Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Confrades, tive uma experiência maravilhosa com a Paty Ninfeta, novinha, morena, cabelos pretos longos, baixinha, rosto bonito, magra, seios gostosos, bumbum arrebitado, barriguinha bem top, corpinho de ninfeta toda durinha, cheirosa, é aquele perfil de menina de faculdade, que pode andar de mãos dadas pelo shopping como namoradinha, para quem curte um verdadeiro mionzinho, é estudante universitária de Goiânia, está passando uns dias aqui na casa de uma amiga, fiquei sabendo da Paty por meio de um amigo, enfim, sem nada pra fazer, resolvi arriscar.....
Contato fácil pelo telefone, a menina é bem objetiva e direta no assunto, pedi fotos mandou, negociamos os valores, marcamos o encontro no Campinas Shopping, a garota não atrasou, quando vi pessoalmente me surpreendi, muito mais gata do q nas fotos, pensei.....me dei bem......muito bem vestida, bem gostosa e partimos para o motel, quando entramos para o quarto começamos a nos beijar, o clima foi esquentando kkkkkk.....acho q rolou a química entre nós, q loucura, quando percebi ela estava de joelho começando a fazer um oral bem gostoso, molhado, sem capote, e como gosta de chupar essa vadia kkk......muito safada, retribuí com uma boa chupada naquela buceta, gostosa, depilada e como a garota sente tesão......comecei a meter nela, que bucetinha apertada q ela tem, muito gostosa, quando coloquei de 4 q loucura, q bumbum redondinho, pedindo rola, e eu metendo, metendo, metendo..........e a garota gemendo bem gostoso, aquela voz de menininha, fiquei segurando aquele cabelão kkkkk, até não aguentar mais e encher a borracha kkkkk, depois tomamos um banho, conversamos um pouco, logo o pau ficou duro começamos novamente, ela veio por cima cavalgava bem cadenciado e aos poucos aumentando a velocidade é uma verdadeira tesão. Tenho q dizer, a safadinha sabe trabalhar direitinho, ponto positivo a buceta é apertadinha.
Concerteza vou sair novamente
Notas:
Rosto: 9
Corpo:10
Seios:9
Pernas:8
Bumbum:10
Barriguinha 10
Simpatia 10
Beijo: 10........e como gosta de beijar kkkkk
A garota não faz anal e não deixa gozar na boca.
Total da brincadeira: R$:300,00/ 1,30 hr / Whatts (19) 99381-5345
*****USUÁRIO BANIDO*****Contato fácil pelo telefone, a menina é bem objetiva e direta no assunto, pedi fotos mandou, negociamos os valores, marcamos o encontro no Campinas Shopping, a garota não atrasou, quando vi pessoalmente me surpreendi, muito mais gata do q nas fotos, pensei.....me dei bem......muito bem vestida, bem gostosa e partimos para o motel, quando entramos para o quarto começamos a nos beijar, o clima foi esquentando kkkkkk.....acho q rolou a química entre nós, q loucura, quando percebi ela estava de joelho começando a fazer um oral bem gostoso, molhado, sem capote, e como gosta de chupar essa vadia kkk......muito safada, retribuí com uma boa chupada naquela buceta, gostosa, depilada e como a garota sente tesão......comecei a meter nela, que bucetinha apertada q ela tem, muito gostosa, quando coloquei de 4 q loucura, q bumbum redondinho, pedindo rola, e eu metendo, metendo, metendo..........e a garota gemendo bem gostoso, aquela voz de menininha, fiquei segurando aquele cabelão kkkkk, até não aguentar mais e encher a borracha kkkkk, depois tomamos um banho, conversamos um pouco, logo o pau ficou duro começamos novamente, ela veio por cima cavalgava bem cadenciado e aos poucos aumentando a velocidade é uma verdadeira tesão. Tenho q dizer, a safadinha sabe trabalhar direitinho, ponto positivo a buceta é apertadinha.
Concerteza vou sair novamente
Notas:
Rosto: 9
Corpo:10
Seios:9
Pernas:8
Bumbum:10
Barriguinha 10
Simpatia 10
Beijo: 10........e como gosta de beijar kkkkk
A garota não faz anal e não deixa gozar na boca.
Total da brincadeira: R$:300,00/ 1,30 hr / Whatts (19) 99381-5345