Diana / Nicole
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98746-0843

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Diana / Nicole

#1 Mensagem por patolino24 » 15 Mai 2017, 16:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ola a todos
Encontrei a guria neste site https://www.photoacompanhantes.com/lind ... a-id-vf7fq aqui está nome diana mais já vi também nome nicole. acho q deve ja estar fora esse link... sobre o qual disse ser completa porem por fone ta mais caro que as tops pedindo 350 aff completo .... 2 horas de pacote basico e 400 o doido.... pedi pacote básico 200 oral e vaginal .......blz tempo marcado e vamo que vamo.........
Bem não foi bem isso pois ela demorou muito mais que 30 minutos nesta categoria nota -50% puta que pariu..... assim que chegou já pedi ficasse pelada e la vai bisca no oral .... até chupou gostoso porém quando negocio tava ficando bão já foi pegar a camisinha sem eu pedir .... fazer o que capa colocada e vara vagabunda ... de lado, de 4 porém não deixa finalizar na boca, alias tem taxa se quiser fazer isso ......gozei na camisinha msm pois essa é a rainha das taxas .. no site deveria explicar tudo assim seria melhor para ambos do que descobrir isso da pior forma na pratica ....
De corpo tem peitos médios uma perna grossa e bunda legal de se puxar de 4 ...... as fotos de rosto é aquilo pelo menos nesse site não mostra o corpo ... ela ta nível gostosa para gordinha ..... possui algumas tatus

Devido a não me surpreender em nada vai neutro que ta bom tamanho ...... essa sem duvida nunca terá repeteco.... não foi desta vez que me dei bem.. pela faixa de preço temos a camila leon que atendimento dela é bem mais top

É isso fuiiiiiiiiiiiii

(19)98746-0843

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder