KARYNA PHAVANELLY 99544-9873
R$ 50,00 - Telefone: (19) 1234-56787

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

KARYNA PHAVANELLY 99544-9873

#1 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 21 Ago 2015, 17:48

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada,

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
(19) 99544-9873 (Claro) / (19) 98349-5860 (Tim)
Vamos lá, saí com a prestadora faz uns dez dias, segundo ela na data que me atendeu havia apenas poucos dias que começou na profissão.
Explicou tudo pelo telefone, muito educada, muito simpática também.
Descrição, é igual as fotos, corpão bem cuidado, bem depilada, cheirosa, sem odores desagradáveis.
Pele queimada de sol, marquinha bacana, cabelos longos, porém aplique.
Bunda é bem redonda, não é enorme, mas muito bem desenhada e principalmente funcional, usa sem moderação.
Beijos tímidos, mais para selinho do que qualquer outra coisa, não ligo para isso, não vou para namorar.
Chupa( com camisinha e não deixa finalizar na boca) que é uma beleza, engole tudo faz o bicho desaparecer, lambe, parece que quer tirar o pau do lugar, como outro forista escreveu, você acha que seu pau é o último da terra.
Buceta muito molhada e bem quente, quente mesmo.
Foram duas bem dadas, todas com finalização no anal, pelo menos comigo, devo ter um pau normal, apesar de várias quererem dizer que é enorme, kkkk.
Não regula posição nem tempo, celular no vibra não incomodou.
Marcamos uma hora e meia, passou um pouco, mas não reclamou e nem saiu correndo.
Fode com gosto e com vontade, se não souber segurar, vai queimar a largada na chupeta ou na segunda mexida de quadril.
Beleza? cada um tem seu gosto.
Repeteco? quem sabe, pois tá foda de achar alguém com vontade de fuder bem.
Se não achar mais uma, com certeza volto.
É isso aí moçada, bora fuder que essa vale a pena.
Valor R$ 350,00 sem rabeta, R$ 450,00 completo.
Perto de outras que li relatos e algumas que tentei ao telefone, tá bom o valor pelo atendimento.
Fui obrigado a colocar o fone desse jeito, já que a porra desse site não deixa postar, diz que tem um post e mesmo logado não me dá acesso, então quem acessa a porra do post?
Arrumem a merda, depois querem reclamar que nego não posta, você quer colaborar e a porra do site não deixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: KARYNA PHAVANELLY 99544-9873

#2 Mensagem por Kanikao » 21 Ago 2015, 19:15

Afinal de contas, com tudo que escreveu classificou como PISADA NA BOLA? Ou foi mais um erro do site?

Link:
🔗

The Satanist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por The Satanist » 21 Ago 2015, 21:50

que bom que vc gostou do programa, mais é impressão minha ou o mercado campineiro de putaria esta cada vez mais inflacionado? srsr..
eu acho caro R$ 450 para uma trepada... srsr minha opinião é claro 8)

Link:
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 24 Ago 2015, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá,

Resolvendo os problemas.
Não é pisada na bola e sim positivo.
Como reclamei no final o site tá foda, dando um trabalho do caralho para postar.
Quanto ao valor, como disse, perto de outras que li relatos, pelo serviço oferecido, não está caro, não que eu ache barato.
Mas como tenho raríssimas oportunidades de comer alguém, prezo pelo serviço e não o valor, do que adianta pagar mais barato e na rara oportunidade pegar uma que nem chupar faz direito?
Compartilho da sua opinião sobre os valores, mas se você ler os relatos, do fórum, vai ver que só se salvam umas duas, não posso arriscar.
Agora coloquei positivo mais uma vez vamos ver no que dá.
A mulher fode muito, não regula, não tem frescuras, aguenta o tranco e pede mais.
abraços.

Link:
🔗

Mmazão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Mmazão » 24 Ago 2015, 17:38

Ave Maria ! :doubt: Ainda bem que o país ta em crise... ::basta::

Link:
🔗

riskafaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por riskafaka » 13 Set 2015, 22:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pqp.....é o resumo deste TD. Saiam fora o quanto antes!

É um mulher mas tem cara, corpo, músculo e atitude de traveco! Sai fora.

Marquei com a perva no Misk, ao chegar mandei embora. Tem 1,76, ombro largo, bracó forte pra caralho, deve calçar uns 42, bico largo.

Paguei $50 da gasolina para não apanhar.

Valeu galera, espero que não caiam nesta!

Link:
🔗

perionwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por perionwood » 22 Set 2015, 13:21

Nao entendi o relato do amigo acima. Nao sai com a perva, mas pelo anuncio dela da pra ver tudo isso. La diz a altura dela e da pra se ver nas fotos que ela e forte. Preferiria um TD mais objetivo.

Link:
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 24 Set 2015, 18:03

Vamos lá,

Para dirimir dúvidas.
Eu em momento nenhum falei que a mulher era bonita, como escrevi, beleza é relativa, cada um tem seu padrão, mas em outras palavras.
A mulher é grande, está bem descrito no site o tamanho dela.
Ela é feia, tem ombros largos, braços fortes, pernas torneadas para grossas e por aí vai, mas é igual as fotos, não deve ter rolado muito photoshop, eu gosto das cavalas, mulher pequena não me agrada.
O confrade nem testou a mulher e dizer que é um lixo, não concordo, feia sim, ruim de serviço não.
Volto a falar é feia, mas fode muito, não tem tempo ruim e nem refuga em nada e nem em posição, um minuto na buceta e o resto no cú, dá o rabo com vontade e não reclama, chupa para caralho, engole tudo, mas o faz com camisinha.
Eu sabia que ela era feia, imaginei isso pela voz ao telefone, mas em relação ao serviço é um furacão.
Como relatei, tenho poucas chances e prezo pelo atendimento e pelo corpo, não vou fuder a cara de ninguém e nem sair de mão dada pela rua.
Se você quer uma princesa de rosto esquece, ela tá mais para Cris Cyborg(kkkkkk), mas o serviço é de primeiro mundo.
Como está difícil de conseguir um atendimento telefônico bom, imaginem o resto, acho que logo mais vou repetir a dose.
Não sou procurador nem advogado de ninguém, que ela é feia é, mas que fode como um demônio isso sim.
Espero ter tirado as dúvidas.

perionwood escreveu:Nao entendi o relato do amigo acima. Nao sai com a perva, mas pelo anuncio dela da pra ver tudo isso. La diz a altura dela e da pra se ver nas fotos que ela e forte. Preferiria um TD mais objetivo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”