Grazielle Castro
R$ 300,00 - Telefone: (19) 99123-5304

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfredinho Biscateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Grazielle Castro

#1 Mensagem por Alfredinho Biscateiro » 14 Dez 2015, 13:28

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novo TD com selo de aprovação!

Sexta-feira a tarde, dispensado do trabalho, entrei no Pompas e liguei para a Grazi. Foi simpática, explicou o atendimento, combinamos e fui até o flat dela no centro.

Quando abriu a porta vi que tinha me dado muito bem! Que corpo da menina! Todo definido, mas não é bombada. Estava de vestidinho curto, bem curto mesmo e salto! A menina é alta!

Após as devidas apresentações e uns beijos gostosos, pedi para que ajoelhasse e me chupasse! Chupa gostoso, com pressão, um pouco de punheta... gosta do que faz!

Na foda, comecei comendo a loira num ppmm, bucetinha gostosa e extremamente lubrificada (também dei umas leves dedadas antes!). Pedi para que virasse de quatro, pq queria ver aquele rabo apontando pra mim! Loucura, viu! Aquela loira toda malhada de quatro te faz perder a cabeça. Nunca fui tão fã de mulheres trincadas, mas essa me fez rever os conceitos! Na medida! Comi ela de quatro por uns 10 minutos e leite na borracha! Fim do primeiro round!

Lavada no garoto, conversa agradável. Contou um pouco das experiências delas, mas sem encheção de saco... valorizo isso!

Segundo round, similar ao primeiro porém em ordem invertida, oral sem capa primeiro, de quatro por um tempinho e finalizei no ppmm...

Provavelmente terá repeteco ainda em 2015!

Resumo:

- Rosto: 9.
Bonita de rosto. Gostei.

- Corpo: 10.
Toda malhada, peitos pequenos, buceta gostosa e um rabo de tirar o chapéu!

- Simpatia: 10.
Bem simpática e cordial. Papo bacana... gostei!

Valor: R$300,00 por 1h30.

Fotos:
http://www.pompas.com.br/acompanhantes/ ... le-castro/

(19) 99123-5304

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10
(19) 99123-5304

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Fevereiro/2016

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Grazielle Castro

#2 Mensagem por Loiro_Campinas » 17 Dez 2015, 11:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei do cara aí em cima, mas acho que não foi a mesma mulher que eu comi...

Fui ao encontro da Grazielle, fica num flat no centro...

Loira, alta, magrela, quase sem peitos...

Cheguei no apê dela e fui tomar banho, saindo do banho, ela tava de vestidinho curto branco, calcinha preta e sem sutiã, de salto alto, que ficava um pouco maior do que eu...

Até aí beleza, começamos a nós beijar e lá vem 1a decepção: beija de boca fechada, sem vontade...
Pra mim, o beijo ajuda o meninão ficar em ponto de bala, então já sabia que ia ser uma foda meia boca... Como tava na instiga, ela arrancou a toalha e começou o boquete (2a decepção) ela naum sabe fazer boquete!
Colocava só a cabecinha na boca e ficava lá... Chupando a cabecinha e de vez em quando apertava minhas bolas...
Tentei fazer garganta profunda com ela, mas a bichinha não conseguia e não queria... Assim, ela é meio desengonçada, nenhuma posição tava boa pra ela... Acho também que é meio tímida, pois não se soltava. Chegou uma hora que eu disse pra ela relaxar, se soltar, e ela me respondeu que ela não era minha namorada pra ficar se soltando...
Tentamos fazer um boquete comigo de pé e ela sentada na cama, mas como ela era muito grande, não dava certo e ela reclamando da posição, não aguentei mais e pedi pra colocar a borracha... Comi de quatro, de barriga pra baixo e gozei...
Depois, tomei outro banho e vazei...

Foram os piores 300,00 que gastei....

Repeteco: de jeito algum.... Pelo valor, pego bem melhor e mais divertida... Acho que algumas puta não entendem que a maioria dos casos nós as procuramos por diversão, por coisas diferentes...

Link:
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 18 Dez 2015, 08:26

Meu caro,

Obrigado por livrar-me da roubada, havia visto as fotos e pelo relato anterior até fiquei animado.
Mas seu TD é exatamente a imagem que tenho do corpo dela, achei que as fotos poderiam estra mal tiradas em virtude do relato anterior.
Obrigado mais uma vez.

Link:
🔗

previs123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por previs123 » 18 Dez 2015, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nao sei se é a mesma garota que o loiro_campinas e eu comemos, mais tive uma experiencia totalmente diferente

Apos ler o TD positivo de Alfredino estava a procura de uma garota para estrear na putaria, e por se minha primeira GP com que iria sair resolvi entra no site, e ela faz o tipo magra gostosa, sabe, pequena mais com curvas perigosas, gostei do que vi, e entrei em contato pelo Whast e conversamos um pouco.
Super simpática, me explicou como funcionava, e combinamos para o dia seguinte, fui até o flat dela no centro, fácil de chegar.
Estava meio ansioso, pensei que quando me visse talvez nao fizesse um bom atendimento, estou em forma mais nao na melhor que poderia.
Quando cheguei e vi uma garota alta, alta mesmo, loira e de uma cinturinha pequena, e toda malhada, coxas grossa e perfeitas, ela tem aparelho e cara de adolescente safada, gostei. Me atendeu de boa reservou uma toalha limpa e tomei um banho e fomos para o pau.
Conversamos um pouco, e pedi para me chupar, chupa com vontade, não regula tempo de chupada, não faz garganta ou finaliza, mais te chupa com vontade, pedi para chupa-la também e logo vi aquele rabo lindo na minha cara,cai de boca sem pensar. Senti que se você chupa ela com vontade, ela te da uma pressão extra seu amigão
Começamos por ppmm, devagar, de 4, e logo pedi para ela cavalgar, e que visão, cavalga com vontade e olhado nos olhos, fui a loucura e enchi a borracha.
Pausa para uma ducha, uma conversa boa, sem querer te enrolar para ganhar tempo, e começamos de novo, um boquete bem devagar, tem iniciativa nao precisa pedi para ela começa. Peguei ela de 4 e meti vara ate ela geme, geme pouco mais bem gostoso, uma cavalgada, de ladinho e logo gozei.
Resumo: ela é de boa com o tempo, não fica de olho no relógio, é super simpática, parece sexo casual bem tranquilo.
Repeteco, com certeza, não sou de sair com GP, mais essa vale apena conhecer. :D :mrgreen:

meu resumo
- Rosto: 8
Bonita de rosto, destaque para o sorriso.
- Corpo: 10.
Toda malhada, peitos pequenos, coxas grosas perfeitas e uma buceta simplesmente suculenta, delicia de chupa.
- Simpatia: 10.
Super simpática e calma, não te apressa e tem atitude, te da atenção total.

Valor: R$300,00 por 1h30 bem gastos

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por Caio Jr » 05 Fev 2016, 11:03

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.

Link:
🔗

Responder