Camila Ferrari / Camila Gaucha
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (19)99516-9705 - (19)98257-9164

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 14Não 7
Oral Sem:Sim 17Não 4
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Camila Ferrari / Camila Gaucha

#1 Mensagem por Betinni » 05 Jun 2017, 10:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Humungada...

Sabendo que a gaúcha da Camila Ferrari estaria em Campinas
tive marcar de ir pilotar a "macchina"!!!

Já conhecia a gata de outros carnavais e estava esperando ela vir pra Campinas
depois de temporadas em Brasilia e Goiânia...

Mandei whatsapp assim que chegou e ela foi super atenciosa (mesmo tendo mais de
mil mensagens rs pra responder) e marcamos no seu local que é bem tranquilo ...

Na hora que cheguei ela ofereceu algo pra beber, mas eu estava ali era pra foder aquela
loira linda gaúcha, um corpo lindo com seios maravilhosos e uma bunda grande e arrebitada!!!
Assim como as máquinas de Maranello ela é um sonho de consumo e vale o investimento!!!

Começou com muitos beijos e depois o oral perfeito dela, te chupa e te encara e isso é coisa
de gata que entende da coisa!!! Me segurei pra não queimar a largada, ae encapei e tome
rola na ppk da gata com direito a muitas posições, e ela manja disso como poucas!!!
Me acabei com ela cavalgando de costas e vendo aquela big bunda deliciosa e sua ppk
engolindo meu cacete!!! Gozada gostosa!!!

Pausa pra conversar e ela sempre muito simpática e conta sobre suas viagens e gravações
pra TV.

No segundo tempo da putaria mais chupação e beijos... mas dessa vez finalizei provando o
prato principal do cardápio: o cuzinho da Ferrari... meter naquela bunda maravilhosa enquanto
a gata geme e pede rola no cuzinho é estar em outro mundo!!! Soquei gostoso até me acabar
muito feliz!!!

A Camila é diferenciada e por onde passa faz uma legião de admiradores e clientes fiéis!!

R$ 400,00 (não precisa pagar a suíte) por uma hora da melhor putaria !!!

Ela ficará em Campinas até 15.06 depois acelera em Sampa!

https://twitter.com/CamilaFerrariGP
https://elitte.com.br/acompanhante/camila-gaucha/" -"-
https://nonono.is/xwXY9" -"-
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... la-gaucha/" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... aucha/1459" -"-
(19)98257-9164
(19)99516-9705

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Camila Ferrari

#2 Mensagem por Kanikao » 13 Jun 2017, 16:46

POSITIVO
Nota:10
A Ferrari é uma máquina mesmo. Em todos os sentidos. Combinamos pelo whatsapp, enviou um vídeo para atiçar e aí não teve jeito. Fui para o hotel em que está hospedada e a entrada foi tranquila. Me recebeu de lingerie que quase não deu tempo para nada. A mulher é muito gostosa. Uma hora de puro prazer, com direito a leite na boca e comida de rabo. Chupou das bolas até o saco, devagar e rápido, nada de punheta. Chupei a buceta e o cuzinho. Que bunda deliciosa e aguentou tudo que foi uma beleza. Essa gosta do que faz. Pena que vai já está indo embora, senão iria repetir.

Link:
🔗

FlyerGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila Gaúcha

#3 Mensagem por FlyerGP » 06 Mar 2018, 18:10

POSITIVO
Caros Senhores,

Semana passada conheci a Camila, simplesmente maravilhosa, beija muito, oral muito bom, vaginal em varias posições e um anal espetacular.

Se ela ficar mais tempo por aqui terei que repetir pois valeu muito a pena.

Muito acima da média.

Achei mais bonita pessoalmente.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila Gaúcha

#4 Mensagem por Betinni » 06 Mar 2018, 19:43

Já tem tópico:

forum2015/viewtopic.php?f=134&t=182578" -"-

:D

Link:
🔗

HenriqueK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camila Ferrari / Camila Gaucha

#5 Mensagem por HenriqueK » 08 Mar 2018, 14:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí pessoal

Não sou de Campinas e vim à trabalho, pesquisando encontrei essa mulher super gata e famosa pelo visto, o preço estava justo e os relatos aqui são bons. Decidi conhecer.
Fiz o contato via whatsapp sempre com educação e bom tratamento, e ela sempre respondendo querida.

Marcamos no dia 07 de tarde, quando deu o horário ela cancelou comigo, até quis jogar a culpa em mim dizendo que eu confirmei atrasado, sendo que respondi ela no mesmo minuto. Enfim, não deixei isso prejudicar a conversa, ela mesma remarcou para as 22h. Deu umas 21:30 mais uma vez ela cancelou e até parou de me responder.

Dia 08, novo dia, 11h perguntei se ela estava disponível e ela disse que tava bem tranquila, que eu poderia ir naquela hora, eu respondi na mesma hora que estava combinado então e fui escovar os dentes. Quando to pronto e saindo ela me manda msg: "tenho disponibilidade apenas às 13h". Poxa, terceira vez. Aí respondi pra ela me reservar esse horário sem falta, mas sempre com educação, em nenhum momento tratei mal porque senão depois fica um clima ruim.
Deu 13h ela manda outra: "Desculpe, só posso depois das 17:30".
Meus amigos, agradeci a moça, parabenizei pelo dia internacional da mulher, tratei ela super bem, mas tchau. Fiquei na agonia desde ontem, agora já consegui marcar com outra rapidinho, sem enrolação.

Com certeza ela deve ser muito gata e gostosa, mas essas furadas me quebraram as pernas.
Depois posto o TD com a outra gata, também de alto padrão.

Link:
🔗

heisenbbergg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por heisenbbergg » 08 Mar 2018, 17:35

POSITIVO
Sempre desconfiei dos anuncios dos sites de Campinas, mas como a tal prestadora e famosa e tal resolvi arriscar. Demora para responder o whatsapp, horarios nunca disponiveis ou nao batiam. Pensei... a gp deve ser tudo aquilo das fotos e deve ter muito cueca atras dela :lol: :lol: . Resolvi insistir e consegui marcar!

Esta hospedada em um hotel no centro de Campinas, para mim um grande diferencial, pois alem da estrutura incomparavel com os moteis que temos por aqui, o valor que ela cobra do cache acaba compensando o valor.

Apos chegar, subo direto sem precisar me identificar e ao abrir a porta, ja vi que me dei bem. Meus amigos, que loira! Estatura mediana, olhos e sorrisos perfeitos e uma simpatia (pelo menos comigo) cativante. Melhor que nas fotos! Me tratou extremamente bem, super educada. Sabe aquela pessoa que esta te devendo algo e fica ali te desculpando e tal.. parecia essa cena.

Outra coisa qe me chamou a atencao (e muito) foi o cheiro dela, que mulher cheirosa. Nao estou me referindo a marca/nome de perfume, tanto e que nao reparei cheiro de perfume :lol: . E cheiro de mulher mesmo, muito agradavel, daquelas de banho tomado somente. Nunca vi isso em GP kkkkkk

Bom quanto ao TD, meu amigos, essa tem folego hein. Comecamos com uns beijinhos, mas logo ja comecou a pegar no meninao e eu tb ja cai de boca nos seus peitos. Fez uma espanhola e o bicho ja ficou duro. Depois fez um boquete sem capa muito bom, na medida. Ficamos ali um tempo e eu ja explodindo de tesao e ela pede p meter na sua buceta. Pedido aceito, e ela veio por cima cavalgando de frente e de costas. Eu ja nao aguentava mais segurar e acabei gosando gostoso com ela de quatro. Eu a avisei e logo ela tirou a camisinha e veio chupar meu pau ainda latejando com as ultimas gotas. PQP, nunca vi isso, que disposicao.

Depois de um tempo para me recuperar e um bom papo, ela ainda queria mais. Quase igual ao primeiro round, um belo oral para reanimar o meninao e pica na bucetinha. Na parte final, ainda pediu para meter no seu cuzinho apertado... que delicia. Bombei forte sem do e ela aguentou sem reclamar. Eu ja estava exausto e pedi p finalizar na sua boquinha linda e fui prontamente atendo, gozei litros kkkkkk

Meus amigos, para mim o melhor TD da minha vida, sem exageros. Talvez a unica que chegou perto disso foi a Alicia Drumolim e SP, mas ai e outro nivel, nao podemos comparar com as pretadoras daqui ne.

Obs. Voltando a falar do cheiro dela, meu carro e minha roupa ficou com o cheiro dela, tive que ligar o ar quente (nesse calor) p dar uma amenizada kkkkkk. Aos comprometidos, cuidado!

Resumo

Rosto - 9
Peitos - 9 (siliconados)
Bunda - 9
Buceta - 10 (depiladinha, quente e apertada)
Cu - 10 (apertadissimo)
Simpatia - 10 (pelo menos comigo)
Contato - 2 (dificil por whats, talvez impossivel por voz)
Cache - R$ 350,00 (valor um pouco fora dos padroes de Campinas, mas como nao vai pagar motel, acho que compensa)
Repeteco - Sim, recomendo (e muito) e ja vou tentar marcar de novo antes dela ir embora.

Fui!

Link:
🔗

HenriqueK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por HenriqueK » 08 Mar 2018, 20:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
HenriqueK escreveu:E aí pessoal

Não sou de Campinas e vim à trabalho, pesquisando encontrei essa mulher super gata e famosa pelo visto, o preço estava justo e os relatos aqui são bons. Decidi conhecer.
Fiz o contato via whatsapp sempre com educação e bom tratamento, e ela sempre respondendo querida.

Marcamos no dia 07 de tarde, quando deu o horário ela cancelou comigo, até quis jogar a culpa em mim dizendo que eu confirmei atrasado, sendo que respondi ela no mesmo minuto. Enfim, não deixei isso prejudicar a conversa, ela mesma remarcou para as 22h. Deu umas 21:30 mais uma vez ela cancelou e até parou de me responder.

Dia 08, novo dia, 11h perguntei se ela estava disponível e ela disse que tava bem tranquila, que eu poderia ir naquela hora, eu respondi na mesma hora que estava combinado então e fui escovar os dentes. Quando to pronto e saindo ela me manda msg: "tenho disponibilidade apenas às 13h". Poxa, terceira vez. Aí respondi pra ela me reservar esse horário sem falta, mas sempre com educação, em nenhum momento tratei mal porque senão depois fica um clima ruim.
Deu 13h ela manda outra: "Desculpe, só posso depois das 17:30".
Meus amigos, agradeci a moça, parabenizei pelo dia internacional da mulher, tratei ela super bem, mas tchau. Fiquei na agonia desde ontem, agora já consegui marcar com outra rapidinho, sem enrolação.

Com certeza ela deve ser muito gata e gostosa, mas essas furadas me quebraram as pernas.
Depois posto o TD com a outra gata, também de alto padrão.

Pessoal, me entendi com a Camila após meu primeiro relato.
Houve um mal entendido entre nós que causou a confusão toda, mas resolvemos em seguida e nos encontramos. Não sei como fazer para excluir o primeiro, se puderem me ajudar agradeço.

Agora, o TD real:
Nos encontramos no hotel dela e foi sensacional. Até uma massagem relaxante rolou depois.
Entramos no quarto já aos beijos, conversamos um pouco, ela super carinhosa.
Foi tirando minha camisa social e depois a roupa dela também, até que caiu direto de boca. Fomos para a cama, um chupando o outro, e que delícia de chupada.
Depois foi um mete mete em diversas posições, lambe peito, beija peito, aperta bunda. Depois de um tempo ela virou de 4 pra mim e essa é minha fraqueza, nessa posição gozei em alguns minutos.
Depois veio a tal massagem, ótima também, estilo massagista profissional. Aliviou minha costas que estavam doloridas do trabalho.
Conversamos bastante, muito boa de papo e super inteligente.
Nota 10 atendimento.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Kanikao » 09 Mar 2018, 18:41

POSITIVO
Devendo muitos TDs. Em breve coloco em dia.
Repeteco. Eita Ferrari. Não tem McLaren, Red Bull, Williams Não. É Ferrari mesmo. Combinamos pelo whatsapp e fui para o hotel em que está hospedada, entrada sem passar pela recepção, o que ajuda muito. Mal entrei começamos os beijos, roupa para o chão e chupada um no outro. Dá umas chupadas com mordidas ao longo do cacete que é foda. Uma boa metida com ela sentando e depois com ela de quatro e grande finale na rabeta. Aguenta muito e gosta. Na segunda repeteco da primeira. Menina linda, sabe conversar, é culta e principalmente mete muito. Se der tempo volto antes de ir embora. No final um excelente custo benefício (preço justo pelo conjunto mulher / sexo e sem taxa de motel).
Corrigindo o numero de telefone. Falei com ela no 99516-9705

Link:
🔗

Fernando44anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Fernando44anos » 16 Mar 2018, 15:31

POSITIVO
Boa tarde conheci Camila a algum tempo, fui super bem atendido, na época a duas semanas atras sai com ela e posso garantir quem gosta de uma mulher que não acredita que vai pegar pode ir linda como as fotos e revista e muito gente boa fiquei fã dela maravilhosa estou louco de vontade de voltar, foder aquela mulher e se sentir no paraíso, perfeita obrigado... Tudo compensa valor comodidade e beleza e demais está mulher não pode ir muito porque pode apaixonar ai fudeu. Melhor não viciar.

Link:
🔗

Fernando44anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Fernando44anos » 06 Jun 2018, 13:50

POSITIVO
Boa tarde

Vou contar sobre esta mulher a conhecia a muito tempo atrás estava no twitter, quando vi que estava em Campinas, não acreditei marquei com ela, pensando será que r isto tudo, fui horário marcado e motel Dan Inn chegando entrei e ela me recebeu linda como nos vídeos e no twitter, me senti o foda, não estava acreditando que estava beijando, chupando aquela loira, linda e super legal, fizemos tudo um 69, uma chupeta sem capa, quando quiser meter, colocou a camisinha e subir em cima, olhando aquela mulher cavalgando fiquei louco não demorou eu gozei, pausa tomar uma ducha e comecei a namorar novamente pau duro, borracha e vara mas agora aquele anal maravilhoso, em todas as posições não acreditei, para finalizar gozei nos seus peitos e boquinha, sai de perna bamba sonho realizado, volta logo, depois conto a segunda no motel Ibis, beijos e saudades...

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Kanikao » 22 Out 2018, 16:33

POSITIVO
Nota:9
Segunda vez que saio com ela. Estava atendendo ali na Aquidaban. Desta vez fizemos de tudo, mais me deliciei mesmo com aquele rabo. Sentou em cima e depois de quatro. Foram duas bem dadas e bem pagas. Continua a mesma loirinha, gostosa, bonita, cheirosa e simpática. Disse que ia viajar e depois voltaria para Campinas.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Kanikao » 22 Out 2018, 16:36

POSITIVO
Em nova passagem pela cidade trocamos msg e combinamos no final de tarde no hotel que estava hospedada. Estava com novas fotos, mais gostosa ainda. Tem um esquema legal (não mencione) nos outros post), mas é um fato positivo não ter que ficar se identificando e esperando na recepção de hotel. Muita chupação e acabei gozando na boquinha. Depois de higiene feita começamos tudo de novo e meti muito naquela bucetinha pequena, mas que aguenta bem. Para finalizar comi o rabinho delicioso dela. Sempre que der certo de estarmos na mesma cidade irei ligar e matar o tesão. Comigo nunca teve restrição no atendimento nem ficou regulando tempo. Até porque sempre cumpro o combinado e quando posso fico um pouquinho a mais.

Link:
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por AlexSereno » 07 Nov 2018, 12:01

Essa mulher sumiu... O twitter dela tem uma.mensagem.so de abril e não está em site nenhum mais. Tava pra.vir aqui pra BH mas no dia que ela deveria ter chegado ela tirou o anúncio dela e pah... Sumiu.... Não acho ela em lugar nenhum.... Alguém sabe do paradeiro?

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por David.Banner » 08 Nov 2018, 06:02

Tava em Brasília até semana passada

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Betinni » 11 Jan 2019, 18:00

POSITIVO
Humungus...

Depois de levar um cano na porta do Twister de uma puta nômade e estando necessitado de uma bela transa
consegui marcar com a gata da Camila Gaúcha...

Fui ao loca de atendimento dela e mais uma vez ela foi perfeita! Mulher bonita e super profissional,
quando digo profissional é que sabe como atender e atender com qualidade!

Foram dois rounds em uma hora de puro prazer!
Primeiro com round com muita chupação e beijos e depois tome rola na ppk da gaúcha, ppk linda e cheirosa que é uma delícia foder! Me acabei com ela cavalgando!

Segundo round foi com um intenso anal, ver aquela loira com o pau enterrado no cu é maravilhoso!
Aguenta demais a vara no cu!!

Novamente foi ótimo sair com ela! Não é a toa que por onde ela passa arrasa e tem um clientela fiel!

R$ 350,00 com a suíte inclusa nessa valor!
Custo x benefício top!!!

Link:
🔗

Responder