KEILLA ALVES - site elitte
R$ 300,00 - Telefone: (00) 9684-0120 - (41) 9684-0120

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naxinxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

KEILLA ALVES - site elitte

#1 Mensagem por naxinxa » 02 Nov 2015, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades. não se trata de desbravamento pois não encontrei tópico aberto. se tiver o moderado pode passar pra lá.
Vi a garota no site do ellite e combinei pelo whatszap
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas. Tem o telefone dela lá no site.
TD fresquinho agora pouco no VIP. está hospedada lá o que fica mais fácil.
Garota bonita (o gosto é de cada um) mas extremamente simpatica.
Fez o combinado do site com nota dez com honra e louvor no oral. Apesar de ser novato aqui tenho por experiencia e tara no oral e neste sentido a garota é nota mil.
Sexo selvagem na medida do entrosamento. Precisa segurá-la senão goza rápido.
Faz o estilo safada, tem um corpão maravilhoso, uma delicia de se chupar que eu perdi muito tempo pra degustar cada centimetro,
Está indo embora pra sua terra natal nesta semana.
R$ 300, 00 por uma hora e um poquinho.
Um excelente programa a qual não vejo nas profissas mercenarias daqui.
Excelente custo/beneficio pra quem curte uma pessoa inteligente, boa de papo e que sabe por qualquer um pra cima e especialmente trepar que é nosso objetivo.
Nao sei se terei chance para repeteco pois ja que ela vai viajar e não sabe ainda se volta pra cá, portanto quem se interessar que corram pra marcar.
Para os que gostam de sexo da melhor qualidade com prazer em oral pode ir com os olho fechados. Atenção porque não finaliza no oral e na minha opinião não precisa. Não perguntei sobre anal, pois o oral ja me deixou louco.
Fiquei uma hora, o necessario pra na minha idade conseguir dar duas gozadas fantasticas naquela buceta maravilhosa apertadíssima. Não sei se faz pompoarismo, mas curte a trepada de tanto que a buceta aperta quando se estoca com delicadeza explorando cada centimetro de penetração.
Recomendada para os parças que curtem uma trepada de qualidade por um preço razoável.
RECOMENDADÍSSIMA,pena que talvez eu não tenha chance para repeteco.
Fica a dica ....
Abraços e boas fodas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zéh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: KEILLA ALVES - site elitte

#2 Mensagem por Zéh » 02 Nov 2015, 13:51

Olá Keilla,

Seja muito bem vinda ao nosso puto fórum.

Lembre-se de ler as regras e uma das principais é: putas não podem postar aqui hehe

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por naxinxa » 04 Nov 2015, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESCLARECIMENTO PRÉVIO: Em resposta ao confrade Zéh, informo que não é puta que está postando este TD e nem o post anterior. Com mais de 30 anos de putaria e conhecendo boa parte dos trambiques de putas, aproveitando o canal do GPGuia que já nos livrou de muita frias, o que não existia antes, tomei a iniciativa de postar minha opinião sobre o atendimento desta GP em respeito ao todos confrades que apreciam uma putaria de nível.

Esclarecimento dado vamos ao meu segundo TD com com esta gostosa.

Como a visão daquela bunda não me saia da cabeça , entrei em contato pra ela pra ver se havia disponibilidade agora no meio da tarde pois tinha um alvará pra matar esta agonia.
Contato feito rumei pro VIP onde esta hospedada. Passado o numero da suite, em 10 minutos ela adentrou com um vestidinho comportado com o detalhe que nos primeiros amassos percebi que ela não tinha nem uma lingerie por baixo. Vestido tirado começou a chupação com ela fazendo um oral espetacular.
Pau latejando, latex no menino,coloquei ela de quatro e comecei a socar na bucetinha que tava pegando fogo e muito molhada. Mas a visão daquela bunda e aquele cú olhando pra mim tava me deixando louco.
Aí é que puta que é puta sabe ser profissa, kkk .
Até então nem sequer havia falado em anal com ela, então comecei a bombar devagarinho e passar o dedo no rabicó. Coisa de louco. Como ela só faz anal com restriçoes e eu não me acho assim bem dotado, pedi então o fiofó. Malandro, nesta hora é que vadia sabe foder com vc e seu bolso. Com o pau na portinha de entrada do habitáculo do prazer, ela me fala da taxa extra de cem conto pra comer o cuzinho naquele bundão maravilhoso.
Senhores, nem revolver na cabeça é tão eficiente pra tomar seu dinheiro kkk. Lógico topei na hora.
Camisinha trocada, gel no brioco e fui adentrando o menino. Ela gemeu um pouco, foi ajeitando rebolando até que pronto, estava o colosso devidamente adentrado e presente no seu outro orifício do prazer.. E que cuzinho viu, apertado, gostoso fui bombando mais um tempo e ela rebolando até que não aguentei e enchi a borracha.
Como tempo curto, extorquido num momento de fraqueza, depois de nossa higiene fui embora.

Notas do Atendimento que não dei no post anterior pois só hoje o programa foi completo.
O shape dela é bem parecido do site, mas devemos lembrar fotos de sites são produzidas, mas no caso desta puta tá bem parecido
Rosto: 8,0 ( gosto é gosto e nível 10 pra mim é inatingível pras putas que aparecem em campinas)
Corpo: bunda nota 10 com distinção e louvor. Não dá pra se preocupar com o resto do corpo muito não , mas o conjunto da obra pra mim está bem até pra passear no shopping kkk
Vaginal: : molhado e apertado 9,0
Oral. Perfeição 10, não deixa finalizar mas com um anal daquele quem pensa nisto.

Anal: Uma pintura, 10 , pena a vaca ter me extorquido num momento de fraqueza, mas puta é puta kkk, e esse cem mangos considero como investimento de alto retorno.
Valores: 300,00 uma hora, com taxa extra de cú de 100,00 num momento de não negociação kkk
Motel 117,00.
O prazer de hoje foi Credicard, nao tem preço!

Resumo: com tanto anos de putaria recomendo, pois aqui no GPGuia, apesar de alguns foristas mancadas, temos por relatos da maioria as vezes não se dar bem numa foda com a putaria, mas diminuído o risco de entrar numa gelada.

Repeteco: Muito dificil depois de hoje. Ela vai embora domingo, e a fila anda e tem muitas outras outras putas entrando no pedaço que pretendo traçar.
Saudaçoes e boas fodas.
Naxinxa

Link:
🔗

Man37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Man37 » 04 Nov 2015, 21:32

Ok, até mais Keilla.

::basta:: :doubt:

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por naxinxa » 04 Nov 2015, 22:59

Man37 escreveu:Ok, até mais Keilla.

Engraçado e ao mesmo tempo estranho. São dois nicks postando criticas., Um sem td algum e outro com apenas 1 TD a 5 meses e ambos foram admittidos quase na mesma data com 20 dias de diferença.
Pelo visto, parece tem muito mais putas quebrando regras e postando do que se imagina a coletividade....

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#6 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Nov 2015, 23:09

Ze escreveu:Olá Keilla,

Seja muito bem vinda ao nosso puto fórum.

Lembre-se de ler as regras e uma das principais é: putas não podem postar aqui hehe
Man37 escreveu:Ok, até mais Keilla.

simples em vez de postar duvidas..mande MP a modera ..que o tópico é banido se for comprovado!!!!

Link:
🔗

Responder