Caros confrades.
Uma coisa que prezamos é o respeito aos compromissos. Neste ponto aqui não abro mão.
Todavia, devo reconhecer que quando a pessoa tem a humildade de reconhecer seu erro, merece toda nossa reconsideração.
Falo isto por tenho que reconsiderar meu post anterior da sobre a Antonella.
Depois da pisada relatada, hoje ela me enviou mensagem se explicando dos motivos da mancada que deu.
Não entro no mérito se os motivos justificam ou não a pisada na bola, mas não há como não reconhecer que ela conversando comigo explicou os motivos familiares, plausíveis de condescendência, ja que todos nós somos passiveis destes problemas.
Não importando os argumentos das desculpas, uma coisa é válida: o reconhecimento dela própria do ocorrido e a vontade de reparar, e me recompensar meu descontentamento, oferecendo para mostrar que ela não era tudo aquilo que falam dela, e tambem o que eu escrevi, e que ela merecia uma chance de redimir.
Neste caso , para mim, ponto positivo pra ela, pois assumir um erro não é coisa das mais fáceis, pior.
ainda no meio da putaria onde sabemos nós está recheado de pilantras.
Pois bem, as desculpas foram aceitas e resolvi comprovar o que ela disse, sendo que ela prometeu que mostraria que ela era uma pessoa diferente do que ja havia vistos de relatos aqui.
Daí que ja estava louco para conhecer aquele mulherão das fotos, resolvi topar e marquei com ela no vip ainda nesta noite.
Cheguei meio ressabiado, mas confiante que todos merecem uma chance, e neste caso por ter a humildade de pedir desculpas e se colocar a disposição para provar que não era nada daquilo que me impressionou de ruim, fui no vip para encontrá-la.
Gente ela é muito bonita sim. Ela é grandona, uma cavala. Se bonita ou não depende da avaliação fisica de cada um. Mais tinha um detalhe, que era o compromisso , que é este de retirar r a impressão que ficara.
Aí sim a coisa mudou; chegou na suite, nos apresentamos, perguntei se me acompanhava num vinho para brindarmos o mal entendido, começamos a conversar e não demorou pra começar a pegação.
Com muitos beijos começamos a nos atracar e dai pra sem roupa não demorou.
Já que ela veio com um vestidinho com nada embaixo, ficou facinho.
Perfumada na medida, começamos um oral muito bom sem capote, seguido pela minha retribuição com ela se contorcendo muito, voltamos ao 69 e não deu pra aguentar aquela boca maravilhosa. Não aguentei e queimei a largada e enchi a boca dela de juninhos, que ela sugou tudo indo na sequencia fazer a higiene enquanto eu estava meio que desmaiado.
Mas Baco num era o rei das orgias a toa.
Entramos na banheira e começamos a conversar amenidades e sobre que muita vezes mal entendidos podem a levar a situaçoes ruins.
Porem, o vinho estava fazendo efeito nela e perguntada sobre ela ja iria embora pós primeira gozada, ela me disse que tinha que me provar que era uma pessoal especial e iria mostrar que existem pessoas especiais que merecem mais tempo da sua atenção.
Senhores o pau bateu no umbigo e nova sessão de chupação. saimos da banheira e fui pega-la naquela cadeira erótica. Porra a visão do meu pau naquela buça apertadinha com aqueles peitos lindos e seu rostinho legal, com sua buceta apertando meu pau de um jeito,não resisti e gozei de novo.
Perguntei se ela era adepta ao pompoarismo. Me disse que não. Talvez seja instinto ou o vinho e a conversa que a deixou mais namoradinha, molhadinha e apertada. Sei lá, que foi bom foi.
Bom dai partimos pra mais uma ducha, começamos a conversar na cama, mais vinho pra cabeça, ela começo a me instigar e o braulio começou a dar sinais de vida. Que boca tem esta mulher. Porra na minha idade duas já e dificil, mas ja estava pronto pra terceira.
e não deu outra; depois de muita chupação, ela em mim e eu nela ,sua bucedinha molhada e inchada de tanto tesão coloque ela de quatro pra apreciar a visão daquele bundão estonteante.
comecei a brincar no rabinho, dei ate uma pinceladas, mais ela disse que nao fazia anal, ainda mais com o tamanho do meninao. deixou brincar um pouco no rabinho, disse que não é adepta, mas devido a muitos pedidos esta pensando a começar. apesar de todas as facilidades do gel e dos dedinhos preliminares, ela disse que vai pensar sobre o assunto e numa proxima saída que sabe? oba vamos aguardar
ai num teve jeito rola na buceta com aquele rabo rebolando tanto que num aguentei e depois de tantos anos esvazie o saco a terceira vez.
pedimos algo pra comer , ficamos mais um pouco papeando usufruindo a segunda garrafa, quando resolvemos nos despedir, no qual eu sai com as pernas bambas ate agora ....
Resumo da ópera:
Apesar da pisada relatada anteriormente a guria merece crédito, pois se desculpou do ocorrido e cumprindo o que prometera que seria uma saída especial comigo.
Num momento que temos muitas aproveitadoras, é legal a sua disposição de se redimir e neste ponto devo me retratar pois a pisada na bola rendeu um encontro especial.
Notas do desempenho:
rosto 10 muita bonita, mas gosto e gosto
corpo 100 na mediada de quem gosta de mulherão
Peitos uma obra de arte nota 1000
Um oral maravilhoso e vaginal apertado com toque de pressão na hora certa nota mil.
anal num deu ainda , mas quem sabe num futuro????
Por todo conjunto da obra merece minha reconsideração da pisada na bola e recomendação pois teve a humildade e carater de se explicar da pisada e deu uma chance pra mostrar q tem diferencial , apesar de alguns negativos que carregam a opinião pessoal de cada um.
Valeu cada centavo do presente de 300 temers, até porque ela compensou a pisada no tempo a mais que ficou que foram quase duas horas. Mas não sei se isso vai acontecer com os confrades, ja que como ela me disse ela estaca recompensado a pisada anterior e que costuma cumprir o prometido no horário combinado. Daí devo respeito o profissionalismo.
Depois de tudo isto, eu a recomendaria sim e com certeza terá repeteco, quando eu me recuperar do atendimento de hj. Ate agora minhas perna estão bambas.
Recomendo aos confrades que queiram uma boa companhia, comigo mais estilo namoradinha do que hard, e especialmente pelo carater que demonstrou quando se colocou a disposição para tirar a má-impressão que havia me deixado.
Boas fodas aos confrades, já que ela vai embora em breve e não sabe ainda se volta pra cá.