Natalia Mulata
R$ 150,00 - Telefone: (19) 9932-05374

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JovemSenhor1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Natalia Mulata

#1 Mensagem por JovemSenhor1970 » 24 Nov 2015, 18:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado de manhã acordei subindo pelas paredes e comcei a procurar gps no site viva local ! Difícil encontrar uma garota as 9:30 da manhã e pela minha grta surpresa a Natalia me atendeu e foi super atenciosa.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126817665

Como tenho tesão por mulatas decidi experimentar...disse que atende no local dela, uma casa discreta perto do balão do castelo...conversamos sobre preço e decidi encarar.

Cheguei no lugar, uma casa que não chama atenção...toquei a campainha e aparece a menina !
Mulata, cerca de 1.60, num vestidinho super curto que destaca a bunda dela.

Me levou para um quarto aos fundos..pelo que parecia estava sozinha na casa....tirei a roupa e ela começou primeiro com uma massagem...foi gostoso, passou creme e foi fazendo dos pés até os ombros !

Quando terminou estava com o pau durasso...ela colocou camisinha no meu pau e começou a mamar gostoso...não resisti muito e pedi pra ficar de 4...que bunda tem essa mulher, duro como pedra...bombei com ela de 4 e enchi a camisinha !!!!

Mina me deixou a vontade...tomei uma ducha e fui embora. Voltarei na casa com certeza. Preço bom e sem muitas frescuras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Natalia Mulata

#2 Mensagem por Cachorro_Louko » 02 Dez 2015, 07:07

Sei lá hein... coloquei esse numero no zapzap e na foto de perfil tinha uma loira.... o.O

Link:
🔗

Egypty13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Egypty13 » 22 Fev 2016, 19:33

POSITIVO
Nota:10
Boa noite galera.
Não sou de campinas mas como estava por lá decidi procurar por uma garota no site viva local, e encontrei a Natália, que me chamou muito atenção por sua cor negra que sempre quiz encontrar.
Liguei para ela numa sexta por volta de 17h ela me atendeu super simpática me explicou sobre o seu atendimento e marcamos para as 18h em seu local.
Cheguei lá no horário combinado, uma casa discreta, bem arrumada e limpinho, mandei um zap e ela já saiu com uma roupinha bem curtinha que já me deichou pegando fogo, toda cheirosinha fomos para o quarto e ela me surpreendeu já me deu um abraço bem gostoso e começou a me beijar como se já nos conhecêssemos a tempo, não resisti muito ela já colocou a camisinha e fez um oral bem gostoso e daí começamos com ela de quatro com aquela bunda maravilhosa de frente e gozei ali mesmo bem gostoso, namoramos um pouco e fui tomar um banho com ela.
Com certeza voltarei porque atendeu todas as minhas perspectivas.
Valor 150 reais já com o local.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Fev 2016, 19:53

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conteúdo oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tudo ok

Link:
🔗

mineiro120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por mineiro120 » 12 Mar 2016, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Pessoal,

Estive com a garota no final de janeiro.

Atende no Castelo, numa casa perto do clube bonfim com garagem.

O rosto da menina é de beleza mediana,mas o corpo deve muito, barriga grande e flácida(acredito que deve ter filho), os seios são medios e a bunda é grande. Aos casados fica a dica que a menina usa MUITA maquiagem fiquem atentos para nao serem comprometidos.

Foram 2 gozadas metendo, a garota faz 5 minutos de oral e já quer meter, como a menina gostou de minha aparência, deu a segunda metida mas pelo jeito não faz isso com todos os companheiros de guerra.

A foto do viva anúncios não tem nada haver com a menina, nem adicionei no zap zap liguei e fui conferir no escuro.

Não será repetido.

Positivo pelas 2 metidas.

Link:
🔗

Aticamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Aticamp » 18 Abr 2016, 20:33

POSITIVO
Nota:10
Nati Mulata massagista tel 993205374.

Pela segunda vez sai com a Natalia ,que mulata é essa mulher de pele negra ,um rosto com uma beleza diferente com 21anos de idade super carinhosa me tratou super bem combinamos de fazer uma massagem em seu local ,ela tirou a roupa me ofereceu um banho e começou com uma massagem dos pés aos ombros quando acabou pediu pra que me deita -se de frente e começou a me chupar que boca tem a Nati não resisti sò a chupada e fizemos um sexo bem gostoso a moça faz estilo namoradinha na cama beija abraça ,muinto carinhosa,e sem falar na bunda dela dura como pedra e grande seios médios mais cabe certinho na boca cochas fortes e um olhar sedutor ,. com certeza vai ter muitas vezes com a Natália.

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Bengadura_CPS » 22 Abr 2016, 11:11

Oculto para usuários:
Natália, como vc quer que a gente fique interessado em um programa seu se vc vem aqui fazer anúncio?
Deixe que os TDs de verdade atestem isso...

Aticamp escreveu:Nati Mulata massagista tel 993205374.

Pela segunda vez sai com a Natalia ,que mulata é essa mulher de pele negra ,um rosto com uma beleza diferente com 21anos de idade super carinhosa me tratou super bem combinamos de fazer uma massagem em seu local ,ela tirou a roupa me ofereceu um banho e começou com uma massagem dos pés aos ombros quando acabou pediu pra que me deita -se de frente e começou a me chupar que boca tem a Nati não resisti sò a chupada e fizemos um sexo bem gostoso a moça faz estilo namoradinha na cama beija abraça ,muinto carinhosa,e sem falar na bunda dela dura como pedra e grande seios médios mais cabe certinho na boca cochas fortes e um olhar sedutor ,. com certeza vai ter muitas vezes com a Natália.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
:arrow: A Moderação está atenta a ação de cafetões e/ou próprias GPs que, fazendo-se passar por foristas, postam propaganda disfarçada.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8 Mensagem por claudio_234 » 29 Mai 2016, 18:46

O Mineiro 120 descreve bem a moça. Negra (negra mesmo...rsrs) , altura mediana, bem gorda. Quem gosta de volume é um prato cheio, rsrs. Apesar de simpática e esforçada, para mim foi dinheiro jogado fora. Atende na R.Herculano Couto 192 descrito no Forum de Massagens. :evil: :evil:
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Louva Grelo » 12 Jun 2016, 14:18

Alerto aos confrades, especialmente aos que possuem vigilância

A Garota em questão envia mensagens não solicitadas.

Entrei em contato com ela determinado dia, e por motivos de incompatibilidade de agenda, não rolou TD.

Nos dias que se seguiram, sempre era brindado, pela manhã, com uma mensagem de Bom Dia ou afins.

PS: Pra mim, isso se classifica como pisada na bola (Falta grave!), à ulterior apreciação da comunidade e moderação

_________________________________________________________________________________
Inserido nota em 13/06/2016:
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Responder