Mayara
- Telefone: (19) 98255-6932

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulinho_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mayara

#1 Mensagem por Paulinho_29 » 22 Dez 2015, 11:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amizade, se vc quiser ser enganado, vai fundo. pois vou relatar minha experiência.
Estava no centro de bobeira, e aproveitando q já estava ali, tentei marca com a Sara Meirelles, porem demorou
para atender, e liguei para essa Mayara, q no ql já tinha visto esse perfil dela no viva local.
Ela atendeu, foi ate legalzinha no celular, e como de costume pedi informações a respeito do programa. Disse q atende na
Andrade de Neves
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, se não me engano o numero é 736 ou 726
. Cheguei e liguei novamente e disse q já estava em frente do prédio, ela tinha dito q foi a lotérica e q era para esperar um pouco, concordei e esperei. Se passando 30 minutos ligo novamente, não sei se a ligação caiu ou se ela desligou, e tentei outra vez, ate q deu, informou o numero do ap e andar. Na portaria tem q deixa o numero do RG sim, disse q não, mas tem. Chegando ao ap, bato na porta, e oq me surge, tututututu paaaaa. uma loira, peituda, não sei se era o sutiã q tava apertado ou se era natural, magra, ate q tinha um rosto legal, de aparelho, mas em fim. perguntei se ela era a Mayara, e veio com uma desculpinha q a Mayara tinha saído, e q qndo liguei, ela achou q eu tinha visto o perfil dela (blablablabla). Perguntou se eu não qria fazer o programa com ela, já q estava ali neh, eu até ficaria sim, mas, pelo fato de ser enganado pela 32839499320x, não quis ficar e meti o pé dali.

Bom, caros puteiros, essa foi a minha decepção, caso alguém pegou essa moreninha do perfil, e se realmente ela atende nesse endereço, comenta ai, pois, relatei oq aconteceu comigo.

Abrs.

(19) 98255-6932

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128251637

Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mayara

#2 Mensagem por amantecps » 23 Dez 2015, 11:27

MANCADA
Caro amigo Paulino_29... fomos 2 os enganados de ontem... isso se não aparecer mais algum...

Mesma história da lotérica, tinha marcado 11:00 hs... cheguei 11:10 Hs... mesma balela... tinha ido na lotérica e tava chegando... depois de 30 minutos, liguei, atendeu e disse que deixa o carro num estacionamento duas quadras abaixo da andrade neves... mais 10 minutos, liguei e
disse que chegou na esquina, me viu e lembrou que esqueceu a chave no carro do apto e estava voltando la no estacionamento para buscar.... mais 20 minutos e uma amiga ligou e pediu para subir no apto 35 porque ela tinha ido no carro buscar a chave e esquecido o celular !!!! pro isso pediu para a amiga me avisar o numero do apto.... esquisito né.. tava o tempo todo na porta do predio e não vi ela subir...

Na portaria precisa anotar em um papel nome e RG, mas, não pediu original... então dei nome e rg falsos...

Subindo.. nada a ver com a garota da foto, nem com a loira peituda que voce mencionou... (qual era o nr do apto ?)
Uma baixinha magrinha... peitos siliconados, cabelo duro e papo de puta velha... uns 30 anos acredito eu.. resultado... fui embora também...

Covil de pega trouxa: AV ANDRADE NEVES
Oculto para usuários:
, 710
..... FUJAM..

Reforço o pedido do meu companheiro acima.. caso alguem já encontrou a garota da foto nos confirme, por favor...
Oculto para usuários:
Aproveitando... a Isis Clara e a Sheylla do viva local são verdadeiras ?
abraço,

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por jrfour » 01 Fev 2016, 15:43

MANCADA
FALA BANDO DE PILANTRA. :D :D
SEGUINTE, A UMAS 02 SEMANAS ATRAZ, VI O ANUNCIO DA PILANTRA NO VIVA: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... 51637.....
GATINHA, BOM CUSTO BENEFICO, LIGUEI, GENTE BOA NO CEL.
ESTAVA RESOLVENDO UM PROBLEMA DO MEU CARRO BEM ALI PERTO, COMO DISSE O AMIGO ( DO COVIL DE PEGA TROUXA ).
AGENDEI E FIQUEI ESPERANDO OS DOC. DO CARRO.SEM SAIR DE ONDE ESTAVA LIGUEI DE NOVO E DISSE QUE HAVIA CHEGO, :lol: :lol: :lol: ADIVINHA ESTAVA NA LOTERICA RESOLVENDO UMAS CONTAS....KKKKKKKKK....
MANDEI A MERDA E NEM FUI.
A PIRANHA NÃO MUDA NEM A DESCULPA...
PIRANHA BURRA É FODA, TEM QUE PASTAR E COMER MERDA.. :razz: :razz:
MEM SEI COMO CLASSIFICAR ESSE OCORRIDO, MAIS VAI COMO PISADA DE BOLA....

ATÉ +++++

JRFOUR. :) :)

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 01 Fev 2016, 23:27

porra.. tem q ser muito ____ para acreditar nesta foto do site.. veja de onde ela vem!!!

google imagens (clique aqui)

com certeza , puta que já é escrota na foto.. vai ser mais ainda no pessoal!!!

Link:
🔗

GAGU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por GAGU » 03 Fev 2017, 11:25

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:porra.. tem q ser muito ____ para acreditar nesta foto do site.. veja de onde ela vem!!!

google imagens (clique aqui)

com certeza , puta que já é escrota na foto.. vai ser mais ainda no pessoal!!!
Ela usa a foto de uma gaúcha, como se fosse a loirinha, http://www.imgrum.net/user/biacbalotin/ ... _255254437" -"-

Link:
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por DrBuceta » 03 Fev 2017, 15:18

NEGATIVO
Pela descrçao dos confrades acredito que essa Maiara seja a Ingrid, uma puta que tive o desprazer de comer.
Essa loira e a Karina, que atende com elas. Ap na Andrade Neves, se não me engano n 710, quase em frente à rodoviária velha.
Fujam dessas duas.
Eu não boto fé em nada que esteja no vivalocal ou photoacompanhante. Até agora só vi roubada.

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por dreierdobom » 03 Fev 2017, 23:00

Esse endereço da Andrade Neves é famoso ...

Essas vacas, estelionatárias nem pra mudar ...

Tem que encontrar um solteiro e denunciar a polícia .. dar uma mão de pau .. sei lá ..

Link:
🔗

Galahari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Galahari » 04 Fev 2017, 01:41

Andrade Neves, 710.
Viu que é o Edifício Solimões, caiam fora.
Eu ia.
Disse à garota que se não tivesse as mesmas tatuagens como na foto, daria meia volta.
A garota disse que tinha apagado as tatuagens do corpo.
São pilantras prá valer.

Link:
🔗

Responder