Angelina Amaral e Bruna Lopes
R$ 800,00 - 90 Min - Telefone: (19)99394-4498 - (19)98290-2947

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Angelina Amaral e Bruna Lopes

#1 Mensagem por osamacastro » 03 Set 2017, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tantos anos como forista e nunca havia saído com a Angelina, sempre um desencontro, mas agora resolvi tirar o atraso
Angelina tem sempre uma boa opção, procura cativar o cliente, manda msg sempre que tem alguma amiguinha nova, isso é profissionalismo. Aprendam meninas.
Já tinha gostado da dupla com a Pietra, muito show, semana passada ela me chama e diz que tem uma amiguinha novata pra fazer nova duplinha, horários acertados e vou eu rumo ao velho Vip.
Angelina fina como sempre, cativante, me apresentou a Bruna, loira , rosto bonito, corpo na medida certa, nem magra nem cavalona, bunda redondinha, peitos siliconados que cabem na boca, gente boa também, procura agradar ao máximo.
Foram 90 minutos de boa foda, boquete duplo, um pouquinha pra cada uma, peço p/ Bruna sentar de frente, encaixou bem, enquanto isso Angelina chupava minhas bolas, peço p moça sair e leitinho na boca da Angelina, que a meu pedido foi beijar a Bruna com todo meu leitinho na boca escorrendo, cena de filme.
Banho , água pq não sou de ferro, um bom papo com as duas e bora p/ segunda.
Coloco as duas p/ chupar de quatro viradas para o espelho, cada uma chupando um lado do pau, pego a Bruna de quatro, tesão, pau entrava rasgando, apertada, bunda redondinha, enquanto isso ela chupava a amiga, estocadas fortes e ela começou a gemer como louca, até parou de chupar a amiguinha, peço p/ trocar, agora a vez da Angelina ficar de quatro e chupar a Bruna. Antes de gozar peço p/ duas ficarem de joelho na cama, mais uma banho de porra, deve vez na boquina da Bruna, que sugou tudo, Angelina chamou ela de gulosa e ficou brava que não deixou um pouquinho p/ ela..rsss
Bruna: deve ter uns 25 anos, rosto bonito e super simpática, diferenciada também, deve ter começado a pouco tempo por influencia da amiga.
Recomendo a todos. Só aguardo a Angelina lançar mais uma Top no mercado p/ gente fazer outra festinha. desse jeito vou a falência.

https://elitte.com.br/acompanhante/ange ... una-lopes/
backup:http://nonono.is/JQTHG
(19)99394-4498
(19)98290-2947
____________________________________________________________________________________
Inserido backup em 18/11/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Angelina Amaral e Bruna Lopes

#2 Mensagem por osamacastro » 16 Nov 2017, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Afastado um tempo da putaria resolvo voltar com chave de ouro.
A Angelina não precisa mais de descrições, quem já saiu conhece bem, vou destacar agora a Bruninha.
A loira esta mais gostosa ainda, deve ser resultado da academia, esta um tesão, a bunda esta maior e redondinha, corpo perfeito da mina.
Mas o que mais me atrai nela é o fato de ser iniciante, totalmente sem vícios de GP, parece que vc esta saindo com uma namoradinha ou uma colega de serviço, super tranquila a garota, alem de muito bonita.
As duas já chegam fazendo boquete duplo, uma de cada lado, sempre com iniciativa da Angeliana, tesão ver aquelas deusas brigando pelo meu pau. Não teve jeito, Bruna de quatro, visão do paraíso, Angelina deitada com as pernas abertas sendo chupada pela amiga, buceta apertada e rosadinha, toda raspadinha , uns 20 minutos bombando e la se vai a primeira.
Banho, papo p/ descontrair, com elas é sem neuras com tempo, e vamos p segunda.
Boquete da Bruna, delicia, rostinho lindo te chupando e olhando no olho, Angelina nas bolas, peço p/ Bruninha cavalgar de costas enquanto chupo os peitos da sua amiga,depois troco, Angelina cavalga, peço p/ Bruna fica de quatro p/ eu admirar aquele rabo enquanto a outra subia e descia num ritmo frenético. Ai vem o grande finale...leitinho na boquinha das loiras....delicia...peço p/ duas se beijarem com minha porra na boca, deixando escorrer entre elas...tesão.
Dupla bem recomendada p/ quem estiver afim de sair com garotas tranquilas e com classe, nada de gps mecânicas e mal tratadas, lá o negocio é chique.
Super tranquilas e agradáveis, a Bruna ainda precisa se soltar mais na hora da conversa, um poco quieta, acho que por causa da inexperiência, novata ....adoro.
Presentinho e tempo o mesmo do anterior
Td no Vip, estou fim de começar a ir em outros motéis, a região la esta ficando muito movimentada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder