Responder