Emily / Emily Martins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99529-4508 - (19) 98225-1624

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emily / Emily Martins

#1 Mensagem por James_cps » 07 Jul 2016, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tdo realizado quinta passada.

Liguei e combinei tdo por telefone no período da manhã.

Está hospedada no vip e é de Curitiba, novidade?

Atrasou 1h, está quase desistindo e liguei para outra gp q tb estava no vip.

Mas chegou, e para minha surpresa e a garota da foto, achei bonita e gostosa, toda magrinha, e seios deliciosos, bumbum médio e durinho e o melhor funcional.

Beija bem e super educada, foram 2 bem dadas e a ultima no rabo, no começo deu trabalho para relaxar e quase não deu conta, mas com mais gel foi até o fim e até gostou.

Deixou finalizar na boca e chupa sem camisinha, mto bom!

Recomendo, ultimamente só ando me ferrando.

Preço foi 300 completo, fiquei 1:30, nas podia ficar mais.

Esta exatamente como nas fotos.

Só não vou dar 10 pq me fez esperar mto.

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/emily/
backup: http://nonono.is/NjoKN
(19) 99529-4508
(19) 98225-1624

________________________________________________________________________________
Inserido backup e fones em 09/12/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloscmps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Emily

#2 Mensagem por carloscmps » 04 Ago 2016, 08:15

Mais um TD depois dá crise,kkk.

Liguei para Emily e nada, mas disse que esteve em Cuitiba viajando. Depois vi o anúncio e tentei novamente.
Vi as fotos e achei bem interessante, resolvi testar. Ela está hospedada naquele Vip maldito mas tudo bem...
É a garota das fotos mesmo, quando chegou vi que valeu a investida, depois de um papo pra quebrar o gelo vamos ao que interessa.
Garota bonita, mas os peitos são seu ponto chave... que delícia chupei muito!!! Oral tb curti, faz no pelo.
E bora meter na buceta, não fez frescura, várias posições e soquei até gozar!!!
Aquela pausa e fui pra segunda logo de 4, meti e encerrei por ali.
Não sei se faz anal, nem perguntei.

Obs:
- simpática/educada
- oral no pelo
- buceta (normal,kkk)
- peito (bom pra chupar)
- bunda (pouco pequena, nada que desabone)
- horário foi de boa (não apressou)

Valeu o investimento! 300 pilas
Recomendo!

Link:
🔗

James_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emily

#3 Mensagem por James_cps » 20 Ago 2016, 09:32

POSITIVO
Nota:10
Queria uma garota completa, e estava complicado de encontrar. Tudo realizado no início do mÊs!

Ligo para Emily e ela disse q faz!

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/emily/" -"-

Outra Curitibana! E esta no VIP, facil para mim!

Marquei e chegou sem mtos atrasos.

É exatamente a garota das fotos, achei mto gostosa, e simpatica!

Chupo no pelo, sem frescuras, com mta vontade!

A primeira foi bem basica e leitinho na boquinha! uma delicia! A segunda com anal, pensei q não iria aguentar, reclamou bastante e vou colocando gel, depois q entrou tdo, ate gosto e aguentou bem! Ficou ate brava pq gosei, pois estava gostando.. hahaha..

Recomento para quem gosta de anal, uma alternativa da Carol Dias, que tb tive q conferir semana passada!

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/emily/" -"-

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4 Mensagem por dormindo » 12 Set 2016, 06:56

POSITIVO
Nota:9
Marquei com a Emily uns dias atrás
Banho tomado, filminho e logo chegou.
É a garota das fotos, magrinha, peitinhos e bunda gostosa
Conversamos um pouco, rolou uns beijos, chupei os peitos, ficou molhada.
Deitei, já pulou em cima, beijos, apalpou e chupou meu pau.
Chupeta boa!
Capa no lugar e fomos de lado e quatro, gemeu legal com a velocidade 9 rss
Pedi o cuzinho, gel e de lado foi indo, tirou, mais gel e com paciencia foi ate o saco
Bombadas devagar, sinal verde e velocidade 6 até esporrar no cuzinho dela.
Foram 3 jatos no cú, que gozada com ela gemendo.
Tempo técnico, banho e pausa para ressuscitar
Chupeta, 69 e dedada de leve no cuzinho dela
Dessa vez foi de quatro até gozar

Garota 10, sem frescuras!

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por zeelias » 10 Out 2016, 08:49

POSITIVO
Nota:8
Como estou à procura de cu, lendo os relatos, resolvi comer. Marquei no vip e fui. Chegou pontual e bem fiel ao que esperava. Pequena, magrinha e gostosa. Conversinha, começou a brincar e caiu de boca. Chupou bastante. Pedi um 69 pra brincar também. Bucetinha linda. Logo pedi a capa e fui pro ppmm. Meti um bom tempo assim. Tem uma buceta deliciosa. Apertada. Mas fui pelo cu, e logo pedi. Gel e pau pra dentro, de ladinho. Bombei muito com ela gemendo. Nao aguentei e finalizei a primeira. Tempo pro banho e mais conversa. Caiu de boca de novo. Ja pedi o cu logo de cara. Mais gel e pica no rabo. Parece que gosta de levar vara no cu. Adorei. Finalizei ali mesmo. Paguei e vazei. Pra quem gosta de cu, muito boa. Pretendo repetir em breve.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zeelias » 03 Nov 2016, 07:00

A perva está de volta a Campinas. Vi o anúncio no Gsexy. Mandei msg e agendei. Vip, como sempre. Chegando la ela atrasou um pouquinho, mas nada que atrapalhe. Como ja a conhecia, beijou bastante. Pegou na rola e, ja estava dura, ficou louca. Caiu de boca. Chupou bastante. Chupeta boa, sem capa, babada, bem certinha. Quase finalizei. Mas fiquei pensando no cu. Nao queria desperdiçar a chance. Ppmm por pouco tempo e já pedi o cu. Ela lambuzou o rabo e o meu pau. Entrou com um pouco de dificuldade, de lado. Mas melhorou. Laceou e dai foi show. Pedi de quatro e arregacei. Meti pra valer no cuzinho dela. Uma delicia. Gozei na boquinha. Segundo round foi a mesma coisa. Muito pau no cu e finalizacao na cara. Por ultimo, ela me fez gozar uma terceira vez. Chupou e punhetou muito. Gozei de novo na boca. Foi bom. Repetirei pois é bonita, bem fiel às fotos do site, e não regula nada. Putaria na medida certa.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por patolino24 » 13 Nov 2016, 00:55

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
olá a todos......

sai com mais essa guria .... essa me chamou atenção pelo anal ... pelo que relataram achei é hoje que vou me esbaldar ..... comparando as fotos com realidade diria é muito parecido com destaque peito pequeno mais bicos pontudinhos igual a foto quando chupa .... eu achei ela bonita .... porém lá vai historia ....
marquei com ela 1 dia antes .... horário agendado mandei msg pouco antes confirmou fui motel passei suite ...... eu com horário estreito mais como ela fica motel achei no máximo 10 minutos ........... puta que pariu a minha demorou acreditem 1 hora .... já tava desistindo e indo embora ai ela chega ..... demorei ...... puta que pariu ja imaginei mais uma que vou ter passar a vara na correria .... horário apertado ....... já pedi tirar roupa e chupar ... chupa até gostoso ........ mamei pouco dos peitos sobre qual bicos fica bem grandes .... ai peguei camisinha e solicitei anal ..... como muito escreveram aqui ...... porém já olhou disse é grosso ... mais insisti ...... demorou para entrar muita paciência quando deu sinal verde ai comecei porém não passei velocidade 1,5 reclamando demais de dor ai foda .... não consegui matar minha vontade comer rabo ....... teve que parar ..... a todo momento ela se preocupou de quando tirar camisinha sair sujo ... mais até então foi tranquilo porém que raiva ....... realmente fico com inveja daqueles escrevem comeram rabo tempo que quiseram tem pau grosso não tem vantagem nenhuma foda .............. ai peguei ppmm, d4, de ladinho .... e fui explodir em sua boca sobre o qual hora gozo foi tudo fora ... pois tirou a boca hora ........ essa mais uma que vou dar neutro pois não cumpriu combinado horario que atualmente para mim pesa pois não consigo ficar mais tempo e prejudicado e só eu msm..... de aparência a todo momento rola ficou sempre de pé visual agradou porém tempo foi pouco devido seu atraso .................. 300 por 1:30 porém não passei de 30 minutos ... uma pena

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiii

to vendo mais fácil comer umas putas Itatinga pois gasto bem menos em cash com mesmo tempo de atendimento....

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#8 Mensagem por guardiao_cps » 08 Dez 2016, 19:13

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:1
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/emily" -"-

VI as fotos e os TD positivos e marquei.
A mina estava doidona quando me atendeu. Fica no Vip. E de outra cidade.Estas putas que vem de fora, so querem saber de fazer grana rapido e sendo assim o atendimento e uma merda.

Ela 'e baixinha, com peitoes e flacida.
Falou que dava o cu e que podia gozar na boca. Nao fez nenhum dos 2. Depois da primeira gozada ja queria ir embora.

Furada total, nao vale 150 conto. TD negativo demais.
Falou tem que fazer, afinal cobrou por isso.

Abs

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Emily / Emily Martins

#9 Mensagem por zeelias » 10 Dez 2016, 10:10

NEUTRO
Comi essa perva faz uns dias. Baixinha e magrinha. Bunda flácida, mas os peitos compensam. Dá pra chupar gostoso ali. Ela mama a rola com propriedade. Sabe o que faz. Mas não deixou finalizar na boca. Ponto negativo, porque ela diz que aceita. Se diz, tem que cumprir. Meti nela em várias posições. Mas de quatro eu pedi o cu, que ela também disse que dava. Refugou e disse que na próxima ela viria preparada. Na próxima? Comigo não vai ter próxima. Assim com o confrade guardiao_cps disse, se ela fala por mensagem que faz, ba hora tem que cumprir. É gostosinha, mas não repito.

Link:
🔗

DrBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por DrBuceta » 14 Dez 2016, 13:38

POSITIVO
Depois de paquerar muito as fotos dessa menina resolvi arriscar e digo que me dei bem apesar de algumas ressalvas. Atende no Vip( eu não gosto). Chegou uns 40 min depois do horario( ruim pra quem tem o tempo curto), mas é a menina das fotos. Beijou gostoso, mamou magistral. Buceta boa de chupar, mas não curte umas dedadas. Achei apertadinha. Refugou um pouco pra dar o cu, aquele migué de dizer que o pau e grosso. Não quis nem saber. Fui colocando devagar e ela foi deixando. Gozei no cu. A segunda pedi pra gozar com ela chupando, mas na hora ela tirou da boca e finalizou na punheta.
Paguei 300,00 por 1 hora. Sai satisfeito e aliviado. Gostei do fato dela ser linda. Mas pode melhorar o atendimento e se envolver um pouquinho mais.
Repeteco? Sim, até pq não acho que Campinas passa por um momento de putas fantásticas.

Link:
🔗

Shynji02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Shynji02 » 16 Dez 2016, 23:32

POSITIVO
Nota:10
Vi os TDs da Emily aqui, as fotos do gsexy e não tive dúvidas: bora testar !

Contato super fácil no whats, de boa, simpática, explica o q faz, tempo, cache, etc, foi super atenciosa.
Ponto positivo já no contato !

Fica hospedada no VIP, combinamos o quarto e bora pro fight. Atrasou um pouco mas quando entrou no quarto era do jeitinho que eu imaginava e queria. É 100% fiel as fotos do gsexy, não tenham dúvidas.

É baixinha, magrinha, mas nem por isso deixa de ser gostosa, pelo contrário, uma delicinha !
Já chegou beijando, deu uma apertada, puxei pra perto do corpo e fiquei la de namorico, ela entra no clima, super agradável e super cheirosa

Bora pra cama e fight,
Os peitos são demais de gostosos, ficam durinhos, da pra chupar tranquilo,
Buceta lisa, cheirosinha, como não pode ficar de fora, fiquei chupando la um tempinho até deixar tudo bem preparado, de novo aqui ela entra no clima, geme e o escambal, uma delicia !

Foi pro boquete, uma delicia tb, chupou tudo, pressão certa e tudo mais, tive q pedir pra parar pra nao queimar largada, não que nao quisesse gozar naquela boa deliciosa, mas queria ver o resto pô

PPMM, fui socando, socando, socando, ela aguenta bem, se envolve. Fiquei sentindo aquelas pernas quentes dela em mim enquanto ficava socando.
Depois de 4, bundinha na medida certa pro corpo dela, cabe na mão, entao deu pra meter super gostoso de 4, bombando e segurando pela cintura e bunda.
Pedi pra ela cavalgar, ai ela fez o serviço perfeito, cavalgou até eu encher o latex.
Eu achei um tesão desgraçado meter nela !

Não fez anal, mas nao senti falta, porém já avisei que da próxima, vai ter q ter ! pq o rabo dela, é pqp, q delicia.

Entao é isso,
Achei ela linda de rosto,
simpatica
gostosa ! ( de novo, baixinha e magrinha, mas todas as curvas proporcionais )
mete bem !

Custo 300 + motel,

vale ? Ahhh vale !
Repeteco ? Ahhh sim ( passa o final do ano fora de Campinas depois volta, palavras dela e assim espero que aconteça )

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por jonh reeves » 28 Dez 2016, 22:48

NEUTRO
Primeira vez com ela e nem sei se será a última.
Posso dizer até que ela me tratou bem, foi educada, mas não senti empolgação na transa. Tudo bem que já era tarde da noite e ela devia estar cansada. Foi por volta das 23, mas vamos lá.
Começamos a nos beijar em pé, foi um beijo até bom, mas foi um pouco tímido. Não gostei do oral. Na hora que foi me chupar, ela colocou algum lubrificante no meu pau e não gostei muito. Na hora que fui chupa-la, a xana dela não estava lubrificada.
Resolvemos meter e após um tempo ela já pediu pra eu gozar. Por mim ficava um bom tempo metendo. Resolvi gozar nas tetas porque na boca ela não deixou.
Ficamos assistindo um pouco de TV e depois ela foi embora. Nem conversamos muito.
Não sei porque era tarde da noite, mas não senti empolgação por parte dela.
Se eu resolver marcar de novo com ela, vou tentar marcar bem mais cedo, mas tenho outras meninas pra conhecer e outras para revê-las.
Acho que ficamos menos de uma hora.

Link:
🔗

megadett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por megadett » 08 Ago 2017, 21:26

NEGATIVO
Nota:3
Tava namorando de sair com alguém mas fazia tempo que só ficava nas fotos e acabava não escolhendo nada, sempre morria na punheta já que a grana tava curta.
Ontem resolvi arriscar. Pra quê? Minha pior experiência com uma GP e vou explicar por quê:

Primeiro contato com a menina por mensagem foi por whatsapp por volta das 18h. Demorou um pouquinho a responder mas beleza eu não iria poder antes das 20:30 de qualquer forma pois alvará é sempre curto e cronometrado. Trocamos algumas mensagens, pareceu simpática, marcamos no VIP. Começa o terror.
A menina quer escolher a suíte por você (por comodidade e até certa folga, já que ela provavelmente fique numa suíte próxima) então indicou as proximidades de onde o quarto deveria ser. Como não sou lá muito exigente, fiz a vontade da boneca e peguei uma suíte ao lado de onde ela estava. Cheguei no motel às 20:50 e avisei o número do quarto. Respondeu 10 minutos depois que "já vinha". 21:15 e nada. 21:30 e nada. A menina chegou era quase 22h. E pra completar o show de horror, ela ficou ligando na suíte ao invés de aparecer de uma vez. Primeiro pra dizer que "já vinha" (sim, de novo) e depois pra perguntar cor de lingerie. Porra???!!!
Achei que a menina se esforça pra agradar afinal tem várias em Campinas que hoje em dia pensam que estão te fazendo favor e esquecem que você tá pagando (caro, ainda por cima, porque preço padrão agora é de $250 pra mais) pra ela estar ali e te servir adequadamente. Enfim, ela é baixinha, magrinha, siliconada e nada de mais nem de bunda muito menos de rosto. Apresentável, mas as fotos enganam MUITO.
Não beija, a hora que abriu a boca senti um puta cheiro de vinho passado, e o oral é bem, BEM fraquinho. Bom, marquei com você pra fazer anal, né, filha? Começamos a pegação, fizemos as preliminares (eu também chupei ela um pouco) e camisinha pro vaginal. Geme forçado, ruim de trepada que faz até você lembrar da esposa quando ela não tá muito afim. Coloco de quatro e tentamos o anal. Nem encostei direito no rabo da quenga e "aiaiai que dor que dor". Ela percebeu que eu não ia desistir e pediu uns segundos pra passar xilocaina. Nunca tinha rolado isso comigo, mas blz, vamos lá, já que o gel não adiantou deixa a mina passar a porra que ela quiser pra ver se ela pelo menos pára de resmungar. Começamos e..... não deu 2 minutos começou a subir um cheiro INSUPORTÁVEL. Broxei na hora. Saí do quarto e fui pro banheiro. Mano, vocês não fazem ideia do terror que foi comer esse cu. Eu cheguei ao cumulo de me questionar sobre essa tara que tenho por um rabinho rosa de tanto nojo que aquilo me deu.
Ela tirou a fronha da cama, foi até o banheiro, fez a limpeza dela e pediu desculpas, super sem graça.
...Mas já aconteceu, né. Meu dinheiro não volta mais, né?
Paguei, pedi pra ela chupar, gozei e vazei.

Nunca mais me pega.
Nunca mais

Link:
🔗

Responder