Ariane Vasconcellos
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (19) 98936-6432

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Ariane Vasconcellos

#1 Mensagem por Ricabom » 04 Jan 2017, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Afim de começar o ano, fui a um lugar conhecido e que gosto e encontrei essa gata, menina linda, magra, ótima altura e safada de mais ! nossa, muito safadinha !!!!!
fui muito bem atendido por ela que foi bem simpática e atiradinha até, como gosto, ja foi me exitando e deixando louco por ela, tem uma bundinha linda e deliciosa, chupou muito e bem molhado deixando escorrer baba por tudo, fico louco com isso, depois a peguei de 4 e sem dó, a gata curte em !!!
me deitei e ela veio por cima, ual !! quica muito a menina 1 é bem animadinha e foda ! do tio que gosta de ser puta e safada
adorei a garota, alem de linda
repeteco com certeza !!!!

https://www.photoacompanhantes.com/gata ... r-id-x3ycv
backup: http://nonono.is/a53rD" -"-
http://fatalmodel.com/4892/a-loira-ninfetinha
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... x97037270/
(19) 98936-6432
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliaoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ariane Vasconcellos - 989366432

#2 Mensagem por Juliaoputaria » 07 Jan 2017, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler o relato aqui, resolvi ir conferir, ja tinha fuçado na net e estava meio indeciso, tinha visto esse anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/gata ... r-id-x3ycv" -"- e achei ela interessante, pois bem ! parti para o reconhecimento
no inicio até assustei pois ja me recebeu pelada, foi simpatica, mais fiquei meio arisco
conversemos um pouquinho e ja começa brincadeira, brincou um pouco com e ao ficar no ponto camisinha no belo e chupada e lambidas, depois a coloquei deitada e a chupaei muito, amo chupar uma buceta linda, e a dela é maravilhosa, comecei a come-la como de praxe para o momento, até que tive uma bela surpresa, maravilhosa surpresa !
olhei seus pesinhos e são lindos
ahh como amo pesinhos, então disse pra ela que prontamente os disponibilizou para meu prazer, ja percebeu e foi dizendo,- então beija eles, chupa meu dedos e fei a loucura
nossa !!! adore, beijei e lambi seus pés como se deve, me diverti de mais pois amo pés femininos lindos, não conseguia parar de chupa-los e beija-los e punetar, até que não aguente e a coloquei de 4, soquei nela segurando seu pé e sentindo ela, gozei que foi uma delicia
linda ela, e sabe atender bem
com certeza voltarei
bjsssss

Link:
🔗

anderson2331
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ariane Vasconcellos

#3 Mensagem por anderson2331 » 05 Fev 2017, 00:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela é maravilhosa sabe como tratar bem fui nela 3 vezes e concerteza irei mais, tem um ótimo papo faz um oral muito gostoso.
E L A É U M T E S Ã O.
podem ir sem medo
:D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Gengarssj3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Gengarssj3 » 20 Mar 2017, 01:45

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eu saí com essa Ariane lá na época do carnaval, achei o anúncio no Photoacompanhantes e marquei pelo whatsapp...

O local dela é bem fudido, uma pocilga do caralho no Centro na Ferreira Penteado, tem um monte de puta dentro, o quarto é pequeno e a cama é dura que nem pedra, o banheiro não é dos melhores também...

A Ariane é até bonita, loirinha, deve ter 1,60 de altura, bunda razoável, buceta depilada, mas o atendimento dela é fraco, regulou o tempo, disse que só podia ficar 30 minutos porque viria mais um cliente, queria chupar com camisinha mas eu cobrei que ela respeitasse o anúncio que dizia oral sem camisinha e babadinho, ela chupou no pelo por uns 2 minutos e já pediu pra eu meter, fiquei com raiva comecei a socar, daí pedi pra gozar na cara dela (tava só o ódio), a puta disse que tudo bem mas pediu mais 20 reais, negociação feita, gozei na cara e paguei 100,00.

Não acho vantagem repetir.

Link:
🔗

neghatt9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por neghatt9 » 27 Mar 2017, 14:06

Garota mais bonita pessoalmente do que nas fotos .Att bom ,mas apressado e atende com outras garotas no flat em Campinas, então a privacidade praticamente n existe .
Recomendo um motel pra os interessados

Bunda :8
Peitos :7
Rosto:8

Link:
🔗

Responder