Duda Panicat/ Duda Manauara/ Melissa Ribeiro/ Melinda/ Larissa/ Manuela Lopes/ Amanda
R$ 150,00 - Telefone: (19)99969-6534

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Knight Mike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Panicat/ Duda Manauara/ Melissa Ribeiro/ Melinda/ Larissa/ Manuela Lopes/ Amanda

#1 Mensagem por Knight Mike » 28 Set 2017, 21:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falem ilustres confrades foristas.
Acompanho o forum hás uns 3 anos mas nunca dei algum depoimento por que ficava apenas nas pesquisas.
Porém resolvi fazer o registro e fazer tal depoimento.

Abrindo tópico novo já que na pesquisa não encontrei o relato da tal garota.
Se caso já estiver por favor perdoem o tio.

Ela assina como Duda Panicat, Duda Manauara. Melissa Ribeiro.
Sempre dá relato de ter 19 a 25 anos.

Atende na rua Mogi Guaçu 87. Chácara da Barra perto da Citroen na Norte e Sul.
Era o mesmo local na clínica que atendia a Natália.
Falo era pois fui no dia 06/09 dia do sexo kkkk e no post dela diz estar em um local novo.

Bom na verdade eu reconheci essa perva de tanto pesquisar pois a minha intenção era outra garota então percebi que ela pode postar mais anúncios sendo outras pessoas.

Bom não sei se era por que cheguei sendo no ultimo horário.
É fácil falar pelo whatzap e responde rápido por isso que me interessei em ir.

Vou dividir o meu relato em 2 partes local e garota.

O local é de fácil acesso e reservado, sem maiores problemas, limpo decorado naquele aspecto simples. Chão bem limpo. Tem uma área de recebimento com venda de bebidas e sofá, realmente parece uma clínica.
Banheiro padrão com ducha, chão não cola ou gruda.
Sabonete líquido vagabundo, ainda bem que levo minha necessaire.
Toalhas lacradas.Cama confortável e sofá seguido com um criado mudo pra deixar os pertences, ventilador e tudo branco.
Apenas um travesseiro padrão pequeno medíocre.

Garota e programa.
Quando cheguei me recebeu na entrada já em trajes íntimos me dando um breve oi e me lascando um selinho. Quando cheguei fiquei meio descepcionado e parcialmente aliviado.
Pois como eu disse fui atrás de outra pessoa, como pesquisei bastante reconheci a garota. Não era a mesma da que eu havia me interessado porém fiquei satisfeito de ter sido a outra que reconheci.

Detalhe não fui na Duda pois desconfiei do corpo, 150 para o que estava apresentado.
Porém é a mesma da foto quando você vai no anuncio dela, (lembrando que as vezes ela posta sendo ela as vezes finge ser outra pessoa).
Ela é baixa para os padrões brasileiros deve ter seus 1,60 mais ou menos eu tenho 1,72.
E é bem distribuído, seios grandes e firmes siliconados (método antigo em que abria as auréolas com um corte na vertical). Glúteos grandes e porporcionais ao tamanho. Pernas fortes mas sem aparentar a musculatura. É morena mas o cabelo liso até os glúteos tem luzes deixando loira. Cintura fina e tatoo grande na costela lado esquerdo até parte dos glúteos.
Me levou ao local de espera disse pra esperar pois ia pegar a camisinha.
assim que voltou me levou pro banheiro e disse se quisesse tomar uma ducha.
Tomei minha leve ducha porém já estava de banho tomado antes.
Saí e fui direto pro quarto, que é isolado.
Ela já estava lá sem a parte de cima. Realmente seios grandes e disse pra eu deitar de bruços para a massagem.
Conversa bem e é simpática, me deixou a vontade.
Fez uma massagem breve nas costas e pediu pra eu virar.
Assim fez uma massagem breve na frente enquanto conversávamos e esfregava aquelas tetas na sua cara.
Adora que mama nas tetas.

Sinceramente a massagem achei meio vaga e breve, esperava um pouco mais mais ok.
Então começou a punhetar e fazer oral.
Desce tudo até o talo, mas novamente foi breve. Nem ficou 2 minutos e logo já queria cavalgar.
Mas não deixei colocar a camisinha ainda pois eu fiquei um pouco com raiva daquele oral minimo então parti pra um oral pra ver se lubrifica aquela criança.

