Boa tarde companheiros,
Durante muito tempo leio o Gp Guia e vou deixar aqui minha contribuiçao para a comunidade.
Em uma ida ao Fazendinha com os amigos conheci uma garota muito linda e simpática, atedendo pelo nome de Carla, como nao fui com a intençao de fazer programa aquele dia peguei o número da garota. Conversando com ela o desejo foi fore e resolvi fazer meu primeiro Td o valor e combinamos de nos encontrar no VIP, como ela possui carro nao tivemos dificuldade.
A Carla é uma especiaria, que deve ser apreciada nos mínimos detalhes. Um charme. Chama a atenção onde estiver. Dá pra andar no shopping de mãos dadas.Um mulherão.
A pele branquinha, aveludada e muito cheirosa. Os olhos constituem um capítulo à parte. Claros e lindos. Sobrancelhas bem cuidadas. Aquela ‘bocarra’ da Cicarelli de deixar qualquer um maluco. Após muita conversa (ela gosta) e fala um português absolutamente correto. Disse haver trancado a matrícula no primeiro período do curso de direito... Quando tirou a roupa ai começou o show... Ela tem um corpo maravilhoso... É tudo aquilo que consta do site e muito mais. Pessoalmente é linda demais... Sem estrias ou coisas do gênero que costumam castigar as mulheres, principalmente as de pele clara, como a dela. Os peitinhos a coisa mais lindinha do planeta. O bumbum também é um capítulo a ser degustado... apesar de jurar que não gosta, não faz e não fará anal por dinheiro nenhum. As pernas, a barriguinha sarada compõe um maravilhoso quadro... Dentes bonitos. Toda cheirosa... A chaninha, então...
Começou beijando e amassando todo... Algum tempo depois encapou o Jr e caiu de boca... A sucção foi feita de forma forte e vigorosa. Ela chupa muito... Um pouco forte demais, mas nada que comprometa o desempenho... Após brincar durante um certo tempo, pedi para bombar naquela chaninha... Ela disse “você gostou muito da minha bundinha, então ficarei por cima de mostrando ela...” Sentou com vontade... Estocadas fortes, com direito a uma superficial digitalização naquele cuzinho rosado (ela reclamou...), até que gozei muito... Ela emitiu alguns gemidos forçados... (o ponto fraco. Profissional demais para o meu gosto).
Gozei demais...
Como o tempo estava vencido, pois ficamos mais de 2 hora, o jeito foi pagar a conta de vazar.
Notas:
Beleza: 10
Corpo: 10
Xaninha: 10 (Cheirosa e depilada)
Brioco: 10 (Rosado e depilado. Uma pena que não o libere)
Peitinhos: 10 (Nem parece que amamentaram. Proporcionais e durinhos)
Vaginal 10
Unhas: 10
Pés: 10
Cheiro: 10