bruninha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: 19-995992404

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takorama22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

bruninha

#1 Mensagem por takorama22 » 14 Out 2015, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola vi um anuncio da bruninha no blog http://divulgasaopulo.blogspot.com.br/
E gostei das fotos dela e resolvi ligar pra ela, ela explicou como funcionava o atendimento e marquei com ela pra hj a tarde no twister pras 16 horas.
Cheguei um pouco antes do horário, e liguei pra passar o numero da suíte, no horário combinado ela chega de vestido curto e salto alto, ela e bem gostosa bem mais q nas fotos, me deu um beijo e conversamos um pouco pra quebrar o gelo, me chamou pra tomar um banho, e la começamos a pegação. Saimos do banho e ela já agarrou o jr e começou a chupar sem camisinha, e eu retribui chupei ela ate ela gozar, depois ela voltou a chupar e ficou por um tempo chupando, ela gosta de chupar. Eu já estava quase gozando e pedi pra ela parar, ai ela colocou a camisinha e ficou de 4 e depois sentou no meu pau rebolou e galopou bem gostoso, depois de lado, ppmm e finalizei com ela de bruços.
Tomamos outro banho, conversamos mais, ela me ofereceu uma massagem, acabou a massagem e já começou a chupar de novo ficou um bom tempo e coloco a camisinha e começamos a putaria de novo, variamos algumas posição e terminei com ela de quatro.
Tomamos outro banho, conversamos mais, eu paguei e fomos embora.
Paguei 250 por uma h e meia mais o motel, ela faz anal mais o valor a combinar e nem perguntei o valor. Repeteco em breve, vo voltar pra experimentar o cuzinho dela
abraços
http://divulgasaopulo.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder