Camila Costa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19)98115-1933

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 22Não 11
Beija:Sim 17Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Camila Costa

#1 Mensagem por Pescadordetd » 06 Abr 2016, 03:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cel.: (19) 98293-4525

http://camilacostagp.webnode.com

Tópico em São Paulo : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 8#p2091528

Parceiro meu indicou essa menina que está retornando e já atendeu em Sampa, ela tinha receio de atender aqui em terras Campineira, porem falou que a agora na onde for chamada, atenderá, seja em Campinas ou São Paulo. Estava em off e está retornando, por isso está praticando um valor abaixo do considerado padrão, enfim tática de mercado.

Rosto: Bem fiel as fotos do blog, porem pintou o cabelo e está loira. Padrão modelete, ninfeta de ter no máximo 50 KG.
Atualmente é loira, corpo magro, as fotos tem pequenas retoques de melhoria, mas refletem com realismo como ela é.

Marcas: Possui marca de cesárea, porem por ser branca não se destaca.
Bumbum: Do tamanho ideal para o corpo dela, não funcional, mas lindo de se observar.
Mamas: Compradas e até um pouco maior que a correceria dela digamos comporta, mas mulher coloca silicone é justamente para chamar atenção e não para combinar com o corpo.

Pelos Púbico: Tudo raspado.
Oral: Sabe fazer muito bem, devido a higiene e clima, ela permitiu finalizar.

Vaginal: Atualmente ela está com um dos pés machucados, o que impede ela de fazer muitas posições, embora ela tenha me comunicado antecipadamente desse fato, na qual eu aceitei assim mesmo, com isso fizemos somente papai/mamãe, mas mesmo assim percebi que possui uma vagina apertadinha, tipico de ninfeta.

Companhia: Em alguns momentos ela parece uma menina que você encontrou na balada e levou para o motel, não se percebe que ela é profissional.

Repeteco: Nessa faixa de valor eu considero um bom custo beneficio. Pois a ninfetinha tem futuro.

Valor = R$ 200,00 por 90 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vargolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Camila Costa

#2 Mensagem por Vargolino » 07 Abr 2016, 21:14

Eu acho que essa mina não está afim de trampar, pois já tentei falar com ela varias vezes mas sem sucesso....tá dificil achar uma gp comprometida com o trabalho!

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por Pescadordetd » 11 Abr 2016, 17:02

Moderação,

Estou fazendo papel de pombo correio.

A menina entrou em contato comigo e falou que mudou o celular para o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(019) 98115-1933
. E pediu para quando possível atualizar no tópico.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Abr 2016, 00:23

Pescadordetd escreveu:Moderação,

Estou fazendo papel de pombo correio.

A menina entrou em contato comigo e falou que mudou o celular para o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 98115-1933
. E pediu para quando possível atualizar no tópico.
Única exceção em que GPs pode postar nas áreas de TDs:
C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
C10 –Postagens fora destas áreas somente nas seguintes situações:
a. – Para informar mudança no endereço, contato telefônico ou eletrônico em relação ao divulgado no tópico do prestador(a);
b. – Para informar suspensão ou encerramento do atendimento do prestador(a).
Suprimido preventivamente:
O fone informado pelo nobre forista não possui anúncios públicos.
Solicitamos gentilmente que ela se cadastre e entre em contato diretamente com este Moderador Global clicando em MP para confirmação dos dados e liberação do novo fone.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por mmpt90 » 24 Abr 2016, 09:18

NEUTRO
Nota:6
TD de 2 semanas. Em Campinas raramente me dou bem, o chamariz de R$200/1h30 e as fotos me fizeram ir.

GP: bonita para normal, peitos siliconados, bunda média para pequena, estilo magrinha em especial no conjunto coxas-pernas (perde em gostosura...). No geral é a menina da foto, só menos gata e menos gostosa.

TD: Pontos negativos: envolvimento mediano, por vezes apressado (enquanto chupa diz "vamos meter?" e o famoso "goza amor"), não curte beijar, bafo de cigarro. Pontos positivos: oral sem capa bom, aguenta bem a metida, gemida realista, na conversa pós-foda ficou simpática (dica: começar assim!), não encanou com o tempo.

Saldo: neutro, nem péssimo, nem excelente.
R$200/1h30

Sair em Campinas está com taxa de neutros/negativos alta. Posso ser chato, talvez por comparar com SP.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

#6 Mensagem por CMAX » 02 Mai 2016, 11:31

Para ajudar os amigos novo site com novo fone

http://camilacostagp2016.wix.com/site

Link:
🔗

Fenix Maori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Fenix Maori » 09 Mai 2016, 13:56

Tudo Positivo, realizado a 1 semana atras.
Garota igual a das fotos do site.
Pontual ponto positivo.
Combinado tudo via Whatz.
Para quem gosta de uma magrinha uma otima opcao.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#8 Mensagem por Betinni » 10 Mai 2016, 06:44

POSITIVO
Humungada

Vi o blog dessa ninfa gatinha e fiquei interessado, entrei em contato e ela foi super simpática em responder todas a perguntas, ponto positivo pra ela nesta questão, e enviou as fotos que eu pedi. Fiquei muito interessado e marcamos no Twister ontem de noite.

Cheguei e escolhi a suite e ela chegou pontualmente no horário combinado, na hora que entrou no quarto adorei a cena, ela é uma gatinha e estava de vestidinho, adorei o look dela e já fiquei de pau duro em ver os peitos da putinha, fomos pra cama e ela beijando, puxei a calcinha dela de lado e iniciamos um 69 adorei chupar aquela delícia de bucetinha cheirosinha.

Não aguentando mais de tesão peguei e coloquei a camisinha e comecei a foder no PPMM a bucetinha da Camila, é uma delícia socar nela, depois mudamos de posição e ela veio cavalgar com os peitões na minha cara, quando estava para gozar tirei e dei leitinho na boquinha dela, uma delícia ver aquela gatinha receber leitinho, depois ela foi pro banheiro cuspir na pia e fazer a higiene.

Pausa para conversarmos e ela é muito bacana nessa questão, mas não consigui ficar muito tempo ali com aquela gata peladinha do meu lado e partimos pro segundo round, ela abocanhou meu pau e chupou gostoso até deixar ela duro igual adamantium, ae peguei ela D4 e fodi bastante, fiquei ali um bom tempo enquanto beijava ela por trás até gozar gostoso na xana dela.

Foi uma transa deliciosa com essa gatinha e valeu muito a pena, vou repetir em breve, um ótimo custo x benefício em Campinas, já que a garota é gata e faz de tudo para agradar.

Paguei R$ 200,00 por 1h30min, esse valor é para quem é forista e posta, pra quem não for o preço é R$ 250,00.

Recomendo AAA+!!!!!

http://camilacostagp2016.wix.com/site

http://camilacostagp.webnode.com/

Link:
🔗

Fenix Maori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Fenix Maori » 13 Mai 2016, 11:50

POSITIVO
Nota:9
Td novamente com a Camila,

Se encontramos no Vip, marcado via Whatz, ela responde rapido as msgs, garota chegou no horario marcado, (bem pontual).

Tem carro isso facilita bastante os tds.

Garota eh a msm do site, como tinha dito, para quem gosta de uma magrinha siliconada pode ir sem medo de ser feliz.

Td: 2 rounds, 90min, corpo bonito, um Otimo Custo x Beneficio, fez 200 dilmas.

Link:
🔗

ChicoBentu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por ChicoBentu » 14 Mai 2016, 19:16

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho de hoje a tarde, marcado no VIP, tudo por whatsapp.
Cheguei nela lendo os TDs acima, e como curto uma magrinha com peitão, não tive dúvidas.
Fotos do blog publicado acima são fiéis, então não tem como cair em enrascada.

Rosto 9 bem bonita, atualmente loira
Bumbum 8 de menina magrinha, durinho
Seios 9 siliconados
Depiladinha

Valeu a pena. Terá repeteco. Promoçao para foristas acaba em breve, então tem que aproveitar.

Link:
🔗

josecorvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por josecorvo » 14 Mai 2016, 21:40

Com todas essas avaliações positivas, eu resolvi testar.
E sério, é tudo isso que falaram mesmo. Ninfetinha safada, papo bom.
Nos encontramos no motel, ela já foi me beijando, hesitou em colocar borracha para mamar, mas pela higiene mamou sem. E que mamada.
Não aguentei muito e soquei meu pau forte naquela xxt apertadinha.
Terá repeteco.
Para algum amigo forista que estiver com dúvida, pode ir.
Ela mudou-se para esse endereço, creio eu:
www.universitariascaipira.com.br/camila

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por patolino24 » 16 Mai 2016, 07:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
olá a todos ...

sai com a guria ..... como alguns escreveram ela tem marca na barriga ... mais isso não me incomodou em nada...

pequena ... branquinha........ sem tatuagens ......... equipado com belos peitos.... como estava alvara curto liguei e como tinha horario já parti motel ...... oral eu achei fraquim .... sem pressão ...... não faz por muito tempo e já insinua colocar camisinha .... vamos nessa ..... com capa peguei ppmm de 4 ..... de ladinho e gozei em sua boca ..... tempo ducha ...... mau começou descanso ela já volta oral .... apesar de ser fraco é tesão pois ela é bonita de rosto..... o bicho já tava mais duro q rocha ai peguei de 4 .... onde judiei pouco ...... como ela não estava aguentando mais parei e bati uma com ela chupando o saco até gozar novamente em sua boca.....

resumindo garota bacana .... de cps msm ... valor 200 por 1/30 para forista .....

site mosta bem em especial aquela que está de frente do espelho .... outras fotos usa recurso dar melhorada .... mais nada muito diferente...... anal até então sem pensar

é isso ...

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por Magnum44 » 17 Mai 2016, 23:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações a todos,

Na busca incessante para experimentar as melhores GPs do mercado, finalmente consegui marcar com a Camila, após muitos desencontros de agenda.

Ela costumava atender na capital, mas agora parece que vai se estabelecer em Campinas, sua terrinha.

Depois de combinar tudo por whats, inclusive o desconto para foristas, marquei no Vip as 19:30h. Chegou 20 minutos depois, sem stress.

A primeira impressão é muito boa: garota nova, rosto/olhos muito bonitos, magra, pernas esguias. Aparencia de quem se fantasia de cosplay, verdadeira bonequinha (para quem tem fetiche). Cabelo aloirado, acho que fica melhor morena.

Após bate papo inicial, vamos ao que interessa. Chupa sem capote, razoável. Pepequinha bonita, sem odores. Pedi um 69, mas disse que não consegue chupar quando recebe (ué?!). Mesmo assim me arrisquei e ficou molhadinha.

Posto o capote, iniciamos numa cavalgada, seguida de colinho, na mesa, de 4, virando para P&M...fiz todo o circuito olimpico...rs. Finalizei na boquinha e foi cuspir.

Ela estava com fome e eu também, então pedimos um aperitivo e enquanto isso foi contado uns lances da sua vida. Percebe-se alguma inocência em seus pensamentos.

Como de praxe, bora pra segunda rapidinha. Começou com novo oral, consegui a ereção só de admirar a cena....já encapotei pra não perder o pique e, como não podia deixar de ser, engatei um P&M para apreciar de perto aquele rostinho. Faltaram uns beijos mais calientes, ficou nos selinhos, mas estava muito bom e fui acelerando ate chegar na velocidade 5. Gozei até me acabar.

Para mim foi um ótimo C/B (R$ 200,00 90 min), difícil de encontrar na região. Recomendo para quem curte beleza, não o estilo safadeza ou putaria (que, às vezes, também é bom. rs). Seria perfeito se ela se envolvesse um pouco mais.

Abraços,

Magnum44

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por Alan Fodedor » 18 Mai 2016, 19:57

POSITIVO
Nota:8
Boa noite galerinha!

Li alguns relatos aqui e, analisando as fotos no site, me encantei com a ninfetinha. Liguei pra ela e aproveitei que já estava lá no Vip. #PartiuMotel

Chegando no quarto, demorou um pouco para aparecer. Mas quando chegou, vi que valeu a pena! Menina nova, rosto bem bonito e um corpo lindo. Menina esguia, pernas bonitas e peitos siliconado na medida. É bastante tímida e não se envolve muito, principalmente no quesito beijar, mas vale a pena pela beleza.

Começou com oral bem cadenciado e molhado. Gostei. Camisinha nele e partimos pro papai Mamae. Ficamos um bom tempo e mudamos para "de 4". Fiquei ali mais um bom tempo e ela aguentou bem. Depois veio por cima e acabei gozando na boquinha dela. Foi cuspir na pia e batemos um breve papo, mas como disse, não se solta muito.

Resumo da ópera: positivo pelo conjunto da obra e, principalmente, pela beleza.

Está com promoção de 200 reais para foristas do GPguia! Aproveitemos!!!!

Não faz anal!

Abs

Link:
🔗

Malzebier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#15 Mensagem por Malzebier » 22 Mai 2016, 20:55

POSITIVO
Nota:10
Olá pessoal!

Realizei um programa na sexta-feita 20/05/2016 com a garota . Está difícil encontrar boas garotas aqui em Campinas, mas a Camila superou minhas expectativas ::bop:: , além da boa aparência ::gostosa:: ::gostosa:: ainda se esforça para agradar o cliente. Programa estilo namoradinha colegial com muitos beijos e vaginal apertadinho :D . Depois de duas transas bem dadas, pra finalizar a noite com chave de ouro, jantei com ela e a levei pra casa. Retorno sempre que puder.

Valor: R$200,00 pra quem se comprometer a divulgar o trabalho dela aqui no Gpguia.

Link:
🔗

Responder