Faby- Ellite
R$ 300,00 - 1 e 30 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 17Não 11
Oral Sem:Sim 28Não 0
Beija:Sim 24Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Faby- Ellite

#1 Mensagem por zeluis » 14 Out 2015, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Ví as fotos e achei interessante. Sempre gostei de garotas com cara de minhoca, k´k´k´k:
Olhos grandes, etc.
Bem, liguei, e logo de cara percebi que a garota era meio nova no negócio. Meio com o pé atrás, marquei e fui, no Twister, esta hospedada lá, informei a suíte e logo ela apareceu.
Alta, bem alta, magra, tipo modelo de passarela, seios quase inexistentes, mas corpo bem delineado, uma buceta linda, linda.
De rosto, era a cara de minhoca que eu esperava, muito fiel com as fotos, branca de cabelos aloirados e sedosos, boca pequena, olhos grandes e muito bonitos. Caipira, caipira, de Curitiba, e eu devia ser o terceiro TD da vida dela, e de tão nervosa tremia, na verdade, cansou de ganhar pouco na antiga profissão, e uma amiga de Curitiba, (parecida com ela por sinal, e que tem fotos também no Elitte) trouxe para tentar a vida.
Tímida, foi se soltando aos poucos, tirou a roupa, eu deixando bem a vontade, começou uma chapola no pelo, que devido a pouca experiencia e ao nervosismo, raspava um pouco o dente, mas tudo bem, esforçada a garota. Foi por a camisinha, e para minha surpresa, não sabia, k´k´k´k, virou a dita cuja do contrário, e ai não desenrolava de jeito algum. Pegamos outra, com cuidado colocamos juntos, sentou no cacete, mas quem falou que entrava, nunca vi uma buceta tão apertada, pequenininha mesmo que até para abrir com os dedos dá trabalho. coloquei deitadinha brinquei bastante na chaninha para relaxar e lubrificar mais, só então o bicho entrou. Apertada para caralho, nunca vi aquilo - Pode ser de nervosa que estava. Depois meu amigo foi uma meteção da porra. Pedi para gozar na boca, ficou meio assim... mas cedeu. Levou uma esporrada que vou te contar, o mais engraçado foi a cara de espanto.
- Credo. Tem gosto água sanitária, k´k´k´k´k´k
Correu foi lavar. Tomamos banho, fomos para a cama e só amasso e ralo e toma outra no mesmo estilo da primeira.
Bom, pra que quer estivo hard de putaria, não recomendo., mas para quem quer comer uma amiga de faculdade meio nova na meteção, pode ir, ela é totalmente inexperiente.
Corpo: Para quem quer carne esquece, é corpo de modelinho de passarela, e a cara é tão bonitinha e meiga, que gozei a segunda na carinha dela.
Fica a dica, pois só fica por 20 dias, depois volta para o trabalho normal no Paraná, é claro com uma boa grana extra na bolsa.

(19) 98366-5065
(19) 98288-3765 (Tim e WhatsApp)
backup: http://nonono.is/1lYoP

________________________________________________________________________________
Inserido fones e backup do anúncio em 28/09/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: FABY - Ellite

#2 Mensagem por osamacastro » 15 Nov 2015, 16:07

POSITIVO
Nota:8
Gostei das fotos e resolvi agendar, principalmente pq mostra os rosto nas fotos. Não estava afim de surpresas.
Mina ta no twister, chega rápido, pra mim é bom, chegou no quarto, gostei, igual as fotos, sem surpresas.
Mulher bem alta, corpo de modelo de passarela, magra mas bem delineado, rosto igual das fotos.
Ela começou um oral sem, bem macio, curti, depois de quatro, o páu entra rasgando, muito apertada a xana dela, teve que passar gel pra ficar melhor. Não curto muito, mas ela é muito apertada.
Depois pedi pra ela cavalgar, bom encaixe, se envolveu na transa, parece que tava gostando, a primeira se foi.
Papo, garota nova no ramo mas bem tranquila, quer agradar a todo custo.
Banho e segunda, oral bem macio de novo, gostei, de quatro de novo e pedi pra finalizar no oral.
Eu recomendo a garota, pra quem gosta do biótipo é uma boa pedida, principalmente pq não teve surpresas quanto as fotos.
Ruiva natural, faz anal mediante taxa adicional, não fiz;
Capaz d rolar um repeteco antes dela ir embora.

Link:
🔗

steelydan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por steelydan » 08 Dez 2015, 11:31

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Faby essa semana. Está atendendo no Twister. Garota bonita (fotos bastante fieis do Elitte) , pele bem branquinha, cabelos pretos longos, alta e magra (poderia ganhar uns quilinhos...mas tá valendo...gostei.) Garota tranquila, não enche o saco com horário, atendimento fácil via Whatsapp, gente fina e sem frescuras. Parece ser nova no ramo. Transa gostoso, faz um oral bem feito, é bastante higiênica e cheirosa, ponto negativo não faz anal ( fiquei doido para comer o cuzinho dela mas não teve jeito....). Garota para sair sem sustos. Acho o ponto positivo o fato dela ser bastante atenciosa e até mesmo carinhosa. Para quem gosta de garotas do tipo " Filé de borboleta" fica a dica. R$ 250 + motel. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por osamacastro » 13 Dez 2015, 14:58

POSITIVO
Nota:7
Faby retornou, vi no elite e resolvi matar saudade.
Esta no twister, agendamento fácil via whats, cheguei e em 5 minutos ela estava la.
Já era bem tarde, senti ela um pouco cansada, mas o td rolou legal.
Chupa macio, gostoso, só precisa cadenciar mais, cavalga gostoso essa mina.
Foram duas, uma com ela cavalgando e a outra no oral....
Ela é magrinha, bom pra pegar de quatro....
Enfim, pra quem quer uma foda com uma iniciante sem muitos vícios de puta véia a Faby é boa opção.
Tem que gostar do biótipo também, pois ela é magrinha e bem alta..
paguei 250 sem crise...
Ela disse que não faz anal...

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por dormindo » 16 Fev 2016, 05:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD marcado com a Faby
Rosto e corpo igual das fotos.
Garota nova, deve ter uns 23 anos, alta, magra. De salto fica com 1,80m
Chupa bem, fizemos um 69, dei um banho de lingua na bucetinha e no cuzinho
Capa e rola para dentro, achei ela apertada e meio sem lubrificação.
Ppmm, de lado e quatro pedi o cuzinho
Branquinha e cuzinho pequeno. Fui colocando devagar para não refugar e depois de enterrado fui bombando aos poucos até o sinal verde rs
Bombadas depois enchi a borracha, aguentou bem. Sem frescura!
Banho tomado, conversa e 2 tempo
Chupeta, capa e soquei na buceta apertada Faby.
Gemeu baixinho levando de quatro, gozei muito

Nota 8

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Fev 2016, 20:25

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tudo ok

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por Piruca » 23 Fev 2016, 07:47

POSITIVO
Realizado semana passada, antes de ter ido embora...

Bem, esta quanto as fotos não teve surpresa negativa, raro ultimamente, acho que quando a gp está mais pra panicat, prepare-se virá um

elefante !

Agendamento tranquilo, ela estava no Twister um pouco menos destruido que o Vip...

Chegou na suite, conversinha rápida pra quebrar o gelo, já de banho tomado e ela também, beijos e já peço para animar o piruquinha,

caindo de boca, chupa bem .

Devidamente vestido, inicio no ppmm e nem eu acredito, ela é apertada ou estava tensa, que por contrações me fez soltar o minguau

mais cedo...

Higiene mais conversinha , chupeta e beijos , peço para ficar de quatro, onde depois de um bom tempo na ação se vai a segunda !

Garota simpática, corpinho legal "magro", sem cheiro(s) desagradável(ies), voltaria...

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por Protheuz » 26 Fev 2016, 16:22

POSITIVO
Boa tarde camaradas.

Saí com a Faby semana passada. Menina meiga, alta e muito legal. Exatamente como nas fotos do Elitte, cabelos longos etc.

Facilita os trabalhos pois costuma ficar hospedada no Twister, melhorzinho que o Vip e ao passar o número da suite ela já chega, sem atrasos.

Realizamos os trabalhos básicos, toques, beijos, cheiros, preliminares e foram duas. Valor de R$ 300,00 com anal.

Recomendo.

Abraços

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Faby- Ellite

#9 Mensagem por Cchiarelli » 28 Fev 2016, 20:54

POSITIVO
Buenas galera!!!

Estive com a garota há duas semanas atrás e gostei do atendimento. Ela é do Paraná e fica um pouco aqui e lá. Como gosto é relativo posso dizer que ela é igual as fotos.

A garota é timida, mas foi se soltando no decorrer do atendimento e isso fez com que o pega ficasse excelente.

Beijou, muito, chupou e engoliu tudo. No anal, indo com cuidado no começo, da para socar sem dó até o final. A bucetinha e bem apertada e lubricada naturalmente. No rala gemeu e interagiu bem, também demonstrou envolvimento e tomou iniciativas. Variou posiçoes tanto no anal quanto no vaginal e no final enchi a boca dela de porra.

Recomendo e talvez faça um repeteco, porque no meu caso o investimento no TD com ela é certeza de me sair contente.

Abraço a todos e bons TDs.

Link:
🔗

Califórnia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Califórnia » 13 Mar 2016, 12:38

POSITIVO
Fala galera, sou novo mas tenho acompanhado o GP guia a muito tempo.
Td realizado a um mês, num sábado no Twister onde a garota está hospedada. Liguei um dia antes e marquei num sábado de manhã. Quando próximo ao local tentei ligar mas tava dando cx postal, já fiquei cabreiro. Mas depois de 15min. Ela liga falando que tinha acabado de acordar, puts fala sério. Enfim esperei e rumei ao motel, peguei a suíte e informei a ela. Demorou uns 15min e chega uma moça com salto e alta p caramba, magra, rosto médio, fala pouco, fotos do site muito fiéis.
Apresentações feitas, como já tinha tomado banho já vem acariciando o Junior e uns beijos fracos, beijos não é seu ponto forte e eu depois que vi seus dentes meios amarelados, procurei evitar, fora o bafo de cigarro.
A mina chupa no pelo, babado, precisa de ritmo. Peguei a borracha e pau na xana, cara que xana apertada, puts delícia, mas falta lubrificação. Foi ppmm, de 4, ladinho, e leite na boquinha dela. Pausa p higiene e hidro, conversa sobre ela, etc.... Pedi p mamar o Junior e no ponto de bala peguei ela de 4 e finalizei no ppmm.
Garota simples, fumante, fala pouco, mas vai positivo.
Repeteco não
Paguei 250 por 1h 30, mas passamos um pouco sem neuras.

Link:
🔗

steelydan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por steelydan » 13 Mar 2016, 20:08

POSITIVO
Saí novamente com a Faby essa semana, não queria sustos, menina muito agradável ( faz sem reclamar o que vc pede) e simpática, magra, alta, bonita e com um belo cabelo longo preto. Tem realmente uma bucetinha linda e apertadinha. Está fazendo anal agora! O que pra mim faz muita diferença. Cuzinho delicioso e ela curte fazer anal hein, tá loco.... 300 reais mais motel (Twister). Acho que vale a pena, é uma saída sem sustos. Postei pq é cada susto que eu tô tomando ultimamente que eu já tô até desistindo de novidades......Fica a dica para quem gosta de garotas magras e altas e sem frescuras.

Recomendado novamente.

Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por Alan Fodedor » 28 Set 2016, 09:05

POSITIVO
Nota:10
Bom dia pessoal,

Ontem tive a oportunidade de sair novamente com a Faby. Ela está passando uma curta temporada aqui em Campinas. Parece que volta pra cidade dela nesta sexta feira. Portanto, aproveitem enquanto podem.

Garota linda, corpo maravilhoso. Super simpática!!! Na transa, se solta e faz tudo para agradar. Destaque para o ANAL que é um dos melhores que já tive a oportunidade de experimentar. Foram 2 horas de muito sexo anal, chupação e gozadinha básica na boca.

300 reais por 2h. Excelente custo x benefício!!!

Contato fácil via Whatsapp: (19) 98288-3765

Aproveitem, que logo ela vai embora...

Link:
🔗

Protheuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Protheuz » 30 Set 2016, 15:10

POSITIVO
Boa tarde !

Estive essa semana com a Faby, está numa nova temporada aqui em Campinas mas já está retornando para sua cidade. Achei prudente postar pois disse que logo está de volta.

Atendimento 100%, chamei pelo whats e respondeu rapidinho. Acertamos os horários e fui para o Twister onde está hospedada.

Abraços, beijos, garota bem alta, cabelo bonito e uma bundinha muito bonita. Seios naturais e bem magrinha, tipo modelete.

Foram duas, sendo a primeira no tradicional e a segunda no anal. Cel não toca e nada de cheiro de cigarro. Companhia legal, fica abraçadinha entre os fights.

Recomendo e tentarei um repeteco no seu retorno.

Abraços

Link:
🔗

James_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por James_cps » 07 Out 2016, 21:45

POSITIVO
Nota:10
Tudo realizado semana passada!

Agendei pelo zap, um dia antes, para o primeiro horário no Twister.
Chegou pontualmente, ponto positivo, pois era 8:00am..kkkk

Garota bonita, alta e bem magra.

Achei simpatica. Chegou beijando com vontade!

Chupou no pelo, na média, não ligo mto para oral! Mas chupei ela, sem odores, mto bom!

Parti para meteção, e claro, para o cuzinho q estava louco para meter! O melhor cú q já meti! Garota sem frescuras, na frente, atrás.. na frente! Fiquei ali, brincando! E o melhor, ela gosta e não reclama. Não sei como aguenta!

Para mim o melhor foi q sempre tudo limpinho, sem odores broxantes! Foram duas bem dadas, a 2º só foi anal, de 4, de lado, de frente, em pé, em em cima.. em fim, foi mto bom!

Se esta garota ganhar uns 5kg, colocar um silicone, putzzz.. fica top!

Recomendo, disse q logo volto, e quero entrar na fila outra vez!

2h completo, por R$300 + motel.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por osamacastro » 11 Out 2016, 01:44

POSITIVO
Sai com a Faby antes dela ir embora, logo ela volta.
Como ja tinha saído com ela, ja temos uma certa intimidade, tudo rolou naturalmente
Boa de papo, menina simples, sem presepadas de putas folgadas, td super tranquilo, muito bom sair com ela.
Dessa vez devido a alguns problemas particulares dei só uma, o resto do tempo ficamos conversando.
Gozada na boquinha depois de ter pego ela de quatro, magrinha, o pau entra inteiro
Corpo magro, estilo modelo mesmo, pra quem curte é um prato cheio.
Pra quem esta afim de uma iniciante com as características descritas, podem ir tranquilamente, ela adora beijar também e esta fazendo anal com taxa extra.

Link:
🔗

Trancado