Pepeka lisa mas raspada os pelos então quando começa a crescer vc sente uma barba ali. mas nada que complique.
Sem odores, limpa e rosada. Incha fácil com umas linguadas nos pontos estratégicos.
Geme bem sem gritaria sussuros que excita um amador mas me pareceu um pouco atuado. ok.
Percebi que as suas ancas abrem pouco. kkkkk tem que dar uma forçada na criança.

Então eu de pé fez mais um pouco do oral (acho que ela percebeu que fez um meia boca inicial e fez um pouco melhor. Sem dentes mas nada enlouquecedor.

Pensei: quer saber deixa eu empurrar o meninão logo nessa criança.Capa e manda ver de 4.
Se antes o gemido foi falso alí naquela posição gemeu de verdade, como se lhe faltasse ar. kkkkkkk
Glúteo duro, aguenta e muito tapas e bombadas fortes. ela fica apertando o meninão mas não chega a ser técnica de pompoarismo (me pareceu mais uma técnica pra fazer você terminar logo). Há mas não contava que aqui tem preparo,

Fiquei muito tempo judiando daquela pepeka apertada.enquanto puxava cabelo, pegava nos seios, pelos braços, punhos e nuca.
Sofreu ali mesmo.
Então fomos pro papai e mamão pq queria ver aquelas tetas pulando conforme bimbava.

Alí testei se beija, fiquei um bom tempo beijando-a enquanto pegava fôlego no meninão. Até que a beija e não regula posição.Nessa posição cruza as pernas dela pro ar, volta, deita em cima, senta e não para de bombar a criança.
Uma coisa que não gostei foi ela falando coisas pervertidas durante, tem quem goste, mas no meu caso não...
E ficar acelerando você pra terminar.
Então já estava satisfeito e mesmo deixando ela ficar acelerando você umas 3x acelerei pra finalizar e encher a borracha. Foi nessa mesma posição mesmo e enquanto retirava ela punhetava pra gozar segurando firme.

Isso tinha dado uns 40 min.
Levantei, me limpei, ela também, a fiz suar tanto que foi na frente do ventilador.

Conversamos brevemente, ganhei um livro dela, (devia ser de algum cliente que esqueceu). Paguei.
Me levou até a porta e se despediu com um selinho e uma apertada na bunda.

Bom veredito:
Físico:
Beleza: 7
Cabelo: 8
Tamanho dela: aqui pode variar, pra eu que tenho 1:72 sendo 1:59 a 1:65 está bom.
Boca: média 8
Seios: 7 apesar de grandes e firmes tem cicatriz.
Glúteos: 7 rígidos demais.
Barriga: nem magra nem sarada, parece que fez alguma lipo ou algo. 6
Pés 36 (Só de olhar eu sei).

Desempenho:
Oral: fraco aqui deixou a desejar perde ponto 6.
Pepeka: lisa mais raspada, sem odores e rosada: 7
Não sei se estava cansada pelo fato de ter ido no último horário mas quem comandou o sexo fui eu então 6 na questão desempenho.
Gemida: 7 pois no início foi fake e por falar besteiras perdeu ponto.
Simpatia: 9. Você se sente a vontade com ela.

Custo benefício vale a pena pra desfrutar inicialmente, é gostosa e vale pra dar uma judiada. E o local é fácil e reservado.

Repeteco: não no momento mais pelo fato de querer experimentar outras da pesquisa.

Pra uma experiencia vale a pena.
Só pesquisar nos sites photoacompanhantes.com ou vivalocal como Duda Panicat que vai encontrar os anúncios.
Dei neutro pois esperava mais e por ter me enganado, mas pelos atributos e simpatia ganha pontos.

Trarei mais relatos pra contribuir mesmo.
Abraços.

https://www.photoacompanhantes.com/duda ... r-id-t7238
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 134246587/
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -21244.php" -"-
http://anuncios-classificados.net/laris ... eac-d.aspx" -"-
http://manuelalopess.blogspot.com.br/20 ... 484037f9d3" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 991313907/
(19)99969-6534
________________________________________________________________________________
Inserido links adicionais e outros nomes de trabalho utilizados em 02/10/2017
Classificado presumidamente como TD neutro
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder