Laura Gazzone
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (19) 99672-2125

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Laura Gazzone

#1 Mensagem por Snake_38 » 10 Set 2016, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ola,
Esses dias entrando no site Ellite encontrei uma nova GP que me chamou atenção, dei uma busca e não encontrei nenhuma postagem sobre ela ou pelo menos atendendo como Laura Gazzone, percebi que ela é temporária aqui em Campinas então resolvi arriscar pois o tipo físico dela é o que mais me deixa louco, cavalona morena!!
A brincadeira foi no VIPs, onde ela está hospedada, cheguei no quarto e logo ela estava comigo e realmente é a garota das fotos muito gostosa mesmo..cavala!! chegou de salto e me deixou baixinho (tenho 1.75m), chegou animada,alto astral, sensual, achei muito bonita!!
Na cama começamos com alguns beijos, não é o forte dela, oral bem gostoso em mim, engole gostoso, chupei muito seu grelo que é enorme, ficou encharcada...penetrei ela de frente e depois de quatro, foi fatal não consegui segurar muito com a visão do espelho daquela morenaça e eu por trás dela, infelizmente gozei logo, pausa para uma ducha, um papinho e logo ela começa a me chupar novamente, penetrei aquela buceta deliciosa novamente de frente ai ela me ofereceu o rabinho, que delícia, coloquei devagar e quando estava amaciado dei umas estocadas até gozar novamente.
Infelizmente não ando nos melhores dias, o stress do dia-dia tem me tirado um pouco a boa performance, mas valeu pela garota ser o que esperava.

Valor: R$ 300,00 por 1 hora;
segue link das fotos no site:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/744FH" -"-
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-gazzone/
backup: http://nonono.is/FKX6f" -"-
(19) 99672-2125

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHE78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Laura Gazzone

#2 Mensagem por CHE78 » 29 Set 2016, 17:18

Testado e aprovado. Contato fácil zapzap, pontual, hospedada no VIP
Garota bonita, charmosa, tudo em cima. Sabe aquela amiga gostosa da sua mulher? Ela não é menininha, é um mulherão, no salto passa fácil dos 1,70m. Tem um grelo lindo e perdi alguns minutos ali, mete bem, procura agradar.
Bunda linda com as marquinhas de bikini, peitos naturais lindos, nada esagerado. Oral bom, meteção show, nem precisou do anal e diz que faz.
Avaliaçao geral: 9 (terá repeteco)
6 onças pra moça, paguei no cartão por 1h, fiquei mais e paguei mais.
Faria repeteco fácil.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3 Mensagem por Cardinals » 03 Out 2016, 05:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a Laura no Vip. Contato fácil e rápido. Tudo acertado, fui para o Vip. Cheguei lá, ela logo apareceu. É uma mulher madura, com um corpo delicioso. Ela é muito gostosa e tem uma bunda e um par de pernas lindos. No programa é muito animada e tem uma disposição fora de série. Beija muito, chupa muito (sem preservativo) e é completa. Não regula tempo e se envolve na transa. Vale muito a pena!

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por 1130 » 03 Out 2016, 08:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais um TD, Laura. Puta experiente, alguns PPs mas nada que desabone.É cavala!, gostosa pra kct!
Faz tudo o que pedir, sem crise. Mas e bem profissa, não espere uma namoradinha.
Chupa sem, engole tudo , baba, cospe.....
esta no Vip, portanto chega rápido sem problemas
$300,00
tempo de 60 a 80 min.....

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por patolino24 » 15 Out 2016, 20:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá a todos

sai com essa guria depois de levar bolo da livia combinado 1 hora por 300 completo .. estava no vip então vamos que vamos ….
fotos claro que ajudam bastante baiana com sotaque …. reforço que tem belas pernas e bunda ….. peito pequeno. rosto até bonito queixo com covinha …..cuidado para os casados pois vem perfume pouco forte ao lamber os peitos tinha gosto de creme afff chegar em casa vão apanhar kkk. Pouco greluda daquelas que fazer academia …. ficava aberta para chupar mais não sou desses que chupa já veio com a periquita toda molhada............. oral foi muito sem sal … mau colocava boca e ficava me punhetando … porra se for ficar punheta faço isso em casa …... então pedi logo o cu .. se recusou e primeiro na buceta …. fiquei pouco e pedi novamente o rabo …. ai ficou reclamando …. eu já ficando com saco cheio pedi chupasse ate gozar .. não deixa na boca ….... foi uns 30 minutos fui tomar banho para 2 round pois até então tudo estava sendo neutro porém a bichinha já foi pegando a roupa e se arrumando como se tivesse liberado ela ..…. nem falei nada já que tudo estava uma bosta msm paguei e vazei porém devido a essa atitude de não cumprir horário vai meu negativo pois 300 por 30 minutos nem fodendo se quiserem tentar vão fundo … repeteco nem sendo a ultima mulher nesse mundo..... por 300 pelo menos 1:30 mais como disse ele foi única opção disponivel no dia que atendeu.....então aceite pelo menos 1 hora ….. mais nem isso..

agora me arrependo devia ter ido embora com pau duro e batido uma em casa do que ter gastando e ficado ainda mais frustado

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder