Esse quero compartilhar porque realmente penso que foi um achado, na minha opinião, e a mulher autorizou.
Pesquisando pelo Site Viva Local, o qual não confio muito, deparei com um anúncio de Bonita e Casada sem foto. Normalmente nem iria entrar em contato, mas gostei do que li e resolvi arriscar. Esse lance de casada excita, mas quando a mulher fala que é casada e atende de segunda a segunda 24 horas, não dá né. Só que essa colocou suas restrições devido ao casamento, etc. Muito simpática percebi que não era escolada na profissão. Pensei, quando chegar as fotos vou querer correr, mas para minha grata surpresa uma mulher linda, sorriso encantador e corpo delicioso. Exatamente o que curto, algo menos profissional. Pediu R$350,00 e eu tive que pagar pra ver.
Marcamos ponto de encontro e fomos ao Twister no dia 24/03. Começamos as carícias, mas ela não curte beijar, porém desceu pro pau e começou um oral fantástico, pediu pra eu sentar na cama e ela só de lingerie me chupando dos pés a cabeça, minha nossa, foi difícil segurar. Depois foi minha vez, encontrei aquela buceta deliciosa com minha lingua e alí chupei de cabo a rabo, e que rabo. Colocou a camisinha e sentou em cima enquanto eu chupava aquele seios naturais deliciosos. Perguntei que posição ela mais gostava e disse que de quatro. Que coincidência, tive que me acabar com ela de quatro. Ela tem um cabelo preto liso comprido. Soquei gostoso segurando naquele cabelo e ela gostou das estocadas, além de rebolar no meu pau maravilhosamente. Fiz um carinho no cuzinho e vi que curtiu, mas disse que tava sem o creme e tal e coisa aí eu não quis forçar a barra, mas percebi que ela faria o anal também. Bem, terminei socando gostoso de quatro.
Terminei aí pois tinha que trabalhar, mas saí satisfeito.
Resumo:
Mulher madura, 34 anos casada e corpo delicioso
Rosto: Bonita e de óculos fica sensual
Seios: Meu número, naturais e em cima
Buceta: DELICIOSA
Bunda: FANTÁSTICA
Oral: Maravilhoso, cai de boca sem dó.
Beijo: Não
Anal: pelo visto sim, mas não fiz
Precisa se programar, pois realmente é casada. Marido entrou em contato várias vezes para ver onde estava e ela teve que responder o whatsapp.
Repeteco: Com certeza
Trimai escreveu:Só para ser fiel com meu relato, também no primeiro contato ela não me enviou as fotos, disse que queria saber primeiro com quem estava falando, pois ela era casada e queria conhecer melhor com quem iria sair. Só me mandou fotos depois de um bom papo pelo whatsapp. Só posso dizer que foi uma grata surpresa. Acho que vale a pena tentar retomar o contato, pois como disse, ela não é do estilo profissional, objetiva que vai direto ao assunto. Isto pra mim foi positivo, talvez outros prefiram objetividade. Vai de cada um.
Abraço,
Trimai escreveu:Venho a pedido da GP, pois mantive contato com ela e já saímos mais de uma vez, esclarecer que ela não faz oral sem camisinha. No tópico que abri relato que em mim ela fez porque pintou uma química, confiança e gostou da minha higiene. Obviamente se ela sentir a mesma confiança e conforme a higiene, dependerá do momento, mas como regra prefere por segurança fazer oral com camisinha.
Espero ter ajudado evitando dúvidas e contratempos.
Abraços!!
(19)98928-2802
(19)99932-1120
Informação Agregada
Cadelão
___________________________________________________________________________________
Inserido fones no tópico em 22/08/2017
TACA LE PAU
Moderador Global