ehnoizes escreveu:Comete algumas gafes por falta de prática na profissão, mas é engraçado ver a desenvoltura da garota.
Salve confrades!
Hoje, recebi 2 MPs de usuários registrados há menos de algumas horas a respeito do atendimento da moça em questão. Não foram ameaças ou algo do tipo, apenas perguntando educadamente mais detalhes do que não gostei da Nina. Como fui sucinto na crítica, descrevo mais detalhadamente o TD e as críticas. Desta forma a garota tem chance de melhorar o atendimento, afinal foram “gafes” aceitáveis no meu ponto de vista.
Apenas sendo justo!
Pontos a melhorar:
1) No check in do motel, nós confrades mencionamos que receberemos acompanhante(s), justamente para liberar a entrada. Posteriormente, informamos a vocês a suíte. Partindo deste princípio, estou até agora sem entender como a recepção “barrou” a moça, porque recebi mensagem da dita cuja e precisei ligar na recepção para liberar a entrada... Chegou causando!
2) Na nossa região, existem os motéis mais “familiares” e os devidamente reconhecidos como de “alta rotatividade”. Nos de “alta rotatividade” podemos até correr pelado, afinal quem está lá, deve... Se topamos ir nos mais “familiares” a discrição é primordial! Suíte com 2 carros, já transmite a mensagem do que está acontecendo. Portanto esquecer de baixar o portão da garagem ao chegar é complicado. Principalmente para os confrades casados! Este lapso, gerou uma bela “saia justa” no meu caso. Sorte que o conhecido que me viu estava com uma amiga. Lição aprendida: a partir de hoje vou esperar as prestadoras no portão ou certificar que o mesmo foi fechado.
Seguindo a mesma linha, detalharei melhor os
pontos positivos da garota, afinal estes 2 pontos que não me agradaram não foram suficientes para criar tão má impressão:
Pre-atendimento: segue o padrão das GPs top de Sampa: tempo de resposta aceitável, ao responder você tem a atenção para tirar dúvidas ou combinar horário. Não fica um diálogo truncado. Garota muito educada e pontual. Única ressalva: a garota tem agenda restrita, tem que agendar com antecedência.
Personalidade: garota muito culta, conversa de assuntos variados: restaurantes, politica, economia, viajens, … fiquei impressionado com o nível sócio-cultural e a formação dela. Super simpática e falante. Até hoje só tive oportunidade de conversar com uma garota assim em uma casa de alto padrão de Sampa. Em Campinas, foi a primeira vez.
Apresentação ao-vivo: Linda de rosto, olhos claros, cabelos loiros puxado para ruivo, corpo natural, bem cuidada, peitos grandes, sem tatuagens ou piercings. Usa acessórios e roupas de bom gosto e aparentemente de lojas de grife (a patroa tem um sapato parecido que deixei um rim para pagar... rsrs). Comparece com uma bolsa aparentemente cara (minha irmã tem uma parecida que comprei no dufry). Perfume leve e muito bom. As medidas do site são fieis. As fotos parecem que tem ajuste de cor, ao vivo ela é mais “branquinha” mas são fieis.
Preliminares: o ponto alto da garota! Fica só de calcinha e gosta de um “amassinho”. Dependendo de onde toca ou beija, ela fica arrepiada no ante-braço e os pelinhos da barriga ficam “eriçados”. Infelizmente o beijo não encaixou bem, apesar de não regular.
Oral: faz sem, bem básico, mas faz com empolgação.Simples e gostoso.
Vaginal: para os lambedores de PPK, um prato cheio. A moça curte, chega lá fácil e lubrifica, alias encharca, naturalmente.
Não regula posições.
Tempo: apesar de anunciar como 1h, não houve controle. Neste ponto também vale uma observação: tive a impressão que ela restringe o número de confrades por dia, porque próximo do atendimento (1 hora antes) ela estava disponível para conversar (com mensagem de voz) e no final do TD, sai com “cara limpa”, ou seja, não vai sair de um atendimento e entrar em outro.
Celular: não faço nem ideia se a moça tem este item. Ah... aqui tem uma observação: se ela for com sua cara, ela pergunta como pode te chamar (seu nome de guerra) para fazer cadastro. Na hora não entendi, depois vi que ela grava seu nome na agenda dela, porque começa a compartilhar a foto dela no perfil do Whatsapp. Foto discreta, que passa desapercebido.
Provavelmente minha nota seria igual a do confrade acima, mas devido aos “deslizes” e o beijo não ter encaixado, ficou menor.
Repetiria: Talvez, muito propenso para sim. No geral gostei do atendimento da moça.